Como falar pro meu primo Hetero que to afim dele?

Um conto erótico de Capacho
Categoria: Homossexual
Contém 591 palavras
Data: 26/05/2016 21:49:57

Oi meu nome é Alan tenho 24 anos(pra quem não lembra de mim sou aquele gay que gosta de ser dominado por héteros.

Há pouco mais de um mês consegui uma bolsa em um renomado curso de massagem em Chicago, a principio pensei que não ia por causa de grana, mas meu irmão falou pra eu ficar na casa do nosso primo Simon que mora lá, a principio hesitei não tenho quase nenhum contato e quando temos ele fica me chamando de fag e Faggot e ele sempre me zoa por ser gay.

Simon é americano 30 anos ,lindo ele faz vídeos pelados na internet , ganha muito dinheiro com isso, tanto que n trabalha,ele tem uma seção só pra amantes dos seus pés. e eu era cliente dele, uns dos mais ativos, tínhamos sessões de vídeos particulares toda semana, claro que ele nem desconfiava que era eu.Meu irmão conversou com ele e ele aceitou de boa, liguei pra ele pra confirmar,e pelo jeito dele no celular, eu não ia incomodar.

Cheguei em Chicago ele foi me buscar no aeroporto, adoro aquele sorriso que ele fez me cumprimentando.

Como sou submisso diante um hétero bonito, no segundo dia, eu já estava lavando os pratos no jantar, ele me olhou com um sorrisinho no olho e foi pro computador, nossa meu coração disparou ele ia pro quanto ao lado tirar toda a roupa e sensualizando. eu corri logo pro computador e entrei na minha conta sucker slave , , entrei ele já estava com a can ligada, e eu o chamei , conversamos liberei um bônus e ele começou o showzinho dele, ele é top de mais . se levantou , tirou a camisa, depois a calça, acariciou seu pau, nossa que loucura mal sabia ele que o sucker slave estava logo ali na sala.

Quando ele terminou ele chegou na sala só de cueca , falando que ia fazer café pra gente,no meu intestino submisso eu disse que faria , ele ficou olhando com um sorrisinho no olho meio não entendendo pq eu fazia tudo pra ele, deixou.

No outro dia ele me acordou cedo pra correr no parque antes de ir pro curso. Naquele mesmo dia a noite ele estava com o site ligado perto de mim me falando dos clientes ele disse que o sucker slave idolatrava ele que era um sucker (otário)mesmo que o sonho sucker era lamber os pés dele , ele falava bem debochado e excitante ,mas eu perguntei mas vc tem contato com ele toda semana vc n acha ele legal?Ele disse ah ele é o único que eu aceitaria como amigo ,os outros é tudo um bando de tarado, , e as mulheres só me veen como uma diversão. Ele me mostrou o tênis que o sucker tinha comprado pra ele dizendo é um sucker mesmo hahaha , aquilo estava me deixando com mais tesão nele.

Eu queria que ele descobrisse que era era o sucker slave , menos de uma semana de pois já estava logado com ele no site, e quando nos terminamos deixei o notebook ligado na pagina e foi pra cozinha fiquei lá tempo suficiente pra ele entrar na sala e vê.

Ele tava de bermuda e sem camisa , sentou no sofá e olhou pra tela do notebook então entrei na sala gelado igual gelo sem saber a reação dele se ele ia me expulsar ou oque . ele tava rindo alto eolhou pra mim , perguntando se eu era o sucker slave mesmo que não tava acreditando ele estava perplexo e rindo ao mesmo tempo.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Capacho de macho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários