Descobrindo o amor (41)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 5609 palavras
Data: 07/05/2016 14:35:22

Ola pessoal como vão?

Quero pedir desculpa pela demora, mas ando muito ocupado com a faculdade e esta impossível postar com frequência, mas garanto que termino essa conto ainda esse ano. Bom, no capítulo 43 começa a ser revelado alguns segredos, dai será uma novidade atras da outras, acho que vocês irão gostar.

Ru/Ruanito, o Antônio ainda terá que fazer muitas escolhas, e terá uma que será muito forte e que dependera a felicidade dele, terá que ser entre ter o irmão ou o namorado.

==

LuCaS✈✈, Mas o que você viu de tão mau no Guilherme? Será que não da pra achar uma desculpa para os atos dele?

==

FlaAngel, hahahaa, você acha que o Guil é vilão? Será que não pode ser apenas um monte de coincidências?

==

esperança, o Guil do contra? Tem uma historia que é mais ou menos assim, se vc pular na agua fervendo, vc sai correndo, já se vc ficar cozinhando até ela ferver, quando perceber já estará todo cozido, acho que com o Antônio será mais ou menos assim, tudo esta sendo gradativo e talvez seja tarde quando ele acordar.

==

Luk Bittencourt2, mas porque o Guilherme não é o irmão perfeito? O que ele fez de mais? kkk. Pois é, você esta certo, serão várias escolhas que o Antônio terá que fazer, mas depois terá uma escolha crucial, entre o namorado e o irmão, será o grande ponto da história. Pois, tem uma coincidência ai, toda briga do Rodrigo e o Antônio, o Guilherme esta pelas sombras, não que seja culpa dele, rs; Hummm, gostei da sua observação sobre a mansão, olha, acho que você esta no caminho certo, rsrs. Pois é, queria postar mais vezes, amanha seria a postagem de uma grande revelação, mas ando muito ocupado com a faculdade, espero que consiga terminar esse conto ainda esse ano.

Olha, sua teoria sobre o detetive é bem plausível, mas tem que emendar essas pontas, digamos que seja verdade, porque ele escolheu o Antônio, por acaso? Ou tem um motivo a mais por tras de tudo isso. Agora considere que ele seja um inocente, ou apenas tenha se apaixonado pelo Rodrigo, do jeito que o Antônio ama esse irmão, ele seria bem capaz de abrir mão do Rodrigo, para deixa-lo ficar com o irmão. Eu queria postar com mais frequência, mas estou com tanta coisa, mas tanta coisa da faculdade pra fazer, você não tem noção. Não vejo a hora de escreve o capitulo 43, só uma dica, será o aniversario do Antonio.

==

RAQU£L*-*, meu Deus, você odeia mesmo o Guilherme né? Não sei o porque, rs. Bom, mas vamos la, o Antônio não está só cego, ela esta surdo, mudo, paralitico sobre tudo que envolve o irmão, o desejo de encontra-lo foi tanto, que irá cega-lo, espero que não por muito tempo. O Rodrigo percebeu algo sim no Guilherme, não sei se é em relação a algo sexual, mas percebeu que sua relação com Antônio esta sendo minada, embora não saiba ainda como. Xi, voltou a desconfiar do Guilherme ser irmão do Antônio? Mas se ele não foi então quem é ele, e porque esta na casa do Antônio? Será que essa teoria é pra não admitir que aquele garoto fofo da infância se transformou em um irmão falso e invejoso?

Hummm, calma, sobre a família do Gui, esse assunto será abordado no próximo capitulo e dai você vai poder confirmar sua teoria, rs. Mas porque o Marcelo e o Lucas iriam querer destruir o Antônio? O Antônio é tão importante assim? Uma pessoa quando é canalha, ela não precisa viajar pra voltar transformada, ela apenas usa uma mascara e tira quando acha o momento mais apropriado, rs. Adorei seu comentário, beijão.

==

Martines, tadinho do Gui, o pessoal já esta querendo o impeachment dele, rsrs. Bom, o Rodrigo e o Antônio tem brigado muito mesmo e coincidentemente o Gui esta sempre ao redor. Será então que o Gui esta querendo o Rodrigo por grana? O Rodrigo deu um basta na massagem do Guilherme por instinto, pois no fundo ele não estafa fazendo nada demais, mas la no intimo dele ele sabe que tem alguma coisa errada. Bom, faz sentido o que você diz sobre o Antônio ligar e explicar para o Rodrigo o motivo de furar jantar, mas você vai entender o porque ele não pode ligar, rsrsrs; Você não acredita no que o Guilherme fala, mas para o Antônio é Deus no céu e Guilherme na Terra, vai ser difícil, rsrs;.

==

Monster, olha, adoro dar muitas dicas mas se eu ver que você vai acertar algo, trato logo de colocar vc em uma pista falsa, gosto de cutucar com vara curta e conseguir escapar, rsrs. Ele fugiu do Antônio porque ele tinha medo de não ser aceito pelo irmão, ele já explicou isso para o Antônio quando eles se conheceram. Então, tem aquela historia, as vezes desejamos tanto algo e não conseguimos por nosso próprio bem, mas mesmo assim continuamos a desejar, será que com o Antônio será assim? Abração.

==

afonsotico, pois é, o Antônio ficara triste mesmo se o Gui for esse mau caráter que todos estão achando. Então, o segredo de Maria será revelado no capítulo 42, falta só 2, aguente um pouquinho, rsrs, será que ela é uma travesti? Mas o que ela teria a ver com o Antônio?

==

Drica (Drikita), calma, acho que o Guilherme é apenas um injustiçado, rsrs. Bom, só tenho uma coisa a dizer, o vilão, seja quem for, vai ter o castigo que merece, mas antes ele vai fazer uma lambança na vida dos personagens. Agora sobre separar o casal, não será algo assim do tipo uma flagrante, o casal já esta sendo separado aos poucos, pena que isso não esta sendo percebido por eles.

==

VALTERSÓ, nossa, o Gui faria um papelão desses só para o Rodrigo e o Antônio não saírem juntos? Mas quais são suas suspeitas? Olha, nem todo mundo que parece ser vilão, é um vilão e nem todo mundo que é bonzinho, pode ser bonzinho de verdade, o pior inimigo é o nosso amigo de hoje, pois ele sabe de todas as nossas fraquezas, pior ainda é quando você dorme com o inimigo debaixo do mesmo teto. Kkkk

==

Hpd, eita, mais um para o time do contra o Guilherme, rsrs.

==

Ninha M, pois é, fui bem rápido, pena que não consegui manter o ritmo, a rotina esta puxadíssima, mas falta apenas 2 capítulos pra um grande segredo ser revelado. Ufa, até que enfim, alguém comentado a cena de sexo entre eles, pois estou quase abandonando essa parte, rs. Bom, nesse capitulo vou lhe dar elementos para vc aumentar ou eliminar essa desconfiança. Beijos.

==

❌Hello❌, esta ficando difícil defender o Guilherme, estou parecendo o advogado da Dilma, dizendo que é golpe, rsrsrs. Mas vamos la, a relação do Rodrigo e o Antônio esta sendo fritada faz tempo, pena que eles não estão percebendo, estão só brigando. Mas o Guilherme então segundo vc, seria capaz de trair o irmão, só pra ficar com a herança do Rodrigo? Tudo por grana? Kkkk, olha, fundamente mais sua teoria, pode ser esse o caminho, mas ainda falta algumas peças.

==

Nicolas Vittorino, eu fico horas escrevendo uma cena de sexo daquela e você pula? Não esta certo isso não, e não tinha nenhuma safadeza, ta. Olha, cuidado com o que pede, posso matar o Guilherme mesmo, rsrs. Abração.

==

Plutão, decepcionado com quem ou com o que? O que achou no capitulo da cartomante? Mas vou repetir pra você, ela diz que o Antônio só iria encontrar o irmão depois que ensinasse alguém a amar, que ensinasse valores, algo bom a alguém. Bom, o Antônio transformou a vida do Rodrigo, que era um canalha. Depois ela disse que ele encontraria o irmão, mas não conseguia ver ele, o irmão e o namorado juntos no futuro, que ele teria que fazer uma escolha. Bom, ele já fez uma escolha quando o Rodrigo caiu de moto, e preferiu ir ajuda-lo do que ir encontrar o irmão, depois fez varias outras escolhas pequenas. Mas mais a frente ele terá uma grande escolha a fazer, entre o amor de irmão e o amor de homem pra homem.

==

K-elly, obrigado minha querida.

==

Drica Telles(VCMEDS), ai estou tentando defender o Guil, mas esta difícil, acho que tudo isso é golpe, só pra derrubar o irmão mais fofo e thuthuco que o Antônio tem, seus invejosos. Olha, achei fantástica sua teoria de terem plantado o Guil na casa do Antônio só para atingir o Rodrigo, então esse inimigo não é do Antônio, mas sim do Rodrigo, caso sua teorias esteja certa. No próximo capitulo vou fazer o segundo vilão agir, ele vai fazer uma coisinha pra apimentar ainda mais a historia, rsrs. Olha, não duvidaria se o Rodrigo ter algo com o Guilherme, mas o pior seria se o Rodrigo ter algo com o Guilherme por livre e espontânea vontade, totalmente consciente de seus atos. Mas como assim conhecer o verdadeiro irmão, ele já conheceu o Guilherme, agora eu não tenho culpa se ele veio com problema de fabricação no caráter, rsrs. Ah, no capítulo 43 algo muito importante será revelado, vou adorar ler suas teorias mirabolantes, rsrs.

==

Geomateus, ele sendo ou não sendo o irmão do Antônio, só sei que o nosso herói vai sofrer muito. Talvez não seja inveja ainda, pode ter um outro motivo menos nobre por tras, dai mais pra frente pode misturar com inveja. Pois é, sobre uma traição do Rodrigo e o Gui, imagina se for uma traição com o Rodrigo totalmente consciente de seus atos, tendo plena noção do que esta fazendo? E o Antônio flagrando tudo isso? Seria como enfiar uma espada no peito dele né? Olha, vira sim muito choro, porrada, só não sei se terá tiro, mas no capitulo 42 vai acontecer uma coisa bem legal, dai vocês poderão repensar algumas teorias.

==

=================================================================================================================================

Guilherme - Me ajude Antônio!!!

Antônio - Ei, se acalme. O que aconteceu?

Guilherme - Não me deixe sozinho.

Antônio - Ei, se acalme. Marquei com o Rodrigo e...

Guilherme - Minha mãe sofreu um acidente Antônio, estou desesperado.

Guilherme - Estou com muito medo que algo tenha acontecido.

Guilherme - Fique aqui comigo!!!

Antônio olhou para o irmão que estava desesperado e lembrou-se do compromisso com Rodrigo. Ele só esperava uma noite romântica, mas naquele momento estava diante de uma escolha, entre o namorado e o irmão.

Enquanto isso, Rodrigo o esperava ansiosamente, contanto os minutos no relógio.

=========================================================================================================================

Capítulo 41

Guilherme chorava desesperadamente enquanto Antônio tentava acalma-lo.

Antônio - Se acalme meu irmão. Tente se controlar.

Antônio - O que foi que aconteceu?

Antônio sentou-se ao lado do irmão, o abraçando, passando as mãos em seu rosto.

Antônio - Estou aqui contigo, se acalme.

Guilherme - Meu avô me ligou, disse que minha mãe sofreu um acidente de carro.

Guilherme - Ela estava com uma amiga e veio um van e bateu no carro delas.

Antônio - Meu Deus!!!

Guilherme - Dai a ligação caiu, não consegui mais falar com ele.

Guilherme - Estou com muito medo Antônio.

Antônio - Ei, vamos tentar manter a calma.

Guilherme - Será que aconteceu o pior e ele esta escondendo de mim?

Antônio - Não vamos pensar assim.

Guilherme - Fique aqui comigo, por favor!!!

Todo arrumado e pronto para sair, Antônio esqueceu completamente de Rodrigo, ao ver o irmão naquele estado.

Enquanto isso, Rodrigo aguardava ansiosamente seu amor. Havia preparado um belo jantar e estava muito feliz em ter aquela noite com Antônio.

Desligando o forno, resolveu abrir um vinho enquanto esperava o amado.

Rodrigo - Esta demorando hein Antônio!!!

Rodrigo olhou no relógio e deu uma golada, esperando que Antônio abrisse a porta da sala a qualquer momento.

Tentando acalmar Guilherme, Antônio lembrou-se de Rodrigo e pegou o celular para avisar o namorado que iria demorar. Vendo aquela cena, Guilherme foi mais rápido e pediu o celular do irmão emprestado.

Guilherme - Meu celular esta sem bateria, empreste o seu. Preciso falar com meu avô.

Antônio - Claro.

Guilherme pegou o aparelho e ficou digitando o número, esperando que alguém atendesse.

Guilherme - Ninguém atende.

Antônio - Se acalme meu irmão, se aconteceu algo, seu avô deve estar tomando as providencias, por isso não deve estar atendendo.

Guilherme - Vou tentar de novo.

No mesmo instante Rodrigo também tentava falar com Antônio e lógico que só dava ocupado.

Rodrigo - Só da ocupado, porque não atende Antônio?

Rodrigo discou várias vezes e só dava ocupado, ficando preocupado e também nervoso.

Rodrigo - Droga!!!

Antônio pegou um copo com água com açúcar para o irmão, ficando sempre ao lado dele.

Já havia passado duas horas e Rodrigo já havia aberto os botões da camisa e se jogado no sofá. Sem notar, matou a garrafa de vinho enquanto aguardava o namorado.

Já era muito tarde quando Guilherme finalmente conseguiu falar com a família.

Guilherme - Tem certeza vô?

Guilherme - Não esta me escondendo nada?

Guilherme - Esta bem, então me ligue se acontecer algo.

Guilherme - Um beijo. Fica com Deus e mande um abraço pra mãe e diz que a amo.

Antônio - E ai?

Guilherme - Meu avô disse que ela só sofreu uma escoriação mas por segurança levaram ela para o hospital, para tirar raio x.

Antônio - Viu, eu lhe falei. Não foi nada demais.

Antônio abraçou o irmão, dando lhe um beijo.

Antônio - Esta mais calmo agora?

Guilherme - Acho que sim, mas fiquei com muito medo.

Guilherme - Acho que por eu estar assim longe já fiquei pensando um monte de besteiras.

Guilherme - Obrigado Antônio. Não sei o que seria de mim sem você.

Antônio - Ei, você sempre pode contar comigo.

Guilherme - Estraguei sua noite né?

Só então Antônio se tocou do horário, ficando preocupado com Rodrigo.

Antônio - Preciso falar com o Rodrigo.

Antônio pegou o celular e achou estranho o aparelho estar desligado.

Guilherme - Devo ter desligado sem querer.

Antônio já estava quase desistindo quando Rodrigo atendeu.

Rodrigo - O que houve? Onde esta?

Rodrigo - Estou te ligado a horas? Já estava quase indo ai.

Antônio começou a explicar o ocorrido e com a cabeça cheia de alcool Rodrigo acabou explodindo com ele.

Antônio - Calma Rodrigo!!!

Antônio - Eu estou dizendo que...

Antônio olhou para o irmão e um pouco sem graça foi para o quarto, conversar com o namorado.

Guilherme fez o mesmo e trancando a porta, deu um sorriso, colocando os fones de ouvido, ouvindo musica enquanto Antônio e Rodrigo discutiam.

Antônio - Não seja egoísta Rodrigo. Meu irmão estava precisando de mim, a mãe dele sofreu um acidente.

Rodrigo - Seu irmão esta sempre precisando de você Antônio.

Rodrigo - Você poderia pelo menos ter me ligado, mas não, me deixou aqui feito um idiota.

Antônio - Ele estava com meu celular. Poxa Rodrigo, vamos ter outros momentos nosso, não seja infantil.

Antônio se arrependeu imediatamente em ter dito essa frase, mas já era tarde.

Rodrigo - Quer saber, então fique com seu irmãozinho e me esquece.

Antônio - Não quis dizer isso, me desculpa, é que...

Rodrigo desligou o telefone, deixando Antônio falando sozinho.

Com muita raiva, Rodrigo atirou o celular no sofá, fechando as mãos, como se quisesse esmurrar algo.

Andando de um lado para o outro, não sossegou enquanto não extravasou sua raiva. Puxando a toalha da mesa, jogou todo o jantar no chão, quebrando a louça e os copos.

Em seguida abriu mais uma garrafa de vinho e tomou no gargalo, se embriagando de vez.

Antônio ficou muito triste, ele não entendia, mas nos últimos tempos sua relação com Rodrigo parecia que estava esfarelando e nem conseguia ver de onde começavam as brigas.

Guilherme - Posso entrar?

Antônio - Claro.

Guilherme - Não consigo dormir.

Guilherme - Você ia se encontrar com Rodrigo? Eu atrapalhei algo?

Antônio - Ia sim, mas você não atrapalha nunca.

Antônio - O importante é você estar aqui comigo. O Rodrigo que é meio mimado.

Guilherme - Antônio a ultima coisa que quero é criar problemas pra você.

Antônio - Você não me cria problemas Guil. Você sempre vai poder contar comigo.

Rodrigo dormiu no tapete da sala, ao lado de duas garrafas vazias.

Com uma ressaca horrível, a primeira coisa que viu foi um par de sapatos feminino.

Limpando os olhos, só então pode ver Maria e seu olhar de reprovação.

Rodrigo - Bom dia!!!

Maria - Sua porta estava aberta. Passou um furacão por aqui?

Maria - E essa comida no chão? Essas coisas quebradas?

Maria - Minha vontade era lhe acordar com umas cintadas no seu lombo.

Rodrigo - Sermão logo cedo Maria?

Maria - Já são quase meio dia.

Rodrigo sentou-se no chão, tentando se recompor.

Maria - O que é isso Rodrigo? Voltou a beber?

Maria - Será que você não vai crescer nunca?

Rodrigo - Você também vai me chamar de criança?

Maria - E queria que eu dissesse o que?

Maria - Imagina se seus filhos estivessem aqui? Vendo você nesse estado.

Rodrigo - Estou mau Maria.

Maria sentou-se no sofá e Rodrigo colocou a cabeça em seu colo.

Maria - O que houve meu filho?

Rodrigo - Uns problemas ai.

Maria - Por favor Rodrigo, não volte a ser o que era antes.

Maria - Você agora tem responsabilidades, seus filhos, seu restaurante.

Maria - Mas o que houve?

Rodrigo - Tive uma briga com o Antônio.

Maria - Não acredito, justo com o Antônio?

Maria - Ele foi a melhor coisa que aconteceu pra você. Ele é seu amigo de verdade.

Rodrigo - Aquele irmão dele é um folgado, esta sempre no meio.

Maria - Não sei o que aconteceu, mas não acredito que a amizade de vocês estrague por qualquer mau entendido.

Maria - Não abra mão da amizade do Antônio, ele gosta muito de você.

Rodrigo - Será Maria?

Maria - Eu tenho certeza. Quando ele fala de você, vejo carinho, preocupação nos olhos dele.

Maria - E o mais importante, ele ama de paixão os seus filhos.

Rodrigo ficou olhando para Maria, enquanto recebia carinho na cabeça.

No meio da tarde foi para o restaurante e com poucas palavras ficou fazendo o seu serviço.

Antônio chegou um pouco mais tarde e aproveitando que Rodrigo estava sozinho na cozinha, tentou uma conversa.

Antônio - Podemos conversar?

Rodrigo - Estou cheio de trabalho Antônio.

Antônio ficou muito triste com a indiferença de Rodrigo e preferiu não insistir.

Rodrigo ficou a noite toda na cozinha e com o passar do tempo sentiu um pouco de culpa por ter sido frio com Antônio.

Antônio - Já fechei o caixa, estou indo embora. Até amanhã.

Rodrigo - Eu lhe dou uma carona.

Antônio - Não precisa.

Rodrigo - Já é muito tarde, é perigoso você ir sozinho.

Antônio - Eu prefiro ir sozinho.

Rodrigo - Pare com isso Antônio.

Rodrigo - Quem tem que estar com raiva aqui sou eu.

Antônio - Não estou com raiva Rodrigo, só estou chateado.

Rodrigo - Chateado? Você me deixou sozinho ontem, acho que ficar chateado seria direito meu, não é?

Antônio - Meu irmão estava com um problema, será que é difícil entender isso?

Rodrigo - Sempre seu irmão, sempre ele no nosso meio.

Rodrigo - Nós ficávamos juntos sempre, mas agora tem sempre ele nos empatando.

Antônio - Você esta sendo injusto Rodrigo, eu esperei 30 anos pra ter o Guil ao meu lado novamente.

Antônio - Tente se por no meu lugar.

Antônio - Ele estava com medo que tivesse acontecido algo com a mãe dele. Ele estava precisando de mim.

Rodrigo deixou o lado marrento de lado e mostrou seus sentimentos.

Rodrigo - Eu também preciso de você Antônio.

Rodrigo foi para o carro, deixando Antônio sozinho. Antônio apareceu logo em seguida e foram embora juntos em silêncio.

Os dois se despediram com um breve boa noite, sem direito a beijo.

Antônio tomou uma ducha e ficou deitado na cama, pensando em tudo que estava acontecendo.

No dia seguinte Antônio procurou Rodrigo na faculdade, mas não o encontrou. Ligou em seu celular, mas só dava caixa postal.

Bruno - Ora, ora, quem é vivo sempre aparece.

Antônio - Blz cara?

Bruno - Joia.

Antônio fez um rodeiozinho mas Bruno logo sacou que o amigo queria desabafar.

Bruno - Poxa, que coisa chata isso.

Bruno - Acho o Rodrigo um cara legal e agora que você encontrou o irmão, era pra vocês serem felizes.

Antônio - Sei la cara, esta tudo estranho. Parece que tudo esta dando errado.

Cris - Eu sabia que esse cara ia aprontar com você.

Bruno - Cris, não se mete não, é assunto de homem.

Cris - Me meto sim e sou mais macho que vocês dois juntos.

Antônio deu um sorriso, no fundo era daquilo que ele precisava, sorrir com os amigos, de maneira despretensiosa.

Bruno - Mas pelo menos esta tudo bem com a mãe do Guil?

Antônio - Esta sim, graças a Deus.

Cris - Mas não entendo qual o drama? Era só você ter ligado e avisado para o Rodrigo que iria se atrasar.

Antônio - Mas o Guil estava usando meu celular.

Antônio - Falar nisso, vou até gravar o numero do avô dele aqui.

Antônio ficou mexendo no histórico do celular e nada de achar as ligações que o irmão fez.

Antônio - Estranho, não acho as ligações que o Guil fez.

Bruno - Procure direito.

Antônio - Sumiu.

Cris - É, realmente é muito estranho.

Guil também teve uma tarde agradável. Aceitando um convite de Alice, foi tomar um lanche na mansão.

Guil tinha ido la apenas uma vez, na festa de aniversario de Arthur mas com a luz do sol, pode ver melhor o luxo e a imponência daquela casa.

Alice - Oi meu querido, você veio mesmo.

Guil - E vou deixar de atender o pedido de uma dama linda como você?

Alice - Você sempre muito gentil.

Alice - Não fui trabalhar hoje a tarde, que bom que veio.

Guil olhava todos os detalhes daquela casa, as vezes nem conseguindo prestar atenção nas coisas que Alice falava.

Guil - Sua casa é muito linda.

Alice - Obrigado.

Alice - Mas qualquer dia desses temos que marcar de ir para o haras.

Guil - Vocês tem um haras?

Alice - Sim, mas vamos pouco la.

Alice - Alias nem sei se ainda temos, vai ver meu pai já até vendeu e nem estou sabendo.

Alice - Acho que viajamos mais para o exterior do que para o haras.

Guil - Ah é? Qual país você conhece?

Alice - Alguns da Europa, mas vamos mais mesmo para os Estados Unidos, pois temos um apartamento em Nova Iorque.

Os olhos de Guilherme brilharam ao ouvir aquilo, se interessando ainda mais pelo papo de Alice.

Os dois fizeram um lanche na sala de estar e depois de mais conversa resolveram ir embora.

Alice - Eu te levo, tenho que fazer algumas coisas na rua mesmo, dai vamos conversando mais um pouco.

Alice foi pegar sua bolsa no quarto e aproveitando que estava sozinho, Guilherme se levantou e ficou olhando toda a sala, olhando os quadros, os objetos de decoração e as fotos dos porta-retratos.

De maneira discreta, sacou o celular e ficou tirando fotos de tudo que conseguia.

Pegando um porta retrato com a foto de Rodrigo, ficou olhando para o rapaz, até ser surpreendido por Stela.

Stela - Perdeu alguma coisa?

Guilherme - Desculpe, estava apenas olhando.

Guilherme - Muito bonita a casa da senhora.

Stela - Claro que é, eu mesma cuidei da decoração.

Stela sabia reconhecer um pobre de longe e com seu jeito fofo não poupou o rapaz.

Stela - Você é quem?

Guilherme - Sou amigo da Alice, Guil.

Stela ignorou o que o rapaz falava, mas despertou quando ele disse que era irmão de Antônio.

Stela - Irmão do Antônio? Era o que me faltava.

Guilherme - Sou irmão do Antônio, mas só irmão, pois sou muito diferente dele.

Alice - Estou pronta Guil, vamos?

Guilherme deu um sorriso para a madame, que ficou séria, analisando o jeito dele.

Guil foi embora com Alice mas antes de ir para a casa resolveu dar uma esticada pela noite, chegando bem tarde em casa.

Guilherme - Ainda acordado?

Antônio - Pois é, já ia te ligar. Fico preocupado com você na rua, São Paulo não é uma cidade segura e você é ingênuo demais.

Guilherme - Fiz amizade com um pessoal estávamos em um barzinho conversando.

Antônio - Que bom Guil, você precisa mesmo se divertir, conhecer gente nova.

Guilherme - E o que você esta fazendo aqui? Achei que iria pra casa do Rodrigo.

Antônio - Eu e o Rodrigo estamos meio gelados um com o outro.

Guilherme - É por culpa minha?

Antônio - Claro que não meu irmão.

Antônio - E outra, tenho que fazer esse trabalho pra entregar amanhã na faculdade.

Guilherme - Esta gostando da faculdade mesmo?

Antônio - Sim mano, mas da trabalho viu, os professores são bem exigentes.

Antônio lia algumas apostilas e digitava sem parar, enquanto conversava com o irmão.

Antônio - Quero caprichar, é o primeiro trabalho que tenho que entregar e vale boa parte da média final.

Guilherme - Tenho certeza que ira tirar 10

Guilherme se aproximou do irmão, vendo o que ele fazia.

Antônio - Mano, se quiser pode ir dormir, vou ralar mais um pouco ainda, tenho que

ler mais um monte de paginas e depois fazer a conclusão.

Guilherme - Então já vou. Boa noite.

Antônio varou a madrugada até finalizar seu trabalho e como de costume, acordou cedo, tomou um banho e arrumou suas coisas para ir para a faculdade.

Estava tudo na mais perfeita paz até que ligou o computador e quase teve um treco.

Antônio - Meu Deus, cade???

Abrindo pastas e vários arquivos, Antônio ficou em pânico ao ver que seu trabalho havia sumido.

Guilherme - Bom dia, que cara é essa?

Antônio - Meu trabalho sumiu.

Guilherme - Como assim? Você não salvou?

Antônio - Salvei, mas não é possível.

Antônio suava frio e o desespero já dominava seu olhar.

Antônio - Vou ficar sem nota se não levar isso. Não acredito, madruguei fazendo esse trabalho.

Guilherme tentou ajuda-lo, mas também não encontrou.

Guilherme - Essa noite estava dando alguns picos de energia, pode ter dado um na hora que você salvou. Sei la, um bug no computador.

Guilherme - Por isso é bom salvar direto no pen drive.

Antônio - E agora, o que vou fazer?

Antônio ficou triste demais, com raiva, com ódio, todo seu esforço tinha sido por nada. Sua vontade era de chorar, tamanha foi sua decepção.

Com seu jeito todo certinho, ficou incomodado demais por não entregar um trabalho da faculdade, estava se sentindo um irresponsável, um incompetente.

Desapontado consigo mesmo, preferiu ficar sozinho no intervalo das aulas.

Mas nem toda tristeza era para sempre. Sentado de cabeça baixa em um banco no jardim, levou um susto ao ver Rodrigo ao seu lado, lhe oferecendo um bombom.

Rodrigo - Oi.

Rodrigo - Ontem mal conversamos no restaurante e quando vi você já tinha ido embora sozinho.

Rodrigo - Fiz esse bombom para colocar no cardápio. É de chocolate, lembrei de você.

Rodrigo - Pegue.

Antônio - Obrigado. Tenho certeza que esta uma delicia.

Rodrigo desembrulhou a embalagem e deu para o namorado.

Rodrigo - Você esta bem?

Rodrigo havia notado a tristeza de Antônio, mas só o fato de estar ali ao seu lado já havia deixado Antônio melhor.

Antônio - Agora estou bem.

Rodrigo colocou sua mão sobre a de Antônio e sem olhar em seu rosto disse o que estava entalado a dias em sua garganta.

Rodrigo - Eu te amo.

Antônio apertou sua mão, dando um sorriso discreto.

Antônio - Me desculpa?

Rodrigo - Nos vemos todos os dias no restaurante, mas mesmo assim sinto tanta saudade de você Antônio.

Antônio - O que esta acontecendo com a gente Rodrigo?

Rodrigo - Não sei. Só sei que te amo muito e sua ausência dói demais.

Antônio olhou pra ele, com suas mãos ainda grudadas.

Rodrigo olhou pra ele e não conteve o riso.

Rodrigo - Eita, não consegue comer um bombom sem sujar a boca?

Rodrigo passou o dedo nos lábios dele depois levou até sua própria boca.

Antônio sorriu novamente e deixou de lado a tristeza por ter perdido seu trabalho no computador. A única coisa que importa naquele momento era estar ao lado de Rodrigo.

Os dois tiveram que voltar para a aula mas na saída um estava esperando o outro.

Foi só entrarem no carro e sem que uma palavra fosse dita, os dois se beijaram, se beijaram com muita paixão.

Rodrigo - Que saudade!!!

Antônio - Eu também estava com saudade, saudade de seu beijo, do seu cheiro, seu corpo.

Os dois foram para o apartamento de Rodrigo e se amaram, deixando de lado todas às magoas e mal entendidos.

Antônio ficou deitado sobre o peito de Rodrigo, recebendo carinho nas costas e fazendo carinho no peito do namorado.

Rodrigo - Vamos fazer um pacto?

Antônio - Pacto?

Rodrigo - Sim, um pacto de nunca mais brigar.

Antônio - Eu topo.

Antônio beijou Rodrigo, selando o acordo, que infelizmente não seria cumprido.

A vontade dos dois era ficar namorando o dia todo naquela cama, mas Rodrigo tinha outra coisa a fazer. Para completar aquele momento de felicidade, foi pegar os filhos na casa dos ex sogros.

Antônio abraçou os garotos, beijando os meninos, que também ficaram muito felizes ao vê-lo.

Rodrigo - E ai, vocês aprontaram muito na casa do vô xaropão?

Antônio - Rodrigo!!!

Rafael - Papai eu to nervoso.

Rodrigo - Porque filhão?

Rafael - Porque o Arthur fica fazendo pum no quarto.

Antônio - É verdade Arthur?

Arthur - É mentira tio.

O garoto começou a dar risada, fazendo com que todos rissem.

Aos poucos tudo voltou ao normal, Antônio se dividia entre os estudos, o trabalho e o namorado.

Para não deixar nenhuma rusga no ar, fez questão de aproximar Guilherme e Rodrigo.

Antônio - Guil, sobre o trabalho de garçom no restaurante esta em pé, você pode começar hoje.

Rodrigo - É verdade Guil, estamos precisando mesmo de mais gente pra servir.

Antônio estava feliz com o convite, mas Guilherme o surpreendeu com outra noticia.

Guilherme - Poxa, eu agradeço, mas tenho uma novidade. Arranjei um trabalho.

Antônio - Sério? Que legal mano.

Guilherme - Fiquei sabendo hoje, me mandaram uma mensagem.

Guilherme - É em um escritório de contabilidade, no centro da cidade.

Antônio - Poxa cara, que legal, estou feliz por você.

Rodrigo - Bom, sendo assim...

Guilherme agradeceu novamente e foi para seu quarto.

Guilherme - Eu trabalhando de garçom? Nunca nessa vida.

Guilherme estava irritado, mas ficou ainda mais irado ao escutar o barulho que vinha da cozinha, com Antônio e Rodrigo rindo sem parar.

O momento de paz do casal não iria durar por muito tempo, uma nova tempestade se aproxima e os efeitos seriam catastróficos.

Tendo que resolver um problema do restaurante com Antônio, Rodrigo deixou os filhos na casa do namorado.

Os garotos estavam mais terríveis do que nunca, diferente de Guilherme, que estava mais azedo que limão.

Tentando assistir T.V., Guilherme ficou irritado com a bagunça que os garotos fazia m no quintal

Guilherme - Ei, vocês dois querem parar de fazer barulho?

Sendo ignorado pelos garotos, Guilherme aumentou o tom de voz, gritando com Arthur.

Mesmo sendo tão criança quanto o irmão, Rafael tinha o instinto protetor e tomou as dores de Arthur.

Rafael - Não grita com ele.

Guilherme - Grito e falo do jeito que eu quero.

Guilherme - Agora calem a boca e vão para o quarto.

Rafael - Eu não vou.

Guilherme - Me obedeça moleque.

Arthur achando que tudo era uma brincadeira, encheu um pote com terra e despejou sobre o pé de Guil.

Guilherme ficou ainda mais irritado, gritando sem parar.

Rafael entrou na frente, defendendo o irmão e o rapaz perdeu o controle de vez.

Guilherme - Já mandei irem para o quarto.

Rafael - Você não manda na gente.

Guilherme - Ah não mando? Você vai se não mando, seu merdinha.

Guilherme beliscou o braço de Rafael e arrastou o garoto para dentro da casa, o puxando pelo braço.

Rafael - Me larga!!!

Arthur - Larga o irmão.

Guilherme - Vocês vão ficar aqui e não quero escutar um pio.

Guilherme bateu a porta do quarto e voltou a deitar no sofá.

Rafael não chorou, mais ficou sério, com o rosto triste.

Arthur - Esta doendo irmão?

Arthur sentou-se ao lado de Rafael e o abraçou, ficando assim até que o pai chegasse e os levassem embora.

Rodrigo ainda tinha um tempinho até ir para o restaurante e aproveitou para conversar com Maria.

Rodrigo - Maria, não precisa vir aqui fazer serviço.

Maria - Porque não?

Rodrigo - Porque vai parecer que estou lhe explorando.

Maria - Mas você querendo ou não vou continuar vindo e além disso aproveito pra matar a saudade dos garotos.

Maria - Pelo visto você e o Antônio estão bem?

Rodrigo - Sim, foi só um mau entendido. Você tem razão Maria, o Antônio é um grande amigo, não posso me privar de ter a amizade dele.

Rodrigo - Me entendi também com o irmão dele.

Maria - Fico muito feliz com isso.

Maria - Viu, nada que uma boa conversa não resolva.

Rodrigo - Falar em conversa vou ver o que aconteceu com o Rafa. Conheço minha cria, ele veio calado demais.

Arthur continuava abraçado ao irmão, como fez na casa de Antônio.

Rodrigo - Filho, o que houve? Esta sentindo alguma dor? Você esta quietinho.

Rafael - Eu não quero mais ir na casa do tio Antônio.

Rodrigo - Por quê? Você gosta tanto dele.

Arthur - O Guil bateu no irmão.

Rodrigo - Como é que é?

Rafael - Ele machucou meu braço.

Rodrigo tocou no braço do filho, que estava um pouco vermelho.

Rodrigo tremia de tanta raiva e seu sangue fervia ao ouvir o relato dos garotos.

Rafael - Eu estou triste.

Rodrigo - Ah isso não vai ficar assim.

Rodrigo saiu do apartamento como um foguete, deixando Maria assustada.

Antônio se arrumava para ir para o trabalho mas antes tomou um café com o irmão.

Antônio - Esta ansioso com o emprego novo?

Guilherme - Ah um pouco mano.

Antônio - Estou feliz por você, mas confesso que gostaria que você fosse trabalhar no restaurante.

Antônio - Assim ficaríamos nós três juntos, eu, você e o Rodrigo.

De repete a porta de entrada se abriu com tudo e Rodrigo apareceu na cozinha, com o rosto todo vermelho.

Antônio - Rodrigo!!!

Rodrigo ignorou Antônio e foi com tudo pra cima de Guilherme, o segurando pelo colarinho da camisa.

Antônio - O que esta acontecendo Rodrigo?

Guilherme - O que isso cara?

Rodrigo - Agora você vai se entender comigo.

Rodrigo - Você não tem ideia da confusão que se meteu.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que com estudo não se brinca, foi baixo até para o Guilherme... Tava pensando se a mãe do Antonio e a Maria, agora que eu parei pra reler o texto, fiquei confuso dela não deixar a Alice vê-la sem roupas, duas mulheres, pode ser as cicatrizes mesmo. Acho que o Gui e irmão do Antônio mesmo mas... agora estou quase certo de ele gostar do Rodrigo. abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Agora não resta duvidas que o Guilherme e um dos desgraçados que querem acabar com o casal, mas resta saber o por quê disso, afinal, se ele fosse só um oportunista ele iria investir pesado na Alice e dar apoio ao relacionamento dos dois, dessa vez o faro da Stella foi certeiro. Ás vezes penso que ela pode ser a mãe do Antônio e não do Rodrigo e tem medo do passado dela, por isso quer acabar com a relação dos dois. Poxa bem que a Cris e o Bruno poderiam se ligar nessa história do Guil e começar a abrir os olhos do Tonio, odeio quando você faz ele sofrer :(

0 0
Foto de perfil genérica

Amei,esse Guil não vale nada ,quem está por trás disso ,só acho q o Rodrigo deveria chamar o detetive ,pq ele kria contar sobre esse Guil tranbiqueiro kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Olá querido, que bom te ver por aqui. Sei que a rotina é corrida e tenho o maior respeito por escritores como você que dedicam tempo precioso para escrever um conto tão legal sem nenhuma vantagem financeira. Então, independente do tempo que levar, eu vou acompanhar seu conto. Para mim agora é oficial, o Guil não é do bem e a estória toda dele é cheia de mentiras. Ansiosa pelo próximo. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Huum, será que odes correr para cumprir o prognóstico da cartomante e despachar o Guilherme o mais rápido possível? Puxa, que cara! Bem que minha avó dizia que da barriga de uma mãe sai cobras e lagartos. Como são diferentes estes dois! Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Guilherme é um cara do mal,só isso,infelizmente existe pessoa ruim do mundo.Sinceramente prefiro o Antonio sofrer por um irmão assim do que ser traído pelo seu amor,já que o Guilherme sendo mau caráter veio dele,da genética dele, que o Antonio vai ter que superar.Espero que os dois não se separem por causa do GUilherme.

0 0
Foto de perfil genérica

Infelizmente o Antônio vai sofrer muito até ser feliz com o Rodrigo. Poxa. Desde quando o Guilherme apareceu, eu disse que ele era do mal. Existe a possibilidade de ele ser um farsante, ou ele é mesmo o irmão do Antônio? Se não me engano, quando o Antônio disse que tinha reencontrado o irmão, o detetive tentou dizer algo á ele, mas foi em vão. Bom... Aguardando ansiosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Que desgracado esse Guilherme, vontade de enche - ló de pancado, sinto ainda que ele e Stela irão formar alianca. É triste dizer isso mas concordo com o Martines, se continuar com todas essas armacões do Guilherme a históra vai perder a essência, eu mesmo tó quase tendo um infarto com isso tudo, ah não vale o senhor querer me gongar viu, trate de dá as dicar direitinho haha. Abracos man...

0 0
Foto de perfil de Oillian

Eu já acompanho os contos do Dr. Romântico desde a primeira história, e ele nunca decepciona!To achando que Guilherme e o Márcio estão juntos nessa.

0 0
Foto de perfil genérica

Antônio tem que perceber a maldade de Guilherme antes que seja tarde demais. E o primeiro sinal foi que não existe ligação nenhuma para o avô, ele tem que lembrar desse detalhe. Rodrigo não pode ficar sem o Antônio e o Antonio sem o Rodrigo.

0 0
Foto de perfil genérica

olha quem apareceu!!!estou amando o conto, sim eu estou a cada cap odiando cada vez mais esse Guilherme... esperarei o desenrolar dos fatos..como vc comentou em algumas respostas à comentários no cap 42 ou 43 (nãos ei ao certo pq vc falou dos dois caps) será revelado alguns segredos e que segundo vc, tais segredos fará repensarmos nossas teorias, então hj não falarei de teoria nenhuma... mas uma tenho que dizer que pela primeira vez senti que Guil foi sincero, só pena que ele foi sincero com Stela, sendo que quem merce toda sinceridade eh o Antônio...bjss, e por favor tenta postar com mais frequência, bjsss que venha logo o próximo cap...

0 0
Foto de perfil genérica

RSSSSSSSSSSSSSSSS. TINHA CERTEZA Q GUILHERME É MAU CARÁTER. ISSO ESTÁ SE COMPROVANDO. VEREMOS A REAÇÃO DE ANTONIO.

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa pra mim ja pode decretar a morte do Guilherme. Me doeu ler esse capitulo de hoje sei q na vida real existem pessoas até piores. Mas Antonio e Rodrigo nao merecem isso. Como sempre um excelente capitulo mais me deixo triste.

0 0
Foto de perfil genérica

Você bem que tenta despistar mas não adianta, está na cara que o Guilherme é um FDP de marca maior, e acho que o "pai" deles está junto! O Guilherme não escolheu o Antônio, foi só um acidente bem vindo na hora certa. Ou simplificando com um ditado popular, “Mirei no coelho, acertei no veado!”. =P Sua mente é perversa... estou conseguindo acessa-la de forma que nem se da conta! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rodrigo tem que bater pra valer no Guilherme, ele merece pelo que fez com o Rafael! \o/

0 0
Foto de perfil genérica

Guilherme não é irmão dele... Não houve teste de dna para provar tal...

0 0
Foto de perfil genérica

Cara sinceramente esse Guilherme estragou a história, estou tão desanimado em ler sua história por conta dele, que meu interesse no conto está se esvaiando. Me perdoe! Mas a história estava ótima com os segredos de Stela, o Marcio, Carlos e a secretaria dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Guilherme é sim do mal. Abraços

0 0