A erótica fazenda do namorado da minha prima - Eu e meu marido -

Um conto erótico de Cláudia
Categoria: Heterossexual
Contém 1300 palavras
Data: 04/07/2016 23:42:32
Assuntos: Heterossexual

Tenho uma prima (Laura) que mora em Goiânia e convidou eu (Cláudia) e meu marido (Fernando) para passar um Final de Semana na Fazenda do seu novo namorado (Márcio). Laura disse que iríamos adorar o lugar e serviria até como forma de resolver a crise do nosso casamento. Casados a 10 anos o nosso relacionamento enfrentava problemas como de todo o casal e eu não tinha mais tesão no meu marido. Comecei a namorar muito cedo e tive diversos namorados e quando me casei não percebia que ele, apesar de ótima pessoa, não conseguia me dar prazer no sexo, devido a um problema físico, seu pênis era pequeno e o pior, fino. Apesar de parecer uma crueldade da minha parte, essa sua “deficiência” atrapalhava o nosso sexo pois não conseguia sentir seu pênis em mim. As vezes quando muito duro, eu sentia no primeiro minuto do sexo mas logo depois parecia que não tinha nada. Claro que o sexo não é o quesito mais importante, mas querendo ou não, aquele fato estava atrapalhando a forma com que eu me relacionava no cotidiano com ele, sem entusiasmo. Nunca tive coragem de dizer isso pra ele para não decepcioná-lo.

Quando chegamos a fazenda ficamos chocados o lugar era muito bonito, uma fazenda dessas de filmes americanos e muito moderna. Fomos de carro e ao chegar na casa central fomos recebidos por Laura, que nos levou ao nosso quarto. Um verdadeiro luxo era a fazenda, com sauna, piscina enorme, e no quarto uma imensa cama e uma banheira. Laura falou para nos trocarmos para conhecer a fazenda.

Fomos a varanda e pude me deparar com o novo namorado de Laura, o Márcio. Eu fiquei espantada com sua beleza masculina. Alto, barba rala cabelo curto liso. De chapéu de cowboy e uma calça que revelava as pernas malhadas. Camisa de botão. Um verdadeiro gato, gostoso. Por uns segundos fiquei babando por aquele homem. Tanto que Laura chegou a perceber a minha reação, o que me deixou envergonhada.

Márcio era um empresário da região, muito rico e também muito simpático. Fomos de cavalo a várias partes da fazenda. Ao lago, aos campos etc. Tudo era muito bonito. E combinamos que na volta para a casa, iríamos no fim de tarde beber vinho e comer alguns quitutes que eles tinham preparados no deck da fazenda, que tinha uma linda vista para ver o pôr do sol. A piscina estava nos esperando...

Entrei na piscina com um biquíni novo. Não tenho corpo malhado, e sou muito pequena mas tenho uma bunda relativamente grande que faz os homens repararem, e esse biquíni era muito pequeno na parte de trás, o que agradou muito Fernando. Márcio foi tirando aos poucos a roupa até ficar com uma sunga branca. O corpo dele era perfeito. Sua barriga era um tanque, seu peitoral moreno e malhado nem se fala. Um volume estranho tinha na sunga. Aquele homem era um pecado. Ao entrar na piscina Laura se agarrou com ele num beijo de língua que eu e Fernando ficamos reparando. Eu Senti um tesão forte e também comecei a beijar Fernando. Começamos a beber a primeira garrafa de vinho e conversamos muito, quando já havíamos bebido umas três garrafas ficamos mto alegres e soltos.

Eu percebi que estava ficando fora de mim e decidi sair da piscina e ir para o quarto dormir. Ao chegar no banheiro, entrei na banheira e toquei uma siririca bem gostosa e eu não conseguia não pensar em Márcio...gozei e fui dormir, pois estava mto exausta.

No outro dia fomos andar de cavalo todos nós, e paramos numa região q tinha um lindo lago e uma cachoeira enorme. Márcio e Laura falaram pra tomarmos banho porém não tínhamos roupa de banho, Então ficamos todos de roupas íntimas...Laura e eu ficamos de calcinha e sutiã. Marcio ficou de cueca vermelha q dava pra ver o volume do pau dele e meu marido q nãão usa cueca ficou pelado com aquele pinto de 3 cm mole. Ao entrarmos na lagoa, a água estava quente e foi mto bom...ví novamente o corpo daquele homem gostoso. Ele tinha um peitoral enorme, uma barriga de tanquinho, coxas grossas e rígidas e um volume protuberante na região pubiana. Laura percebeu que eu fiquei olhando pra Márcio e resolveu falar comigo. Ela dizia q já tinha percebido q eu estava afim dele e q se eu quisesse poderia ficar com ele, mas claro, sem Fernando saber. Fernando era mto ciumento e jamais poderia imaginar uma coisa dessa e então pedi q a noite , Laura distraísse Fernando para q pudesse dar certo.

Quando foi a noite na fazenda Laura começou a conversar e beber com Fernando...faznedo c q ele bebesse mto e esquece de mim. Enquanto isso eu subi no segundo andar da casa, no quarto onde estava Márcio. Laura havia me dito q ele estaria me esperando. Quando cheguei ele estava na banheira e me chamou pra entrar. Eu entrei com meu biquine socado na minha bunda e mto curto. Ao entrar ele já foi pegando por trás , nos meus cabelos, puxando e me chamando de vagabunda, o q me deixava com mto tesão...ele me deu um beijo de língua bem intenso e enfiou a sua mão na minha buceta q estava encharcaa. Dentro da espura nos pegamos legal e quando passei a minha mão sobre o pau dele fiquei em pane. Era uma coisa mto grossa e grande. Eu fiquei assustada e falei q não iria aguentar aquela tora na minha buceta..Ele riu e falou q todas diziam isso mas q acabam gostando. Ele me botou por cima dele e começou a enfiar o pau dele na minha buceta. A cabeça do pau dele era mto grossa e forçou minha buceta. Quando aquela rola entrou em mim me fudendo eu fui a loucura, nunca tinha sentindo uma pressão e nunca tinha me sentido tão completa. Mas ele foi tentanto penetrar e tava mto difícil, Ele entrou pegou um gel e passou no seu caralho e pediu q eu ficasse em pé. Eele me encostou na parede e enfiou o seu pau. Transamos em pé estava mto gostoso, ele puxava meu cabeço e socava o pau dele. Ele começou a me fuder e eu não conseguia parar de gemer..nessa hora eu já não ligava se Fernando escutaria. Aquele gato estava me comendo e estava mto delicioso. Quando estávamos no clímax, Laura entra no quarto e se junta a gente, beijos, chupadas, na buceta, no cú, rola, a trepada virou uma orgia. Até que Márcio jorra toda a porra dele na minha boca, era quase um copo cheio de porra que eu engoli. A minha boca ficou com aquele cheiro de porra. A minha buceta estava ardida e via que havia escorrido sangue. O meu cu estava inchado e o cheiro de sexo consumia meu corpo.

Ao voltar pro quarto em q Fernando estava, ele estava chochilando, Fui diretamente pro banheiro, mas assim que fechei a porta ele veio em minha direção e entrou comigo no box. No banheiro ele me deu um beijo de língua, q n pude recusar...ele de tabelo acabou recebendo a porra do Márcio na sua boca. Ele não percebeu. Ele me posicionou de costas e começou a penetrar aquele pinto de 12 cm duro, juro q não senti nada e não via a hora de acabar. Após a viagem eu e Fernando continuamos nossa vida e nunca contei o q fiz com Márcio. Até q um dia recebo uma ligação de Márcio. Fiquei trêmula e disse q não poderia mais fazer aquilo nunca mais. Ele me ameaçou, disse q havia gravado toda nossa trepa e que se caso não saísse com ele, ele iria divulgar na internet nosso vídeo...a partir daí... (Continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alessandro Calado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários