Apaixonado - Capítulo Único

Um conto erótico de Martines
Categoria: Homossexual
Contém 759 palavras
Data: 06/07/2016 22:41:51
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Antes de ler, peço que respeite as vírgulas e os pontos. Se não, não entenderam o que escrevi. Espero que gostem, não tem continuação...

_______________________________________________________

Sempre ao dormir, todas as noites, sonhava com o sonho mais lindo de todos. Nele a pessoa que eu mais queria na vida vinha ao meu encontro, ele muitas vezes era um Príncipe, um amigo, um desconhecido qualquer ou até mesmo meu noivo. Nunca pensei que poderia ter milhares de personagens que ele poderia interpretar! Ao acordar, me sentia feliz, mas ao passar os minutos a melancolia voltava!

Quem ele era? Um Garoto de no máximo 1,73 de altura, corpo atlético porque gostava de praticar alguns esportes, olhos verdes e cabelos loiros escuros. Além de sempre proporcionar a todos, a visão privilegiada de sua bunda, marcada pelo tecido da calça. E não se pode esquecer, era um pequeno agricultor. Seu nome? Esse era uma incógnita decifrável, mas que não será revelado por agora!

Ao acordar e ainda de olhos fechados, caminhava na direção do banheiro. Tomava um banho e realizava à todas as higienes possíveis! Saia do pequeno ambiente e corria um pouco mais disposto para a primeira janela a minha frente, adorava ver a paisagem preguiçosa e barulhenta da manhã, com um aspecto ambiental cinza e nevoado, misturado com o verde e o marrom. De repente, ouvi um som distante e pude então despertar... Mais um dia começaria para mim.

Desci a escada de minha casa e ao entrar pela cozinha, uma surpresa, lá estava ele o garoto que tanto me perturbava em sonhos, sorrindo gentilmente em minha direção, me deixando rubro e estático. Ele confuso com minha atitude, levantou-se, abriu a boca pra falar algo, mas foi interrompido por mamãe que entrou pela porta.

- Filho! Não deveria já estar pronto para ir a escola? - questionou-me enquanto retirava de seus braços uma bolsa e após seu casaco.

- Não mãe, hoje não terei aula, na verdade, as férias já começaram! – disse. Ele sentou-se novamente e decidiu se pronunciar!

- Tu tem certeza disso garoto? Hoje quando vinha para cá, passei por algumas pessoas uniformizadas! E o sentido delas era para o ponto de ônibus. – confessou. Mamãe me encarou severamente. Bufei.

- Está certo, ainda não é as férias, mas já podemos ficar em casa! Não fiquei de recuperação e estou acima da média. – conclui. Ele se calou, mas continuou a me encarar. Mamãe ficou mais calma.

- Então, vá se trocar! E desça para o café, ninguém merece te ver com essa cueca rasgada! – ao ouvir tais palavras, olhei para baixo e constatei o óbvio, ELE só estava confuso se deveria ou não falar. Decidiu rir ao ver minha expressão. Corri.

Após uns minutos desci novamente e não encontrei ninguém a mesa, sentei e servi-me de meu desjejum. Pensava arduamente enquanto tomava meu café e mordia meu pão que nem percebi a entrada dele. ELE sentou-se ao meu lado e prevendo que eu estava em outra dimensão, se aproveitou para me dar um susto. Conseguiu!

Mamãe correu para dentro de casa ao ouvir meu grito, se aproximou da cozinha e percebeu gargalhadas, ELE não parava de rir, já eu me encontrava molhado de café e com o pão esmagado em mãos! Mamãe também riu, me deixando ainda mais envergonhado. Encarei-o e tirei a camisa, deixando exposto meu peito e minha barriga, ELE cessou a risada e mirou diretamente suas esmeraldas em minha pele. Sorri!

Levantei da onde estava sentado e sobre a mira de seus olhos abaixei as calças, ficando assim a mostra minha outra cueca. Mamãe não deu importância e voltou aos seus afazeres, me deixando a sós com a nossa visita. ELE em nenhum momento deixou de me analisar, nem piscar fazia! Sorri novamente.

- O que pensa que está fazendo? - questionou-me.

- Nada! Só quero terminar o meu café sem estar totalmente molhado e grudento! – conclui. ELE sorriu e se levantou.

- Hum... Mas ainda acho que isso é apenas uma provocação de sua parte! – disse. Parou na minha frente e mirou seus olhos nos meus olhos. Sorri.

- E está gostando dessa provocação? – perguntei. Sorri safado. ELE também.

- E porque não estaria amor? – respondeu por fim. ELE agarrou-me a cintura e celou meus lábios com o seu!

Quem ele era? Simples. Ele era meu namorado. E eu? Um jovem de cabelos castanhos, olhos da mesma cor e pele bronzeada.

- Estou tendo uma ereção! – disse Ele – Sinta só o que você faz comigo! – Pegou minha mão e pôs em cima de seu pênis. Segurei firme, fazendo-o gemer. Continuei a beija-lo e ama-lo pro resto de minha vida!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Martines a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu Deus tem que ter continuação!!! Por favor ta otimo! Se puder de uma lida no meu conto tbm, aceito dicas! Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

AH. NÃO PODE SER CAPÍTULO ÚNICO. DE JEITO NENHUM

0 0