Um novo parceiro (quarto menage)

Um conto erótico de Josekarol
Categoria: Heterossexual
Contém 1128 palavras
Data: 08/05/2016 21:16:32

Após nosso ultimo encontro com meu primo, ele viajou para o Rio de Janeiro, eu e Karol chegamos até a nos separar por problemas que não vem ao caso relatar. . .

No dia da despedida de Luiz eu estava solteiro, e na casa de meus país, ele me chamou para ir lá, pois iria fazer um churrasco de despedida, cheguei somente no final da festa, quando vinha um outro bar, umas meia noite. Ao chegar lá tinha apenas alguns amigos dele, pois nossos rol de amizades é muito distinto, foi onde conheci um primo dele por parte de mãe, cuja o nome também é Luiz (rsrsrsrs), este outro Luiz, tem a mesma idade do meu primo, só que é bem branco, magrinho, um pouco mais alto que eu, e super gente boa.

Mas o que me chamou a atenção foi quando estávamos batendo aquele velho papo de homem, e esse segundo Luiz disse que uma vez ele e o outro quase transaram com uma menina ao mesmo tempo, só não deu certo pelo fato da mãe dela ter ido chamá-la em ultimo momento.

Aquilo me deixou de pau duro, mas resolvi testá-lo e perguntei nome e procedência desta menina, mas ele se recusou a dizer, o que já denotou que o mesmo era de muita confiança, e assim, nasceu uma grande amizade, pois compartilhamos muitas confidencias, só nunca falei pra ele do sexo que fazíamos com o outro Luiz.

Meses depois desta despedida, eu e Karol reatamos, e estávamos loucos para fazer um ménage, só que com meu primo a milhares de km de distancia seria muito difícil, foi quando me lembrei do outro Luiz, perguntei a Karol o que ela achava, ela só disse que queria conhecê-lo primeiro.

Eu estava de férias na casa dos meus país, já neste ano, em janeiro, quando Karol veio me visitar em um sábado (infelizmente não temos mais a liberdade de viajar como antes, pois karol agora está empregada), para voltar no dia seguinte, então eu sabia que ia ser naquele dia, que faríamos um novo sexo daqueles . . .

Liguei para o Luiz, e o chamei para uma conversa sincera, aquela altura já tinha plena convicção de que ele não nos entregaria, pois como os leitores sabem, esse mundo liberal é visto com péssimos olhos nesta sociedade de hipócritas!

Contei a ele o essencial, que eu e Karol gostamos de fazer sexo a três, que já tínhamos tido uma experiência (só não disse com quem havia sido), e que nosso sonho era ter com uma mulher, mas que como era difícil encontrar alguma que topasse, perguntei a ele se ele num gostaria de ter esta experiência!

Ele topou na hora, então expliquei num era nada garantido, que ele teria primeiro que ‘conquistar’ minha neguinha, ele disse que não seria problema, então marcamos para as 22 hrs daquela noite.

Karol chegou umas 17 hrs, fomos direto a casa de minha mãe, ela tomou banho, pagou um boquete delicioso pra mim, então eu disse a ela que havia marcado com o Luiz, para eles se conhecerem, ela, pega desprevenida, relutou a primeiro momento, mas logo entendeu, que eu só havia marcado deles se conhecerem, que só rolaria algo se ela quisesse.

Fomos até um bar mais isolado da cidade, lá conversamos, este Luiz, ao contrario do meu primo, é gente boa demais, num asneira que nem o outro não, logo percebi que aquela noite prometia! Confirmada minha premunição quando ele foi ao banheiro e Karol me disse que poderíamos ir a um motel ao sair dali.

Foi o que aconteceu, pena que Luiz estava um pouco acanhado, em nenhum momento deu em cima de Karol, mesmo sabendo o que poderia rolar naquela noite e com meu consentimento. Ao chegar no quarto, dei um beijo na Karol e ele ficou um pouco distante, quando parei com o beijou, ela foi no banheiro, e cheguei nele e disse pra ele tentar um beijo, ele perguntou foi se podia (affs deu vontade de ser ignorante) só afirmei que sim.

Quando karol saiu do banheiro, foi minha vez de entrar, e ele me seguiu, mas fechei a porta na cara dele, esperei um minuto lá dentro do banheiro e imaginei que num daria nada certo, mas quando abri a porta, eles já estavam se beijando, num amasso de excitar qualquer um, nem acreditei que minha putinha daria de novo para outro na minha frente! QUE TESÃO.

Abracei karol por traz enquanto ela beijava nosso convidado, tirei a camisa dela e depois tirei a minha, demos um beijo a três, nesta hora fui as nuvens, havíamos tentado dar um beijo deste em meu primo dos contos anteriores que rejeitou, mas desta vez era diferente, estava muito bom, e Karol estava muito safada, uma verdadeira puta.

Karol se abaixou para dar uma chupada no pau do Luiz, quando ela tirou de dentro da cueca, tivemos a surpresa: Era tão grande quanto o meu, só que mais fino, ela chupou um pouco mas não demorou muito, ela o deitou na cama, e começou a cavalgar nele, eu me posicionei em pé, ela rebolava no pau dele e chupava o meu, tava muito bom, vi a cara de prazer de Luiz que gemia baixinho e Karol que tava com tanto tesão que mal conseguia se concentrar no boquete que fazia em mim.

Após alguns minutos naquela posição, pedi pra Karol cavalgar em mim, quando ela saiu de cima de Luiz saiu um liquido amarronzado, olhei para ele e perguntei se ele havia gozado, ele balançou a cabeça de forma afirmativa (safado, gozou na minha putinha), mandei ele ir se lavar, pois o pau dele também tava todo amarronzado, perguntei a Karol o porque de tá saindo secreção daquela cor, ela disse que era pq a mestruação dela ainda não tinha parado de sair totalmente, então não me importei, coloquei ela de quatro e comecei a fuder, fodi gostoso, dei cada beijo na nuca de Karol, já estava quase gozando, quando Luiz saiu do quarto, encostou disfarçadamente o pau em minhas naldegas, o afastei com a mão dei outro beijo na nuca de minha namorada, e gozei, gozei muito gostoso, e cai do lado exausto, fomos eu e Karol nos limpar, voltamos para o quarto, contei ao Luiz o probleminha, molhamos o pano da cama para evitar manchas e uma possível multa no motel, deitamos, Karol vestiu a calcinha, e ficamos eu e Luiz pelados, conversando, como ainda tínhamos pelo menos 1 hora, da carência mínima de 2 do motel, ficamos somente conversando.

Foi quando Karol veio em minha direção deu um beijo e apertou meu pau, que logo deu sinal de vida, deu também um beijo em Luiz que estava ao meu lado, e demos outro beijo aContinua no próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Joserf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxa, não teve mais a continuação? Os contos de vocês são ótimos!

0 0
Foto de perfil genérica

poxa devia ter colocado a parte do beijo triplo que não rolou lá no outro conto. Eu prefiro os contos contendo até detalhes que pra alguns seria broxante. sexo não é perfeição o tempo todo. Mas muito bons os contos

0 0