Paulo Cabral Cap.5

Um conto erótico de Gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 868 palavras
Data: 10/05/2016 03:39:04

Cap.5

Ele recostou todo o corpo sobre mim, enquanto eu fazia carinho nele.

-Tem ?

-Sim... A minha mãe... Bem... Ela morreu a uns 4 anos atrás...

-Sério ? De que ?

-Ela morreu, dando a luz ao meu irmão. Ela era o meu maior apoio. O motivo de eu viver. Quando ela morreu, fiquei sem rumo, sem saber o que fazer... Não tinha um diploma, não tinha famíliares, não tinha ninguém. E com um garoto pra criar, eu precisava de dinheiro, pelo menos até o fim da faculdade que eu faço. Por isso começei a me prostituir... - falei – e você, qual história acha que nunca vai superar ?

-Comparada a sua, a minha não é nada. Mas mesmo assim, me dá muita tristeza. Sempre tive um bom emprego, uma boa vida. Tinha uma esposa, que me fazia razoavelmente feliz, que me deixava feliz a cada dia que passava, que me deu uma filha. Até que, a alguns dias atrás eu peguei ela na cama, me traindo com outro...

-Jura ?

-Juro... E o cretino ainda teve a cara de pau de me enfrentar.

-E o que houve ?

-Expulsei ela da minha casa. Entrei com um pedido de divórcio, e a minha filha continua morando comigo. Poxa, eu fiz de tudo... - falou. Foi só então que eu reparei as lágrimas que desciam dos seus olhos – dei casa, amor, tudo para aquela mulher, e ela fez isso comigo... - percebi ali que ele a amava muito, e que ele era um homem sensível.

-As vezes as pessoas não sabem reconhecer o quão bom algumas são para elas... Digo isso por mim, várias vezes desprezei pessoas que poderiam me trazer alegria. Mas não se preocupe. Você é bonito, não demora muito e encontra alguém que dê valor a você... - falei, limpando os olhos dele com a minha mão. Ele continuou a chorar, mesmo depois daquilo – não fica assim não – falei, beijando a nuca dele – como dizia a minha mãe, tudo vai passar – aquilo definitivamente não era um programa. Mais parecia uma consulta ao psicólogo. Mas eu estava gostando, por incrível que pareça – mas, se você foi casado com uma mulher, porquê veio me procurar ?

-Ah... Porquê eu sou bissexual – falou, rindo – na adolescência reparava tanto nos garotos quanto nas meninas. Só que depois que me casei parei de reparar. Agora que me separei, nada mais me impede de matar a minha vontade de saber como é transar com um homem.

-É, mas pelo jeito você não vai querer isso hoje, não é ? - ele virou e me olhou.

-Não estou com cabeça para isso... Mas não se preocupe, eu vou pagar o tempo que você passar comigo

Durante aqueles minutos que eu fiquei com ele dentro da banheira, deslizando a minha mão por quase todo o seu corpo, sentia algo estranho dentro de mim. Algo como desejo. Como se eu quisesse que ele criasse vontade, e que fossemos pra cama. Pela primeira vez eu me senti assim, desde que começei a fazer sexo por dinheiro.

“Porquê estou me sentindo assim ?”

Era estranho, mas pela primeira vez eu não estava sentindo nojo do meu cliente. Estava me sentindo atraído por ele. E os outros não eram menos bonitos que ele.

-Você é diferente... - falei, enquanto deslizava minhas mãos pelo abdomen dele.

-Como assim ?

-Você não me dá nojo... Sei lá... Não estou conseguindo te ver como mais um cliente...

-O que você quer dizer com isso ?

-Não sei... Não sei explicar – ele virou a cabeça, me olhou...

-Você parece ter bom coração Paulo. Deviamos ter nos conhecido a mais tempo... - falou, beijando o meu rosto. Eu olhei para ele, sorrindo.

MINUTOS DEPOIS

Saimos da banheira, nos enxugamos.

-Vejo que você realmente não quer fazer nada hoje ?

-Pensar no que aconteceu me deixou triste – falou ele, terminando de vestir a calça – eu vou te procurar de novo ok ? - falou, me abraçando – você é muito bonito... - eu não sei porquê, mas não queria me distanciar dele, ele estava me trazendo uma energia tão boa.

-Você já jantou alguma coisa ?

-Não. Porquê ?

-Não quer ir a minha casa jantar ? A gente pode pedir alguma coisa, sei lá – ele riu.

-Quer dizer que você está querendo ganhar mais ? - arregalei os olhos

-Naaaaooooo – ele riu – dessa vez estou te convidando apenas como amigo. Pra que você não pense mais nisso esta noite...

-Tudo bem – falou ele, tirando os 500 reais da carteira – Aqui está... Eu te chamei, agora tenho que pagar...

-Ok... A partir de agora, você não precisa mais me pagar. Somos amigos – sim, eu queria que ele continuasse perto de mim. Ele me trazia tranquilidade, algo que ninguém mais trazia. Além do mais, fazia o meu corpo ferver, sem eu saber direito o porquê – a menos que você ainda queira fazer alguma coisa... - ele riu.

-Pode deixar, quando eu quiser serei o primeiro a avisar... - ri

TEMPO DEPOIS

Ele foi dirigindo em direção ao meu prédio.

-É aquele ali... - falei, apontando.

-Aquele ?

-Sim. O que foi ? Porquê você arregalou os olhos ?

-Aquele é o meu prédio !

-Jura ? E em qual andar você mora ?

-No 7º – foi a vez de os meus olhos arregalarem.

-Será se somos vizinhos e nem sabiamos ?

Continua

E ai ??? Gostaram ??? Comentem e votem por favor. Beijos :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais que perfeito so queria Saber oque ouve com não se escolhe quem ama tava gostando quebro do conto oque ouvé pq tiro ele

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Será que a coisa vai rolar mais rápida agr que os 2 são vizinhos?

0 0