Nossa primeira vez

Um conto erótico de Julia&Jorge
Categoria: Heterossexual
Contém 903 palavras
Data: 03/06/2016 20:41:31
Última revisão: 17/06/2016 16:23:57

Bom, este é meu primeiro conto, espero que dê tudo certo... Conversando com a "Julia" esta semana, que hoje é minha amiga, surgiu a idéia de compartilhar-mos nossas aventuras do passado. Esta e todas as outras que contarei são histórias reais... E essa particularmente faz parte das minhas melhores lembranças de vida.

Em 2006 eu trabalhava em um hospital onde a maioria dos funcionários eram mulheres como acontece normalmente, sempre fui muito mulherengo e conversador, mas com esta pessoa nunca tinha sentido nada até o momento.

Ela era Julia solteira, 26 anos, morena, 1,65 de altura, bunda grande, seios médios, cabelos escuros e longos, realmente linda mas que até o momento não tinha me despertado interesse sexual... Era muito gostosa mas só tinhamos uma amizade superficial, sem maiores intimidades... Eu tinha 20 aninhos apenas... negro... 1,80 de altura... solteiro e apaixonado por mulheres.

Nos esbarrávamos sempre pelos diversos setores do prédio... até que um dia, não sei como, com uma troca de olhares próximo ao bebedouro aconteceu um beijo. Um beijo espontãneo... lascivo... molhado... Um beijo tão gostoso que repetimos várias vezes naquele dia, em diferentes momentos. Fim de plantão, logo iríamos cada um pro seu lado e talvez nunca mais acontecesse nada entre nós, então tive que aproiveitar que o clima estava bom. Falei com um amigo para deixar uma salinha onde eram guardados produtos de limpeza destrancada... para que eu pudesse aproveitar mais daqueles beijos. Fiquei aguardando e quando ela estava pronta pra ir embora a puxei pra dentro da sala onde teríamos certa privacidade.

Aquele beijo gostoso,molhado e quente estava me deixando louco. Minhas mãos descontroladas apertavam aquele corpo todo. Não conseguia me controlar mais, ou eu fugia dali ou aconteceria mais do que eu havia planejado. Ela então para de me beijar... olha fixamente nos meus olhos e começa a me acariciar... Meu pau mal cabia dentro da calça de tão duro... Julia coloca o meu membro pra fora e ajoaelha-se na minha frente. Ainda entorpecido com tudo aquilo... demoro alguns segundos pra assimilar a situação. Julia então inicia o ato com uma chupada carinhosa...quente... babadinha... e logo passa a revelar todo seu desejo com movimentos vorazes... profundos... fazendo com que meu pau sumisse dentro de sua boca. Era a coisa mais maravilhosa que já tinha vivenciado. Não iria conseguir me controlar por muito tempo... se não parasse acabaria gozando na garganta de Julia. Então a levantei e voltei a beijar seus lábios ainda lambusados... Na nossa primeira intimidade Julia já tinha mostrado toda suas habilidades... Eu tinha que retribuir aquele gesto. Virei Julia contra a parede... ela apoiou as mãos e empinou aquela bunda maravilhosa... eu abaixei sua calça... desci sua calcinha e com ela de costas pra mim... afastei as nadegas com as mãos e lá estava ela... morena por fora e rosada por dentro, lisinha, babando pra mim... Era a fenda mais apetitosa que já tinha visto... ajoelhei atrás dela e comecei a chupá-la ... lambia sua buceta e seu cuzinho ao mesmo tempo... ela estava muito molhada... como poucas vezes vi... meu rosto se perdia naquela delícia toda...eu tentava alcançar seu sininho com a lingua... entrava com a lingua lá dentro dela trazendo todo seu sabor à minha boca... Fiacaria horas ali... Queria que ela gozasse pra mim ali mesmo.

O medo de aparecer alguém ali era grande... e eu também queria que nossa primeira vez fosse em um lugar mais apropriado mas não conseguiria resitir mais... Eu levanto tentando me recompor pra sair dali e Julia não quer parar... ela quer mais... então ela acaba com todas as minhas defesas... Ela tira as mãos da parede...olha pra trás...empina aquela bunda abrindo-a com as mãos e diz:

- Vem aqui... enfia aqui um pouquinho vai!

Eu tento falar alguma coisa... e ela olhando nos meus olhos com aquela carinha de menina sapeca fala de novo

- Entra aqui... é só um pouquinho!

Sem camisinha, sem nada, pele na pele... Abaixei a calça e devido ao nervoso meu pau já nem estava mais tão ereto... Segurei firme a minha ferramenta e pensei... “Vamos lá”... coloquei a cabecinha e entrei centimetro por centímetro... tirei pra fora ... fiz este movimento umas 3x e meu pau já estava prestes a explodir de tão rígido... Ela então deu o golpe final...Na ponta dos pés com a bunda empinada disse:

- Vem... Coloca tudo aqui vai!

Eu sem mais medo nem pudor algum... coloquei tudo... sem receios... comecei a bombar aquela buceta molhada... Ouvia Julia gemer baixinho ... e metia nela cada vez mais forte...Era um encaixe perfeito... Meu membro ia lá no fundo... Não consegui segurar por muito tempo... e segurando Julia pela cintura a puxei contra o meu corpo causando uma penetração profunda e gozei... Julia percebendo o que estava acontecendo... enquanto meu pau pulsava inundando seu útero com jatos de leite... Julia se contraía fazendo com que nenhuma gota saísse pra fora... Foram inúmeros jatos de sémem lá dentro e ela não soltou nenhuma gotinha...

Ela então subiu a calcinha... subiu a calça dando aquela reboladinha pois ela estava toda suada... me deu um beijo na boca e disse:

- Agora vou ter que tomar banho de novo!

E saiu com um sorriso no rosto... Fui pra casa e passei a noite lembrando daqueles momentos. Depois disso ficamos juntos por um tempo e tivemos muitas aventuras. Muitas outras histórias... Que deixo para os próximos contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LeoLuiz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom.Quero.conhecer a tal julia. loirinhu_pg@Hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o seu conto, por isso doi nora 10. O

meu é mail é: jeffersonvra87@gmail.com

0 0