Futebol : Campeonato de Paixão Avassaladora entre a Mulher Sensual e o Homem Viril

Um conto erótico de Divina Maquina
Categoria: Heterossexual
Contém 2074 palavras
Data: 09/05/2016 11:57:13

Eu e meu irmão somos gaúchos, todavia, meus pais são paulistas. Moramos em uma cidade bem acolhedora do estado do Rio Grande do Sul, próximo de Porto Alegre , estudamos e concluímos o ensino superior onde nascemos. Meu irmão é casado com uma argentina.

Sou mulata clara de 39 anos, solteira, olhos castanhos, com o corpo malhado mas no limite. Fisicamente fujo do biotipo do sul pois, tenho formas mais arredondada ou melhor quadril largo, bumbum redondo, seios pontudos e volumosos, e uma cintura proporcionalmente fina.

Eu e meu irmão temos uma loja no centro da cidade de artigos esportivos, meu irmão é torcedor do Internacional, mas vendemos artigos de todos times. Há mais ou menos uns dois meses tem um rapaz que fez uma compra comigo, torcedor do Internacional e de vez em quando ele aparece.

Jogo em Porto Alegre, o Sport Internacional x Juventus, vou com um pequeno grupo, por coincidência o rapaz está lá com uma torcida animada, num determinado momento ele me viu fixou o olhar e me cumprimentou. Eu estava de rabo de cavalo, camisa do Time um número menor que o meu, o escudo do time bem em cima do seio, calça branca de coton colada, bumbum empinado, boca vermelha e bandeirinha . Ele não teve mais sossego, olho no jogo e olho em mim, eu o mesmo. Fez um goool e ele veio me cumprimentar me abraça se esfregando passando o rosto entre os seios e beija o escudo do time no meu seio, estremeço.

A comemoração foi em bar reduto dos torcedores, ele lá. Vou com uma amiga ao banheiro ele nos segue e entra no masculino. Ao sair pede a minha amiga para falar comigo me leva até um cantinho e vai logo me beijando, sinto o gosto de bebida, me excito correspondo ele segura meu seio do lado do escudo aperta e diz.

- Esse símbolo é de sorte fica bem no lugar.

Me solto vou para minha mesa e ele para a galera, bem depois saio sem ele ver. No outro dia ele aparece, me pede desculpa pelo impulso e pergunta se não quero sair para desfazer o mal entendido. Digo que fica para uma próxima, ele sai e fico pensativa. Passam os dias e não aparece, porém de vez em quando passa de carro e buzina, aceno com a mão.

Uns 15 dias depois estou com duas amigas num barzinho com música dancante, ele está com um amigo, e quando me ver veem pra mesa. Conversam muito e toca uma musica lenta, me chama para dançar aceito me aperta. Sinto seu pênis alterado, sinto um conforto gostoso com o volume. Cheira meu pescoço e beijinhos leve e uma colada na boca, perco o fôlego. Saimos da Salão e no estacionamento num cantinho me beija apalpando minha bunda e enlaço os braços no seu ombro.

Me pergunta se não quero ir a algum lugar mais sossegado, digo não e venho pra mesa. Ele se senta e minha conversa é fria demoramos pouco e saimos deixando ele lá. Na segunda aparece na Loja e diz que tem interesse por mim, mas não quer compromisso, digo que tudo bem e vou cuidar de outras coisas.

Passa uns dias e me procura, pede para sair para um jantar. Saio cedo da Loja e em casa cuido de alguns retoques na depilação, pés, mãos e cabelo. Visto um conjunto vermelho de calcinha e soutien bem cavado e uso calça jeans com blusa vermelha e salto alto. Ele me busca na porta da minha casa, vamos num restaurante que servem massas. Me conta um pouco da sua vida e diz que quer tentar comigo.

Depois do jantar ficamos no carro num amassos bons. Os beijos intensos e abre minha blusa e procura meus seios e puxa do soutien e chupa, tenho sobressalto e ele se farta. Desce a mão e aperta minha xoxota por cima da calça. Digo que é melhor irmos, ele me deixa em casa e marcamos para no outro dia nos vermos.

Sábado a tarde saimos, visto um short curto meio folgado, com camiseta vermelha e branca curta, uma provocação para ele e calço tamanco alto. Vamos para a serra um Mirante muitos namorados, estaciona e ficamos no carro e beijos de perder o fôlego. Coloca a mão por dentro da camiseta e por cima do soutien aperta meus seios, me contorço e ele não dá trégua nos beijos. Mergulha a cabeça por baixo da camiseta e tira um seio e chupa gemo, a mão desce para o short e aperta a buceta. Sei que quero esse homem, digo que é melhor será a noite, ele se alegra.

Em casa cuido do corpo com óleos que deixam a pele aveludada e cheiro afrodisíaco, retoque na depilação e tomo banho. Visto calcinha preta totalmente transparente e minúscula, e um soutien igual. Coloco um vestido curto de estampa vermelha, escampan alto e cabelo preso. Vamos num barzinho com música, o pretexto é ficarmos com corpo colado, dançamos e vou deixando-o louco com o cheiro e com o corpo.

Chega um momento em que murmura:

- Minha filha vamos conhecer minha casa.

Balanço a cabeça que sim. Pagamos a conta e rumamos para seu apto, entramos e abre a porta, ficamos abraçados me beija e cheira pescoço e entre os seios pelo decote.

Ele diz:

- Esse cheiro é irresistível, me deixa louco.

Eu sorrindo digo:

- Fragrância amazônica afrodisíaca.

Ele:

- Conseguiu me seduzir.

Abre meu vestido desce, ele me olha hipnotizado, calcinha mostrando minha "ostrinha" , e os seios quase livre sustentado apenas pelo meia taça sem alcas, solto o cabelo, viro uma leoa, agora não tem volta. Mergulha os labios no pescoço e me deixa excitada, morde minha boca me devorando. Vai ao fecho e desta o soutien solta os seios... ah... ele segura os dois e passa o queixo com a barba crescendo e arranha os bicos, eles se " enervam e milidram " e endurecem ficando enormes.

Ficamos no sofa, ele primeiro lambe bem no meio do bicão, mas eu quero que o abocanhe todo... ele agora chupa como se estivesse "lactando " como bebê em todo... coloca todo na boca minha calcinha molha... ele se alterna e chupa chupa... gemo de tesão e penso como ele me deixa. Ele é como imaginava... chupa como ninguém meus seios fartos e pontudos... com o queixo passa neles a barbinha crescendo me enlouquece e vou urrando e tenho meu primeiro gozo.

Me seguro no sofá e ele vasculhando meus corpão, pelo espelho fazemos um contraste, ele branco e eu mulata com as marquinhas do bronzeado e toda caramelada.

Ele:

- Esses peitões são uma obra prima

Eu :

- Hummm todo seu para lactar e se fartar.

Ele murmura:

- Potranca chupada na tua xoxota.

Digo:

- Deguste amor.

Se afasta tira sua roupa, fica de cueca ele é troncado e cheiroso. Me abraça e volta a chupar os peitões e segue mamando, coloca a mão dentro da calcinha e sinte a xoxota molhadinha, se abaixar e puxa a calcinha até o meio das pernas e cheira... abro um pouco as pernas e ele lambe. Se levanta e me leva pra cama me deito ele tira o resto da calcinha e se " atola" fico extremamente excitada e chupa chupa ... um tremor me invade e ele me olhando chupa e mergulha a língua no canal varginal e gozo.

Ele:

- Ostrinha boa de chupar um caldinho afrodisíaco

Murmuro:

- Quero sua " guaiaca " pra chupar todinha.

Ele se posiciona deitado no tapete, me viro fico entre as pernas e seguro a " guaiaca" (cinto dos gaúchos), já bem ericada e abocanho a rola que se movimenta na minha boca e " seguro-a" entre os lábios para não fugir e chupo ele se contorce todo e lambo todinho intercortando com chupada, o potrão está prontinho.

Ele ainda abocanha , minha xota suga meu melzinho ou melhor o "caramelinho" que solto.

Ele me cola por trás e diz:

- Minha potranca vamos pro quarto.

Nos encaminhamos, me seguro na cama e me escancaro e ele ver as marquinhas e solta.

- Puta visão, não existe um rabão desse.

Alisa e coloca o dedo na xota e sente ela pulsando.

Diz:

- Minha safada gostosa, estou em trase de uma reboladinha.

Sensualmente movimento de um lado para o outro e ele quer " morte súbita" e diz palavrões... vem e inícia e vai com calma a xoxota espera e mete... a buceta engole o que pode e cavalga... eu uma potranca macia e ele um cavaleiro apressado ... e come come e tira e mete mete e ele urra e alisa o bumbum e me segura pela cintura aperta os seios e sinto as entranhas invadida... ele me satisfazendo... saciando a xoxota com o mastro grosso e gozo gemendo, ele continua e tira e mete com precisão e goza.

Ficamos na cama quietinhos descansando. Diz que sou perfeita na cama. Vai ao frigobar e tira uma cerveja e toma vem pra cama e me beija. Vou ao banheiro, faço xixi e ducha na xoxota e me troco para uma noite e dormimos de conchinha.

Hoje é o grande dia, vamos ao Beira Rio final do campeonato gaúcho. Passo em minha casa e arrumo uma bolsa com muda de roupa, nós arrumamos e vamos o estadio, nos posicionamos nas cadeiras. O jogo começa e suspense um gool e ele me posiciona ne sua frente fico lhe provocando mexendo o bumbum, ele elétrico. Vem o segundo gool, ele disfarça e aperta meu peitão do lado do escudo... estou com soutien sem alças, vejo um homem que me deixa louca, e com o terceiro tudo é comemoração. Final de jogo e vamos para o reduto, na rua Padre Chagas e passamos onde a galera está. Ficamos abracados, eu na frente.

Ele murmura:

- Vamos que temos três" gols " pela frente.

Deixamos o local e seguimos pra casa, ainda na entrada ele começa tirando minha roupa esta excitado pela comemoração, tira a blusa e soutien e já chupa chupa sinto seu cheiro delicioso de pele e perfume, uma deliciosa fragrância. Ele chupa mordicando dói dói mas quero quero e apressadamente tira minha calça, ele ainda de roupa eu tiro a camisa e a calça e ele sem deixar só chupando. Ali mesmo no corredor ele "quer" consigo chegar no quarto e ele se abaixa e arranca minha calcinha. Se posiciona e me viro de quatro me escancaro.

Murmura carinhoso:

- Amor seu cuzinho o botãozinho.

Murmuro:

- Sim quero com carinho.

Ele vem com calma e coloca na xoxota e " ela " engole tudo com fome... cavalga e sinto ser invadida... tira ... coloca creme e vai começando no cuzinho... me empino e facilito ... ele coloca a cabeça... sinto e gemo... ele vai mais um pouco... e me movimento e ele introduz... dói dói e ele vai comendo devagar e sinto o inicio do gozo bom... e ele come falandopecado não comer um rabão me provocando o tempo todo.

Ele continua me devorando o rabo bem gostoso... segue segue e goooza. Ficamos nos acariciando e nos beijando o tempo todo e tomamos banho. No quarto passa roçando no meu bumbum me excita e sinto sua respiração perto do meu pescoço. Me movimento um pouco e vejo que não tenho saída estou presa na " estrurura" da rocha da sua pica avolumada. Transpiro e quero sentir tudo dentro de novo.

Em pé ele se abaixa e coloca minha perna no seu ombro e chupa a xana mimando... me seguro nele e ele imergindo a lingua... vascula tudo... insaciável e delicioso não sei como resisti tanto.

Diz:

- Vamos num boquete bem babado minha filha.

Nos deitamos e não resisto ... seguro sua rola e boca na gostosa entroncada e macia... ele e safado fica metendo e tirando... ela se exita e ele copulando na minha boca e goza, seu semer se espalha pelo meu corpo. Vamos tomar banho juntos e no box me chupa toda... quero ainda sua rola toda dentro e me viro no box e me seguro na parede e ele vem enfia toda grito e ele penetra na xoxota e come tirando me deixando alucinada e coloca creme hidratante e mete no cuzinho me escancaro mais e ele penetra com cuidado e sinto a excitação me invadir... come meu cuzinho apertado e doído... gozo e ele também.

Chuveiro e cama sinto o corpo satisfeito, toda marcada com sua boca. Durmo assim para me lembrar do campeonato gaúcho.

Agradeço a todos que leram, os novatos leam os outros e os assíduos beijos. Comentem e Votem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Elcazinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Val, ultimamente ele anda desanimado com o futebol, na realidade fazendo nas bol nos orifícios. Me segue como nunca e se não dou a atenção devida reclama que ando desanimada. Mas foi um momento saboreio a ostrinha como nunca. Depois dessa vou atica-lo no trabalho, mas antes vou te visitar, até já. Cheirosss...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada a todos os leitores. Hbonzinho seu comentário e quase um conto, um relato. Acho que se viu um pouco em mim, a sensualidade aflorar, se sentir desejada plena. Vai conseguir ser feliz. Jaime você sempre comenta de forma positiva um abraço. Já Colorado es um eterno comentarista, sempre com comentários cheios de subjetividade, de se sentir participante. Você continua sendo "hors concours" refinado mas, objetivo e claro na intenção. Todos que leram ou vão ler um abraço e leiam outros. Um beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez melhor sua narrativa do jeito que eu gosto fez completo, assim como a gente gosta ,showwww.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais o que é isso!!! Mais vamos lá..Sou GAÚCHO E HEXACAMPEÃO!!! Ajudando a minha ELCAZINHA, o time é Juventude..Minha GOSTOSONA, estava neste jogo, mas infelizmente não foi comigo que aconteceu, que inveja!! Mas vou colocar-me no lugar dele. Que TESÃO DE MULHER, QUE AMOR DE MULHER.Lendo o conto sinto-me realizado, que transa, pegando e lambendo esses PEITÕES FARTOS depois transando que nem uns animais com direito a essa BUNDA DELICIOSA QUE TENS. O conto parace uma POESIA e TU MINHA ELCAZINHA GOSTOSA parece um DESENHO DE DEUS. muitos beijos..

0 0
Foto de perfil genérica

quero muito dar o cuzinho.

tenho 48 aninhos, magrinho, bundinha bem feita e fui casado, com uma mulher ( japonezinha, linda, pequena, belo bunda, e seios medios, safadinha , 34 anos)ficou gravida recetemente e parou de dar para os machos amigos meus e so da pra mim, eu como corno manso passivo, sempre vi ela dando a bucetinha e o cuzinho para os mesu amigos da net. e sempre chupo o pau deles e deixo bem duro para ela. e no final como bom cuckold sempre limpei a porra deles na bucetinha e no cuzinho dela apos as fodas. muitos comeram ela, foram uns 30 machos em 5 anos de casados. mas ela veio a falecer e estou sozinho agora procurarndo outra mulher para casar e voltar a ser corno manso, um cuckold novamente,

quando ela engravidou passou a comer meu cuzinho, fizemos inversao. ao invez dela lavar e cozinhar , passamos a eu fazer isso, e eu passei a dar o cuzinho para ela.

ela usava minhas cuecas e eu as calcinhas dela.

sempre que eu acordava tava ela metendo o dedo no meu cuyzinho demanha, e me punhetava e meti o dedo me chamando de viadinho dela.

agora estou a procura de um macho de pau pequeno para me fazer de seu viadinho, de sua femea .

alguem quer nunca levei um pau na bunda, e sou loko para levar,

desejo muito s entir um macho sobre meu corpo. sentir sua barba rocando na minha nunca e as maos firmes foetes me pegando e me possuindo .

sou loko por um macho.

na sua sou super homem, mas na cama sou super puta.

hbonzinho@bol.com.br

bjs a todos,

moro em saopaulo, so e livre para dar

0 0