Meu ano no Exercito (Quartel)

Um conto erótico de Jovem Milic
Categoria: Homossexual
Contém 1120 palavras
Data: 03/06/2016 21:31:29

Olá galera esse e meu primeiro conto, vou relatar a vocês algo que aconteceu comigo quando estava no exercito.

(Esse conto contém fatos verídicos e fictícios.

Olá pessoal me chamo Thiago(Fictício), atualmente tenho 23 anos,sou moreno claro, olhos/cabelos negros, 1'69al, peso 71 quilos, corpo definido, não sou nenhum galã, mas boa pinta. Sou bissexual, não sou assumido e nem pretendo

(questão minha).

No ano de 2011 estaria completando meus 18 anos, como todo homem já sabe, teríamos que nos alistar no Exercito Brasileiro. Bom! No começo de tudo estava muito ressabiado (medo) de entrar para o Exercito, pensava mil e uma coisa. Minha mãe sempre colocando pressão em mim, para que eu não me alistar na cidade, pensava como seria esta la dentro no meio de tantas pessoas diferente, 1 ano inteiro, teria que tomar banho pelado, junto de tantos outros homens, (se me pegasse olhando para alguém, como iria reagir) ficava pensando como eu me sairia la dentro.

Bom, me alistei, fiz o processo seletivo todo, cada dia que ia no quartel me mandavam voltar, já estava me agonizando com isso. Minha mãe? nossa, nem me fale. Comecei a treinar em casa , corrida, flexão, pois já sabia que la dentro não seria nada fácil.

Já preste a terminar o processo de seleção, em fevereiro de 2012, tive a noticia que mudaria minha vida, estava definitivo engajado dentro do Exercito Brasileiro. Não sabia se sorria ou chorava, pois uma parte de mim não queria esta la dentro. Em março de 2012 foi a minha incorporação,pensa em um cara(bisonho) sim, (bisonho no exercito, significa, lerdo, bobo, idiota) não sabia de nada, fiquei perdido la dentro, era muita ralação, não parava pra nada. Meu primeiro mês,(o mês do internato) quando ficamos 3 semana pressos no quartel, aprendendo a ser militar, não deu pra conhecer ninguém, o tempo era muito corrido, conversa com algumas soldados para pedir ajudar em alguma coisa, nada mais.

Bom, passando essa faze de sofrimento, comecei a conhecer os soldados que estavam servido comigo, a maioria tinha a minha idade na época 18 para 19 anos, tinha soldados de todos os tipos ( magros , definidos, gordinhos, musculosos) eu me sentia no paraíso, mas não poderia dar mole, para que ninguém viesse perceber. Já no 3 mês de exercito, eu já safo( safo no exercito significa, sabidão), puxando papo com todo mundo, conhecendo a vida de cada um, me enturmando, conheço o 640 guilherme ( nome fictício). Guilherme era um garoto de 19 anos, branco, corpo definido, saradin, muito gostoso, boa pinta, bom de conversa, dormia 1 cama depois da minha, comecei a me enturmar com ele, o via com outros olhos,ele era um branquinho dos meus sonhos, mas não demostrava nada, o medo que alguém descobrisse era demais, gostava da sua conversa, do jeito que tratava as pessoas.

Bom, com o tempo eu e Guilherme nos tornamos grandes amigos,sempre imaginava como era sentir aquele corpo definido, tocar aqueles lábios rosados, sentir aquele cheio de homem, ficava louco quando tomávamos banho junto.

Como meu numero era próximo dele, nos serviços que tirávamos, sempre estávamos juntos. Em uma tarde de domingo, "detestávamos tirar serviço no domingo", estávamos de serviço a vila dos sargentos ( essa vila, fica dentro da cidade) era somente 3 soldados e o cabo tomando conta de um quarteirão inteiro, todos tínhamos seus horários " 1°,2 °, 3°" o mais bizurado(legal) era o 3°, e quem fica logo com ele? Sim , eu. O guilherme ficou no 2° horário esse era considerado pior ( boa sorte Gui rsrs).

Bom, entramos no serviço 08:00 no domingo, e o 1° horário já foi pra hora (trincar), notei que o Guilherme estava diferente, não conversava muito, não dei muita trela e fui sentar no lado de fora do alojamento, não demorou muito o guilherme apareceu e sentou do meu lado, começamos a conversar, desconfiei que tinha acontecido alguma coisa com guilherme, logo perguntei:

Eu: Guilherme, aconteceu alguma coisa?

Gui: Não mano. respondendo com a cabeça baixa.

Eu: Blz, precisar de alguma coisa, conversar, sabe que pode contar comigo.

Gui: sei que posso mano.

As 19:00 da noite eu estava na hora, fazendo a ronda do quarteirão, resolvi passar em frente ao alojamento para beber um pouco d"agua. Assim que virei a esquina, vi o guilherme entrando para dentro do alojamento rapidamente, achei estranho, abri o portão e fui ao bebedouro, vi que o guilherme estava limpando os olhos, logo perguntei:

Eu: O que aconteceu guilherme?

Gui: Nada mano, nada.

Eu: Conversa comigo cara, desde cedo que você esta estranho.

Gui limpando os olhos, de cabeça baixa ,só me disse uma coisa, converso com você mais tarde.

Fiquei sem o que dizer, tomei água e voltei para o serviço.

Assim que terminou minha hora, fui para o alojamento dormi um pouco, pois a noite estava apenas começando.

As 22:00 notei que alguém me cutucou, era o Guilherme, fez um gesto para que eu levantar e o seguisse, fiquei sem intender. O cabo e o outro soldado já estavam deitados também, vesti minha japona , pois já estava frio, e sai para fora sem que acordasse o pessoal.

22:00 era o horário de guilherme esta na hora (de serviço).

sai no portão e notei que o Gui já estava perto da esquina, corri e alcancei ele.

Logo perguntei:- e ai mano, como esta? tudo bem? ta melhor?

(eu imaginando o poderia esta acontecendo, fazendo o Gui chorar, talvez um relacionamento que terminou, sei la, pensei varias coisas, queria ajudar ele de qualquer forma).

Gui: to sim mano, valeu pela preocupação, não sei se esse era o melhor dia, horário, para esta te falando isso, mas eu já não to aguentando mais, ( notei que seus olhos se encheram de lagrimas), sei que somos amigos, tenho medo que nossa amizade acabe.

EU: Assim como eu confio em você, seja o aconteceu, vou esta do seu lado mano.

Gui: Você jura? Aja o que ou ver não vai contar nada pra ninguém?

Eu: Mano,estamos junto para tudo, juro .

Gui: Há um tempo que estou gostando de uma pessoa, sei la, e complicado falar, vou seguir meu coração, thiago você sabe que gosto de esta do seu lado, da sua amizade, mas não consigo esconder esse sentimento mais, vou me abrir de verdade com você, espero que intenda,o que estou sentindo agora, " Estou apaixonado por você".

Bom galera, esse foi o meu conto, se vocês gostaram e quer que eu continue o conto deixem nos comentários suas sugestões, criticas, para que eu possa avaliar e dar continuidade ao conto.

caso queira me perguntar algo, me manda um email que serei grato em responder

(jovemmilic@gmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jovem milic a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Está perfeitoooo... Mesmo com : "Aja" o que "ou ver" não vai contar nada pra ninguém?

0 0
Foto de perfil genérica

OPA, CONTINUE RPAIDINHO. SÓ REVEJA ALGUNS ERROS DE ESCRITA E FICARÁ MAIS PERFEITO AINDA.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Tablet
Abas do tablet