Chantagem do meu irmão

Um conto erótico de Luana
Categoria: Heterossexual
Contém 1111 palavras
Data: 15/05/2016 17:11:41
Última revisão: 15/05/2016 17:17:32

Olá sou Luana, e namoro um garoto chamado Terry (ele publicou um conto também). Pra quem ainda não leu o conto dele, vou me descrever. Sou morena, de cabelos castanhos, meus peitos são pequenos, mas tenho uma bunda grande e coxas grossas. Nós ainda não tínhamos tido nossa primeira vez, mas já estávamos bem mais íntimos agora depois do capitulo que passamos com minha amiga. Houve um dia, que eu estava dormindo pela tarde, e acordei sem camisa, com ele chupando meus seios, foi excitante, mas ele teve que parar rápido por conta da minha mãe me chamar achando que eu ainda estava dormindo e o deixara esperando. Os dias se passaram, eu estudava numa escola próxima a casa dele e nesse dia, saí mais cedo. Eu e meu irmão mais novo, que estudava no mesmo colégio que eu, fomos dar uma passada na casa de Terry. Meu irmão ficou esperando na sala, e eu subi até o quarto do meu namorado, que estava dormindo. É claro que eu resolvi fazer o mesmo que ele fizera comigo. Ele estava com calção frouxo, sem camisa e talvez sem cueca. Eu então passei a mão lentamente pela sua barriga, até descer ao elástico do short e abaixá-lo até o joelho. Pela primeira vez, vi o pintinho do meu namorado molinho pessoalmente. Era bem pequeno, por volta de 5cm, talvez meio centímetro só de pelezinha que cobria a cabeça, era tão fofinho! Tinha apenas um pouquinho de pelo ao redor, parecia um bebezinho. Me deitei na cama com o rosto perto do pintinho, toquei nele e abaixei a pelezinha, sentindo o leve cheiro agridoce da cabecinha rosada. Eu o pus na boca e logo o pauzinho começou a acordar. Também não era muito grande duro, cerca de 12cm, mas era grossinho, bastante duro e atraente. Eu chupava aquele pequeno membro com tanta vontade, que esqueci que deixara a porta apenas entreaberta e quando olhei para ela, o pior já acontecera. Meu irmão acompanhava tudo, estupefato, meu coração saltitou na hora. Eu levantei na hora.

- O que você ta fazendo aí seu idiota? – Perguntei irritada.

- E-eu… – Ele gaguejou – eu que pergunto! Que safadeza! A mãe não vai gostar de saber disso.

Fiquei morrendo de medo.

- Você não vai contar ne irmãozinho? – Perguntei toda carinhosa. Ele então entrou no quarto, meio envergonhado e fechou a porta. Vermelho de vergonha, ele disse:

- Ta eu não conto, mas…

- Mas o quê?

- V-você vai ter que fazer o mesmo em mim.

- Como é que é? Ta ficando louco idiota? Sou sua irmã, me respeita…

- É isso ou eu conto.

Ele me pegou. Eu tinha que fazer isso ou estava frita. Também não devia dar muito trabalho, meu irmão era três anos mais novo que o Terry e da última vez que lembro, o pintinho dele era minúsculo, eu o faria gozar rápido, se é que ele gozaria.

- Ta, tira logo esse pintinho pra fora antes que eu me arrependa.

Ele sorriu de forma maliciosa e fez rapidamente o que eu pedira. Que surpresa!

- Meu Deus! – Deixei escapar. Quando que meu irmão começara a crescer tanto. Era maior que o do meu namorado, eu daria 15cm e bem grossinho.

- E aí maninha, é grande? – Ele sorriu, olhando pro pênis do meu namorado que começava a amolecer.

- Desde quando você cresceu tanto garoto? – Perguntei pegando aquele pauzãu (na época isso era enorme para mim) – espera eu pedi e então fui vestir o short do meu namorado, para que ele não ficasse com aquela coisa minúscula pra fora.

- Não, deixa ele assim – meu irmão disse – quero que ele saiba como o pinto dele é pequeno.

Eu ri daquilo e então voltei a punhetar o pau de meu irmão, que já estava bastante babado, arrancando gemidos de prazer dele. O meu irmão então colocou sua mão dentro da minha camisa e apertou meu seio direito, me excitando um pouco, e nessa hora, senti seu pau pulsar ainda mais, ele já estava quase gozando quando ouvi uma voz dizendo:

- Que porra, é essa?

Eu levei um susto e meu irmão acabou gozando nessa hora, melando meu pescoço. Eu disse pro meu namorado que podia explicar, limpei—me e me aproximei dele, beijando-o lentamente, ele ainda estava nu, então segurei seu pau e já o senti duro, em seguida o punhetei levemente. Eu tirei minha camisa e sutiã, subi em suas pernas e coloquei meus peitos na cara dele, e ele é claro, começou a apertá-los e a chupá-los, me dando um certo tesão. Eu sussurrei o que acontecera em seu ouvido e vi ele ficando mais excitado ainda. Depois que terminei de contar, olhei para trás e vi meu irmão duro novamente, e começando a mexer no seu pinto. Ele se aproximou com aquela coisa dura e cheia de veias de mim.

- O que você quer garoto? – Perguntei – eu já te fiz gozar.

- Não fez o que pedi ainda – ele disse – acho que vou ter que falar pra mãe.

- Ta – eu revirei os olhos. Olhei para meu namorado, e ele nada disse, mas o pintinho estava duro. Segurei o pau do meu irmão e comecei a chupá-lo. Era primeira vez que tinha o pinto de outro em minha boca, um maior que o do meu namorado. Eu chamei meu namorado e ele veio rapidamente. Peguei os dois pênis e coloquei-os lado a lado. – Olha amor – eu disse – o do meu irmão é maior que o seu, e ele é mais novo que você.

- O dele é bem pequeno – meu irmão disse.

- O seu também não é grande – provoquei - tem que ter no mínimo uns dezenove sabe?

Meu irmão não pareceu muito feliz e comecei a chupá-lo, enquanto punhetava meu namorado, que olhava para mim parecendo não acreditar. Meu irmão gozou rapidinho novamente, antes mesmo do Terry, que ainda nem havia gozado. Logo depois que meu irmão gozou, pus o pintinho do meu namorado na boca e pude perceber a diferença de tamanhos. Eu precisava usar apenas dois dedinhos e minha boca que já era suficiente para fazer sua rolinha sumir. Eu chupava e passava a língua ao redor da cabecinha e ele também não demorou muito tempo depois disso. Ao menos o sabor da porra do meu namoradinho era melhor. Os dois se sentaram na cama, os dois de pinto ainda duro, o que era bom. Eu tirei minha calça e depois minha calcinha, que já estava bem molhada. Eles olharam pra mim toda nua, com a xana gordinha e molhada, com apenas alguns ralos pelos por cima e começaram a bater uma ali mesmo. Eu me deitei na cama e abri minhas pernas.

- Agora é a minha vez de ser chupada – disse.

Continua...(?)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Beth66 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

hum! delicia de conto me deixou de pau duro tambem e com vontade de chupar sua buceta ate vc gozar temendo e gemendo na minha boca ai vc iria sentir 22cm todo dentro da sua buceta,vc quer? me add rogerbaiano22cm@hotmail.com face skype e hot to esperando vc com ele duro na mao te querendo

0 0
Foto de perfil genérica

rsrsrssrrsrs....manda ver....meu pau ficou babando de desejo por vc....

0 0
Foto de perfil genérica

seu irmão é gente fina. trate-o bem,pois vai lhe dar inúmeros orgasmos. já o namoradinho, sei não...

0 0
Este comentário não está disponível