Pedido de desculpas / Arrependimento

Um conto erótico de José Otávio / Walmir Paiva
Categoria: Homossexual
Contém 448 palavras
Data: 22/05/2016 20:06:39
Última revisão: 22/05/2016 21:21:45

A maioria de vocês provavelmente não vai saber quem sou. Outros, acham que me conhecem, mas... como conhecer alguém que mentiu pra vocês desde o início? Não! Não sou José Otávio, tampouco Walmir Paiva. Ambos foram apenas inventados por minha imaginação fértil para preencher o vazio que se formava em meu coração a cada dia que se passava. Eu achava que haviam-se esquecido desses dois, mas pelo visto ainda tem leitor que lembra deles, então resolvi esclarecer as coisas. Infelizmente.

Eu tinha por volta de 17 ou 18 anos quando iniciei a viver um conto de fadas em minha cabeça, por motivos citados acima, e dei vida ao Agarre-se aos 16. Não. Isso definitivamente não era uma idealização do que eu queria viver, era apenas história que se passava em minha cabeça. 17 ou 18 anos e nunca havia namorado, beijado ou até mesmo ficado com um outro homem. Inexperiente, foquei toda a minha frustração e dor em um conto. Walmir, o garoto sensível, porém cheio de sonhos a serem conquistados, pra mim era o meu maior defeito. José, por outro lado, um cara decidido, bonito, desejado e cafajeste, porém amado por todos ao seu redor, era justamente o que eu queria ser. E como percebem no andar do conto, o lado que eu queria ser só esmagava o que eu era mesmo.

Quando decidi parar de fantasiar, já era um pouco tarde demais. Pessoas se apegaram a mim, eu me apeguei a pessoas e a bola de neve que era a mentira que eu vivia só foi aumentando e aumentando. Então, dá forma mais covarde (fugindo) eu decidi parar com o conto. Alguns podem me achar um filho de uma puta agora (por favor, não esculachem minha mãe), mas eu me sinto extramamente leve (mesmo triste) ao ter tido a coragem de por pra fora todas essas merdas que me afligiam (sem namoro, não aceito em casa, não aceito / ruim o bastante para a comunidade LGBTT)...

Enfim, 21 anos, tendo tido um relacionamento extremamente abusivo, alguns casos complicados, uma família que ainda não me aceita e metas a serem traçadas, me senti adulto o suficiente para falar tudo isso.

Meu desejo agora: que mais autores como eu tenham a coragem de admitir a mesma coisa, pois sei de muitos que dizem estar escrevendo uma história real, mas na verdade só está se iludindo. Não peço compreensão, pois seria absurdo e sei que vai ser difícil de me perdoar, mas hoje dormirei mais tranquilo sabendo que não estarei mais levando uma vida tripla (Eu, Walmir e José) a enganar outras pessoas.

Uma boa noite a todos os novos e velhos leitores. Um abraço. E mais uma vez, Desculpas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JoséOtávioCDC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente, nem precisava se explicar, é essa dúvida do "é real?" "É ficção?" É o que faz a graça na leitura

0 0
Foto de perfil genérica

Eu li esse texto no dia em que foi postado, mas não consegui logar pra comentar e acabei chegando aqui hoje por pura coincidência. Achei bacana a sua maturidade em vir se explicar, se assumir, pois tenho certeza que 99% dos contos da casa são fictícios, ou no máximo, baseados em fatos reais. Sei bem como o autor faz a trama, algumas são até muito boas e mereciam uma atenção melhor, como como os coitados insistem que são reais, nem podem ganhar notoriedade com ela, pois precisam "proteger" a identidade dos "envolvidos" ainda que eles nem existam. Como esse site existe para que as pessoas exponham suas fantasias e fetiches, acho normal alguém inventar um relato real pra se divertir, talvez, mas quando a história passa a dominar a vida real do indivíduo, quando sua identidade verdadeira fica em segundo plano, aí a coisa passa a ser perigosa. Dá vontade de citar aqui alguns autores de contos "reais" que eu tenho certeza que não são verdadeiros, mas como não é ético fazer isso, vou deixa-los com suas ilusões. Desejo-te muita felicidade, que você não se permita ser usado ou diminuído perante ninguém e que quando tiver vontade, venha contar mais histórias, reais ou não, mas que te deixem feliz. Abraços de alguém que escreve contos 100% fictícios!

0 0
Foto de perfil genérica

Mano,leio e releio esse conto muitas vezes. Parabéns, escreva mais pra nós, e termine esse kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Você foi muito corajoso ao assumir o que poucos aqui assumem. Eu mesmo ja cansei de ver um monte de autores aqui escreverem historias mirabolantes e jurarem de pés juntos que são reais. Existem centenas de características que entregam a falta de veracidade em um conto, mas pra mim a maior prova é quando o autor abandona a historia sem mais nem menos. Fica bem obvio que ele perdeu a inspiração ou cansou de fantasiar. Eu adoro contos fictícios tanto quanto biográficos. O que me incomoda é que alguns autores ofendem nossa inteligência ao quererem que acreditemos em suas fantasias. Acho um desrespeito com o publico. Vai doer tanto ser sincero? Eles acham mesmo que não vamos perceber que a história é inventada? Seria bom que seu exemplo fosse seguido por outros, mas eu duvido muito. Meus parabens pela maturidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também não esqueci do conto. Poderia conseguir terminá-lo! Eu tendo que a fantasia do real posso sanar o desejo de ter um namoro perfeito em tudo ou até mesmo aquele boy maravilhosos. Mas, parabéns pela narração da história e a personalidade dos personagens não terem perdido durante o caminhar da história!

0 0
Foto de perfil genérica

so perdou se fizer outra conto pra nos kk <3

0 0
Foto de perfil genérica

Se era so um conto, porque esse drama todo, vamos enfrente, continue escrevendo e seja e faça alguém feliz em estar lendo

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acompanhei todo seu conto e adorava, se eles são verdadeiros ou não, nunca importou pq o que valia era a história em si, era a fantasia. Te desejo tudo de bom e que vc possa ser feliz.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olha, não acompanhei sua história mas reconheço o mérito de vc ter vindo aqui dizer a verdade, pois não foi correto o q vc fez. E sim, existem muitos contos cujos autores afirmam q são relatos reais e, na verdade, são fruto da imaginação dos mesmos. Os contos ditos reais sempre chamam bastante atenção, justamente pelo fato de serem algo que aconteceu, q existiu, que pessoas passaram verdadeiramente por aquilo. Porém, espero q mesmo frustrando muitos por aqui, q outros autores venham falar a verdade sobre a veracidade ou não de alguns contos e terminá-los, para quem abandonou. No mais, desejo-te tudo de bom em sua vida e q vc consiga ser feliz sendo quem vc é de verdade. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Só esclarecendo mais alguns pontos importantes:Também decidi sair desse "armário", pois percebi que muitos autores matavam seus personagens para não ter de darem explicações como a minha. José e Walmir são partes de mim, não quero matar nenhum deles, os amo e aprendi a respeita-los. Hoje os dois vivem em perfeita harmonia. Como citado pelo gatinho02, espero que outros autores tenham a mesma coragem que eu.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara eu te apoio, tô aqui te aplaudindo pela sua coragem em por a cara a tapa, bom, não li a sua história, cai aqui nesse seu esclarecimento por pura curiosidade, mas vendo a sua coragem, vc acaba de ganhar minha admiração pela sua coragem... Espero que todos te compreendam, sei bem o que é ter péssimas relações, principalmente abusivas e idealizar um mundo nosso, perfeito, é tudo de bom, e criar esse mundo é o sonho de muitos, como acontece por aqui na CDC, já houveram casos de me perguntarem se meu conto era real e eu disse que "não, é só uma história criada por mim" e a pessoa deixou de ler meu conto por ser fictício e por gostar de contos "reais" gostaria muito que todos os que inventam história dizendo que são reais se assumissem, mas acho que isso não vai acontecer porque acho que o site vai ficar quase sem leitor... Enfim, parabéns pela sua coragem, até a próxima. Bjs e fica em paz.

0 0