comi uma ex detenta

Um conto erótico de Ricardo whats: 11957624252
Categoria: Heterossexual
Contém 772 palavras
Data: 01/06/2016 10:37:37

olá leitores da CDC, oque vou relatar hje aconteceu no começo deste ano. caso queiram meu contato está ae meu whatsapp.

Juliana é uma mulher bonita, 30 anos e mãe de três filhos. Ela ja tinha cumprido pena por trafico de entorpecentes. Até então, eu não conhecia muito bem a Juliana, ou seja...só a conhecia de vista.

juliana parecia ser uma mulher bem vivida, tinha muitas tatuagens de detenta e como eu sempre fui criado muito certinho, pois meus pais eram religiosos e nao permitiam nada que seja de álcool, cigarro e drogas, eu não tinha muito intimidade de chegar nela pra conversar e tal, mas os tempos foram passando e eu fui crescendo e fui tomado uma vontade louca de usar de tudo, pois eu já morava sozinho e era independente.

Foi num final de semana, eu e minha tia estávamos bebendo só nos dois na casa dela, e o meu tio não queria saber de álcool, mas respeitava as nossas vontades, então ele saiu dizemdo ir resolver um negocio a respeito da firma que ele trabalhava e esó ficou eu e minha tia bebendo cerveja.

Eu chamei a minha tia para ir na minha casa e assim eu faria um churrasco e compraria mais cerveja, ela topou e ainda disse que iria alevar umas amigas dela.( As amigas da m minha tia sao tudo safadas rsrs).

Estávamos subindo a rua, eu e minha tia, quando derrepente vimos uma amiga dela é chmamaos para o churrasco que ia ter naquele dia na minha casa, Roberta aceitou, porém disse que ia depois pq estava cuidado o de uma criança de uma vizinha.

Chegamos em casa, eu e minha tia, eu fui preparando o carvão enquanto isso minha tia foi temperando a carne. Deu 20 minutos e lá estava a amiga da minha tia e a Juliana( que eu falei sobre ela no começo do conto). Ela estava gostosa de calça jeans e blusa moleton, esfregando as mãos para se aquecer do frio que fazia aquela noite.

Eu pedi que as convidadas entrassem e aumentei o som na última potência. Depois disso ainda chegou mais gente, meus vizinhos, o meu tio e mais uma amiga da minha tia que eu já tinha ficado e comido. No começo ouvimos forró, mas a Juliana queria mesmo ouvir funk e ela descia até o chao, reboando aquela enorme bunda.

Teve uma vez que eu passei por ela e bati em sua bunda. Eu fui pro quarto e ela foi junto pra dizer o CD que ela queria ouvir.... ae eu estava sentado na cama e abracei ela que estava em pé e fui beijando a boca dela é passando a mão nos peitos por cima da blusa e falei:_ Juliana, vc é muito gostosa, fica comigo até o final da festa vc fica? Ela não disse nada, apenas sorriu e foi dançar denovo. meu pau ja estava duríssimo na calça e tive que me conter porque tinha mais gente na casa.

Conforme a cerveja foi acabando, as pessoas foram indo embora, nesse instante só ficou eu, a Juliana e a amiga da ju. Elas queriam cheirar um pino e dei o dinheiro pra elas ir buscar. Juliana demorou 10 minutos e voltou com dois. Elas prepararam e cheiraram na minha frente. Eu fiquei só observando e fui buscar mais cerveja.

Quando voltei só estava a Juliana, a sua amiga tinha ido embora. Então ela me disse que sobe muito tesao quando ela usa intorpecente. Eu a beijei na porta da cozinha e trouxe ela pro meu colo fazendo ela sentar aquela bunda deliciosa....bum que tesao, meu pau há estava pegando fogo.

Levei Juliana até o meu quarto e fui beijando ela loucamente até tirar todas suas peças de roupa e fui chupando seus peitos deitando a na cama.Ela gemia baixinho deixando rolar toda aquela safadeza , levei ela mais pra cima da cabeceira da cama e fui tirando sua calcinha que estava cheirosa e molhadinha...chupei muito aquela buceta igual um cachorrinho safado...Eu olhava aquela buceta e dizia: _sua danada, vc vai ser penetrada. Coloquei meu pau nela e senti aquela buceta quente e pingando de tesao, fui encaixando até ela entrar todinha. meti muito e ouvir ela gemendo e me chamando de safado, nessa hora eu estava quase gozando e pedi que ela me chamasse mais de safado...ela foi chamando, eu levantei e gozei nos seus peitos deliciosos. Ainda gozamos muito a noite toda.

***********Fim**************************

Procuro mulheres ou casais que queiram uma boa sacanagem na cama. podem ser:

*Ex detentas,

usuarias,

*mulheres que gostam de coisas erradas.

Aguardo contato bjos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sobrinhogato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários