Primeiro beijo grego

Um conto erótico de Carioca
Categoria: Heterossexual
Contém 483 palavras
Data: 15/06/2016 21:47:32
Assuntos: Heterossexual

Olá, sou novo aqui, então tenham paciência , rss

Aqui meu nome será Carioca, moro no interior do Rio de Janeiro, tenho 22 anos, sou branco de olhos castanhos.

Eu tinha uma ex namorada muito fogosa, que adorava me chupar, pagava boquetes deliciosos, e o melhor de tudo, engolia o leite todo!

Certa vez estavamos deitados em sua casa (ela morava sozinha), vendo tv e começamos a nos beijar, ai já viu né, o mastro se ergueu e começou a sacanagem. Foi mão pra todo lado.

Ela estava mordiscando minha orelha quando começou a descer devagar, passou pelos meus mamilos e deu uma boa lambida, depois ficou na minha barriga, onde sinto bastante tesão se passar pelo lugar certo. A essa altura eu já estava com o pau latejando de duro.

Então ela chegou no meu pau e começou a chupar demais, e eu louco de tesão. Pedi pra ela cuspir em cima pra lambuzar todo ele. Estava uma delicia, então ela foi pras minhas bolas, nossa, como eu amo quando chupam minhas bolas chego até a me contorcer.

Ela colocava as duas bolas dentro da boca e fazia um movimento de sucção, que delicia. Eu já estava entregue a ela. Foi então que ela fez algo inesperado.

Desceu sua linguinha para o meu perineo e ficou lambendo a regiao e minhas bolas. Achei estranho, mas estava com muito tesão e aquela região sendo chupava também estava me exitando ainda mais.

E mais inesperadamente ainda ela tentou lamber meu cuzinho. Na hora disse que não ia rolar. Ela ficou muio desapontada e quis parar de chupar meu pau, só sabia falar " Deixa Mô, deixa" , como eu estava com muito tesão e ela estava insistindo muito e ia parar de me chupar, tomei a decisão. Olhei pra ela e disse: " Então vai, mas depois quero comer seu cuzinho".

Ela logo se animou novamente e voltou a chupar a região do perineo e mais que depressa desceu mais um pouco, chegando ao meu cu.

No começo foi estranho, senti aquele lingua quente passando em um lugar que nunca tinha imaginado, mas em seguida comecei a me acostumar com a sensação e comecei a gostar até. Ela pegou no meu pau e começou a me masturbar lentamente enquanto chupava meu cuzinho, nossa, eu estava ficando louco de tesão. Ela passava a mao na minha bunda, chupava meu cu e bati uma pra mim, aquilo estava delicioso. Nao demorei muito e gozei na boca dela.

Ainda meio sem ar ela me olhou e disse: "Eu sabia qeu você iria gostar, adoro quando você faz em mim"

E desde então ela passou a me chupar o cuzinho com certa frequencia e eu adorava toda vez, até pedia. Depois ela me iniciou em outra pratica do memso genero, mas isso é assunto pra outra hora.

Comentem, e mandei email pra tirar qualquer duvida.

mathh.mchh@gmail.com

Beijo do Carioca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Novo Carioca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

obrigado Amora, é vdd. Ainda bem que já descobri esse prazer e outros mais do genero. Importante é ter prazer !

0 0
Foto de perfil genérica

obrigado Amora, é vdd. Ainda bem que já descobri esse prazer e outros mais do genero. Importante é ter prazer !

0 0
Este comentário não está disponível