Visitando a colega e pegando o filho dela!

Um conto erótico de Anonimo
Categoria: Heterossexual
Contém 2987 palavras
Data: 04/07/2016 15:31:25
Assuntos: Heterossexual

Não quero ficar em casa hoje preciso arrumar alguma coisa pra fazer, meu dia foi puxado se eu não sair para me distrair vou ficar louca. Pensou Claudia, quando chegou em casa depois de um dia de trabalho duro, então resolveu ligar para uma amiga, que a muito tempo não via.

- Oi Renata, tudo bem? Aqui é a Claudia.

- Oi Claudianha!!! Quanto tempo você não me liga, que bom ouvir sua voz, estava com saudades.

- Então amiga, também estou com saudades, que tal a gente sair hoje para beber alguma coisa, e jogar conversa fora?

- Poxa Claudia adoraria, mas hoje, meu filho está em casa, não sei se você se lembra, mas, ele mora com o pai agora e veio passar o final de semana comigo.

- Me lembro sim, mas tudo bem Renata, fica para outra vez.

- Haaa!!! Tive uma ideia!! vem aqui na minha casa, ai podemos jantar juntas..meu filho fica enfiado no quarto mesmo, podemos ficar tranquilas para conversar.

Não era bem o que Claudia estava imaginando para essa noite, estava calor, noite de verão, a vontade era sair para beber, em algum bar bem descontraído, na companhia de uma amiga, encher a cara e quem sabe até arrumar alguém para terminar a noite com uma boa trepada. Mas, ela não podia recusar o convite da amiga, pois há tempos estavam adiando esse encontro, então aceitou.

Recebida com festa assim que chegou à casa da Renata, Claudia se esqueceu de suas pretensões para essa noite, e curtiu rever a amiga que a esperava com uma taça de vinho, para comemorar o reencontro.

- Claudia, como é bom receber você na minha casa, você está linda como sempre, vou preparar um jantar especial para você. Bruno !!!!! Desce aqui para ver a Claudia !!!

- Então Renata, você também está ótima, como vai a vida?

- Pera um pouco Claudia, BRUNO !!!! desce aqui...a Claudia chegou. – Não te falei que ele não sai do quarto, só sai da internet pra jantar e volta.

- Hoje em dia as crianças estão assim mesmo Renata, vejo isso no meu trabalho.

- Criança Claudia??? Rs.. Já é um marmanjo de 19 anos, faz tempo que você não o vê né !!! Bruno !!!! desce aqui, garoto !!!!!

- Tô descendo Mãe!!

Quando ouviu aquela voz, Claudia percebeu que realmente não tinha noção do quanto o Bruno havia crescido, o que pode constatar quando viu o rapaz, descendo as escadas. Aquela criança que ela havia conhecido há anos atrás, já era um homem, ainda com traços de um adolescente, mas um homem formado.

- Bruno, lembra-se da Claudia?

- Lembro sim Mãe, como vai, tudo bem?

- Tudo Bruno, bem que a sua Mãe falou que você virou um marmanjo, quando te conheci acho que você tinha uns 10 anos.

Em um primeiro momento Claudia, ficou pensando como o tempo estava passando, a idade avançando, etc. Mas, logo depois começou a reparar mais naquele rapaz que agora estava largado no sofá, deslizando o dedo no celular, no começando ficou apenas tentando identificar os traços daquele garoto que ela conheceu, mas sem perceber, começou a olhar de forma diferente, reparando nos braços já com músculos formados aparecendo pelas tiras da regata, nas coxas que estavam a mostra por conta do short folgado, e sem conseguir se controlar, seus olhos buscavam o volume um pouco aparente por entre aquelas pernas do rapaz.

Como se tivesse recebido um choque, desperta daquele transe, quando o Bruno se levanta, e retorna para o quarto.

- Bruno, quando o jantar tiver pronto eu te chamo novamente. Disse Renata.

Sem prestar muita atenção na conversa da Renata, respondendo as perguntas quase que automaticamente enquanto, ajudava a prepara o jantar, Claudia pensava no absurdo que tinha feito, olhando para o Bruno daquele jeito, e ao mesmo tempo em que se punia não consegui parar de repetir em pensamento aquele instante de imagem, que começou a virar um desejo, vontade de ver mais.

- Renata, onde fica o banheiro? Claudia tinha que tentar se livrar daquele pensamento, não podia correr o risco de demonstrar alguma reação diferente, então resolveu tentar esfriar a cabeça.

Já no banheiro, Claudia lava o rosto para se refrescar do calor, da alguns retoques na maquiagem, e se senta no vazo, para respirar um pouco. Estava calor nessa noite, e como ela não ia para nenhuma balada, saiu de casa com um vestindo claro e refrescante, alça fina deixando os obro a mostra e saia não muito curta, mas o suficiente par deixar parte das coxas a mostra.

Sentada no vazo, ela começou passar a mãos em suas pernas rodeando o joelho até o suas coxas, fazendo movimentos circulares, tentando se distrair, mas o calor só aumentava quando ela percebeu que não conseguiria se livrar daqueles pensamentos, foi levantando sua saia chegando com uma de suas mãos até a calcinha, ela conhecia bem o seu corpo, sabia que já estava toda úmida. Talvez fosse esse problema, pensou, ela já estava doida para dar naquela noite, a excitação pelo rapaz era apenas um pretexto, então tomou a decisão mais lógica, e começou a se tocar.

Ela não tinha muito tempo, precisa resolver logo aquela situação, então pensou já que o Bruno era o pretexto não tinha problema em se masturbar pensando nele. Puxou sua a calcinha de lado e começou a se acariciar, fechando os olhos às imagens na sua cabeça era do rapaz ajoelhado, ali na sua frente, agora, em seus pensamentos, eram os dedos dele que a tocavam.

- Ai Bruno....que tesão!!!! Olha como minha a buceta está toda molhada pra você !!! Agora, eu quero que você me chupe!

Sem poder soltar qualquer ruído ou gemido, Claudia morde uma toalha enquanto vai socando, lentamente seus dedos, mas era a língua do Bruno que a lambuzava, em sua a imaginação.

- Isso, menino....me chupa ....assim...lambe minha buceta, me engole toda...

O tempo e o local não ajudavam, mas o tesão era tanto que facilitou para ela gozar rápido, querendo que esse gozo fosse todo na boca dele, ela terminou com profundo suspiro de alívio, abriu os olhos e começou a se recompor pensando, pronto agora vou ficar bem melhor.

Saindo do banheiro, antes mesmos de tentar se explicar sobre o tempo que levou para voltar, ela viu a Renata com cara de aflita.

- Claudia, quando você estava no banheiro minha mãe me ligou, parece que ela caiu em algum lugar na rua e está a caminho do hospital, tenho que ir lá acompanha-la. Você não se incomoda?

- Claro que não Renata, vai tranquila você tem que ajuda-la.

- Obrigada amiga, mas vamos marcar outro encontro eu prometo, e olha, aproveita que jantar já está pronto e come antes de ir, o Bruno ficará em casa e lhe fará companhia. BRUNO !!!! estou saindo, desce aqui para jantar com a Claudia !!!

- Vai tranquila Renata, não se preocupe comigo.

Quando a Renata saiu, Claudia se sentou no sofá e ficou esperando o Bruno descer, na verdade ela nem estava com fome de comida, ainda estava com fome de sexo, e ao ficar sozinha com o garoto foi impossível não voltar o desejo.

Quando ela ouviu o barulho da escada, já foi explicando a situação para ele do porque sua mãe tinha saído. Ele se sentou ao lado dela no sofá e ficaram conversando por algum tempo, até ela receber uma ligação da Renata, que estava a caminho do hospital, mas, já tinha recebido a informação de que não era nada grave, sua mãe tinha apenas quebrado o braço. Instintivamente Claudia se sentiu aliviada pela Renata, mas ao mesmo tempo foi como se recebesse um carta branca para aflorar seus desejos.

- Ufa, que bom que não é nada grava, agora a gente pode relaxar e jantar, não é Bruno?

- É sim. Respondeu o garoto que demonstrava certa timidez.

- E então Bruno, o que você gosta de fazer para se distrair? Vídeo game, internet, jogar bola ou o quê? E antes mesmo dele responder ela já emenda em outra pergunta.

- Você gosta de vídeos de sexo?

- Com um sorriso mais tímido ainda, Bruno responde que sim com a cabeça.

- Haaa que bom, então vou te mostrar alguns que eu tenho, sabe Bruno eu tenho um amigo que me manda vários vídeos assim, eu adoro, vou te mostrar!

Agindo com a maior naturalidade, ela começa mostrar os vídeos que tinha em seu celular, e comentando aqueles que mais gostava, percebendo que rapaz estava ficando um pouco constrangido ela tratou logo de deixa-lo relaxado.

- Fica bem tranquilo Bruno só estou querendo te agradar, se você sentir vontade de ficar exitado vendo esses vídeos, não tem problema, eu vou entender.

- Eu gosto de ver vídeos pornôs sim, e esse seus vídeos são bem legais, mas eu não vou conseguir ficar exitado, com você aqui do meu lado. Pobre Bruno, ele ainda não percebia o que estava acontecendo, e deu a deixa que ela precisava.

- Assim não pode, se é por minha causa que você não está relaxando, eu faço questão de te ajudar. !!!

E ela começando a colocar o seu plano em prática, sentando mais perto do Bruno, ela coloca a mão na coxa dele e começa a subir até chegar ao pau do rapaz, que apesar da timidez ficou duro quase que instantaneamente quando ela deu a primeira apertada.

- Agora sim Bruno, você está bem relaxado, do jeito que eu gosto!!

E lentamente ela vai batendo uma, sentindo aquele pau juvenil crescendo em sua mão e com a safadeza que já tomava conta de todos os seus pensamentos, ele pergunta.

- Bruno, eu queria te dar um presente agora, posso chupar o seu pau?

Como se ele pudesse recusar alguma coisa aquela altura, a resposta vem com o gaguejante si, sim! Então ela, desce a bermuda junto com a cueca e o pau envergado de tesão pula para fora como uma mola, imediatamente ela cai de boca na rola, sentada ao lado dele no sofá, ela começa a passar a língua na cabeça dando leves mordidinhas, e sem perder mais tempo vai engolido o pau lentamente.

Agora, já perdendo um pouco a timidez Bruno começa a acariciar o corpo dela, passando pelas costas até chegar à bunda e babando de tesão, ela vai chupando, e engolido toda a rola até quase perder o ar, percebendo que ele já estava quase gozando afinal era um adolescente ela para um pouco, e olha para o Bruno com olhar de puta!!

- Você gostou da minha bunda Bruno?

- Sim, você é uma delicia ...Claudia!!!

- Então agora, vamos brincar de vídeo pornô, ao vivo!!! E partir de agora, você não pode me chamar mais de Claudia...., tem que me chamar de PUTA !

Ela se levanta e fica em pé na frente dele, que continua sentado no sofá! Então começa a rebolar, e levantar o vestindo, mostrando as curvas da sua bunda deliciosa, vai descendo e subindo empinando o rabo, hipnotizando qualquer um que olhasse e bem suavemente, vai descendo e sentando no colo dele, de costas, vai rebolando, sentido o aquele caralho roçar pelo seu rego, subindo e descendo.

Sua buceta já estava engolindo a calcinha de tanto desejo, ela estava doida de vontade de comer aquele pau, mas como um lobo que quer envolver sua presa por todos os lados, ela ainda pergunta.

- Você quer me comer Bruno? Quer comer a minha bunda?

- Si-SI-Sim..

- Então fala vai.....fala que quer me comer...fala!!!

- Eu quero te comer, agora Claudia!!

- Não!!!!! foi assim que eu te ensinei Bruno...Pede direito, vai!!

Faltando poucos neurônios da cabeça dele, para raciocinar alguma coisa, ele arrisca.!

- EU QUERO TE COMER SUA PUTA!!!

Bingo!!! A palavra mágica a faz soltar o corpo e cair encaixada em cima daquela rola, já bem lambuzada de tesão a buceta enrole todo aquele pau, ela fica sentada por alguns instante, querendo sentir todo o membro, segurando a calcinha de lado para não atrapalhar, ela vai rebolando e movendo seu quadril para o pau percorrer todos os dados da sua buceta.

Ficando de costas para ele, era como se um instante de lucidez tomasse conta, para não olhar o que estava fazendo, na verdade não importava quem estava ali, ela queria apenas comer um pau, engolir uma rola, sem dar satisfação ou perder tempo como galanteios.

Subindo e descendo, ela vai controlando todos os movimentos, com mais velocidade, vai engolindo aquela rola com força, sua bunda vai dando uma surra nas coxas do Bruno na medida em que descia e subia, preso pelo tesão, Bruno apenas tentava se controlar para não gozar naquela hora, a essa altura ele já sabia que deveria aproveitar ao máximo aquele momento, pois não teria outra chance.

Cega de tesão, e como se adivinhasse a angustia do Bruno, ela verbaliza o seu desejo.

- Isso Bruno...come a sua PUTA...come...assim!!!! fode a minha bucetinha..fode!!!

Sentindo os arrepios e as tremidas que o garoto começa a fazer, ela percebe que ele não vai conseguir segurar mais, então rapidamente sai de cima dele, fica de frente ajoelhada e finaliza o presente.

- QUERO QUE VOCÊ GOZE NA MINHA BOCA!!!

Devorando novamente o pau com sua boca, ele recebe toda a explosão daquele gozo, se enche de porra até começar a escorrer pelos lábios, enquanto ela escuta os gritos de prazer do garoto. Babando porra e lambendo os dedos, ela pergunta:

- Gostou do presente? Que pergunta mais safada pra se fazer, mas era apenas uma provocação para seguir com seu plano.

- Agora, é você que vai me dar um presente.

Abusando da flor da idade, ela sabia que não ia demorar muito para o Bruno de recuperar, então ela fica de pé e começa a tirar todo o vestido, fazendo movimentos de stripper e falando com voz de quem ainda não estava satisfeita.

- Bruno, quero que você olhe para mim, enquanto eu tiro a minha roupa, e imagine como você quer me comer agora.

Tudo está sob o controle dela, ela induz o garoto a fazer tudo o que ela quer, agora já nua e acariciando o seu corpo, lambendo seus seios e se tocando, ela percebe que ele já começou a se animar novamente.

Gostando de ficar no comando na situação, ela passa mais uma ordem para o seu, agora aluno, de putaria.

- Eu vou ficar de quatro aqui nesse chão, e eu quero que você me coma, assim!!! até eu gozar !!

Ordem quase que desnecessária, pois no momento que ele fica de quatro em cima do tapeta, Bruno pula do sofá como uma águia e pousa atrás dela, enfiando o pau naquela buceta que chamava por ele.

- ISSO BRUNO, eu gosto assim, bem forte....soca bem forte....come a sua puta !!!

- O tapete quase levanta voo, ele vai socando freneticamente, as mãos deles apertam a cintura dela, as coxas vão se batendo, o cheiro de sexo invade a sala, ele geme como quem está colando toda a força do mundo e ela grita de tesão, sua buceta arde a cada estocada dele, mas ela empurra o corpo de encontro ao dele, para aumentar a pressão.

- QUE PUTA QUE VOCÊ È!!!! Agora já sem respeito algum, Bruno se entrega a putaria totalmente.

- QUERO COMER VOCÊ TODO O DIA...CLAUDIA!!!!VOCÊ MUITO GOSTOSA!!!!VOCÊ ME DEIXA DOIDO!!!

Claudia está tremendo de prazer com aquele ritmo forte, corpo suado, sentindo o molhado da sua buceta escorrendo por suas coxas, querendo gozar muito, ela comanda, ordena, grita e se entrega a putaria sem remorsos.

- BRUNO SEU MULEQUE FILHO DA PUTA....COMO VOCÊ ME COME GOSTOSO...FODE MAIS...FODE MAIS..

- VEM ME FAZER GOZAR SEU PUTO...VEM.. AGORO EU QUERO DE FRENTE !!! QUERO QUE VOCÊ OLHA PRA SUA PUTA!!!

Rapidamente ela se vira e se deita no chão...com as pernas abertas...ele mergulha novamente por cima e como um imã seu pau encontra a buceta sem precisar de auxílio da mãos. Agora, olhando nos olhos dele, cheio de desejo, ela se descontrolada de prazer, reage.

- ISSO BRUNO...ASSIMM....SOCA....SOCA....SOCA...FORTE..ESSA ROLA....COME MINHA BUCETA....COME!!!!

Gritando e contorcendo suas pernas na cintura dele, ela engole aquele pau com uma ferocidade de um canibal.

- BATE NA MINHA CARA...BATE...BRUNO....BATE NA SUA PUTA !!!!

Percebendo que ele não reagiu ao comando, ela reage, batendo no rosto dele, e gritando!!!

- ME BATE ASSIM SEU PUTO...(sptcha), ASSIM BATE ASSIM ....(sptcha),

Enlouquecida de tesão, sem mesmo dar tempo dele ter alguma reação, ele explode de gozo...antes mesmo de receber o segundo tapa.

HHUUUMMMMMMM.

Ela goza de forma enlouquecedora, saiu do controle completamente, contorce seu corpo e suas pernas, sente os arrepios por todo o seu corpo, enquanto sente aquele pau explodindo dentro dela, agora, Bruno está gozando também, forte, viril, ele trava o seu corpo em cima dela e da mais uma socada forte na buceta como um ultimo suspiro.

Sentindo sua buceta se enchendo com a excitação dele, e aquela porra quente invaindo o seu corpo, ela renova o seu gozo, e geme alto novamente!!!!

HUUMMMMMMMMMMM.

Ela trava a cintura dele com suas pernas, trancando o pau dentro de sua buceta e sente todo o seu corpo reagir novamente ao gozo... !!!!!!

UFA!!!! Ela enfim gozou do jeito que queria!!!!

Deitados no chão, tentando buscar o ar que faltou para suprir todo o prazer, ela começa a se recuperar e a voltar para a realidade, sabia que o que tinha feito era errado, mas, de tantas coisas erradas que ela poderia fazer aquela era a mais certa, naquele momento.

Então após as ultimas trocas de caricias no chão, ela se levanta e começa a se trocar em silencio, já tinha arriscado demais e tinha que ir.

Bruno estava com o ar de felicidade pura, igual ao de uma criança que ganhou todos os presentes que queria no Natal, quando percebe que ela está saindo, pergunta:

- Claudia, vamos fazer isso de novo?

- Se você se comportar direitinho, daqui pra frente, talvez.

- E você não quer ficar mais um pouco, para jantar!!

- Fica tranquilo Bruno, já matei a minha fome por hoje!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anonimo 2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto,cheio de detalhes e faz qualquer um ficar para explodir em gozo lendo essa obra-prima nota máxima,visite os meus e deixe sua opinião

0 0