trato na novinha 2

Um conto erótico de Aladim
Categoria: Heterossexual
Contém 712 palavras
Data: 07/05/2016 01:04:01
Última revisão: 11/05/2016 00:05:38

Sempre tentei fazer tudo bem feito, principalmente o sexo. Se algo que eu acredito é que devemos fazer tudo com prazer e da melhor forma possível,tentar fazer sempre o melhor.. O melhor sexo, a melhor chupada, a melhor gozada,o melhor orgasmo quero que minha parceira tenha. Cobrir as coisas que amamos de ouro.e sexo eu amo. desde novinho leio revistas e converso com amigas...sempre tive facilidade em me relacionar com mulheres e procurava entender as queixas delas com nós homens.

Com o passar dos dias deixei a novinha de lado e hoje ela me procurou e disse que queria fazer amor.eu disse a ela que as coisas ou seria do meu jeito ou nada de sexo.ela queria saber o que ela precisava fazer pra eu sair novamente com ela e eu respondi: Você só precisa dizer: Aladim você é meu dono! Me usa!

Ela viu a mensagem no wats e não respondeu e eu achei que ela tinha desistido e voltei a estudar para um trabalho da faculdade. Meia hora depois ela diz o que eu queria e pergunta como seria a partir dali e eu disse: Aguarde as instruções.

Primeiro disse que ela deveria me obedecer sempre, não importava o lugar e nem a hora,eu disse que seria carinhoso via wats e que pessoalmente só seria sexo e sexo com pegada.ela leu a mensagem e após alguns minutos ela diz que queria ser minha puta mesmo e que eu era seu dono, pra saber se ela tinha entendido pedir que ela fosse ao banheiro e me mandasse uma foto nua....e ela na mesma hora mandou.

Falei que era pra ela se arrumar que daqui a pouco ia no seu prédio e ela deveria usar um vestido sem calcinha.tempo depois chego ao seu prédio e fomos pra parte da quadra esportiva e sentamos num banco...ela foi me abraçando eu a empurrei e dei um tapa na cara,com semblante de choro ela me pergunta porque fiz aquilo e eu lhe digo:esqueceu que sou seu dono? Vc faz o que eu quero na hora que eu mandar...ta entendido? Ela responde: Sim senhor,farei tudo como vc desejar.

Mandei ela levantar o vestido e ela ja estava molhada que o suco da sua buceta escorria pelas pernas.... Mandei ela ir pra parte da grama e ajoelhar...porque nesse local tava escuro,ela disse que não que era arriscado e que os vizinhos poderiam aparecer....fui dando as costas pra ir embora e ela pede pra eu voltar e se ajoelha....meto meu pau em sua boca e faço ela engasgar enquanto puxo seu rosto pra frente... Ela chupa gostoso,parecia que chupava um sorvete e eu delirava com cada lambida.tiro meu pau de sua boca e a beijo,logo em seguida eu bato com minha pica na sua cara e a jogo na grama.chupo seus seios com força e mordo os bicos que estavam durinhos de tezão...e sem pestanejar eu meto com vontade em sua buceta apertada e ela delira e fala baixinho em meu ouvido: Me come de 4. Dou outro tapa na sua cara..mas atendo seu pedido de uma forma que ela jamais iria esquecer..

De repente tiro do bolso da calça um coleira e prendo no pescoço dela e amarro numa árvore no local onde estávamos...a sorte que o local era muito escuro e ninguém poderia ver a gente...ela meio sem graça entendeu meu olhar e ficou de 4 e meti bem fundo naquela buceta apertada..parecia um bicho e metia forte e sem pena, ela gemia baixinho e após algumas metidas gozou e se tremeu toda...foi se arriando na grama sem forças.... Puxei pelo cabelo e me masturbei e gozei muito em seu rosto...e fiquei rindo da sua cara....parecia sem forças...mais com um sorriso de canto de boca....tirei a coleira e fui embora e ela foi pra seu apartamento...no meio do caminho chega mensagem no wats: Você me acabou seu cafajeste! Eu quero mais! Sou sua! Adoro vc!

Comentem, seus comentários me fazem querer escrever mais sobre minhas histórias!

aladimcp450@gmail.com espero pela visitas de mulheres que queiram dividir experiências e comentar sobre sexo..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive aladim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível