Sábado de sol surpreendente

Um conto erótico de BucetaFaminta
Categoria: Heterossexual
Contém 523 palavras
Data: 07/06/2016 01:40:36
Última revisão: 07/06/2016 01:41:25

Boa noite!

Sou uma ávida leitora dos contos nesse site, e hoje resolvi, pela primeira vez contar uma das minhas aventuras sexuais.

Meu nome é Valquiria, tenho 1,65m, cabelos pretos e lisos, tenho peitões, cintura não muito fina, pernas grossas, tenho 19 anos e uso óculos, por isso ninguém ousa desconfiar de mim.

Perdi o cabaço aos 14 anos, e depois disso viciei em rola grande e grossa.

No final de semana passado fui para uma ilha (aqui tem rio, e algumas ilhas bem tranquilas pra se divertir) e lá estava bem calmo, diferente de outros fins de semana. Fui com alguns amigos e amigas para acamparmos. Sou bem exibicionista, e um desses amigos me come de vez em quando. Adoro usar os menores biquínis, deixar ele bem atolado no meu rabi, deixar a macharada louca de vontade de me devorar. Na noite da sexta feira, fiquei com esse carinha e transamos loucamente, mas a loucura aconteceu mesmo no sábado.

Depois de acordaR e comer, resolvi tomar um banho no rio, foi quando percebi dois homens me espiando de longe. Vesti o menor biquíni e fui me exibir para aqueles machos negros deliciosoS, com meu rabão a mostra, e atolado também na minha Buceta mostrando os grandes lábios.

Quando sai do banho, esqueci que estava sendo observada e me embrenhei na mata. Levei a toalha e resolvi me secar, tirei o biquíni e comecei a me secar quando senti por trás de mim algo me cutucando, virei e dei de cara com os dois negros com suas trás de fora se masturbando. Fiquei hipnotizada, mas também com um certo medo. Tentei correr, mas um deles me agarrou pelos cabelos e me puxou de volta, tapou minha boca e junto com o outro homem, me levaram pra uma casa distante e abandonada. Lá me forçaram a chupá seus paus, eu revesava e tentava colocar o máximo na minha boquinha. Depois um deles me colocou de 4 e enfiou tudo de vez. Vi estrelas de dor. Sou uma dadeira, adoro ser comida, mas naquela hora doeu. O negão montou em mim e socou demais, o outro me deu sua vara pra chupá, depois trocaram. Me colocaram no chão com as pernas abertas e me chuparam toda, gozei muito. Depois chuparam meu cuzinho e começaram a enfiar os dedos me preparando pra ser enrabada. Me fizeram levantaR, ficar de 4 novamente e começaram a comer meu cuzinho. Primeiro um, depois o outro, depois me levantaram e cada um preencheu meus buraquinhos, que delícia!! Eles me chamavam de putinha, rapariga, fudelona, bucetuda, que eu merecia mesmo era levar pau no cu e na buceta, que putinha como eu eles traçam mesmo, deixam arregaçada, e eu adorando.

Depois eles desengataram de mim, me fizeram ajoelhar e gozaram na minha boca. Nunca tinha visto tanta porra na minha vida, mas tomei tudinho. Depois fui pelada conhecer o outro lado da ilha com eles, tomamos banho juntos e marcamos pra que eu volte e faça a festa de mais alguns negros de lá.

Estou ansiosa, não vejo a hora de voltar lá pra ser comida por um montão deles.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BucetaFaminta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

hum que delicia,quero essa bucetinha faminta pra sentir meus 22 cm todo dentro dela me add gostosa rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível