Comendo o vetarano da faculdade

Um conto erótico de Kleber Silva
Categoria: Homossexual
Contém 464 palavras
Data: 11/06/2016 01:19:14
Assuntos: Gay, Homossexual

Eu sou moreno claro, 1,98m, 95kg. Na epoca da faculdade, assim que entrei, tinha as festas dos bixos, onde eramos zuados pelos veteranos da faculdade.

Em uma das primeiras festas que fui, um vetarano me escolheu como seu bixo, ele era um gay assumido, loirinho, estatura baixa e magro. Fiquei quase a festa toda como seu garçom e ele brincando que eu deveria proteger ele. E então em quase todas as festas daquela semana era a mesma coisa, eu tinha que servir ele.

Teve um choppada que ele estava muito bebado, e ficou brincado comigo, falando que eu teria que levar ele embora, e eu fui levando na brincadeira tudo que ele ia falando. Durante a festa, todo momento que ele me via conversando com outra pessoas ele me chamava e fazia eu enxer seu copo com chopp.

Por volta das 4h da manhã veio a proposta, levar ele embora, porém ninguem iria ficar sabendo.

Então la foi eu levar ele embora, chegando na casa que ele morava, ele me chamou para entrar e eu fui, ali ja estava esperando que iria rolar sexo.

Chegando no quarto dele já entramos nos pegando, ele foi tirando minha roupa e logo foi me chupando. Sentei na beira da cama e ele ficou me chupando ali. Depois de me chupar por um tempinho ele levantou, tirou sua roupa, pegou uma camisinha e lubrificante em uma gaveta, então ele colocou a camisinha em mim com a boca, isso me deixou louco de tesão, ele passou lubrificante em meu pau e em seu cuzinho. Coloquei ele de 4 na cama, e então fui colocando bem devagarzinho no cuzinho dele, que não fez muita resistencia, foi entrando sem muito trabalho.

Depois de colocar tudo no cuzinho dele começei a bombar e dar tapas na bunda dele, ele soltava uns gemidos que me davam mais tesão ainda. Depois coloquei ele na posição frango assado e fui metendo forte naquele cu, ele gemia feito uma cadela, eu dava tapa na cara dele e ele pedia pica no cuzinho dele. Ele gozou ali comigo metendo nele, então ele pediu para eu deita na cama que ele me faria gozar, eu dentei e então ele subiu e sentou de uma vez no meu pau, ele sentava gostoso no meu pau, tava me deixando louco de tesão e então eu avisei que iria gozar. Ele imediatamente saiu do meu pau, tirou a camisinha e começou a me chupar e então eu enxi sua boca de porra, que ele tomou com gosto e ainda limpou meu pau todinho.

Terminando ele me falou que fora do quarto eu teria que continuar obedecendo ele, mas que ali ele era minha puta.

Comi ele por aquele ano inteiro, no final ele se formou e nunca mais o vi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive klebersilva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários