Ele queria anal com o bilau enorme!

Um conto erótico de Mallu
Categoria: Heterossexual
Contém 2087 palavras
Data: 01/06/2016 07:16:09
Última revisão: 10/03/2017 07:05:19

Sou a Mallu e tenho alguns contos publicados aqui. Casada há dezessete anos, sem filhos. Com Moacir, meu marido, adotamos a vida licenciosa, sem no entanto exagerar. Algumas poucas aventuras bastam para apimentar nossa vida sexual.

Tenho uma amiga do tempo do colégio, a Nice que foi fundamental para nos liberarmos. Ela seduziu meu marido e eu transei com Flavio, o marido dela. Foi nosso primeiro swing.

Isso aconteceu há cinco anos. Depois eles mudaram para Brasília. No começo a gente até trocava e-mails e não sei quando, paramos de nos corresponder. Eles com a vida deles e nós com a nossa, tendo a distância no meio.

Recentemente, eles voltaram para cá. Levei um susto quando apareceram em casa, sem mais nem menos. A Nice é loira, seios volumosos, magra, coxas roliças e pernas bem torneadas. Graças ao botox, está até mais jovem.

Me causou inveja ver como ela mantém o corpo na medida, diferente de mim, que apesar de regimes, ginásticas e tudo mais, ganhei uns quilinhos extras. Só graças à lipo, consegui uma cinturinha que realça as carnes opulentas das coxas e bumbum, dando ar de mulherona.

Seu marido Flavio, alto e forte, têmporas grisalhas e pele queimada pelo sol. Para ele, deu impressão que o tempo não passou. Sem qualquer cerimônia, me cumprimentou com um beijo lascivo na boca.

Nice fez o mesmo com meu marido, se enroscando no Moacir, beijando de forma despudorada, roçando o quadril no dele, parecendo uma cobra sensual envolvendo o corpo da vítima.

Depois dos cumprimentos efusivos, ficamos colocando fofocas em dia. Estavam hospedados na casa de um irmão da Nice, enquanto procuravam moradia, já que a deles estava alugada e teriam de esperar a desocupação por parte do inquilino.

Naquela noite, Moacir, meu marido não escondia seu entusiasmo. Não parava de falar da Nice, de como ela estava bonita, jovial, elegante e tudo o mais. Aquilo foi me irritando. A gota d'agua foi quando disse que o corpo magro dela a deixava tremendamente gostosa.

Por motivos óbvios me deixou enfurecida. Também pisei em seus calos, atacando no ponto mais sensível da sua masculinidade ao dizer:

- Para mim o Flávio está melhor. Mais charmoso, ainda por cima com o pinto enorme que satisfaz qualquer mulher...

Acabamos brigando. Desde o retorno deles, eu pressentia que nossa vida sexual ficaria agitada. Flávio e Nice parece que só pensam naquilo. Conheceram todas boates de swing e motéis da capital. Estão com perfil em todos sites de relacionamento. Não conseguem conversar cinco minutos sem falar em sexo.

No fim de semana eles vieram em casa novamente. Moacir todo alegre e animado. Eu na cozinha preparando o café. Nisso Flávio veio até mim, chegando por trás, enlançando minha cintura, dando aquela encoxada.

- Que saudades, deste corpaço, Mallu. Você está gostosa demais!

Me fez virar, dando um beijo molhado. Beijo de língua, literalmente. Pega de surpresa, nem reagi, retribuindo mais por hábito do que vontade.

- Estou louco pra dar umazinha com você!

- Nossa, Flavio, que fogo! Eu vou pensar no caso.

Disse enquanto me desvencilhava sorrindo. Peguei o prato de sanduíches, fugindo na direção da sala de jantar. O que vi não foi surpresa. Meu marido estava no maior amasso com a Nice, ela sentada no colo do Moacir, blusa levantada quase no pescoço sendo mamada com sofreguidão.

Dei uma pigarreada forte, em bom som para mostrar que estava ali. Eles me olharam com cara de safados. Procurando me conter, disse a primeira coisa que veio na cabeça:

- Já que vocês estão tão animados, que tal pegar o carro e irem para um motel?

Aceitaram a sugestão de imediato. Só então me dei conta que iria ficar sozinha em casa com Flavio. Estava implícito que eu teria que dar para ele. Mesmo não estando no clima. Quem leu meu relato ¨Fiz meu marido comer minha amiga¨, sabe o tamanho da encrenca que o Flávio tem no meios da pernas.

Nada contra os bem dotados. O tamanho causa deleite visual, só isso. O problema é que o negócio dele, é muito grosso, um verdadeiro pênis de jumento. Nas vezes que transamos, acabei com a xaninha ardendo, toda esfolada. O colo do útero dolorido pelas pancadas na cabeçorra no fundo das minhas entranhas.

Mal meu marido saiu com a Nice, Flávio já veio me agarrando todo tarado. Enquanto me amassava, ia tirando a roupa, dele e a minha. Ambos pelados, caiu de boca nos meus seios opulentos. Foi me empurrando para o quarto, praticamente me derrubando na cama.

Sem reagir, deixei que abrisse minhas pernas, expondo a perereca. Flavio depois de beijar o baixo ventre, começou a chupar os grandes lábios, dando ali beijos estalados, ora enfiando a língua na gruta. Alternava sugadas vigorosas com contatos suaves da sua boca quente.

O safado sabe mesmo como levar uma mulher à loucura. Um oral bem feito me deixa insana, toda entregue. A xana já babava de excitação. Nem me dei conta quando ele pegou um preservativo e encapou a pica. Suas camisinhas são compradas pela internet, de tamanho especial.

Quando olho para aquela ferramenta, sempre me vem na mente a imagem de uma mandioca gorda. A Nice me contou que entraram nessa de swing para ela fugir dele, de vez em quando. Já teve até mulher que em pânico, não quis transar com o Flavio, ao ver o volume.

Na hora, tive um sentimento de pena da amiga. ¨ - Coitada na Nice, ter que encarar isso todas as vezes¨. Flavio ja veio tentando meter aquela monstruosidade dentro de mim. Tenho lubrificação farta e mesmo assim, o pirulitão não entrava.

Ele correu até suas roupas, pegando um tubo de gel num dos bolsos. Espremeu um bocado em cima da verga, espalhando com os dedos. Jogou outro tanto na ponta e tentou novamente introduzir. Dizem que tenho a vagina bem apertadinha e quando a cabeça passou, senti a vulva toda dilatada.

Ainda bem que Flavio tomou o cuidado de enfiar apenas a metade, iniciando o vai e vem cadenciado. A sensação era de preenchimento total, as paredes da fenda toda esticada para recebê-lo. A fricção forte das nossas carnes causava ondas de prazer em mim, a ponto de eu estar rebolando ao ritmo das estocadas.

Eu procurava manter as pernas fechadas com as coxas unidas, enquanto apertava os músculos vaginais tentando prender, controlando a profundidade da invasão.

Logo senti que o orgasmo estava vindo. Me entreguei por inteira, cravando as unhas nas suas costas de tão desvairada, enquanto pedia para ele socar forte e mais rápido. Flavio atendeu provocando um gôzo intenso. Parei por completo prendendo o macho dentro de mim.

Quando voltei à normalidade, senti a dor lá no fundo, fruto das pancadas que suas bombadas vigorosas causara. Foi quando ele pediu mais uma vez:

- Mallu, deixa eu meter um pouco atrás?

Só de aventar a hipótese já me deixou apavorada. A primeira reação foi negar:

- Não, Flavio, é melhor não. Você vai me arrebentar toda com esse troço enorme.

- Puxa, Mallu, com essa bundona não vai ter problema. Depois que entra a cabeça, o tamanho é o de menos. É só fazer com carinho, devagar.

Saiu de mim levando junto as paredes da minha pachuca judiada. Enquanto eu permanecia deitada recuperando o fôlego, Flavio ficou passando mais gel no pinguelo. Olhando assim, me pareceu ainda mais grosso e ameaçador, todo estufado, as veias saltando. À beira do pânico falei:

- Nem pensar, Flávio! Deve doer demais!

- Que nada, Mallu. A Nice falava a mesma coisa até experimentar. É só lubrificar bem e fazer com cuidado, você vai ver! Aliás, o seu marido já comeu o cu da minha mulher. Numa dessas, pode estar enrabando a Nice nesta hora.

- Não Flavio, nada feito! Eu não vou aguentar tudo isso!

- Olha, Mallu, vamos só tentar, está bem? Se doer muito a gente para!

Nessas horas, quando indecisa fico sem raciocinar direito. Pensava numa forma de fugir daquilo sem magoá-lo. Flavio deitou de costas na cama, acariciando o falo apontado para o teto. Continuava insistindo:

- Vamos fazer o seguinte. Você vem por cima e controla tudo. Eu fico aqui paradinho, está bem?

Hesitei. Não sei com as outras pessoas, porém comigo, a penetração sempre dói bastante. Mesmo depois do ato, fica ainda dolorido por horas. Imagine então o estrago que tal calibre poderia causar. O olhar pidão do Flavio me fez ao menos tentar.

Peguei o tubo de gel, passando bastante no botãozinho, empurrando para dentro com a ponta do dedo. De pé, dei um passo colocando as pernas em volta do seu quadril. Olhei seu rosto que denotava ansiedade e desejo. Fui agachando com cuidado, a mão direita para trás procurando o bilau.

Apalpando encontrei, minha mão mal podendo envolver tamanha grossura. A vontade era de desistir. Nessa hora passou pela cabeça que se a Nice suportava aquilo eu também conseguiria. O espirito de competição feminina me levou a encaixar a ponta rombuda no anelzinho.

O contato da cabeçona causou um frisson tal que não pude impedir a piscadela involuntária. Procurei relaxar, descendo mais as ancas, em leves reboladas. Por estar bem lambuzado, a espada escapava do buraquinho anal. Forçando um lado e outro, com muito esforço, a ponta passou, estourando algumas pregas.

Soltei um grito ao sentir aquela dor forte, pois, nunca havia recebido algo tão grosso. Parei, respirei fundo. continuando a descida aos poucos, a pica deslizando mais fundo, dilatando meu ânus. Minhas pernas tremiam, suportando peso do corpo, além da rigidez da tensão em controlar a profundidade.

Consegui abaixar mais um pouco. Parei empalada, esperando a dor passar. Era uma dor diferente, sem pontadas ou latejantes. Dor de pressão da carne dura procurando espaço dentro do meu fiofó apertado. O suor tomou conta, descendo pela testa e face.

Flavio cansado da imobilidade passiva, sugeriu lubrificar mais e mudarmos de posição. Sai de cima enquanto ele passava mais gel no membro. Me fez virar, elevando minha bunda pelo quadril. Estava querendo me pegar de quatro.

- Já alargou bem, Mallu. Vou colocar bem devargarzinho, está bem?

- Não, não está bem não. Está doendo demais. Já está bom, não está?

- Só mais um pouco, Mallu. Está uma delicia e vou gozar já já. Está bem?

Enquanto falava, segurando o falo, foi metendo no cuzinho judiado. Entrou mais facil e antes que eu reclamasse da dor, Flavio foi empurrando mais e mais, esfolando as paredes anais. Eu tentando ficar com as pernas mais cerradas possível, ainda receosa.

- Devagar, ai, ai, devagar.

Eu implorava sem parar. Flavio se movia dizendo:

- Você aguenta, viu só? Só mais um pouquinho! Mais um pouquinho, está bem?

A dor era intensa, além de certo prazer, algo impossível de descrever. Sem mais nem menos, ele recuou e saiu de mim, para em seguida voltar a penetrar, desta vez com mais profundidade. Devo ter relaxado bastante, a ponto de entrar mais e mais. Nem sabia mais se era a dor ou a vontade de que ele continuasse me rasgando por dentro, causando pungente formigamento.

De olhos cerrados, respiração descompassada, parecia faltar ar com aquilo cravado quase inteiro dentro de mim. Meu cuzinho parecia em chamas, tamanha ardidez. Tentei contrair a roela e nem consegui, de tanto que estava retesado. Flavio fungava no meu cangote, mosdiscava o pescoço e acelerava as socadas.

Já soluçando, senti contrações internas, indicando que estava prestes a ter um orgasmo. Mesmo vendo estrelas, com o orifício em brasa, acabei chegando ao clímax, algo bem diferente dos de sempre. Senti que minha forças esvairam. Toda mole me soltei por completo.

Flávio já carcava à toda, me arregaçando como jamais pude imaginar.

- Ah, delicia, deeeliiiicia! Que bunda gostosa, Mallu! Gostooosa! Vou gozar, vou gozar!

Aliviada, louca para que o suplício terminasse, num fio de voz pedia:

- Goza logo, goza logo!

Senti mais uma vez a forte dor quando Flavio deu a estocada final. Seu ventre em espasmos, colado no meu traseiro, as mãos crispadas como garras segurando firmemente minha poupança que tentava escapulir. Quando desacoplou de mim, foi um alívio só.

Todos músculos anais ajudaram expulsar o espesso invasor, que de forma demorada, escorregava para fora das minhas carnes, querendo levar junto as paredes internas. Quando saiu por inteiro, mal consegui piscar o esfíncter, de tão arrombado.

Para andar até o banheiro foi dolorido, dando a impressão que ainda estava com a ferramenta espetada no cu. O misto de dor e ardência persistiu pelo resto do dia.

Flavio veio atrás ainda de preservativo, cheio de porra. Agradecido me beijava, fazendo planos futuros. Não sabia que eu já estava decidida. Foi só desta vez. Tamanha encrenca nunca mais!

******************************************

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 72 estrelas.
Incentive Mallu 💋 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Mallu 💋Mallu 💋Contos: 12Seguidores: 403Seguindo: 0Mensagem Casada, madura, 1,78m, xxxkgs (segredo), cheinha, típica gordelícia, rosto bonito (dizem), marido liberal.

Comentários

Foto de perfil genérica

3 estrelas …, show…bonsonbarnabi@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Henri80

Olá Jomara, escrevi E-mail para ti esta semana! Beijo, João Henrique.

0 0
Foto de perfil de Jomara

Um dia ainda vou criar coragem para fazer anal com um pênis igual ao que descreveu. Levou três estrelas com louvor.

1 0
Foto de perfil de kzdopas48ES

Mallu amo anal assim, leia meu texto sobre "SEXO ANAL SÓ É PRAZEROSO SE FOR BEM FEITO"

A

D

O

R

E

I

Votado!!!

Tenho fetiche por caminhoneiro. Dar meu cuzinho, na boleia, num posto de gasolina, às margens da BR...

Amo inversão.

Amo sexo anal [amo dar o cuzinho].

Caso você que lê meu comentário

e venha aqui no ES, e curte um amigo no sigilo, ou tenha algum amigo com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

No meu conceito, você é uma das melhores na arte da escrita, votadssmo

0 0
Foto de perfil genérica

Uma Delicia de Foda Com Flávio Nota Dez e Dez Estrelas, Esta Penetração No Cuzinho Foi Sensacional, Tenho Um Penis que Mede 16cm x 4,5cm de Diâmetro e Adoro Fuder Um Cuzinho Men Realizo! Manda Fotos Desse Cuzinho Arrombado Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

É por isso que existem os passivos: não só dão o cú, como... adoram!

E isso não faz gay o macho comedor, pelo contrário: se fôr bem mandão e dominador, é um muito macho.

1 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Uau, deve ter sido uma experiência bem assustadora. A penetração no anal é sempre dolorida. E olha que meu marido nem é tão dotado assim. Você escreve bem pra caramba. Parabéns!

2 0
Foto de perfil de kzdopas48ES

Loirinha, em seu conto te sugeri uma leitura sobre sexo anal que escrevi aqui, o título é "SEXO ANAL SÓ É PRAZEROSO SE FOR BEM FEITO"

DÊ uma lida e se conheça mais...se quiser praticar, estou disponível.

Betto_vix48@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto excelente, Mallu. Muito envolvente a sua forma de escrever. Você parece ser uma mulher incrível. Poderia me enviar algumas de suas fotos? meu email: opcoesb3rico@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

OS MAIS VOTADOS DO SITE
Contos campeões de votos
Fantasias fetiche
Muito excitante