Loucuras e paixões 2

Um conto erótico de Skay
Categoria: Homossexual
Contém 871 palavras
Data: 13/05/2016 15:23:37
Última revisão: 25/05/2016 01:57:00

PARTE 2

Ysllan chegou na escola caindo de sono, e o fato de conseguir andar de skate assim se tornou bem surpreendente.

"Não recomendo pra ninguém festa no meio da semana" -Pensou ela descendo do skate.

Ao entrar na escola reparou que todos conversavam baixo como se o assunto fosse o maior segredo de estado, mas sem da muita importância seguiu seu caminho a sala de aula.

****

Na sala de aula Caio já escava sentado na sua mesa no fundo da sala quando Gustavo (o pirata da festa que brigou com ele) entrou na sala, o primeiro impacto da entrada dele foi o silêncio total, o segundo foi pequenas risadinhas, e o terceiro foi comentários ditos no ouvido do colega ao lado.

Caio não sabia se ria, ou se ficava quieto fazendo cara de paisagem, deu graças aos céus quando viu Ysllan entrar na sala.

"Não e que ele veio a aula?" -Pensou Ysllan com um sorriso cínico nos lábios olhando para Gustavo que ainda ostentava no rosto a brincadeira que ela e Caio fizeram com ele na festa.

-Não sabia que você tava defendendo nossa causa Gustavo. -Disse ela mostrando uma surpresa na voz digna de Oscar, enquanto Caio fazia um sinal negativo com a cabeça sorrindo e dizendo apenas com os lábios sem emitir som "você não presta" de onde estava.

-Cala a boca garota! -Falou o rapaz entre dentes.

-Hum..irritadinha! Deve tá de TPM. -Falou a última palavra baixinho com se fosse um segredo levando todos da sala de aula aos risos, e deixando o garoto roxo de vergonha.

Ysllan logo foi se sentar em sua mesa que ficava ao lado da de Caio no fundo da sala.

Gustavo Kankatis Wilson era um rapaz esnobe, moreno, olhos castanhos, e cabelos tingidos de loiro, 1.69 de altura, e puro músculo (ou bomba), coisa que fazia algumas meninas caírem de suspiros quando ele tirava a blusa na aula de Ed. Física, e os "CDF's" como ele mesmo chamava, morrerem de medo, pois ele sempre os ameaçava querendo que estes fizessem seus trabalhos de escola.

-Chegou a patricinha. -Cutucou Caio a amiga, pra ela olhar.

"Não sei por qual motivo esse viado me chama pra olhar ela."-Pensou, mas não olhou pra onde supostamente estaria Rebeca.

-Vocês fariam um casal lindo, e por isso.. -Respondeu ele como se tivesse lido a pergunta feita mentalmente por Ysllan.

Ela apenas olhou para ele com uma cara indignada por dois motivos, um por responder como se tivesse lido seus pensamentos, e outro por falar que ela e Rebeca fariam um casal lindo.. Logo voltou a cabeça olhando a frente em tempo de ver a Rebeca ainda parada olhando para cara de Gustavo.

"Nem morta fico com ela." -Pensou Ysllan.

-Se bem que ela te deu mo fora né? Lembro até hoje.. -Falou Caio baixinho de um modo debochado rindo.

Rebeca Freitas Smith era realmente linda, loirinha (natural), olhos de um verde água lindos, os cabelos iam até a metade do ombro, eram muito lisos, e tinha um corpo muito bonito, isso apenas com 17 anos. Porém era a arrogância encarnada em 1.65 de altura, a baixinha era o diabo em pessoa, e o pesadelo de Ysllan.

Não, Rebeca não mexia com ela, na verdade pra ela Ysllan não existia (ou fingia que ela não existia), apenas deu um fora milenar a 2 anos atrás em Ysllan, e desde então age como se a garota não existisse.

**2 ANOS ATRÁS**

Ysllan com seus 15 anos já sabia que gostava de garotas, na verdade ela sabia isso desde os 7 anos, desde então não tirava os olhos destas.. Mais não foi com esse intuito que tentou se aproximar de Rebeca, apenas tentou mesmo pois a garota pelo jeito já tinha uma idéia formada de Ysllan, nem esperou nossa protagonista abrir a boca quando chegou com o intuito de falar com ela.

-Olha vou deixar claro. -Disse Rebeca fitando Ysllan. -E presta atenção, gosto de GA-RO-TOS. -Nisso deu um belo beijo na boca de Gustavo.

Ysllan ficou com uma enorme cara de tábua no meio da quadra da escola, sem entender muito o que rolou ali naquele ambiente saiu sem falar absolutamente nada, do jeito que havia chegado, calada! Desde então Rebeca virou seu desafeto.

**AGORA**

Então a brincadeira com Gustavo foi uma vingancinha pessoal também, além de vingar o amigo que apanhou na festa.

-Mas que merda e essa na sua cara Gustavo? -Perguntou Rebeca irritada.

-Eu..eu..não me lembro, não sei. -Falou ele assustado com a criatura que estava soltando fumassa a sua frente.

-Pois só vai andar comigo quando tirar essa porcaria da cara. -Com isso ela saiu pisando duro e indo até sua mesa se sentar.

Todos na sala ficaram calados com o escândalo que ela fez, ninguém se atreveu a rir.. Quer dizer:

-Amiga.. -Falou Caio com a mão na boca tampando o sorriso.

"Garota exagerada." -Pensou Ysllan rindo internamente.

-Olha o prof chegando, vamo estudar. -Falou ela seria pro amigo.

Continua...

Gente essa história e narrada em terceira pessoa, se tiver algo confuso nela aquele clichê de sempre: deixe nos comentários os pontos que achou confuso, que irei tentar concertar, ou explicar.

Elogios, críticas tbm.

Bjoss!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Skay a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários