O loiro da cicatriz que eu amo parte 21

Um conto erótico de Henrinovembro
Categoria: Homossexual
Contém 2029 palavras
Data: 24/05/2016 00:39:06

Oi meus queridos, meus amigos, obrigado pelos comentários, continuem pois é importante, estamos chegando na reta final, ainda temos alguns capitulos, vou fazer o possivel para postar mais 2 essa semana.

******

Parte 21

******

George: Só pode ser o próprio satanás falando, caralho vocês dois juntos para iniciarem meu dia.

George: Beatriz eu me esqueci de te falar uma coisa ontem.

Beatriz: Pode falar merdinha.

Ela e o Wallisson ficaram me olhando.

George: Vai se fuder sua vaca.

Sai da academia, estava com um pressentimento de que a paz em minha vida estava sofrendo um risco.

Peguei minha moto e voltei para casa, chegando lá constatei que Lucas não estava mais lá, tirei minha roupa na sala mesmo, estava como um ditado que minha mãe usa, com o pau balançando ao vento kkkkk, me encaminhei ao banheiro e fiquei embaixo do chuveiro me refrescando, eu estava torcendo por uma coisa, estava torcendo para que o dia do Lucas esteja bem, que seja melhor que minha manhã.

******

NARRADO POR LUCAS

******

Minha vida é uma maravilha, tenho uma família amorosa, um amor, um homem que tira meu folego, que com sua beleza e encanto fazem meus olhos brilharem, eu quero casar com ele, quero ter o George para mim, morar sobre o mesmo teto, ter uma aliança nos nossos dedos, que nossa relação seja aberta, que todos vejam que eu amo ele.

Já se passaram quase um mês que eu tinha quebrado a perna, já estava me recuperando muito bem, não podia andar normalmente né e nem sair correndo por ai, mas já conseguia ficar em pé, obvio que com a ajuda da muleta que eu estava usando, mas já conseguia ficar sem ele por uns minutos, uma coisa boa era que eu dava conta de dirigir, bem devagar, sem fazer as estripulias que eu geralmente faço pois os movimentos da minha perna estão bem limitados.

Sem falar no tratamento vip que eu estou tendo do meu noivo hahaha, sendo bem cuidado, alimentado nos dois sentidos, meu dia estava cheio, com as férias chegando ao fim, tinha que ver minha situação na faculdade, no meu emprego em um dos escritórios do meu pai, e ainda tinha que ir na clínica da minha mãe pois ela quer que eu comece a fisioterapia com ela.

Cheguei no prédio onde eu moro, falei com o porteiro e fui até meu apartamento, entrei nele e senti saudades dele, mas já estava quase me mudando para o do George ou iria puxar ele para morar comigo aqui, me encaminhei no meu quarto peguei alguns documentos que iria levar para a faculdade e deixei tudo arrumado, coloquei uma roupa social, o sapato somente em um pé pois o outro estava engessado, passei um perfume e fui para o escritório.

A manhã passou rápida como um raio, mandei uma mensagem para meu pequeno dizendo que não iria almoçar com ele, mas que a noite eu faria um jantar para ele em meu apartamento e queria ele peladinho na minha cama e que eu não aceitaria não como resposta.

Comi um sanduiche e bebi um refrigerante e dei uma atualizada nos processos que estava com meu pai, revisei alguns documentos e finalizei a parte escrita de alguns processos, já iria dar 15:00 e sai do escritório, peguei com meu pai meus documentos que ele havia tirado para mim pois perdi todos no dia do acidente, no meio dele havia um cartão de credito novo, e já tinha em mente em como usaria ele.

Passei em uma loja no shopping e comprei um celular novo, estava usando o celular da minha mãe, passei em um sex shop e comprei alguns brinquedinhos, entre eles comprei algumas cuecas comestíveis e um lubrificante dupla sensação, quente e gelado, e uns acessórios que eu iria usar somente a noite, alguém receberia um supertratamento hoje.

Passei na faculdade e fiz minha renovação de matricula, entreguei alguns documentos e fui até a clínica da minha mãe.

Lucas: Oi mãe.

Laura: Oi meu príncipe, como você está heim? Está passando tanto tempo com o seu amigo e esquece sua família é?

Lucas: Mamãe eu tenho que dar atenção a ele.

Laura: Menos querido, você não parece serio falando assim, por que tanta atenção a um homem?

Lucas: Simplesmente porque esse homem, é meu noivo mamãe, cuida de mim e me ama assim como eu o amo.

Minha mãe ficou boquiaberta e não me encarou, sinceramente eu pensei que meu pai já teria falado com ela, ou ela mesmo tirado suas conclusões.

Lucas: Mãe, por favor né, não vai ficar escandalizada porque eu amo um homem.

Laura: Filho como isso aconteceu, você sempre se relacionou com mulheres, conhecia suas namoradas, você nunca se mostrou um, um ,um gay.

Lucas: Mãe eu sou bissexual, namoro homem e mulher, só que agora eu namoro e estou noivo de um homem, que é o que eu vou me casar, passar a minha vida junto dele, posso ser taxado de gay, eu não me importo, a única coisa que eu me importo é o seu bem-estar, sua felicidade, seu amor.

Laura: Me perdoa, mas eu quero um tempo para processar tudo isso Lucas.

Minha mãe me deixou sozinho na recepção da sua clínica.

Fiquei triste sim porque uma mulher mente aberta como ela, inteligente e bem informada agindo daquela maneira, sai de lá, fui para o meu carro, na verdade o carro do George, passei no mercado e comprei algumas coisas para o jantar, fui para casa, me organizei tudo, coloquei as compras na cozinha e as compras do sex shop no meu guarda-roupa e fui me deitar pois estava cansado, acordei depois de 3 horas e já era 19:00, George não demoraria para aparecer.

Botei o pernil no forno, preparei uma salada bem gostosa, fiz um arroz à grega e fiz uma farofa, estava tudo no tempo certo, a sobremesa estava na geladeira e fui tomar um banho.

Durante meu banho, eu lembrei de várias transas que eu tive com meu pequeno e me masturbei gostoso, gozei no vidro do box, sai do banho e coloquei uma roupa bem leve, uma camiseta regata, uma calça de sarja azul escura, e uma sandália, fiquei na sala esperando meu gostosinho chegar.

Aguardei por uns 10 minutos e a porta se abriu, ele estava lindo, uma camisa gola polo azul escura, uma calça jeans preta e tênis preto, seus olhos verdes estavam bem expostos, seu cabelo bem alinhado e penteado, estava uma perfeição.

Ele se aproximou e eu beijei ele e puxei o para meu colo, trocamos algumas caricias e decidi para pois depois do jantar teríamos uma bela fantasia.

Nosso jantar ocorreu tudo bem, a comida estava boa e levei ele até a sala, sentamos, conversamos um pouco e assistimos um pouco de tv, disse a ele que iria no quarto e daqui a uns minutinhos chamaria ele.

Fui até o quarto e peguei a sacola que eu guardei e peguei os acessórios que eu comprei e uma das cuecas comestíveis, deixei uma cueca em cima da minha cama e a outra eu vesti.

******

NARRADO POR GEORGE

******

Nossa eu estava sem palavras, Lucas me surpreendeu com aquele jantar, a decoração, as velas espalhadas e ainda teria uma surpresa.

Depois de uns 5 minutos ouvi ele me chamar, entrei no quarto e ele estava no banheiro, uma das suas recomendações era colocar uma cueca que estava em cima da cama, estava dentro da embalagem, era da cor branca, coloquei ela e a mesma ficou marcada na minha bunda, coloquei minha roupa na cadeira do computador, me deitei na cama e fiquei esperando minha surpresa.

Quando olho para a direção do banheiro, quase enfartei, tive uma ereção, era sex, delicioso, Lucas saiu com uma cueca preta parecida com a que eu usava, um chapéu de operário, botas e luvas, um óculos de proteção e um colete de sinalização, estava bem másculo, deliciosos, tesudo e seu perfume cítrico exalando no quarto, se aproximou de mim, pulo em cima de mim, me beijou e me virou de bruços, mordeu minha bunda, e comeu minha cueca, fiquei em êxtase com o momento.

Queria ser tomado por ele, queria toda aquela selvageria na hora de ser penetrado, queria ser arrombado, ficar ardido, bunda ardida, ficar esgotado fisicamente de tanto transar, de tanto proporcionar prazer a ele.

Lucas me chupava por todo o corpo, apertava minha bunda com suas mãos, arrancava gemidos de mim, seu dedo indicador por baixo da luva penetrava meu anus, sua língua invadia minha boca, brigava por espaço com a minha língua, tomando conta da minha boca, me virei e fiquei em cima do meu operário, seu pau duro sarrando minha entradinha, tirei seu colete e suas luvas, rasguei sua cueca e ele disse.

Lucas: É comestível também amor, delicie-se nela.

Comecei a marcar a cueca, o gosto do liquido do pau dele estava bem presente.

Me abaixei e chupei a cabeça do seu pênis, passei a língua ao redor e fiz o possível para engolir seu pênis, intercalei com as bolas, chupei tudo e deixei bem babado, enquanto chupava as bolas masturbava meu amor, seu pênis queimava a pele da minha mão, me lambuzava todo, Lucas se contorcia na cama.

Lucas: Ahhhhhhhhh danado, assim eu gozo cara, chupa mais amor, chupa, chupa pois eu quero meter em você.

Lucas: Chupa amorrrrr assimmm seu puto, cachorro.

George: Quer que eu chupe é?

Lucas: Sim, me chupe amor.

George: Posso chupar sim amor, mas é claro que eu te chupo.

Voltei a chupar seu pênis, chupei com muita volúpia, chupei até onde o pênis conseguia entrar, as veias saltadas do tronco do seu pau dava uma textura interessante, o gosto da sua porra na minha boca era surreal, era algo fenomenal.

George: Amor.

Lucas: Ahhhhh oi, oi meu amor.

George: Me fode, me tome para si, arromba meu cusinho, me foda como nunca fodeu antes, mete com vontade amor.

Lucas: Você tem certeza?

George: Sim, convicção.

Lucas: TUDO BEM ENTÃO.

Lucas me colocou embaixo de si mesmo, pegou um lubrificante e passou no meu cu, senti um frio bem na portinha, e conforme ele espalhava com o dedo foi ficando quente, sem nenhum aviso prévio ele enfiou até as bolas seu pênis dentro de mim, a estocada foi forte que sua cama arrastou um pouco para frente, começou um vai e vem bem forte, bem delicioso, bem seguro, bem bruto.

Não vou mentir, sentia que estava sendo arregaçado, partido ao meio, a dor era imensa mas o prazer era bem maior.

Lucas: Não queria pica, então toma.

George: Ahhhhh isso, eu quero mais, me dá mais amor.

Lucas: Toma seu gostoso.

Mudamos de posição, eu fiquei de frango assado e voltei a levar roladas, eu via nos olhos do Lucas o tesão o consumindo, seu olhar de puro desejo, seu peito subia e descia, aquele homenzarrão na cama comigo, forte, musculoso, gostoso, meu.

Continuamos por mais uns 10 minutos e eu gozei, as contrações do meu corpo fazia meu cu apertar o pau do Lucas, por consequência disso ele me encheu com sua porra, ele sacou o pau de mim e se jogou em cima de mim, ficamos assim nem por dois minutos, ele era muito pesado, coloquei meu amor para o lado e limpei seu pênis, chupei ele e retirei todo o resquício de porra.

Quando me deito, ele se levanta e faz o mesmo, abocanha meu pau e começa a chupar, lambe tudo tirando a porra, chupando com vontade e melhor do que a última vez, quase chego a gozar pela segunda vez, mas era tão bom sentir essa boca no meu pênis, sentir sua língua subindo e descendo na minha pica.

George: Está ficando profissional né, danado, está gostando né hahaha depois vai querer dar o cusinho para mim.

George: Pode ficar tranquilo que eu desejo sim esse seu traseiro delicioso.

Lucas: Mas égua do menino, te chupar é uma coisa, mas dar o redondo já está fora da minha jurisdição.

George: Amor, eu espero você ficar pronto rsrs.

Nos abraçamos e dormimos juntinhos na sua cama.

Continua meus amigos.

Meu e-mail para contato é henriquenov@outlook.com.br , vamos manter o contato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive henrinovembro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amo esta dupla. Espero que tirem de letra as maquinações que a "vaca" e o Wallison irão aprontar. Um abraço carinhoso, Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Isso ainda vai dar muito problema kkkk o Lucas dar kkk

0 0