Descobrindo o amor (52)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 6058 palavras
Data: 05/07/2016 00:26:32

Ola pessoal como vão?

Nesse capítulo ia acontecer mais coisas mas acabei escrevendo um pouco de sexo, afinal fazia tempo que não postava essas partes, então não coube tudo nesse post.

Bom, se eu conseguir postar com frequência, ainda essa semana o Guilherme será desmascarado, uma pessoa irá morrer e o primeiro grande vilão irá se revelar, ah e ainda tem um grande segredo que será o ápice da história.

Abraço a todos.

Isaac.I., não demorei não. Já estou de volta.

==

Bubizinha2, rsrs, se ficar tonta, só ler sentada, rsrs. Ainda vou lhe deixar mais tonta. Beijos.

==

FlaAngel, esta igual a um kinder ovo, cheio de surpresas. Interessante isso que você falou, a Simone jogar a culpa dela em cima do Rodrigo, mas e se ela tiver certa e o Rodrigo for o verdadeiro cumplice do Guilherme?

==

RAQU£L*-*, será que a Simone é essa cobra mesmo? Bom o Guilherme se saiu do flagra, não vai ser exatamente isso que ira derruba-lo, mas serviu pra ajudar a desconstruir sua imagem perante ao Antônio, que até então o via como um santo. Então, pode ser que o Lucas volte sim. Quanto ao Anselmo esse capitulo já mostrou o que ele é de verdade, já o Romeu ainda ficarão na duvida. Esses mistérios começam a ser revelados essa semana, se tudo der certo ainda essa semana o Guilherme cai de vez, uma pessoa morre e o verdadeiro vilão da as caras, será tudo isso seguido.

==

robinhuu19-87, ainda virão mais partes emocionante, alais nesse conto estou exagerando um pouco nos mistérios, mas depois que tudo for revelado, ainda terá história, dramas, romance. Também adoro o Rafa e o Arthur, eles deixam mesmo o conto mais leve. Mas como assim o Rodrigo e o Antônio irmãos? Que bom que você se lembrou disso, no começo a Simone era uma defensora do Antônio mas agora ela pode estar envolvida nessa trama, dai fica a duvida se ela é realmente uma cobra ou um anjo. Bom, o Romeu contou o obvio, cabe acreditar ou não, mas a Cris ainda irá visitar o Anselmo novamente e dai sim ela vai se ferrar de verdade. Eu ainda não lembro os nomes dos personagens, mas adorei o Lito, gostosão ele e também gostei do policial, mas prefiro o outro policial morenão, amigo dele.

==

Luk Bittencourt2, será? Vamos ver se ela é a bandida da história ou só mais uma injustiçada.

==

Guigo, então, esta chegando o momento de revelar todos os mistérios, até porque todos os personagens estão dando as caras no mesmo capítulo. Se tudo der certo, ainda essa semana o Guilherme cai de vez, uma pessoa morre e o grande vilão dará as caras.

==

Geomateus, no final pode acontecer de só uma pessoa ser o vilão e o restante todos inocentes.

==

K-elly, obrigado minha querida,

==

marc01CL, Bom, tudo isso que você falou da Simone pode ser verdade, mas também pode não ser, ela pode ser séria, uma verdadeira santa, bom o Romeu de a resposta que eu também daria, ele foi la com o mesmo objetivo da Cris, agora resta saber se isso é verdade ou não. Mas a Cris irá voltar a casa do Anselmo e vai se encrencar de verdade, vai se ferrar. Bom, o Carlos fez algo muito sério, mas pai do Antônio? Alias, ninguém sabe o nome do pai do Antônio né, nunca mencionei na história. Sim, todo mundo é suspeito, mas calma, muita gente é inocente, rsrs.

==

Vitor Gabriel, calma, depois que todos os mistérios forem resolvidos, virão muitos dramas românticos, afinal a história ira continuar. Jura que você ve o Antônio mais como passivo? Eu vejo ele mais como ativo, por causa do jeito responsável dele, mas nem estava pensando em sexo por enquanto mas acatei sua sugestão, fiz uma cena nesse capítulo. Calma, feio esse negocio de querer que os outros morram. Mas se der tempo de postar, ainda essa semana uma pessoa irá morrer. A Simone bandida? Com base no que o senhor faz essas afirmações?

==

Martines, então, o Carlos e Maria tem um segredo sim, mas acho que o Rodrigo que irá desvendar primeiro, e por engano. O Romeu e o Anselmo podem não ser nada um do outro, ou você acha que eles são da mesma quadrilha? O Marcelo? Mas porque, com qual interesse? O Lucas já caiu, ele já ligou no celular do Antônio, acho que o Rodrigo terá muito ciúmes.

==

VALTERSÓ, nem todo mundo que é bobo, é totalmente bobo, ou é bobo de verdade, o mesmo vale para os espertos, nada é o que parece ser. O Rodrigo e o Antônio não estão de vai e volta, os mistérios estão rolando, mas eles curtindo a vida, as vezes brigam, mas estão sempre juntos.

==

Ru/Ruanito, já esta quase na hora de explodir tudo.

==

Ninha M, estou tentando responder as inúmeras perguntas, mas cada pista que dou surge mais perguntas, rsrs, esta virando um circulo vicioso. A Maria é mãe do Antônio, isso é fato, mas lógico que ela ainda esconde coisas do filho, talvez para protegê-lo. A Stela e a Shirley tem uma amizade muito estranha mesmo, beijos minha querida.

==

Plutão, bom, pode ser isso, a Simone se sentir rejeitada e querer se vingar do Rodrigo, ou então ela ser uma verdadeira amiga, sendo injustiçada por tudo e por todos, rsrs. O Guilherme esta interessado em fazer o caos, mas logico que ele sentiu algo pelo Rodrigo, afinal o Rodrigo é muito atraente, sem contar que isso faz a inveja que ele tem do Antônio aumentar ainda mais. O Rodrigo e o Antônio ainda irão penar um pouco, isso se tiver felicidade no final, pois ainda esta valendo a profecia da cigana, escolher entre o irmão e o amor. Olha, pode ser que os cinco que você citou sejam mesmo canalhas, mas pode ser também que eles sejam super inocentes,. Rsrs; Abraço meu querido.

==

dark lee, obrigado meu querido.

==

Monster, no próximo capítulo vou bagunçar ainda mais sua cabeça em relação a Simone. Mas vocês podem estar cometendo uma grande injustiça em relação a Simone ou não. Só pra lembrar, temos dois grandes vilões, se ela não for o primeiro, poderá ter a chance de ser o segundo, rsrs. Bom, essa semana, se eu conseguir postar com frequência, o Guilherme será finalmente desmascarado, uma pessoa irá morrer e em seguida o primeiro vilão irá se revelar. Deixo confuso não, a história é bem simples, não tem nada de complexo, apenas enfeitei demais para conta-la, rsrs.

==

Alpha.K, ola meu querido ou querida, que bom receber mais um leitor, fico feliz que tenha gostado da história e espero lhe ver aqui em todos os capítulos.

==

lugrey, a Simone virou a bola da vez, rsrs, será que suas suspeitas se confirmam? Sim, sou o mesmo Dr. Romântico de Além da Vida e Em busca da felicidade. Tive que criar outra conta pois não conseguia mais acessar a conta antiga, esse na verdade é meu terceiro conto.

==========================================================================================================================

Rodrigo - Espere ai, você não está...

Simone - Você contratou esse farsante para se passar pelo irmão do Antônio, para poder ter o perdão dele.

Simone - Mas as coisas não deram certo né? Ele começou a lhe chantagear e agora você não sabe como se livrar dele.

Rodrigo - Para com isso Simone, você esta louca.

Simone - Fale Rodrigo!! Confesse!!

Simone - Meu Deus!! Você contratou esse cara para se passar pelo irmão do Antônio!!!

Rodrigo - O que????

================================================================================================================================

Capítulo 52

Simone - Mas esta tudo tão claro.

Rodrigo - O que que é isso Simone?

Rodrigo - Você não sabe o que esta dizendo, você endoidou de vez.

Simone - Não subestime minha inteligência Rodrigo.

Rodrigo - Não subestime você a minha.

Rodrigo - Você acha mesmo que eu seria capaz de criar um plano mirabolante como esse?

Simone deu um sorriso irônico, respondendo em seguida.

Simone - Acho. Alias, você já fez muito pior, coisas muito mais graves não é Rodrigo?

Rodrigo engoliu a seco, pois até pouco tempo atrás não era flor que se cheirasse.

Simone - Por muito menos você não hesitaria em tirar alguém do seu caminho.

Simone - Alias, o próprio Antônio foi vitima das suas armações. Das armações que o você e o Márcio faziam para ferra-lo. Esqueceu?

Rodrigo - Pare com isso Simone. Eu já me arrependi de tudo que fiz.

Rodrigo - Aquele Rodrigo mau caráter que você conheceu, morreu.

Rodrigo - Olhe bem pra mim!!! Você acha mesmo que estou por trás de toda essa sujeira?

Rodrigo - Eu amo o Antônio como nunca amei ninguém na vida. Pela primeira vez minha vida fez algum sentido.

Rodrigo - Eu jamais iria expô-lo dessa maneira, coloca-lo em risco diante de um bandido como Esse Guilherme, ou seja lá qual for o verdadeiro nome dele.

Simone se sentiu intimidada e diminuiu o tom, tentando colocar as ideias no lugar.

Simone - Eu não sei o que pensar. Você esta me usando, como sempre fez com as pessoas na sua vida.

Rodrigo - Você tem que acreditar em mim Simone.

Simone - Estou confusa Rodrigo.

Rodrigo - Não sou esse monstro que você pensa. Aquele Rodrigo de antes morreu.

Simone - Eu preciso voltar para o escritório, essa conversa não vai levar a nada.

Rodrigo segurou no braço da amiga e fez um pedido, na verdade suplicou sua ajuda.

Rodrigo - Simone, me ajude. Preciso desmascarar esse cara e livrar o Antônio disso tudo.

Simone - Odeio mentiras Rodrigo. Odeio me sentir usada.

Simone - Não quero participar dessa farsa.

Rodrigo - Por favor Simone. Por tudo que já vivemos no passado e por nossa amizade. Me ajude!!!

Simone - Você ama mesmo o Antônio né?

Rodrigo - Daria minha vida por ele.

Rodrigo - Não sei quem é esse cara que esta na casa do Antônio, não sei se ele sabe quem é e onde esta o verdadeiro Guilherme.

Rodrigo - Só sei que estou em pânico só de imaginar o Antônio e ele sozinhos na mesma casa.

Simone olhou para Rodrigo e passando a mão no cabelo respirou fundo, sem dar uma resposta ao amigo.

Simone - Eu preciso ir, preciso pensar. Depois conversamos.

==

Cris - Romeu? O que esta fazendo aqui?

Romeu - O que esta acontecendo aqui?

Cris - Eu que pergunto o que você faz aqui.

Anselmo - Ela já esta de saída.

Anselmo - O senhor é quem?

Anselmo - Ah..., já estou me recordando. É um policial que esteve aqui a alguns meses atrás. Mas o que esta acontecendo?

Cris olhava para os dois, tentando entender o que acontecia.

Romeu - Quero saber sobre um rapaz chamado Guilherme, o senhor me deu pistas dele, disse que tinha contato com a família dele na Bahia e que ele estava em São Paulo em busca de emprego.

Anselmo - Mas que tormento, eu já disse que não sei nada desse rapaz. Sou só um velho aposentado tentando viver em paz.

Anselmo - Já não basta essa garota vir aqui me fazer ameaças, agora você novamente com essas perguntas.

Anselmo - Desse jeito serei obrigado a chamar a polícia.

Cris - Chame, acho uma ótima ideia.

Romeu - Pare Cris!!!

Cris - Qual o problema Romeu, acho que ninguém aqui quer esconder nada, ou quer? Disse Cris, olhando para o velho.

Anselmo - Saiam da minha casa.

Romeu - Vamos sair, mas antes me responda...

Romeu - O garoto Guilherme que foi adotado pela família baiana já morreu.

Anselmo ficou branco, arregalando os olhos e sem dar muitas explicações botou todos para fora de sua casa, trancando a porta em seguida.

Cris e Romeu continuaram a discutir na rua.

Romeu - Você ficou louca? Vir a casa desse desconhecido sozinha.

Cris - Eu preciso tirar essa história a limpo. E você? O que veio fazer aqui Romeu?

Romeu - Como o que vim fazer aqui? O mesmo que você.

Romeu - Eu encontrei o Guilherme. Se tem alguma coisa errada nessa história, eu que vou resolver.

Romeu - Não vou deixar ninguém levantar suspeitas sobre mim.

Cris - Romeu!!! Me desculpe.

Romeu saiu, entrando em seu carro, deixando Cris falando sozinha.

==

Antônio estava perplexo com a cena que assistia no meio da rua. Guilherme ficou branco ao virar-se e dar de cara com o irmão.

A primeira coisa que fez foi soltar o cigarro que segurava na mão direita, deixando cair no chão.

Guilherme - Ant...Antônio!!!

Guilherme - É..não sabia que você...Achei que estaria no trabalho...

Antônio - O que esta acontecendo aqui Guilherme?

Antônio olhava sério para o irmão e para o mendigo que estava caído na calçada.

Guilherme - Eu, eu...

Por mais que fosse o rei do improviso, Guilherme não conseguia pensar em algo plausível para sair daquela situação, isso se existisse uma desculpa no mundo que pudesse realmente tira-lo daquela enrascada.

Antônio - O que você esta fazendo com esse coitado?

Guilherme - Ele se esbarrou em mim, eu fiquei nervoso e...

Antônio foi até o homem e o ajudou a se levantar, pedindo desculpas, como se fosse ele que o tivesse empurrado.

Antônio - O senhor esta bem? Se machucou?

- Esta tudo bem, tenho que ir...

O homem se recompôs e saiu de perto deles, sumindo em segundos.

Antônio foi para a casa, pois não queria continuar aquela discussão na rua.

Guilherme - Desculpa Antônio.

Antônio - Não é pra mim que você precisa pedir desculpas Guilherme.

Antônio - Você estava humilhando aquele pobre coitado, alias, você jogou ele no chão.

Guilherme - Eu estava nervoso, ele se esbarrou em mim e...

Antônio - E isso é motivo pra tratar uma pessoa daquela maneira?

Guilherme estava encurralado e não teve outra alternativa, se não chorar.

Guilherme colocou a mão no rosto e começou a atuar, tentando comover Antônio.

Guilherme - Eu estou muito irritado e acabei descontando naquele pobre homem.

Guilherme - Não estou conseguindo emprego meu irmão. O que eu fiz meu Deus?

Guilherme - Eu fui horrível com aquele pobre homem.

Antônio permanecia sério, diferente das outras vezes que bastava um estalar de dedo do irmão, para ir correndo ampara-lo.

Antônio - Não é assim que se resolvem as coisas, já passei por situações muito mais difíceis.

Antônio - Você deu pra fumar agora também?

Guilherme - Não, não. Fui ao bar e vi um conhecido, ele me ofereceu dizendo que me acalmaria.

Guilherme tentou, mas a única coisa que conseguiu foi dar essa desculpa esfarrapada.

Antônio até queria contar sobre a mãe, mesmo com os apelos de Maria, mas diante daquela decepção, até esqueceu esse assunto.

Antônio - Vim aqui pra lhe dizer que falei com o Rodrigo e ele falou com a Simone, sobre um emprego pra você no escritório.

Guilherme - Que noticia boa.

Antônio - Bom, então fique atento. Se der certo pode ser que te liguem a qualquer momento.

Guilherme - Obrigado meu irmão.

Guilherme abraçou Antônio, apertando seu corpo. Antônio continuava frio e apertou de maneira discreta o corpo do irmão, se despedindo em seguida.

Guilherme tentou puxar conversa, mas Antônio realmente estava para pouca conversa.

Guilherme - Mas que droga, só falta agora esse idiota começar a desconfiar de mim.

==

Carlos - Fale Maria!!! Aconteceu alguma coisa que não estou sabendo?

Maria - Não aconteceu nada Carlos.

Carlos - Então Maria, porque isso agora? Porque mexer nesse assunto?

Carlos - Nós tínhamos um acordo.

Maria - Você disse certo, tínhamos.

Carlos começou a ficar nervoso.

Maria - Eu não aguento mais isso, não quero morrer levando isso comigo.

Carlos - Você mesmo disse que esta ótima, você vai ter alta e irá pra casa.

Carlos - Vamos continuar tocando nossa vida, como sempre fizemos.

Maria - Tem mais uma coisa Carlos. Não vou voltar pra sua casa, estou pedindo demissão.

Carlos - O que?

Maria - Não tem mais nada pra eu fazer lá, eu a Stela não nos bicamos mais.

Maria - Só precisava lhe dizer isso. Eu vou ter alta amanhã e vou contar tudo, pra todos.

Carlos - Maria, não faça nada. Me de um tempo pra pensar.

Carlos - Você não pode de uma hora pra outra me jogar uma bomba dessa no colo.

Carlos - Você esta se vingando de mim, não é?

Maria - Carlos, se eu quisesse me vingar de você, já teria feito isso a muito tempo atrás.

Maria estava irredutível em sua decisão e para Carlos não restava outra coisa a não ser aceitar e se preparar para o tsunami que viria a seguir.

Carlos voltou para o escritório e se trancou em sua sala, não recebendo ninguém.

Anselmo terminou de arrumar suas malas, mas antes fez uma ligação no celular.

Anselmo - Sou eu. Olha só, a casa esta caindo pra você.

Anselmo - Não vai demorar pra eles descobrirem que o Guilherme na verdade é um impostor.

Anselmo - Eu estou caindo fora dessa, alias, maldita hora que entrei nesse rolo.

Anselmo - Isso não vai acabar bem.

==

Antônio estava chateado com o irmão e depois de resolver algumas coisas na rua, voltou para o restaurante, pois já estava quase na hora de abrir.

Antônio Sua cabeça não parava de pensar no ocorrido e uma coisa que lhe veio a mente foi uma briga que teve com Rodrigo, achando que as pontas de cigarro que encontrou eram dele.

Diante dos fatos, bateu uma certa culpa, pois poderia ser de Guilherme.

Rodrigo - Ei, acorde!!!!!

Antônio - Desculpa, estava distraído.

Rodrigo - A Simone, acabou de me ligar dizendo que arranjou uma colocação para o seu irmão.

Antônio - Que legal.

Rodrigo - Sabia que podia contar com ela.

A situação era curiosa, Rodrigo estava mais feliz do que Antônio.

Com a correria do trabalho, Antônio até conseguiu esquecer um pouco os problemas e voltou a pensar somente em Maria.

Quando conseguia uma brechinha, ligava para a mãe, querendo saber o estado dela. Antônio não via a hora da mãe ter alta para poder curti-la de verdade e matar a saudade do tempo que ficaram separados.

Rodrigo - E ai? Como foi o caixa hoje?

Antônio - Até que foi legal viu.

Antônio abriu um sorriso e abraçou Rodrigo, beijando sua boca.

Rodrigo - Ei, estou cheirando a gordura.

Antônio - E dai?

Rodrigo - E dai que agora que você vai ser um advogado, vai andar o dia todo de terno e gravata, todo cheiroso, não vai querer ter um namorado que fica na cozinha o dia todo.

Antônio - Bobo!! Te amo com cheiro de gordura, sem cheiro de gordura. Te amo de todos os jeitos, de todas as formas.

Rodrigo abriu um sorriso e voltou a beijar o namorado. Os dois foram para a casa, não tinham nada em mente, mas como os garotos estavam na casa dos avós, puderam ficar mais a vontade.

Rodrigo tomou um banho enquanto Antônio mexia no computador.

Rodrigo - O que esta fazendo?

Antônio - Estudando um pouco. Quero aproveitar as férias pra me atualizar.

Rodrigo - Estou gostando de ver, você realmente esta empolgado com a faculdade.

Antônio - Obrigado.

Rodrigo - Pelo que?

Antônio - Pela força que você me deu no começo, pelo incentivo.

Rodrigo beijou Antônio, sorrindo pra ele.

Rodrigo - Vai tomar banho, vou preparar algo para comermos.

Antônio - Já vou, estranho!!! Tem duas ligações perdidas no meu celular, o número parece familiar.

Rodrigo - Deve ser algum amigo da facul ou algum fornecedor do restaurante.

Antônio - Se for algo importante, depois ligam de volta.

Antônio fez um cara de bunda, de coitadinho, pois tinha planos gastronômicos para mais tarde.

Antônio - Amor!!! Faz aquele bolo de cenoura com creme que eu gosto.

Rodrigo - Ah não Antônio, chega de doce.

Antônio - Poxa, nunca lhe peço nada.

Rodrigo - La vem chantagem!!!

Rodrigo não resistiu o jeito manhoso do namorado, sorrindo para ele, pois era difícil dizer não ao seu amor, principalmente quando se tratava de mostrar seu talento na cozinha.

Antônio ligou a ducha e deixou a água quente cair. Apesar da decepção com o irmão, estava feliz pois agora tinha a sua mãe.

Andando nu pela casa, despertou a atenção de Rodrigo, que ficou excitado ao vê-lo de costas, ainda com o corpo molhado.

Usando apenas um short curto e com os cabelos molhados, Antônio foi todo inocente para a cozinha.

Antônio - Cheiro bom hein!!!

Antônio - Que isso? Esta de pau duro? Porque, posso saber?

Rodrigo - Porque eu ficaria de pau Antônio? Alias, por quem?

Rodrigo - Só tem uma pessoa que me deixaria de pau duro.

Rodrigo deu um sorriso sacana, exibindo a bermuda cada vez mais estufada.

Antônio - Já vem você com safadeza.

Rodrigo desligou tudo na cozinha e foi pra cima de Antônio. Em segundos já estavam no quarto, se beijando, um comendo a boca do outro.

Rodrigo - Que delícia essa boca.

Rodrigo passou as mãos no peito de Antônio, puxando seus pelos, fazendo o namorado dar um gemido. Em seguida tirou a própria camisa e mais tarado que nunca, puxou Antônio para seus braços, segurando suas costas.

Rodrigo enfiava a língua na boca de Antônio, mordendo os lábios carnudos dele, descendo pelo queixo, esfregando sua barba áspera no pescoço do namorado. Antônio sentiu o corpo arrepiar, dando risada em seguida.

Rodrigo o jogou na cama e foi pra cima, voltando a beijar a boca dele, mordendo seus mamilos.

Antônio também já estava excitadíssimo, gemendo sem parar. Rodrigo tirou a bermuda, ficando totalmente pelado, exibindo sua rola dura que pulsava sem parar.

Em seguida sentou no peito de Antônio, colocando a rola na cara dele. Antônio não pensou duas vezes e abocanhou a rola de Rodrigo, sugando toda a baba que saia, fazendo o namorado gemer.

Rodrigo estava em êxtase, sentindo sua rola engolida pela boca de Antônio e antes que gozasse, saiu daquela posição e num gesto rápido virou Antônio de bruços, tirando o short dele, deixando sua bunda peluda exposta as suas mais “perversas” fantasias.

Rodrigo colou seu corpo ao de Antônio, unindo suas mãos. Aos poucos seus corpos foram se encaixando naturalmente e com a rola toda melada pela saliva de Antônio, foi entrando no meio da bunda dele.

Antônio - Aiiiii.

Rodrigo - Da pra mim meu ursão.

Antônio - Dou, me come.

Rodrigo - Bunda gostosa.

Rodrigo falava ofegante, meio gemendo, com a voz mais safada ainda. Sua rola foi entrando no cu de Antônio, sem encontrar muita resistência, quebrando todas as pregas até atolar fundo em seu rabo.

Antônio gemia com o rosto colado no travesseiro, sentindo seu cu abrir enquanto levava uma estocada atrás da outra.

Rodrigo - Isso, geme ursão safado.

Rodrigo segurou Antônio pelo quadril e puxou seu corpo, fazendo com que sua pica entrasse cada vez mais fundo.

Rodrigo - Não vai fugir não seu safado.

Antônio - Quem disse que quero fugir?

Antônio tentava olhar para trás e sem dar trégua Rodrigo puxava cada vez mais sua cintura. Seu corpo já estava suado, quase prestes a gozar.

Rodrigo aumentou o ritmo, mas antes ainda teve tempo de dar um tapa na bunda de Antônio, que gemeu ainda mais alto.

Rodrigo também começou a gemer mais alto e dando uma atolada mais forte, gozou fundo no cu de Antônio, caindo por cima dele, gemendo sem parar.

Antônio também gozou com a pressão que sua rola fazia no colchão e sem forças, sentiu o corpo suado de Rodrigo repousando sobre suas costas, com a boca próxima a sua orelha.

Refeitos de todo esse tesão, Rodrigou virou-se e Antônio mudou as posições, deitando com a cabeça no peito do namorado.

Antônio - Eu te amo!!!

Rodrigo - Também te amo demais meu amor.

Antônio alisava os pelos do peito de Rodrigo, enquanto recebia carinho na cabeça.

Rodrigo - Depois que transamos..ops, que fazemos amor. Sinto uma paz tão grande.

Antônio - Mas fazer amor é pra isso mesmo, pra se sentir em paz.

Rodrigo - Mas é que eu nunca tinha sentido isso com ninguém.

Antônio - Eu também não.

Rodrigo - Mas você já teve outros caras, eu só tive você e provavelmente...

Rodrigo - Provavelmente não, tenho certeza, você será meu único homem.

Antônio - Acho bom hein!!!

Rodrigo beijou o namorado, confirmando seu amor.

Rodrigo - Sabe, estou pensando em aproveitar um pouco dessas férias e levar os meninos na praia, acho que da pra pegar um dia com mais calor.

Antônio - Eles irão adorar.

Rodrigo - Falando nos garotos, tenho que lhe dar uma dura.

Antônio - O que eu fiz???

Rodrigo - Eles fazem você de gato e sapato amor. Duas tripinhas daquela, deitando em rolando em você.

Antônio - Eu sei, mas é que...Eu gosto.

Antônio - E acho que você está é com ciúmes.

Os dois voltaram a se beijar e namoraram o resto da noite, dormindo agarrados.

==

Carlos acordou atrasado para ir ao trabalho, mas a conversa com Maria ainda refletia. Somente os netos poderiam amenizar seu dia.

Sem respeitar o significado de uma porta fechada, Rafael e Arthur invadiram o quarto do avô, pulando na cama.

Rafael - Acorda vô.

Arthur - Não pode ser dorminhoco vô.

Carlos - Ola meus queridos!!!

Carlos - Só vocês dois mesmo pra fazer meu dia começar melhor.

Arthur - Vô, você vai levar a gente pra passear?

Carlos - Não sei meu querido.

Carlos - E vocês, o que tem aprontado?

Rafael - A gente não tem aprontado nada vô.

Carlos - Seu pai esta botando vocês de castigo né?

Rafael - Agora a gente vai ter dois papais vô.

Rafael tapou a boca logo em seguida, lembrando da conversa com o pai, que não deveria contar as coisas que acontecia em casa.

Carlos - O que foi, pode contar para o vô. Porque você vai ter dois papais?

Rafael ficou pensando, mas como era o avô, acabou falando.

Rafael - O papai e o tio Antônio vão casar e ele vai ser nosso papai também.

Arthur - A gente esta muito feliz vô.

Rafael - É, porque o tio Antônio é maior legal.

Carlos que estava até mais tranquilo, voltou a ficar nervoso com a novidade.

Alice - Bom dia pai!!

Carlos - Cade sua mãe?

Alice - Não sei, ela saiu bem cedo. O que aconteceu?

Carlos - Rodrigo, sempre o Rodrigo.

==

Stela - Bom dia! Você poderia ter marcado esse encontro mais tarde ou ter dito o que queria por telefone.

Sidney - Acordo muito cedo, por isso tenho tudo o que tenho.

Sidney - Vou ser breve, te chamei aqui porque é hora de acertarmos aquele pagamento.

Stela arregalou os olhos, pois não teria como arranjar 100 mil reais, mas ela nem imaginava que o pagamento seria de outra maneira.

Stela - O que? Não tenho como eu interferir nisso.

Sidney - Seu marido esta iniciando um projeto grandioso, acho um absurdo que ele deixe aquela Simone no comando de tudo.

Stela - Também não gosto daquela garota, mas o que você quer que eu faça?

Sidney - Que você consiga que eu fique a frente do projeto.

Stela - Mas você já é acionista da empresa.

Sidney - Acionista minoritário. Eu poderia pedir uma reunião de conselho e sugerir outro nome, mas isso dependeria de votação e demoraria.

Sidney - Quero que você consiga com o Carlos, que a minha empresa toque o projeto.

Stela - Mas como irei fazer isso? O que você esta me pedindo esta fora do meu alcance.

Sidney - Como você vai fazer não me interessa, mas tenho certeza que você vai conseguir. Você é uma mulher muito esperta, capaz de conseguir tudo o que quer, acho que isso não será um problema pra você.

Esse era mais um dos problemas que Stela ia ter na vida, pois enquanto conversavam Telma mexia nas coisas do marido, encontrando a promissória que a socialite havia assinado.

Telma - Ah Sidney, acho bom você ter uma boa explicação pra tudo isso!!!

==

Antônio estava dormindo totalmente nu, com um lençol cobrindo parte do seu corpo. Se espreguiçando na cama, foi abrindo os olhos, retorcendo todo o corpo.

Ao virar-se, viu Rodrigo sentando na cama e uma super bandeja de café da manhã, com tudo que tinha direito.

Rodrigo - Bom dia meu ursão gostoso.

Antônio - Nossa, que surpresa boa.

Rodrigo beijou Antônio, colocando a bandeja próxima a ele.

Antônio - Hummm, bolo de chocolate.

Rodrigo serviu Antônio e juntos tomaram café, brincando como um casal apaixonado.

Rodrigo - Adoro te ver assim feliz.

Antônio - Estou muito feliz mesmo.

Rodrigo - Eu sei, já lhe conheço demais Antônio.

Rodrigo - Eu sei quando você esta triste, quando esta preocupado e até quando esta mais feliz do que o normal.

Antônio ficou sério, ele havia prometido a Maria não contar nada a ninguém mas Rodrigo não era qualquer um.

Antônio - Acho que você é a única pessoa que eu não consigo esconder nada, alias, nem quero esconder.

Rodrigo - Você quer me contar alguma coisa?

Antônio respirou fundo e começou a contar tudo que descobriu.

Antônioe depois de tudo isso... eu descobri que a Maria...

Antônio fez uma pausa antes de continuar.

Rodrigo - O que tem a Maria?

Antônio - A Maria, a Maria é minha mãe.

Rodrigo - O que? Sua mãe? Como assim?

Antônio - Parece loucura né, mas é a verdade. A Maria é a minha mãe, minha mãe Ana, Ana Maria.

Rodrigo se levantou, chocado com a notícia.

Rodrigo - Mas como pode isso?

Antônio contou a história desde o começo até o encontro que teve com Maria no hospital.

Com os olhos marejados, Antônio contava toda sua história, deixando Rodrigo também emocionado.

Rodrigo - Meu Deus, a Maria sua mãe.

Rodrigo - Por isso então ela estava tão preocupada com você.

Antônio - Estou tão feliz meu amor. Minha mãe que tanta me fez falta, sempre esteve viva e perto de mim.

Antônio - Só não conte pra ninguém. Ela pediu pra espera-la ter alta, pra poder contar para o Guilherme com calma.

Rodrigo - Guilherme!!! Ele sabe?

Antônio - Não, ela pediu pra não contar ainda.

Rodrigo processava tudo que Antônio e na hora se tocou que Maria sabia que Guilherme não era o verdadeiro filho dela.

Rodrigo - Claro, ela esta certa. Vamos manter isso só entre nós.

Passado o choque inicial, Rodrigo compartilhou a felicidade de Antônio, ficando feliz por ele.

Rodrigo - Você ganhou uma mãezona.

Rodrigo - Ela cuidou de mim e da Alice como se fossemos filho dela também.

Rodrigo - Quantas vezes eu fugia para o quarto dela, as vezes até dormia com ela, porque minha mãe tinha que cuidar da Alice.

Antônio se ajeitou no colo de Rodrigo, adorando ouvir todas as histórias que ele não pode viver com a mãe.

Guilherme também acordou cedo e foi para a região mais cara de São Paulo. Ao chegar ao prédio onde ficava a empresa da família de Rodrigo, ficou deslumbrado com o luxo e o poder financeiro que aquela família tinha.

Guilherme - Isso tudo vai ser meu!!!

Guilherme - Agora ninguém me segura.

Ao entrar no prédio foi recepcionado por Simone, que agiu como se não soubesse de nada.

Simone - É um cargo de auxiliar administrativo, mas tenho certeza que em poucos meses você já terá subido de posto.

Guilherme - Pode ter certeza que sim.

Junto com o responsável do setor, Simone apresentou a empresa para Guilherme.

Alice - Guilherme, o que faz aqui?

Simone - Ele irá trabalhar conosco.

Guilherme - Ola Alice, quanto tempo!!!

Alice - Bom, fico feliz por você.

Alice - Com licença.

Guilherme - E onde é sala do Dr. Carlos?

Simone - Como?

Simone e o outro funcionário acharam estranha a pergunta do rapaz.

Guilherme - É que gostaria de agradecê-lo pessoalmente pela oportunidade.

Simone - O doutor Carlos é muito ocupado. Bom, pode seguir agora com o Luiz, ele irá explicar algumas coisas e depois lhe passo mais algumas instruções.

Simone aproveitou que ficou sozinha e ligou no mesmo instante para Rodrigo.

Rodrigo - Então ele esta ai?

Simone - Odeio esse tipo de coisa Rodrigo. Você sabe que desteto mentir.

Rodrigo - É pra uma boa causa Simone, vou desmascarar esse verme e bota-lo na cadeia.

Simone - Você não deveria envolver a empresa nisso. Se esse Guilherme é um impostor se fazendo passar pelo irmão do Antônio, você deveria ter ido direto a polícia.

Rodrigo - Eu sei, mas o Antônio esta cego por esse irmão.

Simone - Bom, tenho que desligar a ultima coisa que quero é que alguém escute nossa conversa e me complique com seu pai.

==

Stela chegou em casa muito nervosa, Sidney havia colocado contra a parede e agora ela estava nas mãos de dois chantagistas.

O que ela não espera era que seu nervosismo só iria aumentar ao abrir mais uma correspondência.

Stela - O que é isso? A/C de Stela Santarém.

Pegando o envelope que estava sobre uma mesa, abriu imediatamente, já imaginando o que era.

Stela - SEU MARIDO TEM UMA AMANTE.

Stela - Ah Carlos, você não perde por esperar.

==

Antônio foi para o hospital a tempo de pegar a mãe, que já havia arrumado todas as suas coisas.

Maria - Meu filho.

Antônio - Mãe!!!

Antônio beijou Maria, fazendo um monte de carinho nela.

Antônio - Você não ia ir embora sem me esperar né?

Maria - Claro que não meu filho.

Médico - Bom, quando os exames ficarem prontos ligaremos para a senhora.

Antônio - Algum problema doutor?

Médico - Não, apenas pedi alguns exames complementares.

Maria se despediu do médico e de uma enfermeira. Antônio pegou sua bolsa e por pouco não levou a mãe no colo, tamanha era sua preocupação e excesso de zelo.

Antônio - O Rodrigo queria ter vindo, mas precisou ir para o restaurante.

Antônio - Você vai pra minha casa.

Maria - Não meu filho, eu vou pra minha casa.

Antônio - Achei que você não voltaria mais para a casa do Seu Carlos.

Maria deu um sorriso e entrou no táxi acompanhado do filho, passando o endereço para o motorista.

Um tempo depois já estavam em frente a uma casa, em um bairro calmo, não rico, mas muito simpático.

Antônio - Porque viemos pra ca? Quem mora aqui mãe?

Maria abraçou o filho e com um sorriso no rosto respondeu a pergunta dele.

Maria - Aqui é a minha casa...Nossa casa meu filho.

==

Guilherme ficou conhecendo o setor onde iria trabalhar e na primeira oportunidade conseguiu dar uma escapada. Aproveitando que a secretária de Carlos não estava na recepção, entrou na sala, dando de cara com Sidney.

Um tempo depois quem apareceu foi Simone, não mostrando nem um pouco de simpatia.

Simone - O que vocês dois fazem aqui?

Sidney - Estou procurando o Carlos, preciso discutir umas coisas com ele.

Simone - O Carlos não deve vir hoje. Ele não gosta que entrem na sala dele em sua ausência.

Sidney - Mas eu não sou qualquer um.

Simone - Essa ordem vale para qualquer um, até para o senhor, Seu Sidney.

Se cara feia matasse, Simone estaria morta naquele momento, tamanho foi o ódio que o empresário sentiu ao ser repreendido por uma reles funcionária.

Simone - Estava lhe procurando Guilherme, isso serve pra você também.

Guilherme - Claro, me desculpe.

Simone - Preciso que você me traga alguns documentos.

Guilherme - Documentos?

Simone - Sim, certidão de nascimento, carteira de trabalho, referencias de empregos que teve em sua cidade e ...ja estava me esquecendo...

Simone - Preciso também do seu atestado de antecedentes criminais.

Sidney observava tudo enquanto Guilherme arregalava os olhos diante daquele golpe inesperado.

Guilherme - Antecedentes criminais???

==

Rodrigo arrumava algumas coisas no restaurante antes de abri-lo, aguardava ansiosamente uma ligação de Simone, mas quem o surpreendeu foi Carlos.

Rodrigo - Você aqui? Ainda não abrimos.

Carlos - Você sabe que não vim aqui pra comer.

Rodrigo - Pai, estou cheio de trabalho.

Carlos - Precisamos conversar.

Carlos - Conversei com o Rafael e o Arthur hoje, eles me contaram que você e o Antônio vão se casar?

Rodrigo - Estava demorando né?

Rodrigo - Casar é modo de dizer, vamos apenas morar juntos, alias, já estamos morando juntos.

Carlos - Rodrigo, isso é um absurdo.

Rodrigo - Você não tem nada a ver com isso. Não lhe devo mais nada.

Rodrigo - Sou maior de idade, já sai da sua casa, da sua empresa, portanto o que você pensa ou não, não me faz a menor diferença.

Carlos - Pare de agir como irresponsável Rodrigo. Será que você não percebe que o Sidney já deve saber da sua relação com o Antônio?

Carlos - Eu vi ele conversando com o advogado no celular. Ele vai usar isso pra pedir a guarda dos meninos novamente.

Rodrigo - Eu sou o pai, ninguém tira os meus filhos de mim. Nem que pra isso eu tenha que sumir com eles no mundo.

Carlos - Você precisa se precaver, se afastar do Antônio e...

Rodrigo - AHHH, já saquei tudo. Você não esta nem ai comigo ou com os meninos, está apenas usando isso para tentar me separar do Antônio novamente.

Rodrigo - Você não desiste mesmo né? E ainda usa os meus filhos nisso.

Rodrigo - Você é muito baixo mesmo.

Carlos - Rodrigo, me respeite, não admito que fale assim comigo eu sou seu pai.

Rodrigo - E quer que eu fale como pai? Quer dizer...Dr. Carlos Santarém.

Carlos - Eu sou sei pai, só quero seu bem.

Rodrigo estava nervoso e muito emocionado, diminuindo seu tom.

Rodrigo - Pai??? PAI??? Não Dr. Carlos, não lhe devo nenhum respeito.

Carlos - O que é isso filho?

Rodrigo - Eu sei de tudo.

Carlos - Tudo? Tudo o que?

Rodrigo ficou sério olhando para ele e só então Carlos entendeu, ficando em choque.

Carlos - Tudo?

Rodrigo - Eu sei de tudo.

Rodrigo - Eu sempre soube de tudo.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caralho, agora sim o Guilherme e seu Carlos se fuderam kkk amei esse capítulo.

1 0
Foto de perfil genérica

Chega a dá uma dor na alma quando você para nessas partes :(, acho que o problema da Simone com os outros é por ela ter poder, acho que na vida também é assim a mulher com muito poder é temida e odiada pela maioria até pelas próprias mulheres, até nos contos acaba tendo esse efeito, se a mulher for muito racional e calculista ela está fadada a ser a vilã da estória. OBS: quando vc ler esse comentário, talvez vc tenha assistido toda a série já, mas como Sense8 é meu "amor" vou apresentar pra você rsrsrs: Riley a DJ; Nomy "FUCK" Marx rsrsrs a Hacker trans, Sun Diva rsrs a lutadora Coreana, Kala a farmacêutica Indiana; Lito Gato vc já conhece rssr; Capheus o Van Damme da África; Wolfgang o Bad Boy da Alemanha, e Will "fofo, paixão da minha vida" Gorski o policial, Ufa rsrsrsr até a próxima

1 0
Foto de perfil genérica

Desde ontem que tento comentar e não consigo. Mas so queria que

dizer o capítulo foi incrível. Abraços e espero que eles não sejam irmãos.

1 0
Foto de perfil genérica

Li todos os capítulos e teve alguns que não fiz comentário,mas amo esse conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente você não falou quase nada do pai de Antonio, mas falou que ele esta vivo e com isso surge alguém que pode querer se vingar de Antonio sem querer dinheiro em troca e na minha lista que não é pequena sobre os vilões eis que surge o pai de Antonio kkkkk. E quem será o pai de Rodrigo, será o Sidney? ahhhhhhh mais perguntas kkkkkk. Essa desculpa do Romeu pra mim não colou, ainda acho que ele não é uma boa pessoa, posso até está enganado lógico, mas por enquanto é isso que eu penso. Quanto a Simone em um capítulo a acho uma vilã e no outro você me faz ponderar sobre ela kkkkkk. Gosto disso. É tão incrível essa história que quando acabar sentirei muita falta e o pior você passa a selecionar muito mais os contos que quer ler.

0 0
Foto de perfil genérica

Rodrigo é adotado, igual na teoria que falei aqui a um tempo atrás. Quero saber como o Guilhherme vai fazer pra escapar dessa haha, abracos man...

0 0
Foto de perfil genérica

Rodrigo é o verdadeiro Guilherme?Quem será o verdadeiro vilão?Porque o Antonio foi o escolhido para levar o saco de maldades?

0 0
Foto de perfil genérica

Dr. Vc escreve muito bem.....já estou nervosa....e parabéns pelo seus outros contos....Além da vida é maravilhoso...me emocionei demais

0 0
Foto de perfil genérica

1ª Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaafffffffffffffffffffffff's não me venha com incesto, pelo amor de DEUS isso não! ¬_¬' 2ª Está me deixando confuso, será que Sidney tem alguma coisa com o Guilherme? 3ª Quem manda essas cartas para Stela? 4ª Não quero que as crianças fiquem com o velho chato! 5ª Não demora, sei que é foda pedir isso, mas não demora! :*

0 0
Foto de perfil genérica

Vc adora bagunçar nossa cabeça...kkkkk. Muito bom!!

Sera que eu estava certa desde o começo?! Aguardando as cenas dos proximos capitulos...

0 0
Foto de perfil genérica

Como logo no começo cantei essa bola e acredito não errada Rodrigo é adotado e ele é o irmão de Antônio. Mas sei q tem q ter o suspense pra depois td ser esclarecido..está muito bom,anciosa pelo próximo capítulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Rodrigo não eh filho de Carlos, ou seja, parte da minha teoria mirabolante que bolei la atras se encaixam, a pessoa que visitava Shirley era Stela, Rodrigo não eh filho biológico de Carlos... agora resta saber ateh ond minha teoria vai encaixar, mas a pergunta que não quer me calar eh: será que tbm acertei qdo disse que Carlos eh pai de Antônio??? ou pior que Carlos seja o esposo de Maria??? torcendo pra que vc tenha tempo de postar mais caps no decorrer da semana... bjs...

0 0
Foto de perfil genérica

Mais menino, você quer dar um nó na nossa cabeça? Quando penso que você vai revelar alguma coisa, me arruma mais um mistério. Deixa a pessoa como? Roendo as unhas de ansiedade e curiosidade. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

interessante, só falta o Rodrigo e o Antônio serem irmãos, aliás não gosto da Simone, acredito que ela não seja de confiança...

0 0