AS VOLTAS DO MUNDO – NINFETA NEGRA DO PASSADO E DO FUTURO (parte 1)

Um conto erótico de hoteleiro2011
Categoria: Grupal
Contém 3244 palavras
Data: 28/06/2016 12:42:54

Eu sempre acreditei que o mundo da muitas voltas, e as vezes em uma destas voltas você volta bem lá atrás em seu passado, é mais ou menos o que vou contar a vocês.

Há coisa de um mês atrás. fui convidado para uma festinha, tipo churrasco com samba, lá em Nova Iguaçu, comoeu gosto muito da pessoa que me convidou me predispus a ir. No sábado eu e minha Soninha toda pura acordamos quase que 11 horas, começamos a nos arrumar para nosso churrasco e sempre lembrando a ela, que quando lá chegasse para todos os convidados que a apresentasse ou que viesse conversar com ela, eu era seu paizinho, separado a muitos anos de sua mãe e somente agora você estava tendo contato maior comigo, mais que nao esquecesse estes fatos, ela sorria e dizia, paizinho você é muito safado, me manda dizer que sou sua filhinha, mais você fode o cuzinho de sua filhinha, né... eu dei-lhe uma palmada e mandei ela se apressar.

Chegamos lá, e logo notei que o ambiente estava bem animado, fui recebido pelo casal amigo, fiz as apresentações de Soninha como minha filhota, e que agora estava a morar comigo, e fomos nos acomodar, sempre com a musica tocando e as pessoas reagindo com muita alegria.

Já lá pela tardinha, e eu me aprontando para deixar o ambiente, quando surge na minha frente uma mulher negra, baixinha, sorriso aberto, olhos amendoados e olhando em meus olhos, pergunta rapidamente... você não me conhece mais, ou não quer falar comigo... fiquei olhando e ela começou a esboçar um sorriso safado, e de repente tudo esclareceu em meus pensamentos, eu estava de frente para GEANE, minha neguinha, a que tinha vivido bons momentos comigo e com sua mãe, que teve o prazer de dar seu cabacinho para que sua mãe o tirasse com um consolo, nossa, como a vida dava volta, e agora ali depois de quase 20 anos ela me aparecia novamente (leiam NINFETA NEGRA 1 e2), ela ainda estava bem, mais não era nem a terça parte do que era quando bem ninfetinha foi ser minha mulherzinha, e aproveitamos todos os momentos bons que tivemos juntos, nós dois, ou com mais parceiros, lembro rapidamente de seu primeiro grupal, de sua primeira DP, de como ela adorava mamar uma xotinha, como adorava beber todo o leitinho, seja de que piroca fosse, e hoje depois deste tempo todo a encontro ali, num churrasco em casa de amigos que nunca imaginei que seriam amigos dela também. Esta parte ela me esclareceu dizendo que ela era acompanhante da mãe da dona da casa, que ela uma pessoa que necessitava de cuidados especiais, mais tudo bem, o que importava é que eu queria saber como ela estava, o que tinha feito de sua vida toda, e com quantos filhos estava, apresentei Soninha a ela, como minha filhota e ela logo matou a charada, ate porque ela conhecia muito meu jeito de olhar e falar, e ela sorrindo disse-me...chefinho tu é fogo, já passou a vara na menininha sua filhinha né...eu ri de volta e falei baixinho que ninguém sabia disso, todos ali achavam que Soninha era minha filhota.

Em nossa conversa soube que ela tinha ficado viúva, com três filhos pequenos para criar, e que pela situação ruim em que viviam na época de seu marido, foi o pulo que não deu certo, e sem coragem de me procurar na tentativa de eu poder ajuda-la, e com certeza a ajudaria, ela foi fazendo uma coisinha ou outra, um romance aqui, outro ali, mais as vezes quando ela se mostrava toda e fazia sexo do jeito que gostava, ou o parceiro a abandonava achando que ela fosse puta, ou então não queria nenhum compromisso serio, apenas fuder.

Ela com três meninas, o tempo passando as meninas crescendo, quando há alguns anos atrás ela num final de semana como cadelinha de um pagador, descobriu que estava grávida novamente, o pagador queria que ela abortasse mais ela bateu pé firme dizendo que não faria isso, e se fosse para ele ficar forçando a barra nisso que ele poderia tomar rumo, e assim nasceu a caçulinha dela, hoje com a idade em que ela foi trabalhar comigo levada por sua mãe, minha amiga de muitos anos e muitas travessuras, e que ela também me disse com lagrimas nos olhos que já tinha falecido...uma pena, pois eu sei como as duas se davam bem, mais é a vida né.

Como a hora estava ficando adiantada, deixei um cartão meu com ela, e a fiz prometer de que me ligaria para podermos conversar. Ela prometeu me dando um forte abraço e eu disfarçadamente coloquei um dinheiro entre seus seios, ela abriu seus olhos e disse que não precisava, eu fiz um carinho em sua cabeça e falei baixinho que quem decidia era eu, como antes eu decidia sua vida, ela sorriu, chamou sua filha me apresentou e sorrindo disse, não é bem parecida como eu era quando comecei a trabalhar com você...e era mesmo... nossa parecia copia Xerox... e elas sorrindo foram saindo da festa e eu e Soninha também.

Já no carro a caminho de casa, Soninha ia falando comigo a respeito da filha de Geane, seu nome era Paloma, era bem novinha, mais sonhava alto em termos de melhorar na vida, para poder ajudar a mãe e as irmãs, ela tinha falado para Soninha que sofria muito com as coisas que sua família passava. Senti que Soninha ficou muito mexida com a historia de Paloma e ela então olhando em meus olhos perguntou se eu não poderia ajuda-la a mudar o rumo de sua vida, eu sorrindo abracei minha menininha, claro que com o carro parado, e disse-lhe que só dependeria dela a mudança em sua vida... e Soninha então sorrindo disse, deixa comigo eu faço a cabeça dela, e ela vai ser sua filhinha também... te amo paizinho... você sempre com suas soluções.

Fomos pra casa, naquela noite fudi muito aquele cuzinho apertadinho, que rebolava inteiro quando sentia que iria ganhar leitinho em suas entranhas... como ela gostava deste leitinho, pois depois ela ficava brincando com seus dedinhos em volta de seu cuzinho, molhando no gozo e levando a sua boquinha atrevida... nossa minha filhotinha era uma putinha tesuda.

Dormimos ate quase meio dia de domingo e acordamos com o telefone chamando, atendi e aquela vozinha doce que se identificou como Paloma, perguntando se Soninha poderia atender, passei o telefone para minha filhotinha e as duas ficaram conversando durante alguns minutos e Soninha me perguntando se eu poderia ir buscar Paloma em Nova Iguaçu para que elas passassem o final de domingo juntas, mandei que Soninha perguntasse se a mãe dela havia deixado, a resposta foi afirmativa, perguntei se a mãe dela estaria no shopping com ela, a resposta também foi afirmativa, então marquei que dali a uma hora estaria enfrente ao cinema no shopping, caso eu demorasse um pouco mais, que ela e a mãe esperassem.

Em pouco tempo estávamos os quatro conversando, e tomando sorvete, ai perguntei a Geane porque sua filha havia ligado para a minha, se ela sabia de algo, a resposta que eu tive foi a seguinte... se é para minha filha de tornar uma putinha, como as irmãs, que ela se torne putinha com pessoas que dão mais valor a uma lindeza como ela... e ai Geane começou a conversar comigo a respeito das filhas, as duas primeiras tinham se achado com pessoas de mal caráter e que hoje ela alem de cuidar da senhora, tinha que cuidar de uma de suas filhas que geralmente chegava drogada em casa, enfim um drama que ela queria livrar a menorzinha, e que tinha agradecido muito aos céus, quando me viu na festa e logo lembrou de tudo que eu havia feito por ela, quando tão menininha quanto sua filhotinha e que infelizmente ela não soube reconhecer, pois na época era apaixonada pelo seu namoradinho de escola e queria casar com ele de qualquer jeito, mais isso tinha ficado pra traz. Perguntei se teria problemas da filhota dela ficar um período lá por casa, e lhe garantir que agiria da forma como sempre agi, nada aconteceria que sua filha não quizesse, mais neste período ela teria a presença de minha filha, e se Geane permitisse eu tentaria transferir sua filhota para um colégio perto de minha casa, ou ate mesmo no mesmo colégio de Soninha... ela segurou minhas mãos e beijou-as em sinal de agradecimento, eu sempre sorrindo disse-lhe que estava fazendo tudo aquilo por ela, que quando esteve comigo foi uma das pessoas que eu mais gostei e em que eu mais confiei... e agora a vida era outra, afinal eram passados vinte anos, e nos éramos outras pessoas. E assim levei Paloma para ficar um período comigo e com Soninha, em casa nos conversaríamos a colocaríamos as coisas em seus devidos lugares... tinha eu certeza de que iria dar certo.

Quando chegamos em casa, Paloma olhava a tudo com vislumbre, tudo pra ela era muito bonito, muito lindo, e riamos das coisinhas que ela falava, seus olhos brilhavam de alegria, cheguei a ficar com peninha dela, tão novinha e já tão sofrida, mais isso era a vida, sua mãe quando trabalhou comigo poderia com certeza ter uma vida muito melhor do que a tinha hoje, mais era apaixonada por um namoradinho que queria casar para poder fude-la, coitado do sujeito, mal sabia ele que o que ele pensava ser cabaço, já fudia como uma fêmea adulta a algum tempo, e adorava fazer de um tudo em sexo, anal então era a gloria pra ela, lembro não só comigo, mais com outros amigos nossos, que ela apontava a caceta na olhotinha do cuzinho e ela mesmo com seu reboladinho infantil ia engolindo nossas caceta, e nós tínhamos um amigo que era pastor de igreja, que era viciado em Geane, emquanto ele enfiava a caceta no cuzinho dela, com ela gemendo e chorando de prazer, ele orava e pedia perdão por estar maltratando tão doce criatura, e ela gemendo dizia a ele que Deus o perdoava porque ele sabia como maltrata-la, e eles dois fudiam durante horas, e passou a ser um cliente habitue de Geane, e muitas coisas que ela queria, era só ela pedir que no dia seguinte e as vezes no mesmo dia estava com ela, ela tinha tudo de bom e do melhor com ele, mais a vida é assim mesmo, as vezes damos passos que causam tombos, e foi isso que aconteceu com ela.

Mais voltemos a Paloma, ela estava deslumbrada, e logo Soninha estava no quarto mostrando as roupinhas que ela poderia colocar, pois elas tinham quase que o mesmo manequim, que ela deixasse as roupinhas que trouxera de casa guardadas, enquanto ela estivesse na casa de seu paizinho ela poderia usar as roupas de Soninha, ato imediato Soninha me grita que estavam indo para o banheiro, e que iriam tomar um banho gostoso de banheira, era o sinal para que ligasse a filmadora do banheiro, chamei Soninha e falei baixinho que ela não avançasse muito rápido os sinais, pois a estrada era boa e chegaríamos aonde queríamos, mais que ela fizesse aquilo que achava que daria para fazer, ela piscou e disse-me sorrindo, deixa comigo paizinho...eu só vou mostrar a ela como eu fico meladinha num banho de banheira... e saiu em direção ao banheiro.

Fiquei de orelhas em pé, olhando e escutando o que se passava no banheiro, e as vezes eu ia ate ao monitor do computador e ver o que ambas estavam fazendo, e as duas deitadinhas na banheira, uma de frente para outra, conversando e rindo, pela cara de Soninha, eu tinha certeza de que ela estava se masturbando, pois ela revirava os olhinhos e mordia seus lábios, e Paloma olhando fixamente para a água da banheira, depois eu iria ver com mais calma o vídeo que eu estava gravando sem Paloma saber, e esperava que Soninha avançasse mais um pouquinho para que pudéssemos ver qual seria a reação da menina, e foi logo o que aconteceu, de repente Soninha pegou Paloma e começou a passar a esponja cheia de espuma, e passava por todo o seu corpinho, fez ela ficar de pé e com carinho e bem vagarosa passou a esponja entre as perninhas dela, e senti que ela tremeu na base, pois pediu a Soninha que a deixasse sentar na borda da banheira, ai Soninha a sentou no cantinho da banheira e nesta posição a câmera focalizava todo o corpinho de Paloma, e a minha filhota continuava a ensaboar a nossa nova coleguinha e pelo que a mesmo demonstrou parece que estava gostando, mais notei também que as vezes ela se fechava inteiro e ai Soninha tinha que ir vagarosamente novamente e ir abrindo-a todinha para deleite de meus olhos.

Após as duas terminarem o banho e Soninha dar uma camisolinha curtinha, com shortinho de pernas largas para Paloma colocar, desliguei a aparelhagem no computador e fui para a sala, como se estivesse vendo televisão.

Nossa comida chegou, jantamos e voltamos para a sala para vermos TV e conversarmos um pouco mais, Soninha ficou logo ao meu lado, deitando a cabeça em minhas pernas e pediu que Paloma viesse ficar sentada também junto a gente para que ela pudesse colocar seus pés no colinho de Paloma, nossa amiguinha veio toda serelepe e risonha, e eu sem perder tempo, falei-lhe que ela estava muito linda e sua pele estava com um brilho diferente, e ai Soninha disse que ela tinha dado banho em Paloma e que tinha lhe dado uma massagem de óleo, ai brincando falei rindo que elas nem tinham me chamado para tomar banho também, Soninha riu e disse que eu era um paizinho muito do safadinho, pois já queria ver sua amiguinha nua, no banho, sei que nesta brincadeira rimos todos e senti a mão de Soninha direcionar-se para mim caceta e começar a fazer um carinho gostoso, e logo comecei a ficar excitado e do jeito que estava já não dava para esconder para Paloma, que apenas olhava, sem esboçar nenhuma reação, e ai Soninha foi a frente mais um pouco, deitadinha ainda em meu colo virou-se, tirou minha caceta pra fora de meu short e começou a mamar gostosinho, e ela fazia barulho ao engolir e me perguntava se minha filhina estava fazendo do jeito que o paizinho gostava, e eu alisando sua cabecinha dizia que estava muito gostoso e mais gostoso ainda estava com Paloma olhando o que ela fazia com seu paizinho, e ela engolia tudo ate a garganta, as vezes ate se engasgando e babando tudo, ai ela pede para Paloma deitar por cima dela, pra que visse como ela fazia carinho em seu paizinho, e sem dizer nada Paloma deitou-se por cima dela, e ficou a poucos centímetros de minha caceta e ai eu já não aguentava mais pois o tesão era demais, e avisei a Soninha que iria gozar e queria que ela mostra-se para Paloma em sua boquinha todo o leitinho que ela arrancaria de papai, e assim foi, gozei gostoso, enchi a pouco da minha filhota de leite, e ela então senta-se, pega a cabecinha de Paloma, abre a boquinha e mostra todo o leitinho tirado de mim, ela olhando nos olhos da coleguinha, engole e puxa a cabeça da menina ate a sua boca e da um selinho com a boquinha toda meladinha de leitinho... senti que Paloma engoliu o pouco que Soninha tinha depositado em sua boquinha... para um primeiro dia, para uma menininha cabaço, que ainda não tinha nenhuma experiência sexual, ate que Soninha tinha feito um grande trabalho, pois tinha conseguido estimular tesão em uma menina que era como ela, ainda bem novinha... mais as duas juntas ainda prometiam muitas emoções.

Lembro que depois disso tudo, estávamos deitados no chão da sala, eu no meio das duas, quando Paloma diz baixinho que se sua mãe soubesse lhe mataria de pancadas, eu puxei ela pra cima de meu peito, acariciei sua cabecinha e falei com muito cuidado. Não precisa ficar assim, você não fez nada que não quisesse fazer e alem do mais sua mãe deixou você comigo, e com certeza ela não iria espancar você por isso... ela deu um sorriso e perguntou-me... tem certeza tio, eu falei-lhe que tinha e lhe garantia e ai ela me deu um beijo de língua super gostoso, e Soninha aproveitou-se deste beijo dado em mim e levantou o baby doll dela, deixando-a preticamente somente de calcinho encima de meu tórax, e não me fiz de acanhando não, passei a alisar seu corpinho e mandei que Soninha fosse novamente me mamar, mais que desse um pouco mais de leitinho para Palominha... nossa ninfetinha beber bem gostosinho... e ai Soninha me engoliu todo em sua boquinha atrevida e eu fiquei beijando aqueles lábios pequeninos e gostosos e acariciando aqueles peitinhos do tamanho de um limão, mais com uns bicos durinhos e bem sensíveis, eu estava cheio de tesão, minhas mãos alisavam a cabeça de Soninha forçando ela a me engolir inteiro e com a outra os peitinhos, o corpinho, ate mesmo na bucetinha passei meus dedos e na olhotinha daquele cuzinho então é que eu tive certeza de que iria me perder naquelas preguinhas lindas... agora eu queria gozar muito e vê-la lamber o leitinho na boca de Soninha...

Após toda esta nossa diversão, fomos dormir, e ai mais uma vez Soninha comandou o espetáculo, informando a Paloma que nos três dormiríamos juntinhos na imensa cama de casal, que antes era dela e de seu paizinho, mais que agora ela fazia questão de dividir com ela também, mais que tinha uma condição para que ela dormisse juntinho com a gente... todos nos sempre dormíamos nus e ela não escaparia desta regra. Ela imediatamente tirou tudo, mais tudo mesmo, ficando nuazinha e deixando todo seu corpinho exposto, e ai Soninha com seu sorriso lindo, informou-me que já havia conversado com Paloma e que no dia seguinte elas duas iriam ate a casa de vovo Edith para que a mesma depilasse toda a bucetinha de Paloma e deixasse mostrar tudo que ela tinha de maravilhoso ali entre suas perninhas, e ato imediato jogou Paloma deitada na cama e abriu suas perninhas, mostrando toda sua bucetinha e seu clitóris, ou seu grelinho, que era uma coisinha linda de mais ou menos três centímetros, e que esta altura estava durinho de tesão, sentei na cama, e com meus dedos bati uma siririca gostosa naquela putinha que tinha um potencial muito grande, afinal ela tinha um grelo grandinho que muitas pessoas iriam gostar, inclusive Soninha que também já brincava com o grelo entre seus dedos, falando com voz cheia de tesão que iria mama-lo ate faze-lo gozar gostoso e depois nos três dormiríamos satisfeitos. Eu sei que nesta noite ficamos ate três horas da manha, e a xotinha e grelinho estavam inchadinhos de tanto prazer e o cuzinho de Soninha estava com as pregas bem irritadas de tantas idas e vindas e tanto gozos derramados dentro daquele cuzinho guloso e super gostoso.

Mais isso não traduziu nesta única noite, teve mais coisas que nós iremos colocando o papel, se gostaram digam por favor, e informando que o conto é real, e temos fotos para comprovar a gostosura de Palominha e a vadia de Soninha, toda pura e toda puta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hoteleiro2011 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto, gostaria de ver essas fotos Sertao1@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oa Tarde. Podem me chamar de Aventureiro. Sou moreno, 1,75 de altura e 75kg. Sou casado e por causa disso nossos casos serão em total sigilo. Sou leitor frequente do site e depois de varias historias lidas e relidas estou afim de participar. Porem não quero apenas contar uma historia antiga minha. Quero algo novo, emocionante e acima de tudo prazeroso. Estou a procura de mulheres de de Belo horizonte e região ou que passem por aqui a passeio para uma nova aventura. tudo com responsabilidade. Estou com tesão acumulado e louco para varias horas de sexo, aquela rapidinha louca. ou apenas uma boa conversa, uma troca de ideias. Adoro mulheres de vários tipo. Não tenho preconceito nem limites quando o assunto é prazer. Adoro dar e receber prazer das mais diversas formas. Nada melhor que sair de um encontro com a parceira realizada. Adoro mulheres de mente aberta, escandalosas, ousadas e fogosas. Procuro o meu primeiro menage com duas garotas. ( sonho de qualquer homem. ) caso vc se sinta interessada ou gostaria de conversar por favor entrem em contato com a maior liberdade. Bjs a todas. Meu email é o aventureiro-prado@bol.com.br . BYE.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei!! Se puder mandar as fotos banjos394@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso .. adoraria ver as ftos .hanniball.gc35@gmail.com

0 0