As Drogas pelo Amor 02

Um conto erótico de KutcherKm
Categoria: Homossexual
Contém 1656 palavras
Data: 20/06/2016 15:49:21

Duas semanas se passaram desde o dia em que conheci André,e então fico sabendo que o mesmo já está morando na pensão, em um quarto onde ficam mais 4 amigos meus.

Meu quarto ficava logo na entrada da casa, porém do lado de fora, era todo de vidro, com apenas uma parede de concreto, ali na verdade era um quartinho de bagunças, que virara um quarto devido a amizade que eu e Thiago ( O rapaz com quem dividia o quarto ) tinha com Maria, a dona da pensão. Trabalhávamos juntos vendendo marmitas, eles dois cozinhavam e eu entregava.

Certa noite estava em meu quarto que dava de frente a uma escada na qual ia até a porta de entrada da pensão , terminava minha faxina da semana quando ouvi alguém abrindo o portão , olho e vejo ele entrando, lindo e com seus cabelos loiros e aqueles olhos verdes que se misturava com o sorriso branco, vestindo uma camisa social roxa , com uma calça também social e sapatos, cabelo arrepiado com gel e uma bolsa de lado. Não resisti e gritei cumprimentando-o : Eai, beleza !?!

André : Opa, tranquilo ?

Eu e meu grupo de amigos, no qual eram do mesmo quarto de André , costumávamos nos encontrar tarde da noite na porta do meu quarto, por ser ao ar livre para fumar Maconha. ( Sim, fumavámos todas as noites, curtiamos um pouco aquela brisa suave, com piadas, lembranças de momentos bons e grandes laricas , fazendo então um pic nic da madrugada hahaha e depois dormíamos) E os mesmos me contará que André também curtia fumar um Beck, logo de cara sem pensar muito o chamei pra subir até a porta do meu quarto.

Eu: Tudo Jóia!! Tô sabendo que tu curte um baseado também é verdade ? - falei na lata e sem rodeios rsrs

André : Ah man, sempre é bom né , tá ligado ! - Respondeu e deu com sorriso de canto de boca

Eu : Cola aqui mais tarde então pow, a galera vai queimar um e você participa com a gente.

André : Demorou meu truta, mais tarde trombo aí ! - respondeu e desceu de volta em direção ao seu quarto.

Pronto ! Consegui atrair ele até o meu ciclo de amigos hehehe - pensei comigo mesmo.

Algumas horas se passaram e ja era tarde da noite quando vejo o pessoal subindo as escadas, vinham Bruno, Rodrigo, Leandro, Manuel e ele o André .

Eu e Thiago já estávamos com o baseado bolado e pronto pra ascender. ( Só pra avisar que aquilo era expressamente proibido dentro da pensão, então sim , éramos vândalos que gostavam da adrenalina e medo de ser pegos hahaha )

Fumamos e rimos de diversos assuntos , e vez ou outra eu olhava para André e que pra minha surpresa também me olhava, desviavamos os olhares com vergonha mas sempre nos pegavamos nos encarando novamente , isso só podia ser a brisa batendo pensei, ele era hétero e jamais se interessaria por alguém como eu, do mesmo sexo que ele e sem atrativos algum .

Os dias se passaram e minha amizade com André estava cada vez mais forte, passávamos horas e horas conversando e era incrível como sempre havia assunto entre a gente.

E eu já não conseguia mais esconder a mim mesmo o que sentia por ele, sim, eu estava apaixonado por André !

Algumas vezes ele dormia no nosso quarto que havia uma beliche , Thiago dormia em baixo e eu dormia na parte de cima , André por sua vez quando posou no nosso quarto deitou na minha cama e pegou no sono primeiro, enquanto eu e Thiago estávamos comendo várias besteiras sentados na porta do quarto .

Me deitei ao lado de André e meu coração batia forte em ver aquele Deus grego deitado na minha cama e do meu lado, estava tão perto e ao mesmo tempo tão longe, sentia sua respiração no meu rosto, minha boca estava a centímetros da sua , nossos corpos um ao lado do outro e não pude me conter, quando dei por mim estava acariciando suas costas de leve para não acorda lo e olhando aquele rosto que parecia uma criança inocente no mundo, dormindo feito um anjo, cheguei mais perto e colei meus lábios nos seus, sem fazer nenhuma força, apenas encostei e pude sentir sua respiração ficar mais forte e me invadir por dentro, " ele está acordado " pensei comigo mesmo .

Imediatamente me afastei e fechei os olhos para que não me visse acordado e pensasse que eu estava sonhando, ou algo do tipo. Mas quando fui abrindo os olhos aos poucos para verificar se estava tudo bem, dou de cara com dois olhos verdes estralado olhando os meus , me gelei por inteiro, não sabia onde enfiar a cara ; " É agora que vou apanhar" - pensei.

Andre deu um sorriso malicioso de canto de boca e fechou os olhos novamente. Fiquei sem graça e sem entender o que acabara de acontecer , virei de costas e fiquei pensando na cara de André , e em que aquele sorriso indicava , quando sinto algo se encostando em mim.

André chegou seu corpo até o meu é me abraçou, ficando de conchinha comigo e assim dormiu até a manhã do do dia seguinte, peguei no sono também , e dormi me sentindo muito feliz e confuso ao mesmo tempo.

O que acabara de acontecer ali naquela noite ? Será que eu estava viajando na batatinha, ou realmente tudo aconteceu ? Só sei que aquilo de certa forma me deu esperanças e medo ao mesmo tempo, André namorava uma menina chamada Juliana, e que segundo uma foto que ele mostrou, ela era linda, ruiva também , dos olhos azuis e baixinha, pele tão branca que quase dava pra ver suas veias. Por que um rapaz com uma namorada linda daquela iria dormir de conchinha com outro ?

Ao levantar fiz minha higiene pessoal de todas as manhãs, tomei café e sentei na porta do quarto, ao lado do canteiro com umas flores que começavam a nascer e acendi um cigarro. André se levantou e fez o mesmo , sentou do meu lado pra também fumar. Pensei em perguntar se o que aconteceu era de fato real ou viagem da minha cabeça , mas ele não fez menção de nada e fingiu nada ter acontecido, agiu super normal e brincalhão como sempre , resolvi então deixar essa história de lado e não falar nada.

Um mês depois André foi embora, pois alugará uma casa e a mesma já estava pronta para mudar, nos despedimos e prometemos manter contato.

2 meses depois era meu aniversário, dia 1 de Dezembro , e era um dia normal como qualquer outro , até porque não era de comemorar meu aniversário, nunca fui muito de gostar desta data. Estou no quarto assistindo TV quando meu celular toca, pego e vejo que era André, atendo com uma animação nada disfarçada :

Eu : Alô ? André ?

André : eai meu lindo, tudo bem !?! - De um tempo pra cá, ele começou a me chamar assim, de forma carinhosa, claro que sabia que eu era gay, mas isso não influenciará em nada nossa amizade.

Eu : Tudo ótimo loiro, e vc ? Tá onde ? Sumiu hein !!! - falei meio afobado

André: Estou na frente da casa de uma pessoa muito foda, e que está fazendo aniversário hoje.

Meu coração disparou, e corri pra porta, abri e vi aquela imagem de fazer qualquer um babar, um rapaz de 19 anos , todo arrumado, de social, um perfume másculo exalando seu perfume de homem por todo lado.

E em sua mão uma garrafa de Red Label , ( adorávamos beber por qualquer motivo, tudo era desculpa pra encher a cara ).

André : Bora sair pra comemorar esse niver porra !?!

Eu : Mas onde essa hora seu louco? Plena segunda feira 22:00 da noite !

André : Ah sei la man, mas vamos fazer alguma coisa,seu niver não vai passar em branco.

Eu : Só um minuto, vou me arrumar !

Subi, e como havia acabado de tomar banho entao só troquei de roupa e passei meu melhor perfume e desci!

Começamos a andar , morava perto da estação do metrô, portanto havia muitos lugares ao redor, mas por ser segunda, estava tudo fechado. Então sugeri que fossemos para um hotel, e pegasse uma pernoite , lá poderíamos fumar um baseado, beber, e ouvir música alta....

André, concordou e assim fizemos.

Quando chegamos no quarto, André sacou do bolso, uma paranga e alguns pinos de cocaína , ele gostava disso e eu só descobri um tempo depois .

Acabei aceitando de tanta insistência dele, e passamos a nós drogar e a beber como se o mundo fosse acabar. Horas depois queimamos o baseado pra cortar a brisa da cocaína e tudo aquilo se misturou nas nossas mentes , parecia que flutuava uns 10 cm do chão e afundava 2 metros em seguida.

Deitamos e ficamos vendo TV, quando ele foi mudando de canal e parou no pornô, aquilo foi me estigando de uma forma muito forte, para quem já usou cocaína sabe o tesao que te dá quando a brisa acaba, tanto que estava excitado vendo um filme pornô hétero , e tentei de todas as formas disfarçar , quando olhei pro lado e vi André me encarando e tirando sua jeba pra fora, dura, retinha e com a cabeça rosada, toda babada de pré gozo, e dizendo ; André : me dá a sua mão ? Eu sei que você quer !

*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*

Olá galerinha !!!!! Tudo bem com vocês ? Tomara que sim e espero também que vocês gostem desde capítulo , aos poucos as coisas vão começando a acontecer e ainda tem muita água pra rolar.

Comentem o que acharam, pois isso me ajuda e muito !!!

PS. Perdoem os erros ortográficos, é que cai do carrinho quando era bebê e Bati com a cabeça ;)

Mentiraaaaa, sou uma anta mesmo que está com dor nos dedos de tanto escrever pelo celular hehe

Valeu galera, ótima semana pra vocês e beijão !!!

Ahh, meu e-mail é kutchermoose@gmail.com fiquem à vontade se quiserem fazer alguma pergunta. Prometo responder todos !!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kutcher21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

já até sei o que vai ocorrer... O ruivo vai se viciar em cocaína junto de André e André vai ficar mais agressivo e até sofrerá uma oberdose... Ele não vai querer se curar e vai acabar perdendo o ruivo. Acho que é isso

0 0