Entre Irmãos Mão amiga 2

Um conto erótico de Helton
Categoria: Homossexual
Contém 1963 palavras
Data: 08/06/2016 05:49:25

Obrigado pelos comentários e sobre o comentário do Lilinho, não sei se sou esse escritor que você fala, mas mesmo assim, obrigado. Não sei se vocês repararam, mas não gosto de contos que os caras já sabem que são gays, gosto de uma transformação dos personagens.

Acho mais excitante um personagem que não tem nada haver com o mundo gay, e começa a se conhecer, começa a se interessar pelo mesmo sexo.

Chega de conversa e vamos ao conto.

Depois daquela gostosa punheta com meu irmão, ficamos conversando um pouco sobre a nossa loucura, foi à primeira vez que masturbamos um para outro, não pensei que um dia isso poderia ter acontecido, e pra falar a verdade foi bom de mais.

Lá estávamos eu mais meu irmão deitados pelados, sujos de porra e exaustos pela gostosa punheta que proporcionamos um para outro. Resolvemos tomar um banho para limpar os restos de porras que ficaram em nossos corpos, fui ao banheiro tomei meu banho e logo Henri também foi, já cansados e com sono logo Henri dormiu, mas meus pensamentos ainda estava na punheta.

O certo é que gostei muito da experiência da mão amiga com meu irmão, sentir a mão do meu irmão em minha rola foi excitante de mais, nunca tinha sentindo um tesão tão grande assim. Eu estava era louco, isso sim, tantas garotas que já comi e esse tesão doido eu só sentir com meu irmão.

Fiquei pensando se o Henri também gostou ou se foi só uma aventura louca de dois irmãos.

Logo dormi também, e no outro dia tudo normal, nada de perguntas sobre a mão amiga que fizemos, brincamos, rimos e conversamos muito, mas nenhuma palavra a punheta. Tomamos nosso café e fomos trabalhar com os nossos pais, a família tem uma loja de Moto & Peças bem conceituada no ramo. Agente na verdade finge que trabalha, ajudamos um pouco tem tudo, mas o negócio meu e do Henri é ficar ou na net ou conversando com os nossos amigos que vinham sempre na loja bater papo.

A manhã foi passando e almoçamos e de novo rumo pra loja, e lá pra quinze horas chegam os nossos amigos como o de costume. Minha mãe não gostava, pois ela queria era ver os filhos se dedicar aos negócios da família. Os nossos amigos chegam, Luiz, Carlos, e ficamos rindo e conversando por horas sobre a festa e as garotas. Mas um pergunta do Luiz deixou eu mais meu irmão meio sem graça.

-Manos, os dois irmãos não comeu ninguém na festa, foda fora ontem em, o que vocês fizeram pra aliviar. Já sei bateram uma ontem em... kkkkkkkkkkk

Eu fiquei olhando pro meu irmão e ele também me olhou meio sem graça, e o Carlos logo arrematou a piada.

-Aposto que vocês bateram uma punheta um para outro. kkkkkkkkkkkkkk

-Vocês tão doido, que palhaçada é essa. Respondi ao Carlos e Luiz. Fiquei super. nervoso com as piadas deles, o Henri também respondeu.

-Que isso manos, que papo estranho é esse.

-Calmas meninas, tamos só brincando. Respondeu o Luiz sem graça por causa da brincadeira que fez conosco, e meus amigos repararam que tanto eu quanto o Henri não gostou das brincadeiras resolveram parar. Acho que deve ser verdade quanto agente fica bravo com alguma piada, pode ser que seja verdade. Mas as risadas continuaram, então emendei outra piada com o Luiz.

-Batemos sim Luiz,kkkkkkkkk pra sua mãe aquela gostosa, kkkkkkkkk

Aí todos entraram na graça, meu irmão um pouco meio sem graça, mas também riu.

Mas as risadas cessaram, e veio o convite do Carlos para nos irmos ao uma festa a noite, aceitamos o convite. Os dois foram embora, fechamos a loja e partimos para casa.

Chegando em casa, tomamos nos banhos, jantamos e eu mais meu irmão nos arrumamos para ir pra tal festa que o Carlos tinha falado.

Ao sair veio meu pai dando os velhos conselhos.

-Escuta meninos, pode sair, mas cuidado no transito, ok? E não esquece das altas bebidas na festa.

Escutamos e partimos eu o Henri de moto para tal festa, a festa era um pouco longe, era um sitio, demoramos, mas chegamos ao lugar.

Chegamos e já estavam todos lá nos esperando, os amigos e as mulheres é claro. Ficamos conversando eu, Henri, Luiz e o Carlos, mas lá tinha poucas mulheres e que tinha já estavam acompanhadas, então resolvemos nos divertir assim mesmo. Já estava tarde, e nossos pais eram sistemáticos com horário, então resolvemos ire embora.

Montamos na moto e saímos do sítio, na porta tinha duas minas, então sugerir ao Henri investirmos nas duas minas.

-Não mano, melhor agente ir embora. Respondeu o Henri.

-Certeza Henri, quer mesmo ir embora, agente chega nelas e ver qual é a delas.

-Não, sei lá, melhor agente ir embora Brayan.

Fiquei tentando convencer meu irmão Henri, para gente ver se dava certo com as minas, elas estavam sozinhas na porta do sítio e sozinhas, era o canal dar umas investidas nelas pra ver se rolava alguma coisa, mas o Henri estava irredutível.

Agente sentado na moto ligada, e o Henri no banco de trás dizendo pra gente ir embora e lá tentando convencer ele, mas parece que ele realmente queria ir embora.

-Qual é Henri, vamos lá mano? Ir embora assim na seca é bravo, chegar em casa sem arrumar nada, kkkkkkkkkkkk.

-Agente chega lá e se vira Brayan.

-Han? Como assim mano, se vira calmo?

Sentir a fala do meu irmão Henri meio estranha, ele estava nervoso e gaguejava, então ele no banco de trás colocou sua mão no meu pau, levei um susto e lembrei-me da nossa punheta que fizemos um para outro. Logo percebi a intenção sacana do meu irmão, acho que ele estava louco para bater uma comigo na nossa cama.

-Entendi Henri, que bater uma né safado, por que não falou antes.

-Sim Brayan, você não quer?

Logo passa um carro e as minas entram, pelo visto, íamos ganhar um fora delas.

- Verdade Brayan, acho que sim viu.

Ficamos ali parados sozinhos parados de moto e mesmo o carro indo embora, o meu irmão continuava com a mão na minha rola, do jeito que ele pegava na minha rola, logo endureceu. Ele segurava, alisava, minha rola estava igual pedra, estava muito gostoso sua passada de mão.

-Hum Henri, tá gostoso viu mano.

Cada vez mais ele pegava e alisava mais na minha rola, já estava em ponto da minha pistola explodir, fiquei excitado com a mão do meu irmão, ele então enfiou a mão por dentro da minha calça e pegou na minha pistola e eu fui à loucura quando sentir a mão dele na minha pistola. Eu e meu irmão estávamos entregue ao tesão, com a mão dentro da calça começou uma punheta bem gostosa em mim.

-Hum Henri, já to meio louco mano, hummmm gostoso viu sua mão no meu pau.

-Pensei Brayan que não ia gostar, estava meio sem graça mano.

-Tá doido, somos irmão, sem graça por causa disso, tá é bom viu. Humm, tá é bom viu...Que fazer o que mano?

-Não sei Brayan, você que sabe mano.

-Ue, quer ir lá casa ou fazer aqui mesmo, agente acha um lugar lá na frente no moto.

-Han, não sei você que sabe Brayan.

Então partimos dali rápido, e o Henri com a mão no meu pau me masturbando de leve, estava louca, a estrada aquela hora, às 11 da noite estava escuro e vazia. Entramos numa estrada de terra, e paramos debaixo de uma árvore, muito loucura, era o tesão a mil por hora.

Parei a moto, desci e sentei em cima da moto, Henri se levantou e veio desabotoando minha calça, e foi logo tirando minha pistola pra fora. Lembrei-me da nossa punheta gostosa que fizemos um no outro, e estava esperando ele tirar sua rola que dá pra ver pelo volume que estava bem duro. Mas o Henri não tirou, ele veio e me masturbava bem gostoso.

-Hummmmm, Henri, bate gostoso pro seu maninho, vaiiiiiiiiiiiiiiii, delícia, hummmmmmmm.

Henri abaixou a minha calça e eu fique pelado sentado na moto e sentindo o prazer da punheta do meu irmão na minha rola, estava gostoso viu. Ele batia e ficava olhando pra mim, mesmo no escuro da mata dava pra ver seus olhos olhando pra mim, então ele se ajoelhou na minha frente, estremeci vendo aquilo. Meu irmão ajoelhado no meio das minhas pernas batendo uma gostosa punheta pensei no inevitável, um boquete dele.

-O que você quer que eu faça Brayan, fala mano.

-Nossa, sei lá mano, você que sabe Henri, faz o que tem vontade.

Nisso ele vai de contra minha rola, vejo sua cabeça abaixando e sinto pela primeira vez a boca quente e gostosa do meu irmão na minha rola, dou um gemido de prazer.

-Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que isso, haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, delícia viu, Henri.

Meu irmão continuava a me chupar bem gostoso, sua boca engolia todo o meu pau, nossa punhetas foram de mais, mas estava muito bom pra pensar em moralismo naquela hora. Ele chupava, chupava gostoso de mais, chupava a cabeça e descia ate meu saco, nunca pensei que meu irmão pudesse fazer isso, ainda mais pra mim, seu irmão mais velho. Eu estava louco de tesão, vendo meu irmão abaixado me chupando era um tesão totalmente diferente.

-Isssssssssssssssssssso, vaiiiiiiiiiiiiiiiii, gostooooooooooooooooso, chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Então ele se levantou e foi tirando sua calça, ficando pelado na minha frente, a rola do meu irmão estava uma pedra, pensei meu irmão agora vai querer o mesmo também. Pensamento multiplicaram na minha cabeça, vou ter que chupar meu irmão também, mas não foi isso que aconteceu. Ele veio até mim, eu estava tremulo, mas com muito tesão, então ele me levanta da moto, e encosta de costa pra mim e abre as pernas. Aquilo era loucura, meu irmão Henri estava oferecendo sua bunda pra mim, ele abriu bem as pernas se curvando e sua bunda lisa estava um convite da porra viu. Não tinha como recuar, então fui ao seu encontro.

-Mano, é isso que você quer mesmo?

-Vai logo mano, me come logo.

Então, peguei minha rola e fui enfiando no cu dele, estava apertado de mais, então cuspir a minha rola e tentei de novo, e fui enfiando devagar, ate entrar tudo, ele gemia no meu pau, e eu forçava cada vez mais, ate que sentir minha rola toda lá dentro, era incrível , era doido, comer meu irmão ali em cima da minha moto. Depois que ele acostumou com minha rola dentro do seu cu, comecei a bomba de leve sem machucar meu irmão.

-Haaaaaaaaaaa, loucura, isssooo, tamo doido, haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Henri, gostoso viu....

-Issooooooooo, Brayan, desculpa mano....

-Haaaaaaaaaaaaaaaaaaa, para Brayan, desculpar por que, esta gostoso.

Fui metendo no meu irmão bem gostoso, bombando de leve, ate que não resisto e meto com força e escuto gritos abafados, mas continuei metendo gostoso viu.

-Haaaaaaaaaaaa, tomar Henri, gostoso, seu cu tá gostoso viu.... Hummmmmmmmm, isso.... Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Gozei gostoso dentro do meu irmão, tirei meu pau pra fora, estava exausto, mas satisfeito com a transa. Acho que meu irmão tinha gozado também, então nos vestimos rápido e montamos na moto e partimos. Ficamos em silêncio alguns minutos, mas quebrei o gelo com Henri, sabia que era a primeira vez que ele tinha dado pra alguém.

-Eae mano, você foi dez viu Henri, gostei.

-Foi bom Brayan?

-Sim ue, melhor que mulher ue, vixe de mais.

Pensamentos a mil, será que meu irmão tinha virado gay, será que eu também tinha virados gays, o certo é que a foda foi ótima, sem explicação. Chegamos em casa, ele foi direito pro banheiro se limpar, eu meio sem graça não me atrevi acompanhá-lo, fiquei esperando, logo ele saiu e tomei meu banho rápido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Helgato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa semana disponibilizo os contos, abraços....

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo, onde está você? Continue logo, bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, muito bom sei conto, foi natural e bem relatado!!!

0 0
Foto de perfil genérica

PENA Q NÃO TOMARAM BANHO JUNTOS. ACHO Q ESTÁ SE INICIANDO UMA RELAÇÃO BONITA E GOSTOSA.

0 0
Este comentário não está disponível