Excitado em uma praia de nudismo

Um conto erótico de Casal Voyeur
Categoria: Heterossexual
Contém 738 palavras
Data: 04/06/2016 14:21:46

Era minha segunda vez na praia de nudismo de Tambaba. Minha esposa estava comigo. Ela sabe que eu gosto de ficar vendo a mulherada nua e não implica com isso, até porque ela fica de olho nos caras também. Mas é só olhar... olhar não arranca pedaço... rsrsr...

A gente estava sentado à uma mesa, debaixo de um guarda sol, curtindo a praia, observando as pessoas, bebendo e comendo algumas coisinhas... enfim, uma ida normal a uma praia, a diferença apenas era que todos estavam nus.

E aí chegou uma mulher com seu marido. Eles se acomodaram perto de onde a gente estava. Houve apenas um cordial cumprimento de bom dia. Eles colocaram as coisas deles na areia, ela começou a estender uma toalha de praia onde se deitaria para tomar sol, e ele pegou uma espécie de pipa e foi se divertir ali na areia.

De vez em quando, eu dava umas discretas olhadas para ela para conferir aquele corpo. Um corpo muito bonito e atraente para uma coroa. Uma coroa na faixa dos 50 anos, corpo magro, pele bronzeada pelo sol, cabelos loiros e seios siliconados. Com certeza fazia inveja a muita novinha. Eu olhava para conferir aqueles seios fartos e empinados. Reparei que a xoxota dela era toda depilada, toda lisinha. Ela lá deitada tomando sol.

Passou um tempo e ela se virou para tomar sol nas costas. Da posição que eu estava não dava para ver o que eu queria... rsrsrsrs... Mas deu para ver o contorno do bumbum dela. Não era lá um bumbum maravilhoso, mas ainda assim atraia o meu olhar. E, ao se deitar assim, de bruços, pude ver aqueles seios fartos se espalharem com o peso do seu corpo em cima.

O marido dela continuava lá, na areia, soltando pipa. Minha esposa sentada próxima de mim. Eu já tinha feito um sinal para ela de que aquela loira tinha me chamado a atenção. Minha esposa apenas deu uma olhada para conferir, concordou com a minha avaliação, mas voltou a olhar para o que interessava a ela.

A mulher se levantou e começou a passar protetor solar pelo corpo. Eu continuava dando umas olhadas para ela, procurando não dar bandeira. Mas, numa dessas olhadas, nossos olhares se cruzaram. Ela viu que eu estava olhando para ela. Fiquei sem graça, tentei disfarçar e olhei para outro lado. Ela continuou a passar o protetor solar. Braços, rosto, ombros. Ao passar nos seios, demorou-se mais um pouco. Espalhava protetor em movimentos circulares nos seios. E, quando o movimento era de baixo para cima, ela segurava os seios juntos e para cima. Aquilo começou a me excitar, mas como eu estava sentado em uma cadeira, dava para disfarçar. Depois ela passou protetor na barriga passando as mãos bem perto da xoxota lisinha. Aí ela se sentou na toalha estendida na areia e começou a passar protetor nas pernas. Começou pelos pés e foi subindo. Quando chegou nas coxas, ela ficou com as pernas abertas. De onde eu estava, tinha uma visão privilegiada daquela xoxota. Isso fez minha ereção aumentar mais um pouco. Ela passava as mãos por suas coxas, na frente, dos lados e na parte de dentro.

Quando passava na parte de dentro, passava mais devagar e subindo do joelho em direção à xoxota. Nossa!!! Aquilo estava demais para mim. Eu já não conseguia mais esconder que eu estava olhando para ela e nem dava mais para disfarçar a ereção que eu estava tendo para ela. Para finalizar, ela pôs protetor solar nas pontas dos dedos dela e começou a passar delicadamente na xoxota. Uau!!! Que cena maravilhosa. Foi aí que vi que ela fez aquilo tudo para me provocar. Ela levantou os óculos escuros que ela estava usando, olhou na minha direção para deixar bem claro que sabia que eu estava olhando para ela, mandou um beijinho e riu. Foi aí que eu olhei para a minha esposa e vi que ela estava rindo de mim por causa do que acabara de acontecer. Ela tinha visto a cena toda, viu o quanto eu fiquei "alterado" e depois disse para mim "vocês homens são uns bobos".

A mulher se deitou novamente em sua toalha de praia, para tomar sol, estava com um sorriso no rosto. A minha esposa rindo de mim, e eu lá sentado de pau duro, tentando fazer ele abaixar para eu poder me levantar e ir dar um mergulho no mar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Casal Nudista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Putz, bom demais. Fiquei imaginando como seria estar numa praia dessas. Quando casar, vou querer um marido que me leve a um lugar assim. 3 estrelas com louvor.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jota,S

Delicioso o erotimso da história.

Pena que não rolou nada com a coroa sedutrora

Merece 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei nota 10, depois entre em contato pauloptu@yahoo.com para conversarmos

0 0
Foto de perfil genérica

UAL, MASSA SEU RELATO, LEMBRO DE ACONTECIMENTOS QUE NOS DÃO PRAZER SEM A PENETRAÇÃO OU TOQUE. ADORO APRECIAR SEM SER PERCEBIDO TAMBÉM, AS COMO COM A MENTE.

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Parabéns, querido, bom conto. Ficou um ar de veracidade. Ainda bem que nós mulheres, quando excitadas, não temos um falo para nos denunciar. Rs. Obrigada pela visita. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível