PRÍNCIPE DO TRÁFICO-6

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1260 palavras
Data: 01/06/2016 00:56:34
Assuntos: Gay, Homossexual

ALEEEELUUUUIA,UFA CONSEGUI VOLTAR PRA VOCÊS,ANSIOSO PELOS COMENTÁRIOS DE VOCÊS.

NARRADO POR HANTONY.

Eu sempre tive um gênio forte gosto das coisas do meu jeito,da minha maneira,apesar de ser filho de um dos homens mais temido e respeitado da região conquistei meu respeito depois de quebrar muita cara e dar muito sumiço nos meus desafetos,tenho algumas cicatrizes coisas pequenas que cobri com algumas tatuagens,ossos do ofício,me visto bem e estou sempre armado por segurança,uma coisa que nunca falta nesse meio são lobos em pele de cordeiro e mulheres que se jogam aos seus pés.

Eu sempre fui mais amigo do Lucas do que do henzo nem gostava daquele mulek,praticamente vi ele crescer,ele que me deu esse apelido de príncipe do tráfico,mais a criança cresceu e viro essa guri atrevido que vocês conhecem bate de frente comigo direto.

Minha vida começo a mudar em 2014 quando vi que o henzo estava com mais corpo,mais atraente,comecei a reparar nele mais do que devia até que perdi o controle da situação,discutimos,brigamos mais a gota de água foi a agressão física me doeu muito bater nele mais o henzo passou todos os limites eu não podia aceitar aquele comportamento vulgar dele,aquele não era ele,porra a coisa fugiu totalmente do controle,tentei mostrar que eu queria ele na força e foi meu pior erro,ele e minha irmã fizeram um grande evento arrecadaram um bom dinheiro,trouxeram bastante público e no fim de mais uma etapa desse evento o henzo jogou tudo no ventilador na frente de todo mundo.

Foi embora e me deixou com o abacaxi na mão,todo mundo me olhando esperando uma explicação,uma coisa meu pai me ensinou você pode ser o que for mais assuma os seus erros,contei tudo,confirmei tudo que o henzo tinha dito e assim como meu pai todos ficaram surpresos,depois que todos foram embora levei uma puta bronca do velho,meu pai disse que era pra mim rezar pra que a final do concurso fosse um sucesso se caso o henzo não estivesse presente.

Parece que estava prevendo,eu tenho minha casa que é na rua de cima da casa do henzo como não gosto de ficar sozinho passo mais tempo na casa do meu velho do que na minha,fui pra minha casa colocar meus pensamentos no lugar eu iria largar a minha vida de pegador e ficar com o henzo eu amo esse mulek com certeza,mais antes que eu pudesse resolver as coisas ele tinha ido embora ali minha vida perdeu a graça,nada tinha graça,eu sou meio rude,não sou nenhum um pouco romântico não era,a mãe dele me xingou,dicuti com o Lucas meu melhor amigo e futuro cunhado,no dia da final do concurso até que foi bem mais não estava perfeito,a alegria,o suspense do evento que o henzo fazia,animava as torcidas,não tinha nada disso,apesar de ter um bom público não chegamos a faturar nem 4 mil,fui pra casa cedo essa noite fui olhar as fotos dele que eu tinha no celular e assim peguei no sono,duas semanas depois fui olhar as redes sociais dele e vi ele com um oriental,ele estava sorrindo,quem diabos era aquele chinês,tive um pressentimento ruim quando vi aquela foto,tinha perdido o henzo,tinha uma chance de concertar tudo era no aniversário dele de 18 anos que estava chegando,ele estava em Bento Gonçalves eu não iria lá buscar ele a força,já tinha feito muita besteira e mais não tinha argumentos pra debater com ele.

NARRADO POR HENZO.

Eu estava bem na casa da minha avó mais com saudades daquele povo chato,mais é meu povo,minha gente,meu lugar,minha avó não parava em casa o que era ótimo pra ela eu mantinha a casa limpa,organizada,e o tigre alimentado,tigre é um vira lata que minha avó adoto,pequeno e fofinho,fora o tigre quem me fazia companhia e vinha me ver todo dia era o Rodrigo,ele trabalhava no centro de eventos da cidade que estava as moscas.

Estávamos muito próximos,ele me levava no cinema,parques de diversão,jantares ele sempre atencioso coisa de amigo mesmo o Rodrigo era hetero pegou a namorada na cama com o melhor amigo,todo dia eu ligava pra minha mãe ela me conto que xingou o hantony eu conheço minha mãe deve ter quase batido nele,o Lucas também discutiu com ele,briguei com minha mãe e liguei pro Lucas e briguei com ele também.

A nicole fez um álbum com as fotos do evento e posto no Facebook e me marco,eu estava vendo as fotos e nem vi o Rodrigo chegar.

RODRIGO:o que tem de tão divertido nesse celular.

EU:que susto Rodrigo,já tá em casa essa hora.

RODRIGO:não tinha nada pra fazer como sempre,puta mercado que frio do kct lá fora e tu aqui no quentinho.

EU:vou fazer um cafezinho pra ti,fica aí olhando as fotos do início e do fim da minha carreira como produtor de eventos.

Fui pra cozinha passar occafé e ele ficou na sala,eu estava distraído vendo o café passar quando ele me pegou por trás e falou no meu ouvido.

RODRIGO:eu preciso de você tive uma grande idéia.

EU:para com esse costume de me agarrar,uma hora tu vai me pegar bêbado e eu vou te violentar.

RODRIGO:desde que eu esteja sóbrio,vem cá tu é um dos produtores do concurso que foi o assunto mais comentado do Facebook,porque não me disse isso antes.

EU:porque tu não pergunto e eu não achei importante,pode me soltar agora.

RODRIGO:não vamos ficar assim tu tá tão quentinho.

EU:estou e tem alguém aí atrás de mim bem animadinho,me solta e coloca um gelo pra essa coisa amolecer.

RODRIGO:desculpa henzo é que tu está tão gostosinho nesse pijama fininho que é meio difícil,cueca rosa né.

Puta mercado minha cara foi no chão e volto,me esqueci de tirar o pijama quando acordei,dei o café pro Rodrigo ele me convenceu a ir com ele no centro de eventos da cidade,tomei banho e me arrumei,fui com ele até lá sem saber o porque.

O Rodrigo teve a brilhante idéia de realizar outro concurso igual só que ali na cidade,converso com o diretor do lugar,falava que nem uma maritaca,todo animado,só que ali não era porto alegre,não era meu chão,eu estava com medo,inseguro e apavorado,paramos em frente ao portão da minha avó.

RODRIGO:o que foi tá preocupado com o que.

EU:essa produção não é tão simples assim,organização,segurança,divulgação e premiaçao isso da trabalho pra fazer.

RODRIGO:eu te ajudo em tudo,com tudo e o tempo todo,tu tá tenso vem cá me dá um abraço.

Me virei pra abraça lo encarei aqueles olhos e nós beijamos lentamente,suave,doce,molhado deu aquele frio na barriga e a sensação de estar flutuando.

Paramos o beijo com pequenos celinhos eu não consegui encarar o Rodrigo,sai dos braços dele e quando eu ia correr pra casa ele me pego e me abraço de novo.

RODRIGO:acha que vai abusar de mim e ir embora não mesmo mocinho.

VOLTO AMANHÃ AMORES,EI NADA DE CHAMAR EU O ESCRITOR DE BEBÊ SO MEU MARIDO ME CHAMA ASSIM KKKKKK,MENTIRA USEM E ABUSEM DOS APELIDOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Finalmente descobrimos os pensamentos e sentimentos do Anthony. A história tá muito boa.

0 0
Foto de perfil genérica

PERFECT❤ adororando... Porém desculpa falar... Vc está errando muito o Português... Mas vc está muito bom com o enredo... Adorando

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom ver a versão do Hantony, agora só falta ele ir atràs do Henzo e se declarar. Amei!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa adorei... desculpa não ter comentado nos dois últimos, mas por um motivo q no qual não sei ainda não consegui postar meu comentário neles mas adorei tudo super massa tudo isso... cara tá demais venho aqui mais pra ler ele.... amor novo será?

0 0