Surpresa para o marido

Um conto erótico de Paty
Categoria: Heterossexual
Contém 377 palavras
Data: 07/07/2016 18:18:12

Olá, meu nome é Patricia, tenho 44 anos, sou casada meu marido 47 anos, somos uma casal liberal, somos BI, tanto saímos com casal com como com single, não temos preferência.

Meu marido adora que eu me exiba pra outros homens, principalmente vê-los metendo comigo, por isso resolvi fazer uma surpresa pra ele.

Um dia eu indo comprar pão no mercadinho perto de casa, vi um cara muito cato dentro do carro, parado em frente ao mercado só me observando.

Dois dias se passaram e nada, não achei que eu o veria mias, pois nunca o vi por ali, quando de repente dei de cara com ele na porta, foi uma sintonia, ele me olhando e eu olhando pra ele, nossa naquela hora senti um tesão tão grande, inexplicável.

Que vontade de dar meu número de telefone para ele, mas não sabia que assunto falar.

Já no dia seguinte decidida a passar o número para ele, nos deparamos na fila da padaria do mercado, falamos sobre trabalho, foi quando consegui passar meu número pra ele.

Antes que eu chegasse na empresa ele já estava me mandando mensagens no Whats.

Marcamos de se ver no mesmo horário, e ele já estava esfregando o pau dele na minha bunda, nossa que delicia sentir um pau bem duro roçando em mim.

Já marcamos de nos encontrar mais cedo, entrei no carro dele, nos beijamos e mais do que de pressa abri a calça dele, e comei a chupa-lo.

Nossa foi uma aventura maravilhosa, saber que tinha gente passando na rua e que poderia nos ver, ele estava no auge, gemendo louquinho pra gozar, mas não deixei, queria que ele sentisse vontade de me ver de novo, com gostinho de quero mais.

Continuamos nos encontrando, na fila do pão, ele cada vez mais ousado, pega minha mão e coloca dentro da calça dele, com o pau duro igual uma rocha.

Saímos mais uma vez de carro, dessa vez fiz ele gozar, ele gemia segurava minha cabeça pra engolir tudo.....ele gozou gostoso na minha boca, e eu engoli tudinho. E quando cheguei em casa dei um beijão de língua no meu marido, só pra ele sentir o gostinho da porra dele.

E ai gente, são essas aventurar que renovam um casamento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Delegadojr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sexo para ser realmente espetacular tem que ter putaria. Esse casal tem. Legal.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom relato inicial, será que vamos ter continuação ?

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é bom, vocês curtem o mundo liberal com cumplicidae, agora quem lê tem que ter em mente que OS DOIS tem que estar de acordo com o que vai rolar pois como renova o casamento dela pode acabar com o seu.

0 0