Toque Aqui - Cap. 5 (Parte Três)

Um conto erótico de Gabriel
Categoria: Homossexual
Contém 1225 palavras
Data: 30/06/2016 18:55:22
Última revisão: 30/06/2016 19:00:47
Assuntos: Gay, Homossexual

Resolvi postar a ultima parte agora hahaha

VALTERSÓ, AllexSiilva, FlaAngel: e vai vir mais viu hahaha obrigado ♥

SafadinhoGostosoo: OMG! hahaha

Marcos Costa: Quem sabe hahaha vamos ver quem vai ficar com Jonh

Mais um capitulo pra vocês e obrigado novamente.

_______________________

Fingi que não estava escutando e continuei descendo. Ele pelo menos não veio atrás. De alguma forma aquilo me deixou muito magoado. Como é que ele me traz pra festa dele e transa com minha melhor amiga? Melhor amiga? Melhor amiga de cu e rola. Ela sabia sobre ele, eu tinha falado sobre ele pra ela, e me faz isso. Aquela vagabunda sem noção. Como fui idiota. Mas pensando por outro lado, eu beijei o irmão dele, que está apaixonado por mim. Na verdade ele me beijou. E depois eu beijei de volta. Que confusão, eu não tinha o direito de ter feito isso sendo que eu comecei.

Na verdade tinha sim, porque não fui pra cama com o irmão dele, nem com o melhor amigo dele, fui pra parte de trás da casa e Allan não estava. Fui procurar ele pra avisar que estava indo embora. Foi quando vi ele conversando com um homem que eu não conhecia. Ele estava bem longe, então decidi ir até ele, quando vejo o homem o beijar. E ele não fez nada pra evitar isso. ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO. Eles me trouxeram aqui pra me humilhar dessa forma? Nossa!

Sai correndo daquele local e peguei o primeiro táxi que vi. Dei o endereço e fui chorando dentro do carro. Como é que isso foi acontecer?

- Motorista: São 26 reais.

Paguei e sai do carro.

Sei que não tenho nem metade do dinheiro deles, será que foi por isso? Só não esperava isso da Ana, ela que se dizia minha melhor amiga, eu contei pra ela do Luan e ela ainda me deu o conselho de tentar algo com ele. E ela me faz isso. Entrei direto no meu quarto, fui pro chuveiro, tomei um banho e fui deitar. Não consegui dormir, então fiquei pensando até cair no sono.

Acordei com uma puta dor de cabeça. Levantei e fui procurar um remédio pra tomar e me veio tudo na mente de novo do que aconteceu. Foi um erro tudo que fiz. Eu não devia ter ido a lugar nenhum, mas não, eu fui, pra quê?

Voltei ao meu quarto e fui checar meu celular.

* 7 Ligações Perdidas: Luan *

* 3 Ligações Perdidas: Ana *

* 9 Ligações Perdidas: Numero Desconhecido *

* 19 Novas Mensagens *

Olhei de um por um, tinha mensagem de Allan, de Luan, de Ana e da minha mãe avisando que ia passar o final de semana fora com meu pai. Que decidiram isso de ultima hora.

Perfeito! Sozinho nessa casa e ainda com isso acontecendo. Acabou de melhorar meu dia. Pra tirar a humilhação da minha cabeça, decidi arrumar a casa toda. Liguei o som alto, tocando a música [Change - Christina Aguilera] e comecei a arrumar tudo. Tirei poeira de tudo, passei a vassoura, depois o aspirador de pó e por ultimo um pano na casa toda. Limpei a cozinha toda e depois fui lavar os banheiros.

Quando terminei tudo, resolvi tomar um banho e ir a algum lugar tomar um suco e comer alguma besteira porque não comi o dia todo.

Terminei meu banho e coloquei uma roupa pra ir até o shopping comer algo. Fui ao Subway e pedi meu lanche. Sentei e comi meu lanche. Assim que terminei, vi as horas e vi que já passavam das 22 horas, resolvi ir pra casa.

Quando cheguei no portão, vi dois carros estacionados, um era o de Ana, o outro o de Luan.

- Ana: Jonathan, me deixa explicar por favor.

- Luan: Escuta o que temos pra dizer.

- Ana: Jonh, por favor. Eu sou sua melhor amiga, fala comigo.

Fiquei parado escutando eles falar, apenas me virei e os encarei.

- Jonh: Você fodeu nossa amizade Ana, e quanto a você, eu nem te conheço e estou pouco me fodendo pra você. Agora se vocês puderem se retirar eu agradeceria. Passar bem!

E entrei dentro de casa, quando fechei a porta escorei na porta e agachei. Coloquei a mão na cabeça e quase comecei a chorar de novo. Então levantei a cabeça e resolvi não sofrer por isso. Eu não tinha nada com nenhum dos dois. Muito menos com Luan pra tratar ele dessa forma, mas Ana, ela sabia que eu gostei dele logo de inicio. Ela foi uma safada. E sobre o Allan, ele diz que está apaixonado por mim e depois beija outro? Me poupe, não sou qualquer um.

Subi pro meu quarto, tirei a roupa toda e deitei na cama. Fiquei mexendo no celular, tomei outro remédio pra dor de cabeça e acabei dormindo.

Acordei no dia seguinte decidido a não ligar pra nada. E foi o que fiz. Tomei meu café da manhã, liguei pro Micael e marquei de ir à algum clube da cidade com ele. Precisava tirar o stress de mim e me arrumei. Coloquei uma sunga, um short de elástico e uma camiseta sem mangas, junto com meu boné virado pra trás e um chinelo branco.

Peguei minha bicicleta e fui. Não ficava tão longe. Coloquei a bicicleta na parte de bicicletas do estacionamento, prendi e fui ao encontro de Micael. Ele era um ótimo amigo e um perfeito conselheiro. Sempre que eu precisava, era só conversar com ele. Eu apresentei Ana pra ele na época e logo eles começaram a namorar. Eu sabia que não ia dar muito certo, porque ela gosta de farra, ele é mais na dele.

Avistei Micael e dei um abraço nele, e entramos no clube.

- Jonh: Oi, você está bem?

- Micael: Vou indo, e você?

- Jonh: Indo também.

- Micael: Aconteceu algo? Faz meses que não sai comigo. - Perguntou me deixando sem graça, porque não saia com ele tinha alguns meses.

- Jonh: Nada, quase não tenho saído. Então resolvi te chamar pra aproveitar o domingo. Meus pais viajaram, devem ter ido pra fazenda da minha vó.

- Micael: Se tu não tivesse ligado, estaria atoa. - E riu.

- Jonh: Sinto muito pela Ana.

- Micael: É. Fazer o que? Eu amo ela, mas ela não me ama. Ela deixou claro isso na festa do Allan.

- Jonh: Todo mundo conhecia ele e eu não?

- Micael: É porque você é novo na faculdade, por isso.

- Jonh: Deve ser por isso, mas enfim. - E sorri.

Tomamos banho de piscina, comemos algumas besteiras, fomos pra sauna e depois ficamos mais um pouco na piscina. Fomos embora por volta das 18:00 que já estava ficando escuro. Pelo menos meu dia não foi um desastre.

- Micael: Me liga qualquer dia de novo, ai a gente marca de sair de novo. Ai te apresento meus amigos. - E me deu a mão pra apertar e logo em seguida um abraço.

- Jonh: Obrigado pelo dia, ligarei sim. - E sorri. - Até mais, se cuida!

- Micael: Você também.

Peguei minha bicicleta e fui direto pra casa, arrumei minha janta (lasanha de supermercado) e coloquei no microondas pra esquentar. Comi e fui tomar um banho, odeio cloro no cabelo, fica parecendo bombril. Arrumei minha cama, fui ver meu celular e deletei tudo que eles mandaram. Inclusive o contato deles, e dormi pensando em tudo que aconteceu esse fim de semana.

_______________

Acabei postando metade do capitulo só KKKKKKK atualizei, me desculpem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GabsSparks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha Nossa Senhora da Querupita, livrai-me, que trairagem 😒😢 !!! 💔💔😿

0 0
Foto de perfil genérica

nossa tadinho do jhonh. essa ana foi uma vagabunda mao devia ter feito isso sabendo dos sentimentos do jhonh,mais ele nao se curvou seguiu dr cabeça erguida.. conto top ... Gabriel

0 0
Foto de perfil genérica

ISSO NÃO É AMIGA, NEM AMIGO NEM NAMORADO NEM FICANTE. ARRANJE ALGUÉM SÉRIO. NÃO SE APEGUE ASSIM TÃO FÁCIL. MAS AMIGOS TB NOS DECEPCIONAM. FAZER O Q NÉ? NÓS TB EM ALGUM MOMENTO PODEMOS DECEPCIONÁ-LOS.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da atitude de Jonh, começou a ficar pra baixo mais lodo deu a volta por cima. É assim que se faz!!

0 0
Foto de perfil genérica

Sabe tortura pessoas como eu não é bom posso fazer coisa muito mal com vc ... melhor não me tortura assim se não um dia vc não acorda 😈 volta logo bjs😙

0 0
Foto de perfil genérica

Que belas pessoas com quem o John foi se juntar, hein? Mas realmente ele não tinha nada com o Luan pra ter ficado assim. E também do que adianta essa raiva toda se depois vai ser só o Luan ou um dos outros dizerem meia dúzia de palavras "eu não queria" "eu estava bêbado" e ele vai esquecer como se nada tivesse acontecido?

0 0