A empregada do meu amigo

Um conto erótico de iuryga
Categoria: Heterossexual
Contém 576 palavras
Data: 09/05/2016 18:56:24
Última revisão: 12/05/2016 16:42:42

Eu Rafael e meu amigo Gean tínhamos 15 anos, ficávamos jogando video-game a tarde inteira na casa dele. Os pais trabalhavam o dia todo e a empregada ficava la na casa tudo normal.

Estávamos na fase que os hormônios estão explodindo, então sentia necessidade de masturbar no mínimo três vezes ao dia. Uma na hora que acordava, outra após o almoço e outra antes de dormir.

No meio do jogo, quando estávamos com fome já, fomos ate a cozinha para a empregada preparar um lanche para nos.

Quando chegamos na cozinha, Vivi o nome da empregada, estava só de sutiã, shortinho solto e chinelos havaianas top branco. Eu e meu amigo ficamos apaixonados pois ela tinha uns 20 anos, corpo moreno dourado e muito gostosa.

Falei que estava com muito tesão e queria bater punheta para ela,meu amigo disse o msm, então começamos a bater punheta com a porta aberta de propósito para q ela percebesse.

Ela foi ate o quarto levar Misto quente e guarana, quando chegou ate a porta nos viu masturbando e falou:

q isso meninos!?! estão com tesão? de q? estão batendo punheta para quem? nisso ela estava com seus mamilos durinhos, tirou o sutiã e pediu q eu tirasse sua calcinha.

Estamos batendo pra vc, gostosa!!! pega no meu pau vem!!!

ela adorou a ideia, mas primeiro disse q sentia tesão por pés e chinelos. q sempre esperava Gean sair de casa e ia ao quarto dele cheirar e lamber seus chinelos, para pegar o chinelo ainda quente q Gean tinha um chulé muito bom. Sempre quis cheirar seu pé!!!

Gean ficou doido e disse q sempre q ela ia embora ele pegava seus chinelos para bater uma. cheirava e lambia seus chinelos sentindo o seu chulé!

E eu mais ainda pois sou louco por pés e chinelos. então propus q cada um pegasse um pé de um e um pé e o chinelo de cada um para cheirarmos e lambermos.

nisso Vivi pegou meu pé e o pé do Gean e começou a cheirar, cada hora um. então pegou meu pé primeiro e disse q meu pé era muito bonito e q tinha um chulé muito bom!!! não sei qual é melhor! posso lamber?

claro!!! nisso peguei o pé direito dela e Gean pegou o esquerdo e começamos a cheirar e lamber. nossa ela tinha um chulé muito bom tb!!!

lambia cada dedinho, entre eles e tudo. sentia ela lambendo meu pé com muita vontade e tesão, isso me deixava ainda mais excitado!!!

largamos os pés e pegamos os chinelos.

peguei o chinelo dela, era uma havaianas brancaótimo número!

Gean também pegou o chinelo dela. e ela pegou um pé do meu e um do Gean.

o chinelo que eu estava no dia era uma havaianas azul marinho já Gean estava com uma preta do brasil.

perguntei quanto tempo ela tinha essa havaiana, ela disse 6 meses. estava bem usada.

você tem mais chinelos?

sim, tenho mais 2 havaianas, uma preta tradicional e outra uma top amarela.

e você tem mais? sei que Gean tem uma branca do brasil e outra azul do brasil. ele só gosta das do brasil, né Gean? kkkk...

ahhhh são as melhores, gosto de outras também, mas estas são muito confortáveis e doidas demais!!!

hahahahah... também grado das do brasil, TODAS!!! tenho uma top preta, uma tradicional preta e uma azul marinho com tiras brancas. gosto demais de havaianas!

... CONTINUAÇÃO...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Iuryga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Leila, adoraria trocar e-mails com você. Iurygagary@yahoo.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível