De Berenice a Bere

Um conto erótico de Lindo BH
Categoria: Heterossexual
Contém 3659 palavras
Data: 14/06/2016 20:05:13
Última revisão: 20/12/2022 12:07:11

@cantodosdesejos10

Eu era casado, mas como a esposa ficou muito doente, comecei uns anos antes de conhecer a Berenice, a ter algumas aventuras com o sexo oposto; tinha perdido a chance de casar com mulheres maravilhosas, mas quando descobriam minha situação, mesmo sendo casado só no papel, e desfrutando de toda a liberdade de um cara solteiro, elas queriam exclusividade!

Foi assim com 2 dentistas, uma advogada, 3 psicólogas, 1 médica, 2 socialaites, mulheres casadas, fisioterapeutas, 3terapeutas holisticas e mais de uma dezena de mulheres, de secretárias a donas de empresas, mas por sorte fiz sexo com quase todas(NUNCA ESCONDI NADA DA ESPOSA OFICIAL, ELA SABIA DA SUA SITUAÇÃO E TOLERAVA DESDE Q NÃO MENTISSE)...até que um dia,,,,:

Fui convidado P/ um coquetel, onde seriam apresentadas novidades do mundo literário, e lá estavam pessoas que conheço, Rita Lee Jones, Paulo Coelho, Socorro Leite, entre outros famosos do meio, eu fui dos 1ºs a chegar, uma tradição suiça que trago de antepassados, (NA HORA MARCADA PARA UM NEGÓCIO QUALQUER, SEMPRE CHEGAR C/ 5 MINUTOS DE ANTECEDÊNCIA), e lá estava Berenice, que quando me viu chegar de terno impecável, e sempre educado c/ as pessoas, eu atrai a atenção dela, notei aquele olhar dela de devoradora de homens, mas fiquei numa simples conversa:

-Boa Noite! Você é a...?

-Berenice! E você?

-Eu me chamo "Val", e frequento as palestras e cursos aqui..., trabalha a muito tempo aqui? Eu não te conhecia...

-Comecei hoje! A menina q estava aqui está doente e me convidaram de última hora! Nem sei o q fazer...

-Vou te explicar umas coisas..., curso super intenss-ivo! rsrsrs...

Expliquei a ela como era o funcionamento de lá, e ela olhava olho a olho como quem te quer dominar, ou está muito interessada.

A explicação foi rápida e logo chegaram outros convidados, de idade de 14 a 80 anos, e entre as 1ªs pessoas a chegarem , por incrivel que pareça(sempre chega um pouco atrazada)a Rita Lee, noa cumprimentamos com beijinhos no rosto e jogamos conversa fora, mas ela estava antenada, e p/ quem não sabe ela é uma pessoa sensitiva, foram chegando outras pessoas, cumprimentos, e algo a Rita queria me dizer, ela não aguentou:

-Cara! O que tem você? A mulherada está toda ligada na sua figura, até eu senti algo, Fez trabalho de atração? rsrs..

-Não Ritinha, estou normal! Mas você sabe que sou ligadasso em você!

-Oh! Sou casada e mais velha que você! Eu não falei: Seu Sex Appel está a mil! Aquela secretária então, só falta vir até aqui e convidar p/ uma transa!

Beijei a Rita q já ia embora por causa de um show, e ainda ela me falou no ouvido:

-Vai firme que hoje vai ter! Tá chovendo na tua horta!

Só foi ela sair, conversei um pouco com o Paulo Coelho, pessoa um pouco difícil, que gosta de ser o centro das atenções, mas naquele dia, as meninas e mulheres, estavam mais atendas ao q eu falava o que causou uma"crise de ego" nele, e se retirou do recinto sem despedir de ninguém!

Logo veio, aproveitando de eu estar em ótimas companhias, o Coutrim, bancando o engraçadinho, mas não obtendo resposta a suas investidas; Rita tinha razão, a coisa era comigo, dei atenção a quase todas, descobrindo que uma tinha 15 anos, outra 17, e as outras estavam na faixa dos 18 aos 48 anos(prefiro as jovens! Mas tem coroa espetacular!) e qdo olho veio em minha direção a secretária Berenice, tentando monopolizar a conversa e sendo bem sedutora, como a Marcela e a Juliana(Essas eram as ideais p/ mim!), me passou um cartão c/ seu nome e telefone particular.

Terminado o evento, saimos todos e Berenice se despediu me beijando no rosto(como eu faço c/ as amigas próximas)e me disse:

-Vê se telefona,tá?

Eu expliquei que viajaria p/ o exterior em poucos dias e ficaria pelo menos 2 meses fora. Acho q ela ñ acreditou...

Viajei p/ alguns países a passeio e negócios, e só voltei quase 3 meses depois e qdo cheguei em casa tinham muitas ligações na secretária eletrônica, entre elas 8 da Berenice.

Telefonei de volta dizendo q só cheguei agora, e ela disse q precisava de uma ajuda, antes de outro evento, se eu podia ir lá? Sabia q era uma cantada, aceitei e fui.

Chegando lá, eu deslumbrei seu corpo, perfeito, quadril largo, cintura fina, decote generoso, calça branca de tecido fino q deixava ver a sua mini calcinha. Fiquei de pau duro! E todos os movimentos q ela fazia eram de sedução...eu ñ ia deixar passar essa, a convidaria p/ jantar, vinho e uma esticadinha p/ nos conhecermos melhor, mas foi ela que se antecipou:

-Olha Val! Eu nunca fiz isso na minha vida! Eu sou evangélica e ...tento resistir..., vamos para um motel? Eu estou sem sexo há meses!

Fiquei paralisado por segundos, ela me cantou e convidou p/ uma transa!!!!!! Aceitei na hora!

Não foi difícil encontrar um motel de classe, entramos no quarto e logo ela tirou sua roupa e a minha, começando c/ um boquete, que nunca tinha recebido!

Antes de gozar, fomos na Jacuzzi e deslumbrei por completo pela 1ª vez aquele corpo sensacional! Na banheira já começou a sacanagem junto c/ as preliminares, saimos de lá, eu a enxuguei e lá vem ela c/ outro boquete, até eu gozar e ela engolir tudo. Finalmente nos beijamos, e que beijo! Logo meu pau estava duro e ela fez questão de um papai e mamãe, queria sem camisinha, mas eu coloquei, e realmente sua boceta estava bem apertada, ela teve orgasmo nas 1ªs estocadas, e continuei, e ela dizia:

-Que foda deliciosa! É a melhor transa da minha vida! Vai! Mete mais! Mais rápido! Aí que delícia! Vai! Vou gozar! ahhh...

Tirei o pau da boceta dela, e retirei a camisinha, a 1ª coisa q ela fez foi soprar a camisinha p/ ver se não tinha vazamento, em seguida, lambeu meu caralho até ele ficar limpinho..

Pouco depois começamos a meter de 4, ela pedia tapinhas na bunda e puxões de cabelo fracos, ela de 4 e eu vendo por cima sua bunda perfeita e a cintura inacreditávelmente estreita me aumentou o tesão, fodi aquela boceta até gozarmos juntos.

Eu tinha avisado a ela q tinha um compromisso e estava na hora de ir, ela cedeu a contragosto e eu a levei em casa.

Nesse meio tempo, vem do interior, outra amiga dela, a Marta, uma loira bonita e seios fartos, mas meu tipo era mais p/ a Berenice, e como combinamos, era dia de darmos outra foda, mas ela pediu p/ mostrar a cidade p/ a amiga, que ela tinha de resolver uma coisas profissionais.

Eu e a Marta saimos, e notei o quanto aquela outra crente era safada, e durante um lanche esbarrava seus pés nos meus, me elogiou, e disse que a Berenice realmente disse a ela, que a transa comigo foi a melhor de sua vida! E ela ficou curiosa, pensou em como seira se nós.....(Em outras palavras: QUERO METER COM VOCÊ!), e p/ reforçar ela me contou:

-Sabe por que a Berenice não quis vir? Ela foi se encontrar c/ 1 cara que ela tinha marcado antes de vocês transarem; devem estar tendo uma foda daquelas, enquanto nós aqui....só pensando em q fazer.... que acha de matar minha curiosidade?

Pensei!; Filha da puta de Berenice! Diz que teve comigo a melhor foda da vida, estávamos quase namorando e sai com outro? E pior! Mentiu! Evangélica mentirosa e safada! Agora vou comer amiga dela, vou aceitar!

-Demorô Marta! Vamos a um HOTEL muito legal!

Chegamos ao Hotel, era de 1ª! Queria q a Berenice, cujos namorados só a levavam a motéis vagabundos(segundo a Marta), que soubesse que comi a amiga dela num Hotel de classe e pernoitaríamos!

Jantamos! A Marta não estava acostumada c/ lugares de classe, já tinha percebido assim q no jantar pegou o garfo c/ a mão direita e a faca c/ a esquerda, e ficava perdida c/ os talheres de peixe, e p/ outros pratos, e qdo entrou na suite, exclamou:

-Caramba! Que lugar maneiro!

Fomos tomar um banho e as preliminares começaram lá, a Marta não sabia fazer um boquete como a Berenice, mas dava p/ o gasto, e quando a penetrei, não estava tão apertadinha como a Berenice, mas sabia ser uma espalhafatosa:

-Aiii! Vai seu puto! Me foda toda! Quero que goze em mim! Fode sua cadela! Me bate! Me puxa pela cintura , sou sua cadelinha, fode! (TUDO ISSO GRITADO EM UM HOTEL DE CLASSE!) Vai me come! Quero depois te dar o cu!

Realmente não era uma menina muito refinada, mas tinha suas compensações ,,,, seios firmes. róseos, cavalgava bem, e depois dumas trepadas, inclusive uma anal, acabamos dormindo pois já era de madrugada! O telefone da Marta toca as 04:30h da manhã, era a Berenice, eu falei p/ a Marta não atender, mas ela atendeu!:

-Oi Bere! Que horas p/ ligar!!!! Estava dormindo!!!! Onde estou? Ah! Num lugar legal!, que você não conhece...

Berenice , é claro, tinha ficado c/ o cara até às 4h da manhã e agora queria saber da Marta e de mim.

-Berê! Não sei onde ele está! Ele me deixou aí as 18h e saiu! Não , não contei p/ ele q você ia sair c/ outro! Ah Hã! Não quer perder a boca. ah né?, acha ele gente fina??- Então por que saiu c/ o cafajeste ao invés dele? Você errou feio! O que? Os telefones dele não atendem? Então você ainda ligou p/ ele qdo estava no motel c/ outro?????Que cagada!!Quer saber onde esse meu namorado me levou? Sei lá! Eram lugares bonitos....Onde estou e com quem? Estou no HotelXXXX que é de 1ª e eu e meu amigo jantamos juntos, um luxo só! Quer falar c/ meu amigo? Entrego o telefone p/ ele? Ah! Quer saber do Val?!!! O outro não te satisfez????KKKKK.....>>> Agora vou dormir, Boa noite Berenice!

Depois de Marta me contar tudo, e outras coisas, transamos de novo e dormimos acordando só no dia seguinte, tomamos café e saimos depois de outra transa.

De tarde a Berenice me telefonou, não atendi em nenhum telefone, ela havia me traido e mentido para mim, e pensei naquelas moças, que deixei de sair por causa dessa crente traiçoeira! Então....apenas me vinguei!

No dia seguinte encontrei a Marcela por acaso num shopping, ela foi muito simpática comigo e mostrou o carro que o pai deu por fazer 18 anos. Era um Camaro Z-28 q ela ainda não estava acostumada a dirigir, e me levou p/ um test drive, eu a ensinei a controlar a aceleração, e a direção, pois o torque dele era muito superior ao do seu antigo AUDI. Depois do passeio, ela me levou de volta ao shopping, pois meu carro ficou lá, e na hora de nos despedirmos nos enrolamos e expontâneamente demos um longo beijo na boca, fui as nuvens e ela ficou excitada, repetimos o beijo, e alguns carinhos, foi qdo ela me disse:

-Fiz 18 anos agora, nunca fui a um motel....

-Acho que está na hora de irmos p/ você conhecer, que acha?

Tapa eu não iria levar afinal foi ela que disse sobre conhecer motel, eu apenas me ofereci de companhia, ela me beijou de novo e disse:

-Vamos! Sabe de algum aqui perto?

-Sei! Vamos no meu carro?

-Não! Se alguém conhecido me ver, que se dane!

Fomos ao mesmo motel onde havia levado a Berenice, o As------, alí perto.

Entramos e ela estava bastante tensa, era a 1ª vez dela num motel, então tratei-a com todo o carinho do mundo, fui devagar e sempre em frente até conseguir tocar em seus seios, ela exitou, mas acabou deixando, fui tirando sua roupa e tirava uma minha p/ ela ficar a vontade, e notei pensando:"QUE MOÇA MARAVILHOSA! ESSA TEM CLASSE E É REFINADA!", FINALMENTE , depois de tantas preliminares eu finalmente consegui beijar seus seios, ela estava em extase! Eu desconfiei de algo quando acelerava o processo p/ chegarmos a fazer amor, ela resistia..., custou muito, ela parecia envergonhada, mas disposta a seguir adiante, tomamos banho na Jacuzzi, e senti que seus beijos não eram apenas sexuais, havia emoção, carinho, amor, e depois de nos enxugarmos ela se cobriu c/ o lençol na cama, ela parecia nem saber o q era um boquete e chegou a hora de penetrá-la; não sei porque, nem eu, nem ela, nos lembramos de colocar a camisinha, lambi sua boceta, e ela estranhou, mas gostou e qdo estava molhadinha comecei a possuir aquela menina fantástica, e qdo entrou a cabeça, ela soltou um grito, e me contou:

-Por favor! Vai devagar que é a minha primeira vez!

-Que bom saber disso! Agora eu estou mais gamado em você! Você é uma pessoa maravilhosa!

E fui colocando aos poucos, ela gritou fraco de novo e contorceu o corpo, e eu sentia o seu cabaço já em volta da cabeça de meu pênis, forcei mais e entrou, e senti o barulhinho e o alargamento, dela eu vi lágrimas correndo, mas pedindo para continuar, e devagar e sempre aumentando o ritmo, logo cheguei no fundo de sua vagina, e ela pedia educadamente, pois era a 1ª vez dela:

-Faz mais esse entra e sai! Está gostoso! Eu te amo, meu homem! Faz amor!

-Eu quero você para mim Marcela!Quero que seja minha e eu seu, totalmente seu!

-É o que eu mais gostaria! Você já me deu esse presente!Agora quero você para mim!

E entre palavras de promessas de amor, e sentimentos verdadeiros gozamos os 2 juntos, só aí lembrei que estava sem camisinha, nos beijamos e fizemos amor de novo.

Saimos tarde daquele motel e os pais dela já estavam nervosos, ela esqueceu o telefone desligado e quando ligou, explicou que estava c/ o namorado, aí que eles ficaram mais bravos, mas voltamos ao shopping, peguei meu carro e nos despedimos com beijos apaixonados. MARCELA: LINDA! EDUCADA! REFINADA! POR ACASO RICA TAMBÉM! CARINHOSA! ME AMAVA! EU A AMAVA! A MULHER PERFEITA PARA MIM, ÉRAMOS O CASAL IDEAL!! Só tinha uns probleminhas:

Seus pais me achariam em mim, um homem casado, mesmo eu afirmando que iria me divorciar, para namorar e provavelmente casar com ela. Mas eles estavam irredutíveis, e só MUITO MAIS TARDE descobri porque:

O "amigo" que nos apresentou, ficou com inveja de minha situação com as mulheres, principalmente com a Marcela e tratou de dizer a eles e a outras moças que se interessaram por mim, que eu era, um cara complicado, casado que não largaria a esposa, era melhor me evitarem; no dia que ele sem querer me disse isso, nunca mais o procurei.

E ainda tinha sua secretária, a Berenice, que soube que eu e Marcela namorávamos, e mesmo sendo ela a traidora, tratou de falar as mesmas mentiras de seu chefe(EU SÓ SOUBE ANOS DEPOIS).

As coisas pareciam melhorar, eu e Marcela, namoramos mais algumas semanas, e foi aí que ela veio com a novidade, ela estava grávida! Eu adorei! Queria ser pai, ainda mais c/ uma pessoa que nos amávamos, ela perguntou se casaria com ela já, e eu, é claro que aceitei!

Mais uma vez entra a boca maldosa do ex-amigo e da Berenice, sem eu saber, falando horrores e recomendaram um aborto(sem eu nem Marcela sabermos), os pais a mandaram p/ o exterior, eu fui atrás, mas já tinham obrigado ela a abortar meu filho....., e mandaram a Marcela p/ um lugar escondido, não há vi por anos.

Voltando p/ o Brasil e sem saber que meus algoses se faziam de amigos, tentei encontrar conforto nas amizades, foi qdo entra em ação a Berenice, pedindo perdão pelo erro que cometeu saindo c/ outro, etc, etc, eu disse que ñ caberia a mim, julgar ou perdoar ninguém! Entra o amigo urso e diz q a Berenice afinal era uma boa moça, e devia me distrair com ela e quem sabe, ajudaria a esquecer a Marcela....

Aquela história:- O afogado se agarra a 1ª coisa que aparece....,

e com tanta insistência da Berenice acabei a recomeçar a sair c/ ela, que só falava quanto ela sentia sobre eu e a Marcela(Evangélica falsa e mentirosa!" Só depois descobri a verdadeira face!), como estava arrependida de mentir p/ mim, que me compensaria por tudo, QUE EU NÃO PRECISAVA ME DIVORCIAR, POIS ELA ACEITARIA SER MINHA AMANTE, POIS ME AMAVA MAIS DO QUE QUALQUER PESSOA!

Resumo: Voltei a sair com ela, fomos a um motel, transamos, mas a saudades da Marcela era bem presente..., e ela notava isso..., então propôs p/ ela engravidar pois queria um filho meu; só que não confiava nela e disse isso, ela prometeu que iria me reconquistar.

As coisas foram se encaixando entre nós, até o dia que apareceu sua amiga Marta, toda pintada, roupas provocantes(lembrem q era evangélica!), aí Bere me contou: A Marta tinha virado uma Garota de Programa, mas mantinha a amizade c/ a Berenice. Isso me levou a pensar em várias coisas..., relevei!

Acabei conhecendo a família dela:

O pai um crente fanático que falava mal até de outras seitas evangélicas, a mãe, uma mulher simplória que nunca dizia não, os irmãos todos meio vagabundos que viviam nas costas do pai, 2 deles viciados em drogas; as irmãs: uma foi mãe solteira aos 13 anos e tinha outra filha que era bonita, mais não sabia quem era o pai, outra uma deliciosa loirinha que gamou em mim, outra vivia atrás de homens ricos, e outra fazia programas junto com a filha do pastor, ninguém se dava com ninguém, mas a fofoca rolava solta, a única coisa que os unia era a igreja deles....., q segundo eles era a verdadeira fé!(Como seria o inferno nessa religião?)

Desde o 1º dia que os conheci, deixaram q eu dormisse junto com a filha, mesmo sabendo que eu ainda estava casado e na casa deles!!!!!!!!!

Achei muito estranho isso, mas como diz o ditado:

-"SE ESTÁ NO INFERNO, ABRACE O CAPETA!"; e foi o que fiz!

Passaram poucos meses p/ ela perder o emprego e ir morar c/ os pais. E eu só a via qdo ela visitava uma tia, ou quando ia lá.

Um dia cheguei sem avisar um dia antes, e me hospedei no hotel próximo(comecei a evitar aquela casa infernal), ela, qdo telefonei, não atendeu o telefone por umas 3 horas, e qdo ligou do celular(por que não usou o telefone da casa?) estava brava, porque eu fiz aquilo, ela"estava no banho" e já iria lá já!

Passaram mais 1 hora e 10 mimutos p/ ela chegar lá, agora com cheiro de banho recém-tomado há poucos minutos,e consegui driblar sua raiva e fomos transar no quarto...

As preliminares foram rápidas, e p/ quem estava há uns 20 dias sem me ver, estava estranho, principalmente quando começamos a foda.

A deixei de 4 e esperando ela apertadinha, ao contrário estava toda alargada, e em volta de sua boceta, ví q estava avermelhada(sinal nela qdo faz sexo), não aguentei e falei:

-Caramba! Quase um mes sem transarmos e vc está tão larga como nunca vi!

-É porque eu estou excitada! Pensa que estava dando p/ alguém?

Sua resposta foi uma afirmação! Tanto que no dia seguinte a irmã que estava a fim de mim disse q enquanto eu estava em casa, lá ela saiu c/ outro sim, e ficou fora umas 5 horas!

Por sorte a irmã foi me ver no hotel, qdo ela foi tratar de "umas coisas", q era desmarcar c/ o cara segundo a irmã! E tenho todos os motivos p/ acreditar na irmã, e com isso, já havia uma atração mútua e fomos p/ a cama:

-Rosaly! Há quanto tempo eu queria ficar com você!

-Eu também queria! Você ficou com a irmã errada!

Tiramos as roupas e começamos a foder gostoso, ela gemia e dizia:

-Que gostoso estar c/ quem a gente ama! Me possua! Se ela não te dá valor, eu fico c/ você! Mete amor, me faz sua amante!

-Rosaly! Você é muito gostosa, sabe? Sua boceta é uma delícia, quero você pra mim!

-Eu já sou sua amor! Sou toda sua! Fode mais rápido, quero gozar antes que ela volte!

Soquei mais rápido e logo estávamos gozando, ela ia tomar banho, mas qdo olhou p/ a janela viu a Bere vindo, e ficou na escada até ela entrar no quarto.

Bere entrou no quarto e logo foi dizendo:

-Fui buscar o resultado de meu exame, estou grávida você vai ser papai!

-Mas qual a idade do feto?

-Não sei! Vou amanhã no médico!

No dia seguinte fomos ao médico e ele calculou a idade do feto com certeza, fez 3 exames p/ confirmar, era de 2 meses e uma semana.

Imediatamente fiz os cálculos, e vi q era impossível ser meu! Para ser meu devia ter um mes, ou um mes e meio ou quase 3 meses. Mas ao invés de gritar, mostrar q não era trouxa, joguei o jogo dela:

-Vamos levar adiante essa gravidez, eu vou arrumar os melhores obstetras e ginecologistas para você! E vamos esperar nascer né!

-Tá vendo, você vai ser papai!

-Ainda não terminei! Assim que nascer, não vou registrar como sendo eu o pai, só farei isso depois do teste de DNA!

-Que é isso! Absurdo! Eu não saio c/ ninguém!

-Eu disse: Depois de nascer, DNA; se for meu eu assumo e vou cuidar do bebê nem que seja sozinho! Entendeu Bere? Afinal você andou meio solta por aqui, tem gente que te viu! Se for meu, eu cuido!

Uma semana depois a evangélica Berenice procurou uma mulher da Quimbanda, ou não sei se também do Candomblé e fez o aborto!

Que acham disso?

Sua desculpa:

-Eu não queria atrapalhar seu casamento....

@cantodosdesejos10

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lindo BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários