Amor Sobrenatural. Ep. 32.2

Um conto erótico de Hugo - Isaac
Categoria: Homossexual
Contém 2395 palavras
Data: 06/07/2016 17:15:26
Última revisão: 06/07/2016 17:17:19

Amor Sobrenatural. Ep. 32.2

#CONTINUANDO...#

Ele se aproximou de mim seu rosto do meu e me beijou... Eu logo retribui o beijo dele, foi algo intenso e cheio de desejo... Ele sugava minha língua e me envolvia em seus braços fortes. A coisa começou a ficar quente e nós já estávamos roçando nosso corpo um no outro.

Ele: Aqui não! Vem comigo...

Levantamos-nos, ele segurou em minha mão e fomos em direção ao carro, ele abriu a porta pra mim, colocou minha mala no porta malas e seguimos... Ele me levou até uma casa imensa.

Eu: Que casa é essa?

Ele: a minha! Eu a comprei e estou morando aqui... Decidi mudar de vez para cá!

Entramos na casa e era tudo muito bonito e grande, ele me puxou e nós subimos as escadas... Chegamos ao quarto e tudo estava escuro cheio de velas acesas e muitas pétalas vermelhas espalhadas...

Eu: Como você fez isso?

Ele: Digamos que eu mandei uma mensagem para nossos amigos e eles prepararam tudo isso para nossa primeira vez! – falou ele parando de frente para mim e segurando em minha cintura.

Ele: Eu te amo meu loirinho!

Ele me beijou e dessa vez foi algo ousado e selvagem, segurou em meus braços e me jogou na cama. Ele subiu em cima da cama ficando em pé em cima de mim... Começou a tirar a roupa e a jogar em mim de mim. Ele tinha um sorriso safado e mordia os lábios.

Arrancou a camisa mostrando aquela barriga sarada, os braços fortes, os peitos definidos... Ele passou a mão nos peitos descendo até a barriga em todo o tempo me olhando fixamente, eu o olhava com desejo e o devorava ali mesmo. Ele abriu a zíper e tirou a calça, em seguida as meias, ficando só de cueca boxer branca... Ele continuava lindo! As pernas cheias de veias e grossas. E um volume grande dentro da cueca que estava molhada por fora.

Ele desceu e começou a me beijar... e roçava seu pau melado na minha barriga. Eu gemia baixinho... Comecei a apalpar aquele corpo centímetro por centímetro, os braços, cabelos, costas... O virei deixando ele deitado na cama... Agora era minha vez... Arranquei a calça e tirei a camisa ficando só de cueca. Sentei em cima do pau dele ainda de cueca e fiquei rebolando.

Ele: aaaah uuuuhh...

Eu: Tá gostando lobinho? – falei sorrindo e mordendo os lábios.

Ele: Você é muito gostoso loirinho...

Peguei nos mamilos dele e comecei a massagear... ele segurava nos lados da Cama e se contorcia, pelas caras que fazia estava gostando.

Sai de cima dele e arranquei a cueca dele, e logo aquela tromba saltou para fora! Era enorme uma 23cm, cheia de veias, uma cabeça enorme e vermelha... e estava toda babada.

Eu mordi os lábios e lambi-os também. Não pensei duas vezes e cai de boca. Julian deu um urro de tesão e me olhou com uma cara de susto e safadeza...

Ele: Que boca mais gostosa... Quentinha e macia.

Eu continuava mamando ele e olhava para ele com aqueles olhinhos que vocês sabem bem como fazer rs, ele se contorcia e gemia alto. Segurou minha cabeça pressionada para baixo, eu babava muito e sentia ânsia pelo tamanho daquilo entrando pela minha garganta... Ele me soltava, me puxava para um beijo onde limpava toda a baba que escorria pela minha boca e em seguida fazia novamente eu engoli aquele pau monstro até o mais fundo da minha garganta. Eu me levantei e fiquei em posição 69 com ele, e comecei a chupar novamente... Ele sem avisar arranca minha cueca e cai de boca... Aquela sensação foi incrível, ele era inexperiente, as vezes arranhava com os dentes, mas eu gostei de sentir a boca dele.

Eu: aaah para senão eu vou gozar!!

Ele parou e me virou... Deixando-me de quatro encima da cama, abriu minha bunda e começou a dar beijos... Eu gemia... Ele enfiou a língua de uma vez e eu dei um pulo para frente... Aquilo era muito gostoso... Ele me fodia com a língua e eu só conseguia gemer. Ele colocou um dedo e começou um movimento de vai e vem e as vezes circular... Eu gemia e rebolava.

Eu: Julian! Por favor... eu quero ser seu...

Eu deitei e ele deitou por cima de mim. Mordeu minha orelha, deu um beijou em mim boca e falou no meu ouvido!

Ele: Eu te amo meu loirinho! Eu sou seu... e hoje você será meu!

Ele levantou pegou um lubrificante, derramou um pouco no seu pau e outro pouco entre minha bunda. Eu ainda estava deitado. Ele colocou o pau na entradinha e foi forçando deitando seu corpo sobre o meu...

Eu: aaaiiiii

Ele: te machuquei? Quer que eu pare?

Eu: Não! É só que é muito grande e muito grosso! Mas continua!

Ele: Só relaxa e deixa que eu vou fazer com carinho meu amor!

Ele foi descendo aos poucos e parava as vezes para que eu me acostumasse. Não acreditei quando senti os pentelhos dele tocarem em minha bunda. Ele começou um movimento de vai e vem.

Eu: Me fode como um lobo Julian! Quero sentir você de verdade! – falei já acostumado com tudo.

Ele segurou em minha cintura, deu um tapa forte na minha bunda e começou a estocar forte... Eu gritava de dor e prazer, e a cada estocada eu ia para frente... nós mudamos de posição e seu comecei a cavalgar nele, ele segurou nas minhas pernas e começou a meter fundo! Ele olhava pra mim e gemia.

Eu levantei e me debrucei sobre uma penteadeira, ele veio e meteu de uma só vez! Ele era selvagem e intenso, deitou sobre minhas costas... Nossos corpos escorriam suor, ele mordia meu pescoço e minha orelha.

Ele: aaaah não vou mais agüentar!!!

Eu: Quero te sentir!!!

Ele acelerou as estocadas, segurava minha cintura forte e gozou muito dentro de mim. Eu nem precisei me tocar gozei sentindo o pau dele inchar e despejar aquele mar de esperma em mim. Ficamos um tempo recobrando o fôlego e as energias. Ele me puxou até o banheiro e lavou meu corpo, mordia, beijava, alisava... Da mesma forma eu fiz com ele. Ainda rolou um boquete e claro mais uma vez gozamos intensamente lá. Depois nos secamos e fomos pra cama, deitamos e ficamos olhando para o outro.

Ele: Nossa! Essa foi à melhor noite de amor que já tive na minha vida! Me sinto completo! E percebo que o meu amor por você só aumenta! Por que você fugiu de mim? – falou acariciando meu rosto

Eu: Essa foi uma das minhas melhores noites de amor também! Não fugi de você meu lindo! Eu só precisei de um tempo pra mim... e depois de hoje acho que é hora de recomeçar...

Ele: Isso quer dizer que?!

Eu: Sim Julian! Isso quer dizer que estamos juntos.

Ele se aproximou de mim e me beijou acariciando meu rosto dormi abraçado a ele e deitado em seu peito... Ouvindo as batidas do seu coração e sentindo seu perfume e seu calor. Pela manhã acordei e estava sozinho, logo ele entra só de cueca segurando uma bandeja com café da manhã. Ele colocou encima da cama e sentou de frente pra mim, ele colocava na minha boca e eu ria de toda aquela expressão de cuidado, quando terminamos o café ele já estava todo afoito.

Eu: ei garoto! Onde que desliga?

Ele: Aqui! – falou ele colocando a minha mão por cima da cueca que já estava dura e armada.

Foi mais uma transa selvagem cheia de amor. Passamos a manha namorando, e pela tarde saímos, fomos até a empresa e todos se surpreenderam ao me ver entrar de mãos dadas com ele, enfim passou-se um mês e nós estávamos felizes. Numa noite em que marcamos de ir jantar todos juntos, chegamos ao restaurante e não tinha ninguém lá dentro.

Eu: Ué amor! Acho que não está aberto! Você fez mesmo reserva para nós aqui hoje?

Ele: vai ver ainda não chegou ninguém! Vamos entrar...

Nós entramos e o Maitre nos levou até a nossa mesa e perguntou se queríamos fazer o pedido, Julian pediu apenas um vinho e disse que esperaria o pessoal chegar.

Não demorou muito e todos entraram de uma vez e logo atrás vinha uma orquestra tocando uma musica de fundo, os convidados começaram a cantar “Marry you – Bruno Mars”

Olhei para Julian que ria para mim!

Eu: Julian o que é isso?

Ele se ajoelhou na minha frente.

Ele: Vicent você aceita se casar comigo?

Todos me olhavam e eu via felicidade no olhar de todos, eu estava em êxtase.

Eu: SIM! SIM eu aceito!

Todos aplaudiram e nós nos beijamos, trocamos as alianças e comemoramos... fomos morar juntos a partir daquele dia, já havia se passado seis meses desde o pedido... nós estávamos caminhando em um parque e de repente eu vi um carro vindo em alta velocidade e um garotinho todo sujo corria no meio da rua, eu larguei da mão de Julian e corri até o garoto me jogando sobre ele e impedindo que ele fosse atropelado.

Eu: Ei! Você não pode andar assim! O carro quase te matou!

Ele: desculpa tio! Não briga comigo! – falou com olhar choroso

Eu: Não estou brigando meu lindo! Só me preocupei... Onde estão seu pais?

Ele: Eu não tenho tio! Eu moro numa casa com um montão de meninos e eu fugi de lá!

Julian: Mas não pode pequeno! – falou se aproximando de nós e acariciando o rosto do garoto.

Julian: como é o seu nome?

Ele: Eu sou o William tio! Mas os meninos e as tias lá da casa me chamam de Will!

Eu e Julian nos olhamos e sorrimos! Levamo-lo novamente para o orfanato, e logo entramos com o pedido de adoção do pequeno William, dois meses se passaram e o juiz liberou a adoção da criança. Estávamos muito felizes, eufóricos já amávamos como nosso filho.

Eu: Vamos meu amor? Agora você vai pra casa!

Ele: Uau! Eu vou ter um quarto só pra mim? Brinquedos? Comidas boas?

Julian: Sim meu bebê! Tudo isso e muito mais!

Ele saiu correndo e abraçou todos os amiguinhos, logo em seguida correu até nós e nos deu as mãos. Saímos caminhando de mãos dadas nós três!

Julian o colocou na cadeirinha e seguimos para casa, quando chegamos ele ficou deslumbrado pelo tamanho da casa e do quarto dele, pela quantidade de brinquedos...

Will: Tio! Você vai ser o meu pai não é? mas onde esta a minha mãe?

Eu e Julian nos olhamos e sorrimos para ele, levamos ele até a sala e nos sentamos colocando ele no colo.

Eu: Filho! Você não vai ter uma mãe! Mas você ganhou dois papais! Eu e o Julian seremos seus papais! Você quer?

Ele: Hmmm... vai ser muito legal! Eu nunca tive um pai agora eu ganhei dois!

Nós nos olhamos felizes e abraçamos nosso filho... O tempo passou e logo chegou nosso casamento, tudo estava lindo, todos estavam lá até meus familiares que vivem espalhados pelo mundo estavam ali, a família de Julian! Conheci a mãe e os irmãos dele, a família de William também estava lá... sua avó era madrinha do nosso casamento... Foi tudo lindo! Julian e eu vestimos ternos brancos, Valerie e Alex me levaram até o altar... O pequeno Will levou as alianças... Foi uma festa linda!

Antes de sairmos de viagem de lua de mel, eu e Julian fomos ao mirante... Subimos até lá de mãos dadas...

Eu: É... Quem diria que eu viveria tudo isso! Nunca soube o que era amor e fui amado por dois homens muito especiais! Um está aqui do meu lado... o outro está por ai voando na brisa dos ventos! Eu amei os dois de forma diferente, mas foi algo puro e intenso!

“A certa altura do filme Crimes e Pecados, o personagem interpretado por Woody Allen diz: "Nós somos a soma das nossas decisões".

Essa frase acomodou-se na minha massa cinzenta e de lá nunca mais saiu. Compartilho do ceticismo de Allen: a gente é o que a gente escolhe ser, o destino pouco tem a ver com isso.

Desde pequenos aprendemos que, ao fazer uma opção, estamos descartando outra, e de opção em opção vamos tecendo essa teia que se convencionou chamar "minha vida".

Não é tarefa fácil. No momento em que se escolhe ser médico, se está abrindo mão de ser piloto de avião. Ao optar pela vida de atriz, será quase impossível conciliar com a arquitetura. No amor, a mesma coisa: namora-se um, outro, e mais outro, num excitante vaivém de romances. Até que chega um momento em que é preciso decidir entre passar o resto da vida sem compromisso formal com alguém, apenas vivenciando amores e deixando-os ir embora quando se findam, ou casar, e através do casamento fundar uma microempresa, com direito a casa própria, orçamento doméstico e responsabilidades.

As duas opções têm seus prós e contras: viver sem laços e viver com laços...

Escolha: beber até cair ou virar vegetariano e budista? Todas as alternativas são válidas, mas há um preço a pagar por elas.

Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: Ninguém é o mesmo para sempre.

Mas que essas mudanças de rota venham para acrescentar, e não para anular a vivência do caminho anteriormente percorrido. A estrada é longa e o tempo é curto.Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as conseqüências destas ações.

Lembrem-se: suas escolhas têm 50% de chance de darem certo, mas também 50% de chance de darem errado. A escolha é sua...” ~Pedro Bial

THE END

Obrigado meus amores por acompanharem a mim até aqui! Alguns foram fiéis de cabo a rabo e me incentivavam com os votos e comentários, outros se fizeram presentes apenas nas leituras... Não irei citar nomes, pois sou profundamente grato a todos pela ajuda! Esse foi o meu primeiro conto e claro tive acertos e erros, mas quero levar comigo para os próximos a experiência de me envolver e ser envolvido com a história e com vocês! Vocês fizeram toda a diferença e amei escrever para cada um! Muito obrigado a todos! Bjão e abraço ♥ ♥ ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isaac.I. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom adorei chorei horrores muito lindo

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo final, assim como toda a historia. Parabens.<3<3

0 0
Foto de perfil genérica

como te falei qdo comecei a ler, amo misticismo, e a sua história foi fantástica, a cada cap vc me surpreendeu mais e mais... sua escrita eh excelente, sua abordagem do tema foi incrível...e pode ter ceretza que qdo vc começar a postar um novo conto estarei la contigo tbm... vc escreve maravilhosamente bem...bjss querido...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, adorei esse final. Só fiquei triste pelo William ter morrido. Mas será que esse menininho seria uma "reencarnação" dele? Vai ter uma segunda temporada?

0 0
Foto de perfil genérica

Você diz que teve acertos e erros, mas fico imaginando quais foram esses erros pois pra mim foram só acertos. A história foi belíssima do começo ao fim e devo ressaltar que você fez um belo trabalho, meus parabéns e sei que continuará crescendo cada vez mais. Um grande e forte abraço!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu fui um dos que só leram, mas cá estou eu comentando, amei sua história parabéns maravilhosa do começo ao fim e

Emocionante. Só achei o vampiro fraquinho(sou fanático por criaturas sobrenaturais principalmente os vampiros, então sempre gosto dos vampiros fodões) e sem poderes. Mas a história compensou tudo. Tomara que venha uma 2 temporada.😬

0 0