Primeiro ato: Ela confessou o que eu já imaginava.

Um conto erótico de CornodaJú
Categoria: Grupal
Contém 2259 palavras
Data: 13/05/2016 02:42:44

Meu nome é Rodrigo de belo horizonte, tenho 1,80 moreno, não sou muito forte e nem gordo, físico comum, nunca fui ligado muito em academia ao contrario de Júlia, com quem sou casado a 5 anos, ela é Loira 1,68 de altura, pernas grossas e uma bunda linda que sempre chamou muita atenção, nessa época ela tinha acabado de por 300ml de silicone e ficou perfeito, essa historia que vou contar se passou quando tínhamos 3 anos de casados, eu na época com 29 anos e ela com 24, até então nosso casamento era um pouco comum, mas muito bom, sempre viajamos muito e o sexo era incrível, eu sempre gostei de ver como a beleza dela chama atenção dos outros homens.. Ate porque ela sempre gostou disso tbm, sempre abusou das roupas curtinha, coladas e provocantes.. Nada vulgar e exagerado, mas sempre bem provocante.

Eu nunca fui nada ciumento e pelo contrario sempre incentivei ela a usar essas roupas curtíssimas, biquines fio dental entre outros... ate pq ela sempre foi assim mesmo e não ia adiantar lutar com aquilo eu resolvi curtir tbm, e comecei a ficar com muito tesão quando ela abusava dessa “liberdade” que eu dava pra ela.. no inicio esses momentos de “abuso” eram raros, mas foram aumentando e se tornando muito frequente, e ela começou a perceber o efeito que isso tinha na cama depois em ksa, ela mesma dizia que eu metia bem mais gostoso quando ela se exibia por ai, ate mesmo quando ela saia sozinha com as amigas ela se arrumava no quarto e eu ficava olhando, incentivando ela a usar as roupas que ela gosta e ficar bem gostosa, e ela começou a se sentir cada vez mais a vontade com isso, quando ela voltava da balada normalmente eu já estava dormindo, mas no dia seguinte eu sempre perguntava sobre o que tinha acontecido e ela percebendo que isso me exitava começou a contar cada vez mais sobre como os homens olharam pra ela, sobre as cantadas que ela recebeu e ate sobre as mãos bobas...eu sempre questionava tentando saber se algo mais havia acontecido, dizia a ela que sabia que provavelmente ela não me contava tudo que acontecia nesses dias, ela dizia que não, que sempre me contava tudo mas eu sempre desconfiei, não era uma desconfiança ruim, pois sempre que eu pensava nisso eu não conseguia segurar o tesão,mas eu sentia que ela tinha medo de me contar e sempre tentei deixar ela o mais a vontade possível pra que se caso acontecesse alguma coisa ela me contasse.

Acontece que com o tempo isso foi se tornando uma fantasia frequente na minha cabeça, comecei a fantasiar ela com outros homens em baladas, eu realmente trabalho muito e dias de semana eu não costumo sair, já minha esposa sai bastante, e toda quinta feira ela ia a um forró com as amigas, eu já tinha ido com ela uma vez, mas como não sei dançar não gostei, a essa altura ela já sabia da minha fantasia e uma noite meio que ao acaso conversamos pela primeira vez sobre isso fora da cama, estávamos tomando um vinho e assistindo um filme quando ela meio que mudando de assunto perguntou:

Júlia: Amor, por que toda vez que eu volto de alguma balada, e ti conto sobre aquelas coisas.. sobre como os homens interagem comigo vc fica muito exitado? E por que sempre fica querendo que eu conte algo a mais? Como se tivesse vontade de que eu ti traísse!

Eu fiquei meio calado e ela emendou

Júlia : Amor, vc fica muito exitado com isso nem adianta esconder, mas se não quiser conversar sobre isso tudo bem, eu

so queria saber mais sobre isso

Eu temei coragem e comecei a falar

Rodrigo: Eu sempre gostei de ver vc se exibindo, e vc tbm sempre gostou disso eu sei.. mas confesso que ultimamente tenho pensando em mais que isso, a maneira que vc se veste quando sai sozinha, a quantidade de vezes que vc sai, as vezes volta so no outro dia, eu não estou reclamando, não quero que fique em ksa só porque eu não posso sair... mas enquanto vc esta na rua eu fico imaginando oq pode estar acontecendo, vc é linda, conheço o seu jeito e sei que vc adora curtir, então é difícil acreditar que nunca tenha rolado algo a mais entre vc e outro homem.

Júlia: e o que vc sente quando pensa que eu posso estar aos beijos com outro homem.

Rodrigo: Um pouco de ciúmes, mas muito tesão, muito mesmo. Eu disse ate meio envergonhado.

Júlia: Amor.. fala a verdade, se isso já tivesse acontecido vc brigaria comigo ?

Rodrigo: não, nunca! Vc já fez algo do tipo né? Pode me contar!

Júlia: A amor.. nada de mais, eu juro.. eu não saio pra ficar procurando homem, e vc fala assim que não ia brigar mas eu sei que não ia gostar.

Eu senti que ali tinha coisa, que ela estava querendo contar alguma coisa mas não tinha coragem, eu já estava com o pau muito duro com essa conversa e comecei a beijar ela, peguei sua mão e pus no meu colo pra ela sentir o tanto que eu estava exitado, e falei:

Rodrigo: Amor, olha como eu estou so de pensar nisso.. é assim toda vez, vc sai de casa toda gostosa e eu fico aq me acabando na punheta pensando nos beijos que vc esta dando, tenho certeza que vc já beijou outro homem nesses roles seus.. não vou ficar bravo conta por favor

Júlia: que isso amor, esse tesão todo que vc sente nisso, uma dia vai acabar acontecendo, tbm não sou de ferro, vc quer ser corno é ?

Ela disse isso meio brincando, mas ficou atenta na minha resposta e estava nitidamente exitada, e eu comecei a passar a mão nas pernas dela, e fui subindo, estávamos os dois sentados no sofá e ela com as pernas bem abertas de saia, me deixando livre pra fazer oq quisesse dela.

Rodrigo: quer saber mesmo ? quero.. quero ver vc fazendo bem mais que beijar alguém, e nem vem mudar de assunto, pq eu tenho certeza que vc já fez isso.. me confessa, confessa pq eu já sei e quero muito ouvir vc me contar os detalhes..

Júlia: ai amor, vc é muito safado.. os detalhes não por favor, quer saber tudo ?

Nessa hora eu explodi de tesão quase, ela praticamente tinha confessado que então realmente tinha algo pra contar, comecei a enfiar os dedos nela e a deixar mais safada, beijava seu pescoço e pedia pra ela contar logo e pedia “Confessa logo sua putinha” ela sempre gostou de ser xingada na cama e começou a gemer muito, rebolando na minha mão.

Júlia: Hmmm, seu safado filho da puta, que saber mesmo é ? Siim.. Siiim

Ela repetiu “Sim” umas 5 vezes antes de completar

Júlia: Já rolou, já beijei outros homens sim... hmmm e foi gostoso, não fico procurando homem não, mas vc sabe que eu amo provocar e me exibir, e sempre recebo muitas cantadas, saio pra me divertir com minhas amigas, mas tem hora que não da pra segurar.

Rodrigo: hmmm sua safada, eu sempre soube disso.. mas agora começou a contar não para, não vem com esse papinho de que foram so beijinho, sei como vc é quando ta com tesão.. quero saber tudo, aproveita essa oportunidade.

Eu estava com muito tesão e quis pressionar ela porque estava na cara que tinha mais pra contar, que homem ia pegar uma loira linda com aquelas roupinhas minúsculas beijar na boca e não tentar mais nada ? e sei como ela é quando ta com tesão perde facinho a linha, a essa altura já tinha deixado ela peladinha e comecei a chupar a bucetinha dela gostoso, dava pequenas pausas e fazia perguntas

Rodrigo: Vc já transou com alguém ?

Júlia: Não, isso não

Rodrigo: Conta a verdade

Júlia: é verdade, nunca rolou penetração

Rodrigo: so penetração que não rolou né sua puta, aposto que já fez de tudo por ai me chifrando

Júlia: não ti trai amor, eu juro eu te amo, vc disse que não ia brigar..

Ela nessa hora ficou um pouco reciosa, pq achou que eu ia começar uma briga pois a chamei de “puta” e segurei firme o cabelo dela, mas logo depois ela já foi entendendo que eu estava mesmo com tesão naquilo, e eu coloquei ela empinada no sofá segurando o cabelo dela e penetrando fui dizendo

Rodrigo: Não estou brigando amor, to com muito tesão na putinha que eu to casado, conta mais.. conta..

Júlia: o que quer saber ? me pergunta e eu falo..

Rodrigo: Quantos homens já beijou?

Júlia: Ai amor, muitos.. não sei quantos ao certo mas é balada né, quase sempre rola um ou dois carinhas interessantes

Ela já estava bem mais solta e respondia com uma vozinha de puro tesão.. virava a cabeça pra trás e me olhava nos olhos com uma cara de puta rebolando no meu pau, que segurava muito pra não gozar..estava curtindo

Rodrigo: Já chuparam esse peitos lindos que eu paguei ?

Júlia: Siim..muito, foi caro né amor, tenho que aproveitar bem gostoso que agora tenho peitos grandes pra provocar mais..

Ela ria muito e gemia gostoso logo depois que falava, tava soltinha, se divertindo muito

Rodrigo: Já enfiaram os dedinhos em vc sua putinha ?

Júlia: já sim.. não é todo homem que chega nesse ponto comigo, mas quando a pegada é gostosa mesmo eu nãoo resisto, vc mesmo disse que me conhece quando estou com tesão, imagina então..

Rodrigo: Conheço mesmo.. vc sempre foi safada, e eu sempre soube que isso ia acontecer. E me diz, já chuparam essa buceta linda num já ?

Júlia: Jáaa, hmmm.. vc sabe que eu amo que me chupem gostoso né amor, eu amo receber e praticar sexo oral vc sabe disso e aposto que quer saber se eu já chupei outra rola né ?

Ela disse isso com muito tesão, ela estava rebolando forte em mim e eu tive que tirar o pau dela pra não gozar, sabia que ia gozar forte e não queria acabar com esse momento. Virei ela de frente, e fiquei sentado no sofá, e pus ela agaxadinha bem na minha frente, e disse:

Rodrigo: Agora eu quero que vc se lembre da ultima rola que vc chupou sem ser a minha, e eu aposto que não tem nem muito tempo não é mesmo sua safada ?

Julia so balançou a cabeça com cara de puta afirmando

Rodrigo: Quanto tempo tem ?

Julia: Duas semanas

Rodrigo: então faz no meu pau exatamente oq vc fez no dele, tenho certeza que vc se lembra bem desse dia a duas semanas atrás não é ? então chupa, igualzinho vc chupou ele.

Julia avançou no meu pau, ela começou a chupar meu pau todo, enfiava ele fundo na boca e subia, passava nos lábios, no rosto.. e voltava a chupar.. estava perfeito, uma das melhores chupadas que ela já havia me dado, me olhava nos olhos e massageando minhas bolas com a mão a outra mão segurando meu pau bem na base, e engolindo ele todo.. ela babava muito, meu pau estava todo molhado e ela indo e voltando, eu comecei a sentir que ia gozar a qualquer momento, e anunciei isso pra saber qual ia ser a reação dela e ela me surpreendeu e disse com voz firme:

Júlia: Vc não disse que queria que eu fizesse igualzinho eu fiz a ultima vez que chupei outro macho, então goza gostoso la no fundo da minha garganta.

Nossa relação era muito gostosa, mas eu juro que nunca tinha visto ela tão safada assim, a maneira que ela falou, nunca tinha acontecido..eu já tinha gozado algumas vezes na boca dela, mas não foram muitas, e dessa vez ela estava pedindo isso ela mesmo e ao mesmo tempo deixando claro que outro ou outros homens já tinha feito isso com ela a pouco tempo.

Eu não aguentei, gozei na hora, gozei muito e ela tentou engolir o Maximo mas foi lindo vez a boca dela escorrendo porra, eu me apaixonei pela segunda vez pela minha mulher naquele momento, estava com muito tesão..

Assim que acabou a transa, ela se levantou.. me deu um beijinho e foi para o banho, eu resolvi dar espaço pra ela e fui tomar banho no outro banheiro, eu tbm precisava pensar no que tinha rolado ali.. não nego que tudo aquilo tinha me dado muito tesão e eu no fundo já sabia e esperava que ela um dia me contasse tudo, mas quando se ouve e o tesão passa tem um momento que o ciúmes bate.

Fiquei meio abalado, pensei comigo que com certeza tinha mais coisa nessa historia, porque ela não fez isso tudo dentro da balada, e teve que ir a algum lugar com esses homens com quem ela teve relação, e sinceramente eu conhecendo ela como conheço, duvido muito ela ir a um motel com algum cara, chupar o cacete dele como fez comigo, com direito a gozar na boca e não transe com o cara, já esta traindo que motivo ela teria pra não dar? mas resolvi deixar pra lá por aquela noite, já era muita informação, eu estava com ciúmes mas sabia que nunca tinha gozado tão gostoso na vida, sai do banho e com muita coisa na cabeça ainda fui pra área externa da casa fumar e pensar..fiquei la por um longo tempo e quando voltei ela já estava dormindo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive CornodaJú a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Côrno Frouxo e Manso demais.👎🏾

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Toda mulher tem seus segredos que não querem contar para seus esposos. Elas estão perdendo a oportunidade para melhorar o relacionamento e não imaginam como os homens gostam destes segredos

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns nota 10 eu já gosei muito imaginando minha esposa com outro homem, eu quero muito ver ela com outro

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo seu conto e ótimo....Parabéns....sou de BH se quiser conversar ou marcar algo meu e-mail alanmuni@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Loiro, 46 anos, solteiro, cabelos grisalhos,olhos verdes, 1,79m, 75kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos, bem-dotado (20x7cm,depilado). Saio com casais há uns 15 anos e adoro ser um amigo especial de um casal. Neste tempo, já iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casais. Posso viajar e adoro estar com um casal nos finais de semana. Meu e-mail é marcodotadospreal@live.com. Meu Skype é marcodotadospreal (Nickname Marco Single CRS Dotado), Vamos conversar?

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, muito excitante, saber que a esposinha deu para outro. Esperamos pela continuação. Abraços. Pedro.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não curto esse lance de se corno, mas o conto é muito bom pelo menos você também come e não teve boiolagem.

0 0
Este comentário não está disponível