Primeira vez que fiquei pelada fora de casa

Um conto erótico de Puro Desejo
Categoria: Heterossexual
Contém 1066 palavras
Data: 15/05/2016 00:27:37
Última revisão: 15/05/2016 00:28:50

Oi amores,

Não é segredo para quem me acompanha aqui que sou exibicionista desde que me conheço por gente. Me exibir e correr risco nessas exibições sempre me deixaram molhadinha. Já passeei nua em diversas situações e nessas já fui flagrada algumas vezes, me deixando sem ter como explicar. Vou narrar a primeira vez que fiquei peladinha e correndo risco de ser vista por muita gente.

Determina época da minha vida, sai do meu primeiro clube de ginástica olímpica e entrei em um mais profissional. Embora ser uma ginasta profissional nunca tenha sido um sonho pra mim, eu levava com seriedade essa rotina de treinos. Eu já estava treinando nesse novo clube há três meses quando repentinamente me deu vontade de testar meus limites.

Eu estava no fim do treino e no último horário de funcionamento do meu clube. Fui uma das últimas a terminar a série e quando cheguei ao banheiro, três meninas estavam se enxugando e conversando sobre seus acertos e erros nos saltos. Dei um oi para elas, coloquei minha mochila no banco, fui começando a tirar meu leotard e tirei logo em seguida meu sutiã e a calcinha. Ficar nua entre as meninas na hora do banho não era algo novo, mas eu estava tão excitada naquele dia que minha xaninha babava. Fui pro chuveiro coletivo, me sentei no chão com as pernas abertas e me toquei até gozar sem medo de ser vista pelas meninas.

Quando sai do banho enrolada na toalha e já não havia mais ninguém no banheiro. Fui dar uma olhada do lado de fora e ainda deu pra ver alguns meninos saindo do banheiro deles e indo em direção à rua. Eu vesti meu short sem calcinha e uma camiseta branca sem sutiã para dar mais graça ao meu jogo. Sai do banheiro e fui na direção oposta aos meninos. Voltando ao ginásio principal dei de cara com uma treinadora e ela me disse pra se apressar que o ginásio já estava vazio.

Eu corri de volta pro banheiro e, mais uma vez, não havia ninguém lá dentro. Eu peguei minha mochila, abri o armário e a coloquei dentro. Tirei minha camisa e meus mamilos estão duros de tesão. Quando tirei o short e passei a mão na minha xaninha ela veio toda melada, limpei no short e joguei tudo dentro do armário. Ele não tem tranca, mas era um dos últimos e ninguém ia abrir pra olhar caso entrasse no banheiro.

Cheguei à saída do banheiro, coloquei a cabeça pra fora e não avistei ninguém no corredor. Meu coração batia tão rápido que parecia um ataque cardíaco. Sai do banheiro e fui andando encostada na parede por alguns passos até ouvir passos. Me enfiei no banheiro masculino e minha buceta babava com o risco de ter algum homem dentro e me pegasse peladinha ali no banheiro dele, mas não havia mais ninguém lá. Deixei passar um minuto, sai do banheiro e voltei a andar no corredor.

Fui andando até a porta do ginásio e abri aos poucos com medo de dar de cara com alguém lá dentro. Quando entrei vi o ginásio completamente vazio e eu completamente pelada lá dentro. Não agüentei e tive que me tocar lá dentro.

Eu queria ir mais longe e sair do ginásio e andar nos arredores do clube ou até ir até algum outro ginásio onde ainda rolavam treinos de outros esportes. Resolvi deixar todas meus pertences no banheiro pra aumentar o risco e sai pelada. Já passava das 18h00min, então não ter o claro do sol ia me auxiliar nas minhas andanças por lá. Meu tesão só aumentava e não conseguia pensar em me vestir e ir pra casa, só queria testar mais minha sorte. Cheguei na saída do ginásio de ginástica e olhei com cuidado se via alguém do lado de fora, como não vi ninguém eu sai e me toquei que estava ao ar livre. De um lado tinha o ginásio vizinho que ainda estava tendo treino porque dava pra ouvir as corridas e gritos das pessoas. Quando eu fui para o outro lado tinha um campo de futebol que estava tendo jogo e com uma pequena torcida com os outros alunos. Eu não podia ir pra nenhum dos lados.

O que eu podia fazer era cruzar o ginásio vizinho por fora, mas o risco de topar com algum andarilho era muito grande e ainda era arriscado alguém sair do ginásio e bater de frente comigo andando pelada pelo clube. Quando eu ia começar a andar ouvi um barulho de rodas rolando pelo concreto e corri de volta pro meu ginásio.

Ouvi o barulho parar e de repende a porta principal abrir. Não dava tempo correr pro banheiro sem ser vista, então corri pra parte de trás das arquibancadas. Eu conseguia ver entre os degraus que uma mulher e um cara entraram para organizar e limpar o espaço. Eu estava do lado oposto ao banheiro onde minhas roupas estavam guardadas e as arquibancadas não me escondiam completamente caso um deles olhasse com atenção pro meu lado.

Eu estava deitada, aterrorizada e babando de tesão por causa disso. Eu conseguia ver onde eles estavam e o que estavam fazendo e por enquanto eu estava fora da vista deles. Eu comecei a meter dois dedos dentro da minha bucetinha e fui aumentando a velocidade freneticamente e querendo mais. Cheguei a melar o piso com meu líquido.

Gozei a primeira vez... gozei a segunda.

Meu corpo tremia e minhas pernas nem queriam me levantar mais.

Eu fiquei vinte minutos ali imóvel e sorrindo. De repente, quando eu nem estava mais olhando, eles saíram e consegui correr de volta pro banheiro. Cheguei a tomar banho e pude sair tranquilamente.

Peguei o ônibus e cheguei em casa com duas horas de atraso. Estava satisfeita e pronta para outra.

********************************************************************

A cada história que publico aqui eu fico mais feliz com o feedback que vocês me dão.

Estou tentando sempre postar mais porque gosto de compartilhar com vocês as coisas divertidas da vida.

Se você ainda não leu meus outros contos, fique a vontade para checar e me dizer o que achou. E se você leu meu primeiro conto logo quando eu postei, te amo <3.

Deixa sua nota e seu comentário porque gosto de interagir com vocês. E se quiser falar comigo, manda um e-mail pra mim no (casa.dos.contos@live.com).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive PuroDesejo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei! Também gosto de exibicionismo, isso me excita demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de relato!

Estou gostando muito de ler seus contos

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional! excitante... Adoro esse tema, e o seu conto é delicioso.

0 0
Foto de perfil genérica

Mto excitante seu conto.. adorei...

0 0
Foto de perfil genérica

Poste novas histórias e continuações querida. Beijos do prof, entre em contato: profdetigaucho@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, eu adoro fazer umas loucuras assim, e as vezes até tiro fotos rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de aventura!!! Adorei tudo!!!! Continue com teu contos e aventuras!!! Parabéns!!! DEZ!!!

0 0
Foto de perfil genérica

realmente, o risco de um flagra aumenta o tesão. no meu condomínio, a vizinha do outro edifício fica nua na varanda, e, numa madrugada, vi-a sendo enrabada.

0 0