Minha tentação - 01

Um conto erótico de Lara
Categoria: Heterossexual
Contém 434 palavras
Data: 21/05/2016 22:44:55

Era um dia como outro qualquer, estava em casa estudando para uma prova na faculdade (faço Direito) no jardim da minha casa.

Eu me chamo Lara, tenho 20 anos, 1,67 de altura, cabelos castanhos com umas ondas no final do cabelo que batem a cima do meu peito. Barriga chapada (por causa da academia rs), bunda grande e seios médios.

Estava distraída até que eu ouvi alguém chegando, fui ver quem era e era meu padrasto, e que padrasto.

Minha mãe se divorciou do meu pai quando eu era pequena e acabou se casando de novo com o Arthur faz uns 7 anos. Arthur tem 40 anos, tem um corpo atletico pois faz natação a anos, cabelos pretos, é alto e tem um sorriso lindo. De uns tempos pra cá eu tenho reparado nele e meu Deus, como ele é gato.

Arthur : oi Lara.

Eu : oi Arthur, cadê minha mãe?

Arthur : ela disse que vai sair com umas amigas hj.

Eu : aaa ok.

Eu também tinha percebido que ele estava reparando em mim ultimamente, mas sempre tentava esconder. Já masturbei várias vezes imaginando ele chupando minha buceta e eu tenho que fazer algo a respeito, mas, ele é marido da minha mãe e isso não é certo, porém o tesão por ele as vezes fala mais alto.

Já está a noite e nos dois estávamos sozinhos em casa. Fui tomar meu banho e assim que acabei, vesti um blusão que vai ate minhas coxas, uma calcinha e desci para pegar algo para comer. Arthur está na sala vendo tv e eu estou na cozinha picando umas frutas em frente a pia pra comer com leite condensado. Arthur vem até a cozinha e pega um copo que está na pia, porém, para ele pegar o copo, ele se esfrega um pouco atrás de mim e logo sai. Senti um arrepio percorrer pela minha espinha e imediatamente deixo minha calcinha molhada de tanto tesão.

Estou na sala junto com ele, assistindo uma série na netflix e fico observando - o. Ele é muito gostoso, suas mãos são grandes, toda vez que ele me olhava eu virava a cabeça pra frente para que ele não me pegasse olhando pra ele.

Arthur : bom Lara, acho que vou dormir, já está tarde.

Eu : ok, eu também vou daqui a pouco - ele sorri e vai em direção às escadas e sobe.

Deus me ajude a não agarrar esse homem...

Olá, para qualquer dúvida ou sugestão, este é meu email : larabporto20@gmail.com. Este é meu primeiro conto então peço para terem um pouquinho de paciência comigo rs. Espero que gostem :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lara_20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

quero ser seu paizinho e meter gostoso na sua buceta me add rogerbaiano22cm@hotmai.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Preciso dizer que eu gozei gostoso? Cada vez que eu leio esse conto sinto espasmos e me vem uma louca vontade de ter vc. Se eu pudesse votar trocentas vezes eu votaria. Me surpreende toda vez que eu leio...

0 0
Foto de perfil genérica

maravilha! minha tentação é o prof. de física da mh escola. gosto de morder, lamber e chupar aqueles músculos. fico louca!!!! laylarocha.br@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível