Meu Herói - 02

Um conto erótico de DogaoRj
Categoria: Homossexual
Contém 1959 palavras
Data: 08/06/2016 16:40:02

Leiam o conto: Meu Herói - 01. Para que possam entender melhor.

...continuando.

Após Douglas desabar sobre meu corpo fico paralizado sentindo a caceta dele amolecer aos poucos dentro de mim, meu cuzinho latejava e sentia a porra do meu Herói escorrer para fora da minha bunda e deslizar pelas minhas pernas, sinto uma respiração ofegante e gotas de suor cair sobre minhas costas. Douglas se levanta e sem falar nada vai para a cozinha beber água e depois se banhar, limpo meu cuzinho com o lençol e me deitou no colchonete, fico pensativo a respeito de tudo que rolou, estava feliz e certo de que tinha feito meu amigo feliz, apesar de ser apenas um jovem de 13 anos, tinha a total certeza do que queria e convicto em dar prazer ao Douglas, toda vez e quantas vezes fosse necessário. Depois de quase 30 minutos no banho o Douglas retorna e pergunta:

- Carlinhos, está acordado?

Respondo:

- Sim, fiquei te aguardando.

Ele deita-se ao meu lado como de costume, e fica calado, aparentemente pensativo, não aguento tanto suspense e o indago com uma pergunta:

- O que está acontecendo, não gostou?

Ele responde:

- Não é isso...acho que o que fizemos não é certo.

Uma angústia arrebatadora toma conta do meu coração, me mantenho calado e me viro de costas para ele.

- Carlinhos, não fique assim, eu te adoro e pra mim foi tudo muito bom, mas tenho medo de que para você não tenha sido, te machuquei? Fui mal para você?

Diz Douglas apreenssivamente .

Respondo com total certeza:

- Claro que não, eu adorei, queria isso faz tempo e você não me machucou momento algum.

Ele me abraça e sussura em meu ouvido:

- Você é um tesão, se depender de mim vai ser assim sempre. Agora vamos dormir que já está tarde.

Ele acaricia meus cabelos e como de costume joga sua perna peluda sobre meu corpo e me puxa para perto dele, ficando assim próximo da piroca que a pouco me fez gozar.

Acordo por volta das 10h. da manhã e observou o Douglas dormindo e roncando alto, aparentando estar bem cansado, aproveito que tods ainda estavam dormindo e vou me banhar, me sentia maravilhoso, uma felicidade que me preenchia por completo, a água quente caía sobre meu corpo me relaxando ainda mais, passo a mão em minhá bunda e sinto a porra seca grudada em minhá bunda e perna, meu cuzinho se encontrava lesemente hardido, mas nada que causasse incômodo, término e me visto para retornar para minha casa, quando abro a porta do banheiro dou de cara com o Douglas, que diz:

- Vou cuidar de você pela vida toda, você é o irmão que nunca tive.

Timidamente sorrio e me despeço dele, passo no quarto da Dona Maria, e dou um beijo em sua testa em forma de despedida e digo que breve voltaria.

Chego em casa e meu ânimo é visivel, minha Avó pergunta:

- O que houve rapazinho, que alegria é essa?

Respondo:

- Vó tive uma noite maravilhosa, brinquei bastante e joguei vídeo game quase que a noite toda.

(Mal sabia ela que o Douglas tinha feito meu cu de xota a noite toda.)

Os dias correram normalmente e a ansiedade de estar com o Douglas aumentava a cada dia.

Em uma bela manhã de domingo vou com minha Avó até a igreja como de costume. Voltando para casa minha Avó descide fazer uma visitinha a Dna. Maria. Chegando lá a encontramos de saída, ela estava se aprontando para ir a feira de Neves em São Gonçalo, que ficava um pouco distante de nossas casas, ela decide convidar minha Avó para fazer companhia, imediatamente o tesão começa a invadir meu corpo, só de imaginar a possibilidade de ficar pelo menos umas 3 horas junto com o meu amigo.

Demostro pouco interesse em ir a feira e pergunto se posso ficar e jogar "vídeo game" com o Douglas e recebo sem muita incistencia a aprovação da minha Avó.

Sento no sofá da sala e fico admirando o Douglas deitado no sofá que fica em frente, ele estava sem camisa e com uma bermuda de algodão leve. Douglas joga o segundo controle e põe para 2 jogadores no Game The King Of Fighter, e permite que eu ganhe todas as partidas facilitando para mim, me deixando ainda mais feliz e animado.

Dna. Maria e minha Avó terminam de aprontar as coisas para ir a feira e se despedem de nós e ainda deixam uma grana para o refrigerante.

Foi elas saírem e o portão bater, confirmando a ida delas que o Douglas rapidamente se levanta, arranca o controle da minha mão e brutalmente tira minha blusa e minha calça me causando surpresa, ele parecia um animal feroz a ponto de devorar sua presa, parecia um brinquedo na mão dele, poucas palavras rolaram e ele me pôs de quatro no sofá com o bumbum todo exposto, para meu espanto ele se abaixa e encara meu cuzinho frente a frente e diz:

- Que saudades que estava de você meu safado.

Me arrepio por completo e ele inicia o trato especial no meu bumbum, mordiscando levemente minhas nádegas e suspirando o cheiro que exalava do meu cuzinho, me sinto entregue, totalmente excitado e faminto por pica, me arrebito todo para o Douglas se deliciar na minha bunda gorducha, o safado após rodear meu bumbum com seus beijos e mordidas, cai de língua no centro do meu cuzinho, sinto aquela língua molhada explorando cada parte do meu cu.

Ele devoravá com prazer, sua afobação demonstrava a saudade que sentia de mim, em meio a lambidas frenéticas ele me enchia de elogios me fazendo super feliz, o safado pega o mesmo hidratante que dessa vez pude perceber o aroma que era de morango e atola tudo no meu cuzinho, ele levanta e passa a pincelar a cabeça da caceta no meu bumbum, a sensação era fantástica, Comecei a implorar:

- Douglas põe logo esse pau em mim.

Balanço meu quadril para um lado e para o outro e empurrou a bunda em direção a caceta dele, tentando assim acelerar a penetração.

Pacientemente ele inicia a invasão do seu pau em meu cuzinho que tanto desejou aquele momento, confesso que dessa vez a ardência foi maior, porém me mostrei ser forte, mordi o sofá e me manti quieto, pôs sabia que se desmostrasse o minimo de incômodo o Douglas iria interromper a penetração. Ele continua, força levemente a invasão de cada centímetro do seu pau no meu bumbum e relaxado mais e mais facilitando a penetração, quando sinto os pentelhos encostando em meu bumbum me arrepio, e parecendo estar possuido digo:

- Soca forte e não tenha pena de mim.

Douglas da um sorriso safado e com suas mãos fortes arregaça minha bunda, e lentamente tira a caceta quase toda e inicia uma penetração continua e após 5 estocadas ele acelera e começa a foder forte, sem pena como sempre desejei, ele era um animal, urrava de tesão, me chamava de safado, gostoso e dizia que eu era a menininha dele, ele apertada muito forte minha bunda e arregaça a o máximo, me fazendo pirar. Depois de quase uns 30 minutos me comendo, ele tira a caceta de uma vez do meu cu e me puxa pelos braços me levando até a cozinha e me põe de frango assado, e sem cerimônia Soca mais uma vez a caceta toda dentro de mim, e passa a mamar minhas tetinhas e foder meu bumbum repetidamente. Era maravilhoso o cheiro o suor e o tesão estampado na cara dele, ele parecia não me ver mais como um garoto e sim como uma puta, pronto para servi-lo. Ele aumenta as estocadas fazendo a mesa sacudir, e certamente os vizinhos ouviam a safadeza entre nós, algumas vezes minha cabeça batia na parede devido a força de suas estocadas, meu cu já estava acostumando com aquele cacete dentro.

Após mais de uma hora de foda insana o Douglas tira a caceta e se misturba ate gozar sobre minha barriga espirrando até meu rosto tamanha força dos seus jatos.

Ele admira por uns 5 minutos meu corpo gorducho e todo melecado do seu leite e me ajuda a sair da mesa, voltamos pra sala e ele manda eu esperar no sofá, diz que estou proibido de me vestir e de limpar a porra do meu corpo.

Eu estava exausto, suado e sujo com sua porra, o cheiro do hidratante de Morango com esperma dominava o ambiente. Depois de quase 20 minutos no banho o Douglas retorna com a toalha na cintura, e senta do meu lado, a pica dele estava mole e recebo a ordem de por aquelá caceta na minha boca, me ponho de joelho na frente do meu Heroi e início uma chapada inocente e inexperiente guiado pelas dicas do Douglas, sem demorar muito sua pica fica rígida do jeitinho que gosto, ele manda eu passar o creme no seu pau e aproveito para passar por toda região e enquanto punheto sua pica e passo o hidratante dou chapada leves em suas bolas fazendo delirar, depois de passar bastante creme no seu pau ele põe um pouco na minha mão e manda por no meu cuzinho, me deixando louco, sabendo que iria receber mais pica, passo bastante creme no meu cu, que aparentava estar abertinho quase arrombado. Ele me levanta e me põe sobre seu pau, ficamos cara a cara um para o outro, ele inicia a penetração e depois que a cabeça entra o pau deliza todo para dentro de mim, meu cuzinho estava hardido e solto um leve gemido, o Douglas não pensa duas vezes e basca um beijo gostoso na minha boca, o cheiro do meu cu ainda se encontrava nós entorno da sua boca, mas não me causava incomodo, ele me abraça e me faz grudar em seu corpo, como uma puta experiente início um sobe e desce mostrando total domínio sobre o Douglas, ele não parava de me beijar, e ei revelava feito uma cadela no cio, o tesão era tanto que a ardencia sumiu, Ouso em rebolar e o Douglas me surpreende com um tapa forte na bunda e fala:

- Para de rebolar que você é homem e não uma menina.

Fico surpreso e me assustou com sua atitude,meus olhos enchem de lágrima e olhando nós meus olhos ele diz:

- Engole o choro, não quero que rebole por aí, você é só meu.

Ele me tira de cima bruscamente me põe de quatro e fode sem dó e repetidamente fala:

- Você é só meu, não queria ser puta, então toma piroca.

Ele puxa meus braços para trás e inicia uma sequência forte de pirocada, eu soluçõ devido o choro e ao mesmo tempo me delicio. Meu cu já estava frouxo a pica entrava e saia com facilidade, ele tira a caceta e me puxa pelo cabelo me pondo de joelhos e ordena que abra a boca, enchendo minha guela com sua porra.

Aquilo era maravilhoso, me senti uma puta, submissa e sabia que o que meio Heroi tinha dito era para meu bem, e depois de beber todo leite, digo:

- Douglas, só vou fazer essas coisas com você, não se preocupe.

E ele diz:

- Carlinhos, me preocupo com você, e não quero que faça isso com mais ninguém.

Respondo:

- Prometo, sou apenas seu.

Nossa fadeza levaram maia de duas horas e muitas coisas rolaram, mas vão ficar para o próximo conto...

Obs.: Galera, os votos e comentários de voces é de suma importância.

Galera, busco conhecer homens do Rio,de 30 a 60 anos para nós divertimos, e fazer muitas safadezas sou casado e minha esposa não participa.

E-mail para contato: dogaorj26@gmail.com

Sigilo e segurança total sempre.

Mande um e-mail que conversamos melhor. :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dogão2rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obg por estarem curtindo galera, críticas tbm são bem vindas e construtivas fiquem a vontade.

0 0