Ação e Reação

Um conto erótico de Gabriel26
Categoria: Homossexual
Contém 803 palavras
Data: 14/06/2016 00:40:43

Ação e Reação – Apresentação de personagens e introdução

Bom pessoal, meu nome é Gabriel e tenho 26 anos , esse é meu primeiro conto aqui na CDC, esse primeiro conto contara com no máximo 20 capítulos, mas por que só 20 capítulos?curto? Bom primeiramente por que é meu primeiro conto erótico, e justamente por ser meu primeiro conto vai ser como se fosse meu conto cobaia, então por favor dicas e sugestões serão sempre bem vindas.

Vamos a apresentação dos personagens:

As apresentações começam pela família Parcianelo, são descendentes de italiano naturais de Santa Catariana a história se desenvolve na cidade de Uberlândia pois é onde o tio mora e trabalha.

Fernando Parcianelo: O protagonista da história, tem 19 anos é um pouco inseguro pois sua aparência não é a mais aceitável pela sociedade, branco de olhos castanhos com um 175 de altura e 89 kg é gordinho sem exageros acaba tendo uma bundinha arrebitada e bem redondinha atraindo olhares de homens e mulheres, gay assumido era sensível mas aprendeu a enfrentar a vida e os outros, hoje tem 19 anos.

Marcos Parcianelo: Primo de Fernando tem 28 anos é advogado , um homem de 1,85 93 kg branco cabelos e olhos castanhos, tem o corpo malhado de academia além disso é peludo coisa que é comum na família devido a descendência italiana, era como um irmão pro Fernando, mas depois que esse lhe confidenciou ser gay, deixou de conversar com o primo e passou a trata-lo mal.

Geovane Parcianelo: Tio de Fernando , também é advogado , um homem maduro já nos seus 47 anos, tem 1,82 e 90 kg tem o corpo bem cuidado pois vai sempre a academia, peludo olhos e cabelos castanhos é o patriarca da família, é um homem bom casou e ficou viúvo cedo, quando Fernando tinha 4 anos perdeu os pais em um acidente aéreo, Geovane e sua falecida esposa passaram a criar Fernando , quando o tio descobriu a homossexualidade do sobrinho em vez de julga-lo ou maltrata-lo deu seu amor e o apoiou.

Maria do Rosário Pimenta: Maria é a governanta/cozinheira da casa de Fernando, tem já seus 50 anos é uma mulher de 1,65 e 72 kg morena cabelos e olhos pretos é uma mineira muito alegre mas de temperamento quente, já trabalha para seu Geovane a 25 anos criou Marcelo e depois criou Fernando, abriu mão de ter uma família pra criar os dois primos, tem uma mãe doente que gosta muito de Fernando.

Cibele Pimenta: É sobrinha de Maria, tem 18 anos morena 1,71 52 kg, cabelos cacheados pretos, além disso é grande amiga de Fernando pois se conhecem desde pequenos mora junto com a tia e acaba ajudando na casa do seu Geovane, veio estudar na cidade e virou confidente de Fernando.

Felipe Passos: é o melhor amigo de Fernando , Felipe tem 21 anos 1,79 é branco com tom bronzeado corpo definido cabelos e olhos pretos tem um jeitão de coió, acaba já que veio do interior pra estudar em Uberlândia, ainda ingênuo se deixa enganar fácil, ele é o melhor amigo de Fernando, Felipe é hétero e virou amigo dele quando cansou de ver seus próprios amigos amigos fazendo bulling com ele depois de defende-lo viu nele o irmão que nunca teve e viu que ali não era só um viadinho como diziam mas sim uma pessoa boa.

Giovanna Siqueira: Namorada de Marcelo, loura olhos azuis corpo esbelto já que em 1,74 tem só 49 quilos, é advogada na mesma empresa que Geovane e seu filho mas não se deixe enganar nessa mocinha bonita de 27 anos há uma sonsa, cobra manipuladora que fará de tudo pra conseguir o que quer subir na vida a qualquer custo, deve ser por isso que ela e Marcelo se deem tão bem.

Luis Gonçalves: Melhor amigo de Marcelo, tem 31 anos 182, 95 kg corpo grande malhado, poucos pelos pelo corpo olhos e cabelos pretos trabalha na mesma empresa que o Marcelo e seu pai , na verdade é filho dono, bissexual não assumido é apaixonado por Fernando que o trata mal por causa da amizade dele com seu primo achando que ele é igual.

Antonio Gonçalves: melhor amigo e sócio de Geovane, um homem já nos seus 51 anos , está ficando grisalho mas ainda chama muito a atenção com seus 1,83 e 94 kg além disso seus olhos pretos e sua barba já meio grisalha chamam a atenção.Ninguém sabe mas é apaixonado por Maria, mas seu orgulho não o deixa ele se declarar.

Introdução

Esse conto irá narrar a vida de Fernando , contando paralelamente a historia dos outros personagens, será um conto que irá abordar alguns temas polêmicos como podolatria, estupro humilhação e violência então se você não for conivente com esses temas por favor não leia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive William28 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A palavra conivente não foi usada de maneira adequada, ser conivente significa concordar....e não é necessário concordar com esses temas para ler uma história que os abordem. Principalmente quando a introdução está tão bem feita e deixa claro que o autor não os defende em sua totalidade, só os abordará com fim de criar reflexão.... Adoro histórias que abordam temas polêmicos, nem por isso sou conivente.... Vou acompanhar a sua.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei as descrições dos personagens. O personagem Marcos parece ser interessante, assim como todos, principalmente o protagonista.

0 0
Foto de perfil genérica

bom primeiramente quero agradecer aos comentários , a primeira parte do conto em si ainda esto revisando pra deixar tão na cara que é coisa de amador rsrsrs Ru/Ruanito respondendo sua pergunta não é Marcelo e sim Marcos eu troquei os nomes por engano.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E quem é Marcelo? Mencionado no fim mais não revelado seu perfil rs

0 0

Listas em que este conto está presente

Melhores autores
Contos escritos por autores que vale a pena conhecer.