Realizei meu sonho de comer minha amiga da 5º Série, depois de muitos anos.

Um conto erótico de Loirinhu
Categoria: Heterossexual
Contém 1054 palavras
Data: 25/05/2016 20:55:44

Olá amigos. Vou contar essa história que aconteceu essa semana. Como de costume meus textos são longos ricos em detalhes e são fatos reais. Não fico fazendo parte 1 parte 2. Peço que avaliem meu conto pelo conto e não pelos erros de português.

Moro em Ponta Grossa –PR, tenho 30 anos sou Loiro 1.78 alt. 85kg, olhos verdes.

Como eu havia falado tudo começou na segunda feira passada. Quando uma amiga minha a qual tenho contato desde que estudamos na 5ºSérie até 2º grau.Vou chama-la de Fran.

A Fran queria emprestada minha câmera Digital de alta definição (GOPRO), para fazer um passeio. Deixe eu descrever ela: Moreninha bem clara, bem branca, cabelos longos lisos, castanhos, olhos castanhos, baixinha aproximadamente 1.65 alt e uns 65 Kg, peitos médios pra grandes, uma bunda bem grande e coxas bem roliças. Desde a 5º serie eu sentia muito tesão por ela. Sempre achei ela muito bonita e gostosa. E como todo adolescente toca inúmeras punhetas por ela.

Tudo aconteceu na segunda feira, quando ela me ligou pedindo a tal câmera, falei que levaria na casa dela a noite sem problema. As 19:00 horas cheguei na casa dela ficamos conversando no portão pois afinal sempre conversava com ela pelo whats , ou face... mas ao vivo fazia mais de uns 3 anos Ela me contou onde estava trabalhando, que estava namorando ( baldada de agua fria ), comprou um carro.

Até que o assunto entrou em casas e coisa e tal. Falei que estava construindo no fundo da minha casa uma edícula, mas queria umas dicas de um arquiteto e ela sendo poderia me ajudar. Ela falou pra gente vir ate minha casa mas ela deveria estar em casa ate as 23:00 pois o namorado dela iria jogar bola das 22 as 23 e passava ali na casa dela se trocar pra ir embora ( o campo de futebol eh do lado )

Falei que não teria problema. Fomos ate minha casa e voltamos. Paramos na frente da casa dela as 20:00 ficamos conversando... ela durando o trajeto reclamou do namorado, diz que não da atenção, não gosta de viajar, só ficar em casa. Assim que paramos fiquei fazendo um carinho na cabeça dela... Pensei comigo era hoje que ia tentar pelo menos ganhar um beijo dela. E quanto passava a mão atrás da cabeça dela, dava aquela puxada atrás do pescoço. Como dizem aquela pegada gostosa. E cheguei perto dela e dei um beijinho bem doce carinhoso, na bochecha dela, para ver a reação dela. Simplesmente fez aquela carinha de pidoncha. Fui de novo mais um beijinho mais perto da boca. Logo dei um selinho. Ela ficou parada, foi meu sinal verde. Parti pra cima beijado. Aproveitei e dava aquelas passada de mão forte do pescoço até as costas. Ela suspirava e gemia.

Resolvi avançar... passei a mão nos peitos dela por cima da blusa em quando não parava de beijar ela. Já desci a mão e fui por baixo da blusa, passava a mão e apertava de leva. Levantei a blusa e comecei a chupar os biquinhos bem de leve...

Como ela gemia e se “rebolava” ... desci minha mão pela coxa dela e fui subindo lentamente pela parte de dentro da coxa passando por cima de bucetinha. Senti o quanto estava quente e molhada, subi até sua barriguinha, e desci por dentro da calça jeans, chegando na sua bucetinha. Para minha surpresa ela deu uma leve aberta nas pernas, me facilitando brincar com sua bucetinha, senti ela ensopada... brinquei com seu grelinho e logo coloquei meu dedo dentro dela, ela me abraço muito forte e suspirava... cheguei no ouvido dela e falei:

Deixa eu por outra coisa?

Ela me cortou falando que não poderíamos estar fazendo aquilo... e logo o namo dela estava chegando...

Falei logo...

- vou te levar rapidinho num lugar e vamos brincar e as 22 você esta em casa... falei isso nem dei tempo dela pensar muito. Parti para o motel rota 69. Era o motel mais próximo. Em 10 minutos estávamos no motel, entramos e já parti tirando toda sua roupa e finalmente pude matar minha vontade de mais de 12 anos de punhetas.

A bucetinha dela só tinha aquele risquinho de pelinhos, lábios saltados, e o grelinho muito pequeno... Lambia, chupava os lábios dela, enfiava a língua lá dentro... subi beijando sua barriga, seus peitos, cheguei no seu pescoço e já com meu pau na portinha da sua bucetinha, abracei ela e a penetrei. Como ela estava muito molhadinha entrou muito fácil. Era uma sensação única. A alta expectativa estava ali. Ela me beijava e se movia pra frente pra trás. Comecei a bombar muito rápido, e em menos de 10 minutos comecei a encher ela de porra. Não aguentei. Mas para minha surpresa, o tesão era tanto que nem meu pau amoleceu, continuei a metendo. E pedi com todo carinho no ouvidinho dela, para ela ficar de quatro. Quando ela virou vi aquela bunda na minha frente com inúmeras punhetas, finalmente iria ser minha. Fui colocando cm a cm, sentindo ela apertando meu pau, e sentindo o calor daquele buraquinho apertado.

Começamos a fuder feito dois loucos... Olhei para o relógio e vi que era 22 horas teríamos que parar... Rapidamente gozei novamente dentro dela... e partimos para o banho...

No banho ficamos abraçados nos curtindo, a agua quente e ducha de motel, ela brincando com meu pau mole e eu dedilhando sua bucetinha, mas em questão de tempinho já levantou... peguei meu pau e fiquei assim balançando para ela, logo ela se ajoelhou e começou a chupar... Ela chupava e punhetava ao mesmo tempo... Ela puxa a pele para trás abocanhava, chupava e soltava a pele... nesse ritmo... falei que ia gozar... para minha surpresa novamente ela continuou ate eu encher sua boca... serio não achei que iria sair algo...mas enchi sua boca. Não sei da onde veio tanta porra.

Rapidamente nos trocamos e levei ela pra sua casa... Faltando uns 10 minutos para as 23 horas.

Queria contar para alguém isso...mas sei que poderia prejudicar ela...por isso resolvi contar aqui para vocês... E estou conversando com ela pelo whats, tentando ver o dia que ela pode para gente ir no motel de novo com mais tempo.

Abraço a todos

Me escrevam

loirinhu_pg@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lindinhu_pg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLindinhu_pgContos: 25Seguidores: 5Seguindo: 10Mensagem Aproveite a vida. Só se vive 1 vez.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do conto. Não é muito longo, mas é bem excitante na mesma.

0 0
Foto de perfil genérica

Pois eh Jonny. Juro que não sei quantas e quantas punhetas toquei pensando nela.

Mas ainda não conseguimos achar um tempo para ir. Pior que eu acho que essa trepada meio que enfraqueceu nossa amizade. Fazer o que !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é essas pegada k a gente solha ese torna realidade n tem preço.😉

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, agora tire algumas fotos e mande para eu ver: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0