Amor Sobrenatural. Ep. 23

Um conto erótico de Hugo - Isaac
Categoria: Homossexual
Contém 1320 palavras
Data: 07/06/2016 21:34:13
Última revisão: 07/06/2016 21:35:10

Oi amores 💚 voltei rs.

FlaAngel – amor acho que tudo que envolva seres míticos é uma combinação perfeita, ainda mais se nesse envolver tiver ódio e amor. 💚

Carlos0202 – então meu brother gatinho, não sou mal vey é que gosto de deixar vcs com um gostinho de quero mais, mas enfim logo abaixo você verá como termina essa cena hot. 💚

RAQU£L*-* - Oi amor kkkkkk não sou injusto... Só quis deixar um gostinho de quero mais é e claro deixar vc roendo as unhas e pensando alto como sempre faz 💚

Marc01CL – eita que até senti medo desse seu gostinho de sangue kkkk muito vingativo você, fico feliz por ter gostado e volte sempre gatinho 💚

Amor Sobrenatural. Ep. 23

#Vicent Narrando#

“Ele abocanhou meu pau ainda por cima da cueca, eu gemi alto só em sentir o calor da boca dele, coloquei a mão na cabeça dele e forcei contra meu pau, o puxei para mim e dei um beijo nele, ficamos um tempo nos beijando, eu desci minha mão até o pau dele e dei um leve aperto, ele deu um gemido quando eu apertei e mordeu meus lábios... ele se virou e deitou do meu lado, ficando de frente para o meu pau e deixando o seu apontado para a minha cara, ele tirou a minha cueca e sem avisar abocanhou com toda a vontade o meu pau, eu dei um urro de prazer... Segurei forte em suas pernas e suguei com vontade o pau dele, ele deu um gemido profundo enquanto sugava meu pau, ficamos um tempo naquele meia nove que estava divido...

Ele se levantou na cama ficando de joelhos, eu também fiquei e nossos paus se tocavam, eu olhava pra ele e não conseguia dizer nada, ele me abraçou e disse em meu ouvido.

Ele: Eu quero ser seu!

Aquilo me deixou louco, durante as vezes que ficamos ele nunca se sentiu a vontade para ser passivo, e ouvir aquilo me deixou eufórico, eu joguei derrubei ele na cama e fui como uma fera pra cima da presa...”

Mamei o com muita vontade, mordia a cabeça, descia com a língua no saco e cheguei ao inicio do cuzinho de William, ele gemia e se contorcia muito, enquanto chupava ele comecei a meter um dedo, depois dois, depois três e ele gemia e rebolava com o meu dedo indo e vindo dentro dele.

Ele levantou e veio por cima de mim e chupando, beijando minha barriga, mordiscando meus mamilos e meu pescoço, eu gemia e ofegava muito.

Ele colocou a camisinha em meu pau e se posicionou em cima dele, de frente pra mim, eu segurava meu pau reto e ele começou a sentar... Pedi que ele relaxasse e fosse descendo aos pouco até a dor passar e ele se acostumar. Assim ele fez, eu segurava em sua bunda ajudando-o. Ele fazia cara de dor e gemia como se estive sendo cortado ao meio.

Ele desceu e entrou tudo, ele sentou e sentiu os meus pelos encostando em sua bunda, olhou pra mim e uma lagrima caiu de seus olhos.

Eu: Porque esta chorando? Está doendo? Quer que eu pare?

Ele: Porque sempre sonhei com esse momento... Sempre sonhei em me entregar de vez a você.

Eu não disse mais nada o virei de frango assado, coloquei a cabeça na entra do cu dele e comecei a penetrá-lo, ele era muito apertado... ele olhava fixamente em meus olhos, e a medida que entrava ele abria a boca em expressão de dor, eu desci até ele e comecei o beijar. Dei uma estocada funda e ele largou do beijo e deu um urro de dor misturado com prazer.

Ele: Isso... Não para, por favor, aaah...

Aquilo foi um combustível para mim, o virei de costas e comecei a bombar nele, no inicio fui devagar e carinhoso, depois quando vi que ele já estava acostumado comecei um vai e vem frenético e selvagem, a cada estocada profunda ele ia pra frente levantando um pouco e dando um grito misturado com gemido. Grudei nas suas costas e as vezes o beijava, as vezes mordia sua orelha.

Ele: Aaah vou gozar...

Eu o virei de frango assando e comecei um vai e vem enquanto olhava a cara de safado que ele fazia, ele batia uma punheta e me olhava mordendo os lábios. Aumentei as estocadas e ele gozou esporrando em sua cara, peito e barriga, foi intenso e ele gemeu muito; enquanto ele gozava seu cu mordia meu pau e eu não pude controlar gozei também... Estava destruído, deitei por cima dele misturando a porra dele ao meu suor, enquanto meu pau amolecia dentro dele.

O beijei e ofegante deitei do seu lado com a respiração pesada.

Eu: Ufa você estava todo safado hoje hein? Rs

Ele apenas me olhou e sorriu, levantou da cama me puxando pelas mãos me levou até o banheiro; lá começou a me beijar e lavar meu corpo... Ele passava a mão massageando meu corpo, eu peguei o sabonete da sua mão e comecei a lavar ele também, às vezes dava uma mordida ou beijo nas partes já lavadas.

Terminamos de nos banhar, um secou o outro e fomos pro quarto.

Ele: Você esta com fome?

Eu: Não rs. Acho que já comi tudo o que queria hoje – falei dando um sorriso safado pra ele, ele retribuiu.

Eu: Posso dormir aqui hoje?

Ele: pode sim rs

Fomos pra cama, ele deitou meio afastado de mim eu fui ao encontro dele e fiquei de conchinha o apertando em um abraço, dormimos e no meio da madrugada eu comecei a ter novamente pesadelos com Julian, meu pai... Tentava acordar, mas não conseguia... William provavelmente me acalmou em seus braços, pois do nada se acabou o pesadelo e eu adormeci.

Acordei pela manha e ele estava deitado em meu peito, estava dormindo com semblante de paz e felicidade, ele acordou e me pegou olhando pra ele.

Eu: Bom dia rs – Dei um sorriso de canto pra ele.

Levantamos-nos, fizemos as necessidades matinais e fomos tomar café. Desci para comprar pão enquanto ele preparava o suco e o café

Voltei e ele tinha montado uma mesa com suco, café, leite, Yogurte, frutas e mais algumas coisas.

Eu: Nossa! Pra que tudo isso? Quer me ver gordo? Rs

Ele: Gosto de me alimentar bem rs e sei o quanto você come.

Eu: quer dizer que você iria embora?

Ele: tentei, mas não consegui...

Eu: Will por que você nunca me contou sobre você? Por que nunca me contou que sabia de mim?

Ele: desde aquele dia que você esbarrou em mim eu me apaixonei por você e logo depois descobri que você era o Vicent meu protegido. Não quis contar porque queria que você gostasse de mim e não queria que o fato de eu te proteger fosse algo a contar caso nos envolvêssemos mais seriamente.

Eu: posha cara, eu estava gostando de você e só não me envolvi mais porque tive medo...

Ele: eu entendo... Agora você sabe de tudo e por isso veio... Olha Vicent não precisa querer se envolver comigo só porque você sabe se mim. Não se preocupe não irei embora e te deixar sem proteção... Mas pode seguir sua vida!

Eu: cara eu juro eu tentei e consegui te magoar, quando acordei do coma falei que não me envolveria com ninguém, não acreditava mais em amor... Quando a Valerie me contou sobre você eu desabei... Toda minha resistência se foi, eu vi que era verdadeiramente amado todo esse tempo e não percebi, pelo contrário fui buscar amor e encontrei o pior pesadelo da minha vida, como eu queria voltar no tempo...

Ele: cara estamos nos aqui! Eu prometi que não mais iria atrás de você, e logo quando desisti de você, você vem até mim e enfim...

Eu: Que tal nós nos conhecermos melhor? Que tal tentarmos descobrir juntos o que a vida escreveu pra gente?

#continua#

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isaac.I. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho que vo para de comenta seu conto so posso dizer lindo perfeito incrível e que a morte chegue ao Julian uabaaua quero ele todo fudido como deixo o Vincent <3 bjs amore

0 0
Foto de perfil genérica

foi bem intensa neh essa noite desses dois... mas a pergunta eh qdo Julian voltar o que irá acontecer???

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, finalmente uma decisão correta por parte de Vicent, mais sinceramente ainda não me convenceu sobre seus sentimentos pelo Will. Mais seria bom se esses sentimentos fossem verdadeiros. E o que aconteceu com Julian? Bem se preparando para atacar Vicent com sua alcateia kkkkkk. Abraço!!!!!

0 0