DA INTOLERANCIA AO ABUSO.CAP.9 reeditado.

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1448 palavras
Data: 14/06/2016 01:44:43

Depois de falar com meu tio ele entrou em contato com o investigador e falou que o pastor ficou curioso sobre a falsa viagem.

Eles então combinaram a emboscada para no sábado próximo, depois que desligou o telefone meu tio falou-me para eu espalhar que ele iria viajar naquela semana.

Mais uma vez me encontro com o pastor na padaria que ao me ver veio logo perguntando se era verdade que me tio viajaria no sábado, eu confirmei que sim então ele me falou que se meu tio quisesse ele iria ver-me se estava tudo bem enquanto meu tio estivesse fora.

Cheguei em casa e dei a noticia para meu tio que rapidamente ligou para o pastor pedindo que ele fizesse esse favor em passar em casa para ver como eu estava e claro que o pastor aceitou mas que de pressa.

_ Cassio esta tudo no jeito, não tenha medo que tudo vai dar certo é desta vez que esse..., ia falar besteira esse safado vai ser pego, não vai esquecer o você precisa falar para que a policia entre e pegue ele outra coisa o portão e a porta você finge que trancou se não eles não tem como entrar.

_ Não esqueço não tio.

_ Deixa eu ir trabalhar mais tarde a gente conversa e vocês nada de bagunça na escola em.

Como ele sempre fazia, beijava minha tia depois nós e sempre aprontava com um de nós bagunçando o cabelo ou roubando o lanche de algum de nós, coisas que hoje em dia sinto muita saudade.

Não sei se foi a ansiedade, eu acabei ficando dois dias tento dor de barriga minha tia queria até adiar a emboscada mas no terceiro dia eu fiquei curado, na véspera de acontecer o plano meu tio ficou horas me lembrando o que fazer para não dar nada errado e a noite ele ligou para o investigador que confirmou que estaria no carro aguardando para invadir minha casa, depois ligou para o pastor que também confirmou passar em casa no dia seguinte.

Fomos dormir, na manhã seguinte acordamos tomamos café e logo em seguida meus tios e meus primos saíram, nos despedimos na calçada para os vizinhos perceberem que eu ficaria só na casa, antes de entrar vi o carro do investigador parado na esquina, não demorou muito o pastor bate no portão.

_ Cassio seu tio pediu para eu vim ver se você esta bem, abre aqui o portão.

Peguei as chaves e fui abrir o portão deixei ele entrar e fingi tranca-lo o mesmo fiz na porta.

_ Não tem medo de ficar só o dia e a noite toda Cassio?

_ Não pastor, na casa do meus pais eu ficava só muitas vezes.

_ Gosto desse seu jeito educado de falar Cassio, pode me pegar um copo com água esta muito calor.

Fui pegar a água, quando voltei ele estava no sofá sem camisa alisando o peito, na hora que dei-lhe o copo ele segurou minha mão junto com aquele olhar safado que ele fazia para mim.

_ Vem sentar aqui comigo Cassio, hoje temos o dia todo para conversar e fazer muita coisa.

Sentei-me ao seu lado mas um pouco distante, ele tomou a água depois passou seu braço por meu pescoço puxando-me para perto dele.

_ Quando você vai parar de ter medo de mim garoto, já te falei não vou bater em você só quero ensinar você sentir prazer de verdade com um homem de verdade.

_ É que você sempre me machuca quando faz aquilo comigo pastor.

_ Aquilo se chama sexo Cassio, se você não tiver medo fica mais fácil e mais gostoso, qualquer dia vou apresentar um dos meus garotos e você vai ver como ele deixa fazer sem nenhum medo.

_ Pastor esses garotos é daqui do bairro?

_ Alguns são mas são poucos com você são três os outros é da outra sede que eu era pastor entes de vir para cá.

Bem no momento que ele ia me abraçar o telefone tocou, levantei-me para atender sabia que era o investigador, disse que meu tio não estava e voltei para o sofá, logo que sentei aquele nojento me abraçou e começou beijar a lamber minha orelha e pescoço causando-me nojo, suas mãos foram descendo meu shorts depois tirou minha camisa, em seguida ele tirou sua calça ficando só de cueca com seu cacete saindo para o lado.

_ Cassio quando o Celso ligou-me ontem pedindo para vir aqui na hora minha rola subiu igual tá agora.

Comecei rezar para o telefone tocar até que tocou meio com raiva ele soltou-me para atender o telefone o investigador disse que ligaria mais uma vez para eu falar nossa senha na hora que o pastor estivesse totalmente nu.

_ Nossa o Celso é bastante procurado em?

_ É sim muita gente liga para ele quando ele esta de folga.

_ Vem cá garoto deixa seu tio pra lá vamos brincar gostoso, estou louco para sentir essa boquinha quente depois vamos no banheiro para eu lavar seu buraquinho.

_ Hoje não pastor, hoje só na boca, da ultima vez eu fiquei doente.

_ Ficou doente porque fica com frescura se você relaxar invés de ficar travando não vai ficar doente agora vem chupar minha rola.

Bem na hora que ia começar chupa-lo novamente toco o telefone.

_ Porra vai ser difícil assim, se for a mesma pessoa fala que seu tio volta só amanhã.

Atendi o telefone depois de uns segundos eu falo... não sei que horas ele vai chegar, volto para o sofá.

Quando ele esta quase enfiando o cacete em minha boca a porta se abre e entra o investigador com três policiais e logo atrás meu tio que se não fosse os policiais teria grudado no pescoço do pastor.

Duas coisas que nunca vou esquecer-me a primeira é que ele não mostrou nenhum espanto continuou sentado olhando para a cara de todos e a segunda foi seu olhar para mim seus olhos fixaram em mim mostrando muito ódio enquanto ele vestia sua roupa até hoje lembro-me daquele olhar.

_ Desgraçado você estuprou meu sobrinho, o moleque tá doente por sua causa você vai pagar na cadeia vão fazer o mesmo com você.

_ Deixa de escândalo Celso seu sobrinho gosta foi ele que insistiu que fizesse isso com ele esse moleque já nasceu sem vergonha tanto é que o próprio pai não quer nem ver a cara dele.

_ Eu te mato Orlando juro que te mato desgraçado.

_ Isso me ameaça assim vou ter alguém conhecido na cadeia lugar onde não vou ficar muito tempo.

Um dos policiais levou eu e meu tio para fora da casa, a rua ficou lotada de curiosos meu tio aproveitou para gritar quem era o pastor que nesse momento saia algemado sem demostrar nenhum arrependimento, eu e meu tio entramos no carro do investigador e seguimos a viatura até a delegacia onde foi prestado a queixa de abuso de menores e estupro depois viemos embora mas tivemos que ir no dia seguinte fazer exames de corpo de delito.

Ele foi preso em flagrante sem direito em esperar julgamento solto, depois de uns dias lembro-me de ouvir meu tio falar com minha tia.

_ O investigador falou-me que o Orlando foi a alegria dos presos por dois dias.

_Isso não complica o investigador meu querido?

_ Que nada eles tem um jeito de não deixar marcas pelo corpo.

A família do pastor mudou-se em deixar rastro o acontecimento deixou todos espantados e para piorar a situação dele outros garotos foram na delegacia prestar queixa ele fazia ameaças com eles como fazia comigo com isso seu julgamento se tornou mais rápido fazendo ele pegar um pena de quinze anos de prisão.

Thiago e seu pai ficaram sabendo do caso e foram nos visitar para ver como eu estava, passaram o dia todo conosco, Thiago como sempre brincalhão e atencioso fazendo brincadeiras e bagunça com nós, pouco antes de irem embora o pai dele falou para meu tio ir passar um final de semana em sua chácara para esquecer um pouco tudo que passamos mas naquele mês meu tio não poderia ir estava com muito serviço para entregar mas deixou que eu e meus primos fossemos e ficou combinado que na outra semana iriamos passar a semana toda com eles já que iriamos ter apenas dois dias de aula.

Foi uma bagunça generalizada quando meu tio falou que iriamos ficar uma semana na chácara, eles se despediram de nós e foram embora antes de entrarem no carro disseram que estariam nos aguardando semana próxima em sua chácara demos tchau e ficamos vendo-os partirem.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o que fizeram com esse falso pastor nojento e filho da puta.

Desculpa pelo palavrão é que essas coisas são horríveis, to adorando o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Bem feito desgraçado!!!!!😈😈👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

É pelo ele teve o que merecia,dois dias que ele foi a alegria dos presos!!!!! Muahahaha 😂😂👏👏👏👍🙌😈✊😈

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa!!! Mas o desgraçado pegou soh 15 anos de prisão??? Fiquei decepcionado com isso...

0 0
Foto de perfil genérica

amei demais da conta essa parte. ele teve o que mereceu. parabens

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente