O loiro da cicatriz que eu amor parte 20 edição comemorativa kkkkk

Um conto erótico de Henrinovembro
Categoria: Homossexual
Contém 2087 palavras
Data: 17/05/2016 23:47:02
Última revisão: 17/05/2016 23:58:40

Oi meus queridos leitores, agradeço aos comentários, deixa eu esclarecer uma pequena duvida, eu tenho uma amigo que posta as historias para mim de vez e quando, eu sou o autor, a historia é minha, Henrique, já meu amigo que posta quando eu peço é o Matheus então não se confundam rsrs.

abraços e continuem votando.

******

Parte 20

******

Realmente aquele dia estava carregado, fiquei na mesa esperando o Lucas, parei até de beber, fiquei apenas observando as pessoas ao redor, estava pensando em tudo que a Beatriz e o Wallisson me falaram, fui cortado pelo Lucas estalando os dedos na minha frente.

Lucas: Sim amor, estava viajando na maionese é?

George: A oi, não não.

Fiquei calado apenas vendo ele beber, eu me levantei da mesa onde estávamos e disse.

George: Amor vou lá fora pegar um ar, não demora muito ai para a gente ir embora por favor. (Falei tudo isso em um fio de voz).

Me encaminhei até sacada do bar, estava no segundo andar do prédio, estava batendo um vento delicioso, fechei meus olhos e apenas tentei me acalmar, dado uns minutos sinto um cheiro delicioso de um perfume conhecido, dois braços enrolaram na minha cintura, aquele peitoral grande, duro, malhado encostaram em minha costa, seu queixo se apoiou no alto da minha cabeça, isso só para vocês terem noção de como ele era mais alto que eu.

Lucas: Amor me perdoa pelo comportamento dela, nós nos relacionamos a um tempo antes de nós nos reencontrarmos.

Lucas: Não fazia ideia de que encontraríamos ela aqui e de que ela seria estupida e atirada.

George: Amor não estou chateado não, só estou apenas esfriando a cabeça para não responder a altura aquela mulher.

George: Porque você não me falou que tinha saído de um relacionamento, nós começamos a namorar e você tinha saído de outro namoro?

Lucas: Amor eu não te contei porque não tinha necessidade, eu sempre gostei de você, hoje eu te amo George, então todo e qualquer relacionamento que eu tive antes de você não tem a mínima importância para mim.

Realmente ele falou uma grande verdade.

George: Desculpa amor, só fiquei um pouco nervoso com ela.

Lucas: Amor não tem o que se desculpar, e porque você ficou nervoso heim?

George: Depois que tu saiu ela voltou a mesa e falou umas besteiras para mim, me ofendeu e me fez umas ameaças rsrs, eu quero ir embora só para não sair daqui preso, porque eu vou dar na cara daquela vaca.

Lucas: Ei Popó calma ai kkkkk, vamos embora então e quando chegar em casa me explica melhor essa história ai.

Sai do abraço do Lucas e vi que tinha pessoas nos olhando, por mais que atualmente o tema sobre homossexualidade seja bem explanado, ainda é tabu para muitas pessoas ver dois homens abraçados e bem íntimos, não pense que nós somos afeminados e promíscuos, somos discretos e não vejo mal nenhum em uma demonstração de afeto, ver dois homens abraçados e conversando.

Saímos dali e fomos em direção de casa, chegamos no meu apartamento, tomamos um banho, e deitamos. Já estava dando quase 2 da manhã, deitamos de conchinha e pegamos no sono, no meio da noite senti algo bem duro no meio das minhas pernas, abri os olhos e me virei, Lucas estava roncando baixinho, seu pênis estava duro igual pedra, babando bastante, estava tendo um sonho bem excitante e espero que fosse comigo.

Virei ele de peito para cima e fiz algo que ainda não tinha feito nele kkkk, abocanhei seu pau, chupei ele por uns 3 minutos e vi se formar no seu rosto a expressão de tesão, creio eu que ele ainda dormia, larguei seu pau, peguei lubrificante no criado-mudo e lambuzei mais ainda sua rola e sentei nela bem gostoso.

Comecei a cavalgar em um ritmo bem calmo, Lucas começou a ficar inquieto na cama, sabia que ele estava quase acordando, aumentei o ritmo da cavalgada e quiquei gostoso, Lucas abriu os olhos assustado, depois constatou que era eu ele, começou a falar umas besteiras.

Lucas: Nossa quero ser acordado assim todos os dias amor, aaaahh delicia, alguém está bem tarado, está vendo porque você só pode beber comigo, você fica safado George.

Lucas: Senta gostoso senta, aaaahhhh que cusinho delicioso, senta mais na pica do papai, aaaaaah maravilha.

Lucas: Isso amorrrrrr, aaaaaaahh assim você me destrói, acaba comigo amor.

Sentava e levantava na pica do Lucas, não aguentava de tanto tesão, sentia um rabo sendo rasgado, mudamos de posição, fiquei de quatro na cama, Lucas se posicionou atrás de mim e começou novamente a me penetrar, socou tudo bem no fundo, a minha cama chegou a ranger com a pressão que estava sendo aplicada nela.

Estava sendo castigado por ele, as bombadas eram tão fortes que eu estava fazendo fricção na cama, Lucas Gemia muito alto, já sabia que era altas horas da madrugada e meu medo era dos vizinhos ouvirem seus e meus gemidos pois não eram nenhum pouco baixos.

As bombadas ficaram mais intensas, os gemidos menos audíveis, a respiração ofegante e meu cu cheio de sua porra, ele se jogou em cima de mim, caiu desfalecido, rolou para o lado e me puxou para si, Lucas ficava muito sensível após gozar, seu corpo com todos os músculos retesados, era incrível com um homem daquele tamanho ficava extremamente indefeso depois de gozar.

Mas uma coisa ainda não tinha acontecido, eu não tinha gozado, senti muito prazer durante a transa mas após ele gozar, meu cu não foi mais manipulado e por consequência disso eu não gozei, peguei no meu pênis e comecei uma leve punheta, meu namorado, quer dizer noivo sempre me surpreendendo, pegou no meu pau por cima da minha mão, retirou a mesma e conduziu a punheta, eu estava em êxtase por chegar ao orgasmo e por Lucas estar me masturbando.

Menos de 3 minutos eu gozei, lambuzei o peito inteiro dele, sua mão, minha barriga, era muita porra, Lucas olhou para meu sêmen em sua mão e levou até a boca, meu estava entrando novamente em êxtase, Lucas disse.

Lucas: É azedinho, meio salgado, mas é bom, bem gostoso.

Lucas ficou olhando para meu pau, eu disse a ele.

George: Põe a boquinha aqui, sei que você quer amor.

Depois que falei isso, Lucas abocanhou meu pau, começou um boquete meio sem jeito, mas só pelo fato dele estar me chupando já valia a noite inteira, com sua língua limpou toda a extensão do meu pau, nenhum vestígio de porra restou.

Sua língua passeava por meu pênis, estava quase regozando kkkk, essa expressão nem existe, mas enfim, estava extasiado com o momento, Lucas me surpreendendo a cada dia com suas atitudes, não tinha dúvida nenhuma que ele era o homem certo, o cara perfeito, a tampa da minha panela, passou por cima dos seus limites só para me agradar.

Pelo fato de estar sendo chupado eu gozei na boca dele, não foi uma quantidade absurda com na primeira vez, mas deu para encher a boca dele, me joguei para trás na cama, afunde a cabeça no travesseiro e Lucas subiu em mim, com seu corpão foi me cobrindo, me beijando, me agarrando, controlando cada movimento meu, possuindo novamente meu corpo.

George: Gozei duas vezes graças a você, e você gozou bastante, por uma acaso você quer mais amor?

Lucas: Nunca me canso de transa, de fazer amor com você, eu te amo e sempre vou te desejar meu pequeno, e a proposito até gostei de te chupar, um sensação diferente mas boa, só não se acostuma tá.

George: A amor isso foi fantástico, quero sempre.

Lucas: Avá é? Nem vem, mas eai eu fui bem?

George: Foi incrível, você leva jeito amor, me diz se já não foi um boqueteiro por ai?

Lucas: Moleque me respeita, senão eu arranco essa porra nos dentes.

George: Brincadeira amor, você foi perfeito, mas só falta uma coisa.

Lucas: O que?

George: Acabar com meu tesão que eu tenho nessa sua bunda perfeitamente redondinha, durinha, grande e branca.

Lucas: A nem vem, pode sonhar com isso, mas que fique apenas nos seus pensamentos, nem vem que não rola amor.

George: Poxa amor, mas um dia você vai me dar né. (Dei uma piscadinha de olho para ele, e ele ficou meio apreensivo com minha futura aquisição kkk)

Nos deitamos e tentamos dormir, me aninhei nas costelas do meu enorme leão, lugar mais seguro do mundo, mais aconchegante, o meu lugar, senti seu cheiro, o pouco suor que estava secando no corpo devido a central de ar está ligada, o frio me fazia ir a encontro daquele monumento cada vez mais, quando estava pegando no solo Lucas fala.

Lucas: Tesão na minha bunda é? Hum hum.

Enfim dormimos.

HORAS DEPOIS

Acordei por volta da 8:00 tinha resolvido ir malhar, estava um tempo parado, acordei meu amor com uma massagem na Junior e ele respondeu.

Lucas: Aaaaaaaaaa amor, você ainda me mata assim, quer me fazer gozar cedo da manhã?

George: Não amor é só para te acordar, eu vou na academia hoje, já estou saindo.

Levantei, fui banhar e me arrumei.

George: Amor já estou indo, depois eu volto.

Lucas: Pode ir de moto e deixar teu carro para mim? Tenho que ir em casa, passar na faculdade ir para o escritório do papai e de quebra ainda tenho que passar na clínica da mamãe pois ela quer que eu faça a fisioterapia com ela.

George: Sim deixo sim, mas você dá conta de dirigir?

Lucas: Hum faço um esforço grande fazendo amor com você e não vou dar conta de andar de carro George?

George: KKKKK então está bem.

Minutos depois cheguei na academia, estava vazia, a recepção estava com apenas duas secretarias, tinha uns operários dentro do prédio fazendo uma reforma, me encaminhei até a recepção e pedi informação.

George: Com licença minha querida, todas as atividades da academia estão suspensas?

Recepcionista: Você não estava vindo correto?

George: Sim rsrs quase 1 mês.

Recepcionista: Olha, todos os alunos foram remanejados para a academia matriz, bem no centro da cidade, estamos reformando o prédio e por 2 meses vocês estarão frequentando lá, seus professores estão dando reforço para os outros profissionais da nossa academia mãe.

George: A tudo bem então, e os meus horários? Vão permanecer os mesmos?

Recepcionista: Sim, inclusive se você for agora você ainda consegue malhar rsrs.

George: Obrigado, estou indo então.

Fui para minha moto e parti para o endereço da academia, chegando lá eu me apresento e sou levado a sala de musculação, me aqueci na esteira por uns 20 minutos, sempre ouvindo música no fone é óbvio rrsrss.

Começo nos equipamento e trabalho bastante os braços, fiz algumas seções de leves para poder voltar para meu condicionamento, a academia estava lotada, muitos professores auxiliando alguns alunos, me foquei na minha rotina, por último fui trabalhar o quadril, carreguei um peso e fui fazer agachamentos em frente ao espelho grande, me observava e observava a todos no ambiente, quando sou surpreendido com Wallisson.

Wallisson: Hum delicia, assim mesmo trabalha bem essa bunda para ela ficar mais perfeita, isso bem devagar para eu admirar e contemplar você seu gostosinho.

Me levantei, larguei o peso e falei.

George: Tu não sabe ficar no mesmo ambiente comigo, sem me ofender, dar em cima de mim, falar imoralidades?

George: Respeita cara ou eu não respondo por minhas atitudes.

Me virei para ir embora, afinal já tinha encerrado meus exercícios, quando ia saindo eu fui segurado no braço esquerdo, tenho um ódio quando me seguram pelos braços.

Wallisson: Para de marra e vamos acabar com essa treta na cama, na minha cama para ficar com seu cheirinho, e (Cortei a sua fala)

George: Me larga seu imbecil.

Retirei a mão dele de mim e quando ia passando pela porta ouço uma voz, que me deu arrepio.

Beatriz: O viadinho malha e ainda fica de safadeza na academia, típico de vocês, não respeitam ninguém.

George: Só pode ser o próprio satanás falando, caralho vocês dois juntos para iniciarem meu dia.

George: Beatriz eu me esqueci de te falar uma coisa ontem.

Beatriz: Pode falar merdinha.

Ela e o Wallisson ficaram me olhando.

George: Vai se fuder sua vaca.

Sai da academia, estava com um pressentimento de que a paz em minha vida estava sofrendo um risco.

Continua*

*

Reta final queridos, tenho um novo conto e planejo uma segunda temporada para esse também ,

email para contato henriquenov@outlook.com.br

Até na sexta galera.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive henrinovembro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa vai ter treta jaja com esses dias 😂😂vão chorar sangue 😈😈👊👊. .

0 0
Foto de perfil genérica

Meu deus, maravilhoso!! Conheci hje sua historia e ja li TODOS. Estou amando!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Acho que esses 2 idiotas vão fazer mts coisas com os 2!

0 0
Foto de perfil genérica

Tem que dá uns tapas nessa Beatriz, e Lucas dá uns socos no wallisson!

Bom conto 😉

0 0
Foto de perfil genérica

iiiii ja vi tudo ..com certeza vao se junta pra acabar com o namoro...mais sempre esses malas se lascam ....conto perfeito♡♡♡♡♡

0 0
Foto de perfil genérica

Esta bem claro que esses dois idiotas vão se juntar pra separar o casal espero que não consigam.

0 0