Josi a safada mulher do meu primo

Um conto erótico de Tonny
Categoria: Heterossexual
Contém 1126 palavras
Data: 19/05/2016 18:18:29
Assuntos: Heterossexual

Eu sempre fui fascinado por peitos, desde pequeno seios me atraiam, sejam grandes ou pequenos. Na escola no começo da quinta serie eu praticamente entrei no paraiso, porém não era um tarado. Eu tinha uma namorada bem desenvolvida na época e foi com ela que aprendi muita coisa. Porém não é isso que venho relatar hoje.

Eu sou Tonny, tenho 20 anos, atualmente solteiro e um admirador de mulheres maduras. Para minha idade já tive muitas experiencias, talvez por eu ser um tipo de homem que a mulher se sente a vontade. Reflexo disso é que tenho muito mais amigas do que amigos homens.

Desde meus 11 anos eu admirei uma mulher, a Josi, esposa do meu primo. Ela teve 6 filhos com ele, tem por volta de 34 anos não sei bem, jovem, bonita. Ela é baixa, cabelos longos, olhar suave e um par de seios lindos um pouco caídos por conta dos filhos. Seios relativamente medios pra pequenos.

Eu sempre ia para escola com uma amiga minha porém a amiga se mudou e tive que ir com meus primos e Josi que cuidava de mim esse tempo. Ela sempre foi a mulher que eu gostaria de beijar e ter uma relação carnal, o que aconteceu em outro conto que relatei.

Bom sem enrolar mais o que me ocorreu foi no final do ano passado em novembro. Era época de final de escola, eu só estudo em casa, trabalho poucas vezes no mes. Por esse motivo as minhas primas costumam vir em casa mexer no computador, ver facebook e até algumas vezes me assediar pegando no meu pau e botando minha mão dentro das calças delas. Porém isso fica pra outro conto, o que aconteceu foi o seguinte.

Eu estava no banho numa quarta feira depois do meio dia, eu costumo tomar banho e deixar a porta só encostada porque as vezes tenho que atender telefonemas importantes por conta do trabalho. Nesse dia especifico minha prima Isa já estava no computador, eu estava no banho quando ouvi a Josi chamar a Isa e ouvir ela indo embora. Eu pensei que estava sozinho já mais a Josi bateu na porta e abriu e me pegou nu.

Josi- Olha...

Eu me cobri com a toalha rápido e perguntei

Eu- O que você quer? E porque entrou assim do nada?

Josi- Eu só vim chamar a Isa, ela disse que você estava no banho ai decidi assistir

Eu- Cade seu marido?

Josi- Ele tá trabalhando até as 4 da madrugada, foi quase agora trabalhar

Saímos do banheiro e fomos pro quarto, ela ficou me olhando, botei uma cueca rápido um short e fui desligar o computador que a Isa deixou ligado.

Josi- A Isa tava ai?

Eu- Ela tava mexendo

Josi- Tem como ver no que ela mexeu?

Eu- Tem sim

Josi- Me mostra ai

Eu fui liguei o computador e abri o navegador, quando vimos o histórico tinha um site porno de fotos. Eram fotos de mulheres nuas e algumas cenas de sexo com homens e mulheres.

Josi- Ela tá bem safadinha pro meu gosto

Eu- Deve ter puxado quem?

Josi- Ta me chamando de safada?

Eu- Eu... Não

Josi- Eu sou safada... E to precisando de um homem agora pra apagar o meu fogo

Na hora que ela disse meu pau ja deu sinal.

Josi- Você gostou do site?

Eu- Gostei

Josi- Então você gosta de fotos de mulheres nuas

Eu- Claro

Josi- Então vamos fazer um acordo, eu deixo você tirar algumas fotos minhas... E você vai ser todo meu hoje.

Eu nem disse nada ela trancou a porta do quarto, tirou a calça e a calcinha a blusa e o sutiã e mandou eu sentar na cama.

Eu sentei, ela ficou na minha frente e puxou meu short junto da cueca e viu meu pau duro e ja melado na ponta.

Josi- Isso tudo é pra mim?

Ela punhetou e ja foi chupando e lambendo.

Josi- Esse é o sabor que eu gosto

Ela me deitou na cama e sentou em cima de mim, em cima do meu pau sem enfiar ele e ficou se esfregando e gemendo. Eu aproveitei e peguei nos peitos delas macios, ela subiu e botou os peitos na minha cara.

Josi- Mama neném mama

Eu chupei os dois peitos um de cada vez, passou um tempo ela deitou do meu lado.

Josi- Mete em mim vai, vem mete em mim

Eu fui passei a mão na buceta dela que tava melada, aproveitei e passei no meu pau e me posicionei pra meter e fui indo devagar aproveitando pra chupar os peitos dela e fui metendo. Ela gemia baixo e lentamente como se tivesse saboreando tudo e isso me deu mais tesão e comecei meter mais rápido enquanto ela gemia.

Ela começou gemer mais rápido e laçou minha cintura com as pernas e arranhou minhas costas e deu gemido alto gozando.

Ela me afastou e ficou de quatro e levantou a bunda e abriu com as mãos, eu peguei meu pau esfreguei na buceta dela e meti. Nessa hora ela já deu um gemido mais alto, comecei meter rápido e forte e ela gemia alto gritando "me fode".

Até que ela pediu pra deitar, sem tirar meu pau da buceta dela puxei ela sentei e deitei, ela continuou sentada de costas pra mim. Ela já tinha me dito que essa era posição que ela mais gostava.

Josi- Agora você é todo meu...

Ela começou a rebolar e subir e descer muito rápido e gemendo, eu não fazia nada. Meu pau as vezes escapava e voltava e ela gemia sem parar até que ela perdeu o controle e ficou gemendo e engolindo meu pau com a buceta.

Eu- Josi, assim eu vo gozar

Josi- Goza... Aaah goza tudo em mim

Não demoro muito e gozei litros dentro dela que gozou quase junto e caiu deitada no meu peito.

Depois de uns minutos ela foi no banheiro se limpar, eu vesti o short e ela voltou.

Josi- Pega o celular pra tirar as fotos

Eu fui peguei, ela pegou e tirou fotos dos peitos e da buceta e algumas ela pediu pra eu tirar de corpo inteiro. Depois ela ainda mandou algumas por whatsapp, mas por causa de vírus acabei perdendo o celular e o cartão tentei salvar e botei em um Windows phone mais estava vazio. Ela parou de me enviar porque meu primo viu algumas e desconfiou. Mais acabei transando com ela mais algumas vezes só que isso fica pros próximos contos.

Bom, eu tenho mais alguns contos e um com uma experiencia nova que eu tive com uma outra mulher madura. Se quiserem saber só comentar ou mandar qualquer coisa no email. Fotos, experiencias ou dicas.

tonysilvestre80@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TonnySQ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível