Segundo ato: Descobrindo cada dia mais!

Um conto erótico de CornodaJú
Categoria: Grupal
Contém 3934 palavras
Data: 18/06/2016 01:14:39

Meu nome é Rodrigo e sou casado a 5 anos com Júlia, 1,68 de altura, loira, sempre foi gostosinha, com pernas grossas e uma bunda realmente chamativa, ainda mais pra uma loira, kkk, Júlia ficou realmente de virar o pescoço depois de colocar 300ml de silicone, que eu paguei com gosto, kkkkk

Começamos a namorar quando éramos ainda bem novos, ela sempre muito linda e completamente disposta ao sexo, eu não via razão pra pensar em outra e assim foi ate casar! Nosso casamento é maravilhoso, mas ela sempre foi meio “piriguete” gosta de se vestir extremamente sexy sempre, ama dançar Funk e Forro, ama provocar outros homens e sempre admitiu isso na minha cara, e ela é muito baladeira, tem muitos amigos homens, saindo muito, e a maioria das vezes sem minha presença, e é claro que isso sempre me gerou desconfianças, eu praticamente sempre soube que ela aprontava, dês da época de namoro, mas como nossa relação sempre foi muito top eu deixei de ter ciúmes e passei a ter tesão quando imaginava ela com outros.. e deixava ela provocar outros homens ate na minha frente e isso começou a se tornar um “joguinho” nosso. Quem leu o primeiro conto sabe que minha esposinha logo percebeu esse meu jeito e começou abusar bem mais dessas provocações, nas suas roupas, começou ate a passar noites fora, e depois de certa insistência ela acabou me confessando que já havia realmente me traído, e que não foram poucas e sim varias vezes, no inicio do papo quando ainda estava com medo ficou negando e negou ter feito penetração com outro homem, jurando nunca ter chegado a esse ponto, mas confessou varias coisas...confessou que praticamente sempre que saia beijava outro cara, e ate mais quem um por noite, confessou tbm já haviam chupados seus peitos perfeitos que eu paguei, sua bucetinha toda, e que ela tbm, já tinha chupado outros paus e que inclusive tinham gozado na boca dela coisa que comigo já havia acontecido mas tinha sido pouquíssimas vezes. Isso tudo eu relatei no conto anterior que se passou no mês de março de 2013. E agora vamos a sequencia dos acontecimentos.

Após a deliciosa noite em que minha esposinha me confessou que já me fazia de corno a muito tempo, nosso sexo ficou muito melhor.. Eu sempre pensava nos relatos dela nesses momentos e isso me dava um tesão absurdo, fazendo ela me elogiar bastante dps do sexo. Mas apesar do assunto estar frequente na minha cabeça e tenho certeza que na dela tbm, nos não voltamos a falar abertamente sobre isso.. Caímos na rotina, Estávamos os dois meio travados sem saber ate onde perderíamos levar essa situação sem que isso acabasse com nosso casamento, e ficamos meio mornos por uns dois meses, e o clima em ksa estava ate meio chato, ate que tive que viajar pela empresa o que não era incomum. Fiquei um final de semana inteiro, de sexta a domingo fora, mas na semana seguinte a minha viagem, eu já comecei a reparar que a safada da minha esposa toda animadinha, voltou a sair e quase todos os dias. As roupinhas curtinhas, decotes enormes e lingeries cada vez mais lindas voltaram com tudo, e claro essa rotina da minha safada me deixava novamente cheio de tesão, ficava as vezes acordado me masturbando em ksa enquanto ela estava na rua e eu imaginando oq poderia estar acontecendo, ainda mais dps de tantas confissões agora eu já tinha certeza que ela me traia sem nenhuma culpa.

Com a volta das suas escapadas, o clima tinha voltado com tudo, nos agora já nos provocávamos de novo na cama, o sexo voltou a ficar bem mais quente, selvagem, eu sempre chamando ela de puta, vadia, cachorra e ela sempre respondendo coisas do tipo “vc gosta de ser casado com puta né seu corno?” “come sua putinha, aproveita que hoje eu estou com vc e não com outro”.... Ela dizia essas coisas e gozava muuito, mas após o sexo eu tentava outra conversa franca come ela e ela desconversava, nem me contava mais o que rolava nas baladas como antigamente, mas estava se comportando cada vez mais “livre”, parecia não ter mais medo de esconder nada e eu comecei a reparar que ela ficava com o celular na mão quase o tempo todo quando tava em ksa, conversando e rindo sempre.. Recebia ligações e ia pra parte de fora pra atender, coisas que nunca fez, eu vi algumas vezes o celular dela tocando e o nome “Lucas” aparecia na tela sempre. Ate que em uma quinta feira nos transamos muito gostoso e dps do sexo começamos a conversar, ela me elogiando falando que eu estava cada dia mais gostoso na cama e eu aproveitei a oportunidade pra começar o assunto e disse:

Rodrigo: É pq cada dia que passa eu sinto mais tesão na minha esposa, cada dia mais gostosa, mais sexy e mais safada.

Ela ficou me encarando com um sorriso lindo e me chamando de bobo, e eu continuei falando. Alias amor, depois daquela noite perfeita que nos tivemos, onde vc me contou suas aventuras por ai, nosso sexo tinha caído um pouco.. mas engraçado, foi so eu viajar um fds que quando voltei vc estava toda animadinha de novo em..

Ela so sorria, nem negava e nem afirmava nada.

Rodrigo: Me conta amor, o que você aprontou que ti deixou assim, vc ta ate mais safada que antes.

Júlia: Eu sempre fui muito safada, vc sempre soube, e recentemente ficou sabendo ainda mais né, e pelo o visto gostou, estava com medo de vc não voltar no assunto, ou de estar chateado comigo, mas você realmente gostou das confissões que fiz né gostoso?

Rodrigo: Eu amei, vc não se lembra como eu gozei com vc me contando aquilo tudo?

Júlia: Claro que lembro, vc gozou tudo na minha boca.

Rodrigo: Não reclama não, que eu sei que não sou so eu que faço isso com vc, e pelo o visto vc não reclama com os outros machos né ? (Disse já puxando ela pra perto de novo, beijando sua boca muito)

Júlia: Verdade amorzinho, vc não é o único que já fez isso comigo, isso e muito mais né... e eu não estou reclamando de nada, eu adoro.. Gosto de sexo assim bem safado e vc sabe disso por isso que vc me ama (disse ela rindo)

Rodrigo: Eu sei sim, sei como você e putinha.. sempre foi o centro das atenções nas festas, adora que os homens fiquem olhando pra vc, ate meus amigos.. vc nunca conseguiu esconder a puta que vc é. Tão puta que me trai né safada? (eu disse isso e já comecei a chupar a bucetinha dela toda molhada)

Júlia: hmmm, sim.. eu traia vc, mas agora não preciso mais disso né amor, vc já sabe de tudo e eu sempre vou ti contar tudo, e se vc sabe não é traição.

Rodrigo: Mas vc não me contou tudo não é mesmo? Você acha que eu sou bobo de acreditar que vc já chegou a chupar um pau, com direito a gozar na boca e nunca transou com ninguém?

Eu quando estava falando enfiava os dedos nela, e dps voltava a chupar, Julia não respondia nada, so gemia com minhas chupadas e dizia “me chupa” varias vezes baixinho.

Rodrigo: Vc não chupa pau em dentro das baladas né ?

Julia: Não

Rodrigo: Então minha esposa deve ir ao carro dos machos, e tbm pra motéis né, já passou a noite com outro homem em algum motel?

Fui falando isso a caminho da gaveta onde ela guarda um vibrador que dei a ela de presente, ela continuou calada, ofegante me olhando ir ate a gaveta e voltar pro meio das pernas delas.. Voltei a chupar o grelinho dela levemente e fui enfiando o vibrador ligado dentro dela bem devagar.. Eu sei que ela ama isso e ela foi gemendo e ficou toda arrepiada, empurrando o corpo em direção a minha boca e gemendo muito, muito mesmo.

Rodrigo: Responde puta, já passou noite em motel com outro macho? Porque você já dormiu fora de casa varias vezes, eu já sei o que vc faz.. Conta, e conta tudo dessa vez pq posso não dar outra oportunidade e começar achar ruim com essas negações.

Eu disse isso com uma mistura de excitação e raiva daquela coisinha linda e fui socando o vibrador cada vez mais rápido e fundo, e já voltei a chupar.. Júlia estava ate tremula de tesão com gemidos cada vez mais autos, em meios aos gemidos ela foi falando:

Júlia: Jááá amor, não vou negar, eu às vezes durmo realmente na casa de alguma amiga, mas a maioria das vezes eu estou em algum motel ou ate mesmo na ksa de algum homem.

Rodrigo: então agora confessa, para de fingir que nunca rolou penetração, conta tudo.. Quero ouvir vc falando tudo que já fizeram com vc. Já deu não é mesmo?

Pronto, julia estava puro tesão, rebolava no vibrador e na minha boca, e entrou definitivamente no jogo. Ficou deitada com as pernas arreganhadas, com as duas mãos puxando meus cabelos e enfiando minha boca na buceta dela. E disparou:

Júlia: Sim.. Já me comeram, e não foi só uma vez, acho que vc tbm já sabe disso né amor? Nem uma vez, e nem só com um cara.. Eu gosto de homem com pegada, safado.. Sempre que saio pra baladas vc sabe que eu danço mesmo, provoco muito.. E quando vc não ta comigo eu beijo muito na boca, beijos vários.. E quando tem pegada gostosa eu não consigo resistir nem um pouquinho, na verdade eu nem tento resistir.. Me entrego e deixo rolar... Sua esposinha já fez vários amigos nesses anos todos que estamos juntos, você começou a ficar ocupado de mais pra sair comigo e eu acabei fazendo novas amizades..

Rodrigo: E foram muitos? Ou minha puta esconde ate amante fixo de mim?

Ela já não negava nada, só sorria muito, com uma cara de provocação, começou a tomar uma posição mais firme e imponente.

Júlia: Não tenho amante fixo maridinho ciumento, eu gosto de varias.. Gosto de amizades coloridas, e já que vc gosta e quer saber, não foram poucos mesmo.

Rodrigo: dês de quando vc me trai?

Júlia: dês do inicio do nosso namoro, com meu ex.. Mas isso durou pouco.

Rodrigo: E depois?

Júlia: Quando namoramos foi só esse ex e mais um carinha da minha faculdade.. Depois quando estávamos noivos não rolou nada.. e depois que casamos foram mais!!!

Eu nunca tinha traído ela dps de casados, antes no namoro e no noivado foram algumas vezes, mas bem poucas mesmo 2, ou 3 vezes no Maximo, e eu não estava chateado com ela, não conseguia.. Era muito tesão, e ela sacou que podia falar e fazer de tudo com esse meu tesão.

Rodrigo: Mais? Mais quantos? vc é muito puta né.

Disse isso e já comecei a comer ela gostoso, ela estava muito quente e molhada. Eu estava socando com força e apertando o pescoço dela, puxando o cabelo, do jeito que eu sei que ela gosta.

Júlia: Quer saber de todos né corno? Pois então eu falo.. Não vai ficar bravinho né ?

Rodrigo: fala logo

Júlia: Depois que casamos no inicio eu fiquei quetinha, depois do primeiro ano mais ou menos já rolou a primeira vez, com um carinha de balada mesmo, ninguém especial.. Na verdade a maioria foi assim, homens que conheci em boate e amigos de amigas.. E já que vc quer saber quantos mesmo, eu não sei exatamente quantos.. Mas uns 15 assim vai, não passa disso..

Era inacreditável a cara que ela fazia quando falava isso, eu estava encima dela, ela com as penas abraçadas no meu corpo, eu socando forte, puxando o cabelo dela e ela com uma cara de puta sem igual falando tudo isso e sorrindo muito, e beijando muito a minha boca..

Rodrigo: 15 que já comeram minha mulher ???? (disse eu assustado, mas com mais tesão ainda) Puta que pariu Júlia, vc é uma putinha mesmo em, fora os que não comeram né só chuparam seus peitos, beijaram sua boca ou vc chupou sem dar né.. PUTA!!!

Virei ela de costas, pus ela de 4 e continuei socando forte ela gemia e já não falava mais nada.. só gemia e ria.. a única palavra que ela soltou bem forte foi “CORNO”

A bunda dela é linda, e com certeza todo cara que olha quer o cuzinho dela, e eu marido daquela coisinha linda havia comido pouquíssimas vezes, no Maximo umas 5, e ate então achava que tinha sido o primeiro e único a comer aquele cu. Na hora eu já tirei o pau da bucetinha dela e coloquei na entrada do cuzinho.

Rodrigo: Agora vc vai responder a verdade, eu já sei qual é provavelmente a resposta, uma gostosinha loira, casada e que já deu pra mais de 15 homens depois que casou? Já deu esse cu por ai não deu? Já comeram esse cuzinho com certeza.. Aposto que ate mais que eu. (Falei isso e comecei a enfiar o pau no cuzinho dela bem de leve, mas sem parar)

Júlia: Siiiiiiiiimmmmm, já dei meu cuu varias vezes, vc já comeu, mas não foi o único.. E tem gente que já comeu ele mais vezes que você sim meu corninho... (ela gemia e entre pausas continuava falando)

Eu amo você Rodrigo, vc é o homem da minha vida, com quem eu quero passar o resto da vida, e vc me come gostoso eu amo transar com vc..

Eu meio que interrompendo ela, disse:

Rodrigo: Maaaas tem gente que come melhor não é mesmo? É isso que vc quer me falar? Que tem macho que come minha esposa melhor que eu, que é por isso que vc libera o cuzinho pra ele sempre.. Me fala puta.

Júlia: hmmmm, é isso mesmo amorzinho, tem macho que já fez coisas comigo que vc nunca fez, ou nunca tinha feito.. Quando fiz anal com vc a primeira vez eu já tinha feito com outros, não sei o que me da.. Eu quando to com outro me sinto mais puta, me libero mais.. E não é só o fato de meter mais gostoso que vc amor, tem outro detalhe que sua esposinha ama, eu amo uma rola bem grande.

Eu estava babando de tesão.. Coração a mil, nitidamente estava segurando o ritmo das bombadas pra não gozar, voltei a comer ela na bucetinha e bem devagar pra prorrogar aquele momento

Rodrigo: Vagabunda, e vc já achou muita rola maior que a minha por ai?

Júlia: kkkkk, não é assim tbm corninho, vc tem um pau muito gostoso, não é fácil achar um bem maior.. Mas a resposta ainda é sim, eu já transei com homens com paus muito, muito maiores que o seu.. e são com esses que eu costumo repetir a dose, são esses assim, homens fortes, altos.. Com paus grandes.. Esse é o “tipo” que sua esposa gosta, e ai mantenho contato.

Rodrigo: Vagabunda, que tesão que vc esta me dando sua putinha.. vc é perfeita, loirinha com cara de santa, corpão e atitude de putinha.. Nunca quero perder vc minha delicia..e quero vc assim mesmo bem puta, agora confessa pro seu maridinho que já aceitou ser seu corno, quando eu viajei a trabalho esse ultimo fim de semana vc saiu com alguém desses mais conhecidos né ? Porque vc esta muito feliz.

Ela virou pra frente e ficou punhetando de leve, ela tbm não queria que eu gozasse e começou a falar toda dengosa:

Júlia: Ta bem meu benzinho, vc é muito carinhoso e bonzinho comigo então vou te contar, você esta certo, vc viajou e eu realmente fiquei com alguém, dês daquela nossa conversinha que eu acabei me confessando pra vc que eu não saia com ninguém, estava com medo, mas com vc viajando eu fiquei aq sozinha, com tesão acumulado e queria sair, acabei indo dançar um forrozinho, chamei a Nina pra ir comigo e ela foi com o namorado, e um amigo do namorado dela. (Nina é uma amiga morena dela muuuuuito gostosa, bem safada tbm é dessas que ama se exibir e provocar. conheço o namorado dela tbm, e ele é do tipo fortão, um cara bem alto e bonito).

Não vou mentir pra você, eu já tinha ficado com esse amigo deles, so pegação mesmo, não tinha chegado a ficar sozinha com ele ainda. o nome dele é LUCAS. Ele sempre vai nesse forro que eu frequento e já chegamos la “juntos” dançamos e nos beijamos muito, estava muito gostoso, dps o Lucas me chamou pra sair dali e ir pra outro lugar, nossos beijos já estavam muito quentes, ele já não segurava as mãos em outro lugar a não ser na minha bunda então realmente era melhor sair dali, como vc estava viajando não achei justo fazer o Lucas pagar o motel, chamei ele aq pra casa..

Eu estava já todo arrepiado, sabia que ela era safada, mas confesso que não imaginava tudo isso... “já deu pra mais de 15 caras? gosta de pau maior que o meu? Provavelmente tinha amantes que a comiam sempre e faziam coisas com ela que eu nem sonhava. E ainda por cima a safada traz homem aq em ksa? eu devia estar com raiva certo ??? mas amigos eu estava puro tesão e não tinha espaço pra raiva ou nada mais alem disso. Meu pau já estava pulsando e eu voltei a enfiar no cu dela, com força.. eu não comia sempre aquele cu então queria aproveitar.

Rodrigo: Vagabunda traz macho ate aq em ksa é? vc deu aq na nossa cama puta ? vc não tem vergonha na cara não ?

Júlia: não tenho vergonha nenhuma, e agora que sei que vc gosta de ser corno eu não escondo mais nada... e sim trouxe macho aq pra ksa, e não foi so essa vez, mas vc quer saber porque eu fiquei tão feliz dps desse final de semana ? Não quer?... Quer saber pq esse macho me deixou completamente satisfeita e feliz?

Rodrigo: Querooo!!

Júlia: Ele é o homem mais gostoso que já me comeu, com certeza o melhor sexo da minha vida.. Nem se compara a vc amor desculpas.. Não pode ficar bravo em ? vc que quis saber... Ele é um deus..o pau dele é quase o dobro do seu, eu fiz questão de medir com aquela sua régua de trabalho que fica no seu escritório, 23cm de um cacete grande e muuuito grosso amor, eu nunca tinha visto nada igual.. e olha que sua puta já viu muito pau (disse ela rindo e nitidamente debochando de mim com tesão)

Rodrigo: e oq ele fez com vc ?

Júlia: O que ele fez comigo? amor... presta atenção, ele fez TUDO que ele quis comigo, ele me comeu em todos os cômodos dessa casa, ele ficou aq o sábado e o domingo todo, foi embora um pouco antes de vc chegar.. Ele me comeu muito, me fazia chupar o pau dele o tempo todo, nunca vi um homem tão viril, fiquei ate desconfiada de ele ter tomado um Viagra pq o safado não ficava de pau mole um só segundo..mas no sábado e no domingo foi a mesma coisa, o pau dele é uma delicia, fica sempre muito duro, não é igual o seu que as vezes fica meio borrachudo, o dele parece uma estaca..firme e perfeito.. lindo..grosso, que homem lindo, ele tem a barriguinha toda definida, bem mais alto que vc, muito mais forte com certeza.. Ele comeu meu cu amor, acredita que eu dei o cu pra um cavalo desses? E ele é muito dominador.. Ele usou e abusou de mim.. Me amarrou na cama, bateu o pau na minha cara, me deu vários tapas no rosto e na bunda amorzinho, aquele cavalo fudeu sua esposa muito gostoso mesmo, me tratou igual uma putinha e eu amei, amei muito mesmo.. Que macho, que homem..

Minha mulher rebolando forte no meu pau e falando tudo isso, elogiando ele muito, e a cada elogio ela sorria e fechava os olhos como se estivesse lembrando-se dele, e eu não aguentei mais.. Disse que ia gozar, pedi pra gozar na boca dela, já

estava tirando o pau pra fora quando ela disse:

Júlia: Não amor.. eu quero que vc faça uma coisa que ele fez em mim, quero que vc goze no fundo do meu cuzinho..

Ela ficou de 4, com a cara toda abaixada na cama e a bunda totalmente empinada:

Júlia: Assim, mas pega minha cintura com força, soca e me de tapas na bunda, goza no cu vai amor.. faz oq o Lucas fez..

A única coisa que eu pensei e eu sem querer pensei auto e acabei dizendo:

Rodrigo: ele te comeu sem camisinha?

A vagabunda deu uma gargalhadinha, foi colocando meu pau no cu dela de novo, e pós ate o final.. Ficou quicando e rebolando no meu pau.. Apoiou os cotovelos na cama e olhou pra trás, olhando nos meus olhos e gemendo e sorrindo..

Júlia: Sim, não quero mais mentir pra vc, não sei c vc vai ficar bravo com isso, mas dei sem camisinha sim, o pau dele é perfeito e eu não queria sentir nada atrapalhando.. Nos transamos quase dois dias seguidos amor, ele fez oq quis comigo..

Nessa hora eu não aguentei.. Gozei, e foi o melhor e mais intenso orgasmo da minha vida, senti que ela começou a gozar tbm, ficamos os dois agarrados por um tempo ainda, e depois caímos na cama os dois exaustos, ofegantes..

Ficou um silencio de uns 5 minutos só com o som das nossas respirações. Logo depois começamos a rir os dois juntos sem motivo, ficamos rindo e nos beijando, fazendo juras de amor um para o outro.

Júlia: vc esta bravo amor? Quer que eu pare de fazer essas coisas com esse tanto de macho gostoso por ai? Eu amo essas aventuras minhas, mas eu amo vc e por você eu pararia..

Ela dizia já com cara de safada provocando, ela sabia exatamente qual seria minha resposta, estava se divertindo muito, e claro confirmei:

Rodrigo: Você sabe que não amor, olha só a maneira que nos dois gozamos juntinhos assim, foi uma das nossas melhores transas, agora eu sei que minha esposinha não é só minha.. Mas na verdade nunca foi né safada? vc sempre aprontou, e no fundo eu sempre gostei disso.. so não quero que vc esconda nada de mim, sei que vc contou provavelmente quase tudo, mas ainda deve ter uma coisinha ou outra, não precisa contar hoje, pode ser no seu tempo.. Eu te amo e confio em vc mesmo você sendo essa putinha infiel que vc é, não precisa deixar de fazer nada que de vontade, faça tudo com quem quiser.. mas sempre me conte tudo!

Júlia: Posso mesmo fazer sempre que eu quiser. com quem eu quiser?

Rodrigo: Sim, pode.. menos algum amigo meu, não sei se ia fazer bem eles saberem disso!

Júlia: ai amor serio? Posso dar e tal, fazer de tudo ate anal? vc me libera? Todinha?

Rodrigo? Todinha, e sempre que quiser.. Mas é melhor guardar fôlego pra mim, pois quanto mais vc der na rua mais tesão vou ficar em vc.

Ela sorriu lindamente, nos abraçamos, nos beijamos carinhosamente e ficamos assim abraçadinhos ate dormir.. E esse dia mudou tudo, a partir daí não teve mais frescura, e ela fez realmente o que quis... E começamos a planejar curtir juntos noites com outras pessoas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CornodaJú a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conte excelente, bem escrito que prende o leitor. Parabéns pela escrita e pela esposa, sua nota é 10! Quando puder, leia minhas aventuras. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu sonho é encontrar uma mulher igual a Júlia e poder dividir tais momentos com ela como um casal. Aguardo ansioso por mais aventuras!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito embora eu não seja o tipo de homem para ter uma esposa como a Júlia, não posso negar que o conto é sensacional, muito bom.

0 0