PRÍNCIPE DO TRÁFICO-17

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1353 palavras
Data: 17/06/2016 16:02:51
Assuntos: Gay, Homossexual

OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS DE GERAL NÃO VOU POSTAR NOMES AQUI PRA NÃO SER INJUSTO COM NINGUÉM,DESCULPE A DEMORA TIVE PROBLEMAS.

HANTONY:ei mocinho cuidado com essa boca suja,convidei todo mundo pra jantar aqui em casa,vou apresentar o Rodrigo como meu filho e tu como namorado.

EU:o que tu tem nessa baita cabeça,porque não me disse isso antes,isso não é um reality show pra você nos apresentar e para de rir.

HANTONY:desculpe bebê é que tu fica tão sexy quando está bravo e tem uma cabeça grande louca pra te fazer gemer gostoso dessa noite tu não me escapa,vai arrumar nosso filho daqui a pouco todo mundo chega.

Ele me deu um beijo e um tapa na bunda e saiu,dessa vez eu não tinha desculpas pra fugir dele fui ver o Rodrigo,estava no berço dormindo tão em paz,tão inocente sem saber o que esse mundo louco guardava pra ele,eu estava fascinado olhando pra ele pensando no quanto bem aquele menino me fez,foi meu sopro de vida,eu ali viajando e o guri me olhando e rindo kkkkkk,fiquei ali arrumando ele.

PADRINHO:tô até com medo do que o hantony está aprontando nós convidar pra jantar na casa dele o motivo tem que ser muito especial.

PAI:ele é um bom guri,tô preocupado com o henzo não consegui falar com ele,não falo com meu filhote faz uma semana.

MÃE:ele está bem,tô desconfiada que o henzo está aprontando alguma coisa,mais estou tão orgulhosa do meu filho tenho ouvido muitos elogios dele dentro da emissora,o primeiro programa dele vai ser ao vivo.

LUCAS:o que o mano não sabe é que a produção do programa vai fazer uma surpresa pra ele nos todos estaremos lá pra surpreender ele.

HANTONY:gente a janta está pronta,a nicole fez o arroz e a salada se ficar ruim não tenho culpa de nada,só fiz o churrasco,Lucas deixa de ser folgado e vai por a mesa que quando eu vou na casa de vocês sou praticamente escravizado por vocês.

MÃE:deixa de ser mentiroso,come como um cavalo e vai embora não lava um garfo.

Tudo pronto lá em baixo e lá em cima eu e o Rodrigo estávamos divando kkkkkk,o guri era mesmo filho do hantony os olhos verdes e as covinhas do pai,meu celular tocou era ele pedindo pra mim descer com o Rodrigo.

Quando cheguei no alto da escada o hantony estava lá me esperando,não sei o que me deu mais tudo escureceu,minha visão volto cheio de pontinhos brilhando no ar,dei o Rodrigo pro hantony.

HANTONY:credo bebê tu está branco,Lucas corre aqui e ajuda o teu irmão ele não está bem.

MÃE:o que tu está sentindo bebê.

EU:calma gente é só uma queda de pressão,não é dessa vez que vocês vão se ver livres de mim,não comi nada o dia todo.

MÃE:henzo tu só vai descansar quando me matar,o que tu está fazendo aqui.

LUCAS:ele mata a senhora e eu mato ele.

EU:cala a boca vagabundo.

HANTONY:calma gente ninguém vai matar ninguém,pai esse é seu neto Rodrigo aragano.

O silêncio se fez presente na casa,todo mundo olhando pro hantony.

MÃE:de onde vocês dois tiraram essa criança pelo amor de Deus.

EU:falei pra vocês que eu iria engravidar kkkkkkk,uma ex namorada ou peguete do hantony deixo ele aqui faz uns dias e eu tô ajudando o hantony a cuidar do guri.

LUCAS:a gente olha que bonitinho bem parecido com a mãe,mano ele é a tua cara kkkkkkk.

EU:vai se fu...

MÃE:termina a frase henzo e eu jogo esse copo em ti e daqui eu não erro.

PADRINHO:meu Deus esse menino é a cara do hantony pequeno.

HANTONY:por isso o jantar pra apresentar o novo membro da família aragano,tia Mônica a senhora e o tio Cláudio me permitem noivar com o henzo.

MÃE:deixa eu ver tu e o henzo noivos ou eu tô ficando louca ou não estou ouvindo bem noivos.

Eu estava mudo noivar,agente nem chegou a namorar eu já estava pronto pra uma discussão que estava prestes a começar.

PAI:é muita surpresa pra uma noite só,por mim tudo bem,o henzo já tem18 anos eu pprefiro ele com você que agente conhece do que com um estranho.

MÃE:o que não tem remédio remediado está,vocês tem minha bênção.

EU:sem briga,sem discussão,simples assim que fácil.

HANTONY:henzo não provoca parece que tu gosta de um barraco.

PADRINHO:hantony acho melhor tu arrumar um documento pra essa louca não voltar a qualquer hora e resolver levar o guri.

HANTONY:eu tenho um documento pra ela vou encher ela de tiro.

NICOLE:que tipo de mãe larga o filho assim e some.

EU:as cadelas que o teu irmão arrumava,se juntar todas elas não dá pra fazer uma,tudo puta.

A noite foi tranquila,o digo foi o xodo da noite,paparicado,amassado por todo mundo,não sei que tanto assunto essa gente tem,troquei meu filho e coloquei ele pra dormir,depois eu fui dormir estava cansado e tinha que estar cedo na emissora,duas horas depois o hantony entro no quarto tomo banho e deito me deu um beijo no pescoço,me puxo pra perto dele e disse no meu ouvido te amo,puta merda foi golpe baixo.

Quando ele paro me virei pra ele e dei um beijo lentamente nele,ele aperto minha bunda e foi tirando meu pijama,me coloco por cima dele,sentei no colo dele e senti o pau dele duro como pedra,tirei minha camisa,beijei o pescoço dele desci pro peito largo musculoso até chegar no cos da sua cueca,fui tirando a cueca até aquele mastro de 22 centímetros se revelar,a cabeça rosada,fui lentamente colocando na boca enquanto o hantony se contorcia de prazer,gemendo.

DEU POR HOJE TA BOM TCHAU AMORES....

MENTIRA KKKKKKKK.

Fiquei uns 5 minutos naquele boquete,ele me puxo e me surpreendeu fizemos um 69 maravilhoso,depois ele abria minha bunda enfiava a língua lá dentro e tirava me dava uns tapas na bunda,voltamos aos beijos eu estava louco de desejo nas mãos daquele homem,ele me pós no colo dele e ficou esfregando o pau na minha bunda,me coloco de lado levanto uma das minhas pernas e foi introduzindo o pau,aquilo parecia não ter fim,mordi a fronha literalmente,ele ficou um tempo parado eu podia sentir o pau dele pulsar dentro de mim,lentamente ele foi se movimentando até que a dor viro prazer,ele ficou no meio das minhas pernas me olhando enquanto nossos corpos se chocaram,ele metia sem pressa enquanto me mastubava e pedia pra mim gozar pra ele,dava pra ver o olhar de satisfação do hantony,comecei a gemer e tentei me segurar mais acabei gozando,ele sorriu e ficou vermelho foi tirando o pau de mim e vôo porra na minha cara em seguida me beijo.

HANTONY:eu estava certo,gostosinho,apertadinho e quentinho.

EU:cala a boca hantony olha só pra mim vou ter que tomar outro banho nesse frio tô todo sujo de porra.

HANTONY:eu te levo no colo hoje tu fez teu marido muito feliz.

EU:marido não noivo e por falar nisso quando agente pede alguém em noivado agente da um anel de compromisso.

HANTONY:eu sei tu acabo de me dar o teu kkkkkk,amanhã agente vai na joalheria pra ti escolher nossas alianças.

Tomamos banho juntos e transamos de novo no banheiro,mandei ele trocar a roupa de cama e fui ver o Rodrigo continuava dormindo.

No dia seguinte o hantony reclamo fui na joalheria escolhi nossas alianças de ouro 18 kilates,a minha com uma pedrinha de diamante,ele ficou puto da vida sabem qual foi a recompensa isso mesmo sexo kkkkkkkk.

3 MESES DEPOIS e muitas mudanças.

AGORA SIM CHEGA POR HOJE OBRIGADO E DESCULPEM A DEMORA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Finalmente o momento que eu tava aguardando, os dois oficialmente juntos e tendo a primeira vez. Capítulo assim como a história maravilhoso. Ansioso pelo próximo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso o capitulo de hoje! Nao some tanto tempo, ficamos c o coraçao na mao e sem unhas de tanta curiosidade! Continua logo... bjos

0 0
Este comentário não está disponível