Minha Madrasta sentou no meu colo durante o Jogo (Conto de Semi-Incesto com Vídeo)

Um conto erótico de Bill (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 523 palavras
Data: 07/06/2016 16:28:13

Era o domingo da final do campeonato e meu pai e meu irmão estavam vidrados na TV. Eu nem tava tão interessado mas senti no sofá com eles pra acompanhar. Minha madrasta Betty tinha ido na cozinha preparar uns tira-gostos pra gente e quando voltou pra sala com os pratos na mão, nem meu pai nem meu irmão deram a mínima atenção pra ela.

.

Eu também nem me liguei que não tinha lugar pra ela, e antes que eu pudesse reclamar, a coroa se aboletou no meu colo, me tapando meia visão. Eu fiz que ia reclamar, mas meu pai me mandou calar a boca pois queria assistir ao jogo e me mandou deixar que a mulher continuasse no meu colo. Não tive outro jeito.

.

As coxas dela estavam quentes e meu pau começou a ficar duro. Eu não sabia o que fazer.. Já tinha visto a Betty tomando banho uma vez, pela fresta da porta com o reflexo do espelho, e tinha até tocado uma bronha por ela, mas ali assim, do lado do meu pai e do meu irmão.. eu tava paralisado....

.

A safada notou que meu pau estava crescendo e que eu estava sem jeito e de sacanagem começou a rebolar devagarzinho para não despertar a atenção do marido, colado alí do lado da gente. Então quando o jogo ficou mais vibrante, ela não teve dúvida e meteu a mão entre as pernas liberando meu pau das minhas calças. Fiquei passado.. A madrasta ia mesmo me comer ali mesmo...

.

Senti a mão dela afastar a calcinha pro lado e guiar meu caralho pra entrada da grutinha... Nessa hora meu pau deve ter crescido mais uns 3 centímetros e tava duro que nem poste de concreto. Minha madrasta então arriou mais o corpo e meu pau entrou até a metade. Eu por minha parte ajudei e empurrei pra cima o meu quadril.. Entrou o resto.. E meu pai e meu irmão ali do lado torcendo pro time deles...

.

Betty rebolava cada vez mais frenética enquanto o jogo rolava e eu desesperado pra não gozar ali... Não consegui segurar e jorrei a fonte pra cima dentro da buceta quente dela. Acho que ela também gozou pois deixou escapar um gemidinho e relaxou em cima de mim.

.

Muito discretamente deixou o pau sair e com a mão re-alojou ele molenga dentro das minhas calças, fechando até o ziper. Ficou ali mais um pouquinho e então deu uma desculpa de que iria preparar mais uns quitutes e foi no banheiro se lavar.... Nunca tive contato com uma mulher tão safada. Ficou nosso segredo e ela me prometeu dar o cu pra mim numa próxima oportunidade, dizendo que meu pai não gostava de sexo anal e ela adorava.

.

Foi só o que aconteceu... Isso foi incesto ? Digam aí..

.

Abraço do

Bill (Secret Island)

Email: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que informar o nome deste conto, pois temos vários postados) para: modfant@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Enviei este conto com o vídeo e mais um questionário perguntando sobre tipos de contos que gostam, para todos daqui pra baixo que deixaram o email.

0 0
Foto de perfil genérica

Enviei este conto com o vídeo e mais um questionário perguntando sobre tipos de contos que gostam, para todos daqui pra baixo que deixaram o email.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu e-mail é trenhortnet@gmail.com. Eu tinha esquecido de colocar. Até logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba, que sortudo você é heim. É claro que quero o vídeo para me masturbar. Não demorem para enviar por favor. Até logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Já mandei o video deste conto pra todos daqui pra baixo que deixaram o email aqui nos comentários.

0 0
Foto de perfil genérica

Joycemarques05032001@gmail.com que ver o video me envia

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Artt's. Obrigado pela nota e pelo comentário. Já te enviamos o video deste conto para o teu email.

0 0
Foto de perfil genérica

Manda o vídeo coroa_ezinho-10@hotmail.com

0 0