Quando despertei não tinha mais jeito... já estava dentro do meu cuzinho!

Um conto erótico de NUBER
Categoria: Grupal
Contém 2510 palavras
Data: 08/07/2016 20:20:46
Última revisão: 17/08/2016 14:30:08
Assuntos: Grupal

Vou contar pra os leitores desse site minha aventura sexual mais louca e deliciosa que vivi na minha vida fazendo com que tudo mudasse daquele dia em diante.

Tenho um amigo desde a adolescência que se chama Lucas e que durante o colegial nos tornamos companheiros inseparáveis de festas e também de safadezas.

Minhas experiências sexuais não foram muitas, mas foram ótimas. Beijei varias garotas e perdi a virgindade com uma loirinha tarada em uma festa junina da escola e transei com mais 3 gatas, só que a ultima foi junto com meu amigo Lucas em um estacionamento de um show sertanejo. A morena putinha gostava de transar com dois caras ao mesmo tempo e nos revezamos fodendo a buceta, o cuzinho e a boca da safada.

Jena é meu nome e tenho um pau de 14 cm duro e tenho um corpo bem legal e uma bunda bem redonda e empinada que já me deu muitas dores de cabeça com a zoação dos amigos do futebol de salão quando tomávamos banho juntos no chuveiro do colégio.

Um dos caras que mais me zoavam por causa da minha bunda era meu amigo Lucas que também sofria “piadinhas” a respeito de seu pau bem diferente de nossos amigos. A cabeça do seu pau era pequena... mas o corpo do pau ia engrossando... engrossando e quando chegava ao púbis era extremamente grosso... se parecia com um cone... pequeno na ponta... mas grossão no final e além do formato incomum era bem grande, tinha 20 cm.

Lucas era muito tarado porque já tinha comido muitas garotas, vivia se masturbando constantemente no seu quarto onde jogávamos vídeo- game e muitas vezes quando ficava tarde pra eu voltar pra minha casa eu dormia por la mesmo, havia duas camas no quarto e sempre levava um short de malha bem folgado pra dormir, não gostava de nada me apertando.

Com certeza meu amigo Lucas gostava de exibir seu pauzão enorme porque o safado sempre dormia peladão e nem se importava quando a irmã ou a própria mãe entravavam no quarto dele de manhã para acordá-lo e o encontravam com o pauzão duraço de tesão de xixi, mas elas não achavam ruim por causa disso porque o tratavam com bastante naturalidade. A mãe e a irmã do meu amigo eram muito bonitas e sempre bem arrumadas, o pai era diretor de uma multinacional de produtos químicos e viajava por vários países do mundo ficando fora de casa bastante tempo.

Em um fim de semana Lucas e eu fomos ao aniversário de um amigo comum em uma chácara e naquela noite tomei duas caipirinha de vodca e como não estava acostumado a beber fiquei bem alegre. Quando a festa começou a esvaziar Lucas me chamou pra ir embora e até achei que ele ia me deixar na minha casa, mas foi direto pra casa dele e assim que entramos no quarto disse pra eu tomar um banho gelado para tirar o álcool do corpo e fiz o que ele mandou. Quando sai do chuveiro Lucas também foi tomar banho e depois de me enxugar me deitei na cama e nem me preocupei em colocar um short adormecendo peladão logo em seguida.

Nem sei quanto tempo dormi, mas acordei com uma sensação completamente estranha e inquietante, meu pinto estava duro como aço, só que quando comecei a perceber o que acontecia tinha uma rola toda babada deslizando no rego do meu cuzinho e logo me dei conta que o safado do meu amigo Lucas estava atrás de mim de conchinha com seu “cone” enorme prontinho pra tirar meu cabacinho. O mais louco nisso tudo é que em vez de levantar da cama e ficar bravo com o que aquele FDP tarado é que além de não conseguir fazer isso continuei fingindo que dormia profundamente deixando a safadeza rolar solta. Não demorei a sentir a cabeça babada fazendo uma pressão no meu anelzinho virgem tentando me penetrar e meu pinto não abaixava de jeito nenhum, não tinha como negar, eu estava sentindo um tesão louco com aquela cabeça babada brincando na porta do meu cuzinho virgem e foi então que Lucas sentindo que podia avançar o sinal segurou meu quadril e deu uma fincada forte e a cabecinha pulou pra dentro do meu anelzinho e sem conseguir me controlar fiz uma coisa que foi fatal. Dei um gemido e não foi de dor e em seguida meu amigo tarado colocou seu queixo no meu pescoço e sua boca bem pertinho do meu ouvido e sussurrou todo sacana:

-pode parar de fingir seu safado... eu já vi que teu pau ta duraço sentindo minha rola brincando no teu cuzinho gostoso... eu sabia que você tinha tesão no cu seu safado... vou te comer bem gostoso... sempre tive tesão nesse rabo delicioso... você tem bumbum de menina... parece até o da minha irmã... relaxa que vou te fazer gozar gostoso na minha rola... seu safado!

Fiquei por alguns instantes sem saber o que fazer... Lucas todo tarado deu mais uma forçadinha e sua rola entrou mais um pouquinho no meu cuzinho, não consegui me mexer aceitando passivamente e então todo sem jeito sussurrei:

-aiii Lucas... para... ta doendo... não enfia tudo... eu... nunca fiz isso com ninguém eu juro... eu... eu... seu tarado... safado!

Meu amigo todo safado continuou com sua boca no meu ouvido e sua barba mal feita no queixo roçando no meu pescoço me fazendo arrepiar por inteiro e bem sacana sussurrou:

-não precisa ter medo Jean... não vou te machucar... vamos fazer uma coisa... põe a mão pra trás, pega no meu pau com os dedos fazendo um anel... ai você controla o tanto que voce vai deixar entrar no teu cuzinho... faz assim que não vai doer... rebola bem devagarinho... eu sei que você tá gostando do meu pau no teu cuzinho seu safado... teu cuzinho ta mordendo minha rola de tesão... vamos brincar bem gostoso... estamos sozinhos aqui... ninguém vai saber... não vou contar pra ninguém... dá gostoso pra mim que prometo te fazer gozar muito também!

A cabeça daquela rola no meu cuzinho me fazia sentir um prazer que nunca achei que podia existir e quando fiz o que ele mandou pegando na base daquele pauzão grosso o tesão ficou mais acentuado ainda e passei a rebolar bem devagar espetado na cabeça daquela rola gostosa e Lucas todo tarado continuava com sua voz sacana no meu ouvido me arretando por inteiro dizendo:

-isso... assim... rebola gostoso seu safadinho... ta gostando né... devia ter te comido bem antes... nossa... que cuzinho gostoso você tem... nossa... pode ter certeza que vou te comer sempre que você dormir aqui em casa... pra matar o tempo perdido... isso... mexe esse bumbum de menina seu safado... vou te viciar na minha rola... ahhh... mexe... dá pra mim... rebola viadinho gostoso!

Lucas taradão puxava meu quadril socando com força seu pau no meu cuzinho e se não fosse minha mão segurando seu pauzão não deixando entrar tudo com certeza o safado enfiaria até o talo. O tesão tomava conta do meu corpo e eu gemia alto sendo comido pela primeira vez na vida e quando Lucas sentiu que eu estava entregue o safado mordeu minha nuca de leve e todo sacana sussurrou:

-tira a mão Jean... deixa entrar tudo... você vai adorar... vai doer um pouquinho... mas você vai gozar mais gostoso... teu cuzinho ta pedindo... ele quer minha rola inteirinha dentro de você... goza comigo... dá esse cu de verdade... me deixa ser teu macho por inteiro... tira a mão... deixa te comer gostoso!

Devagarzinho fui abrindo meus dedos e quando Lucas sentiu o caminho livre foi enfiando firme e só parou quando os pelos de seu púbis colaram na minha bunda... até tentei gritar... doeu demais... mas o safado sabia disso e tinha tampado minha boca com sua mão e todo tesudo disse:

-calma viadinho... agüenta que já ta tudo dentro... já já a dor vai sumir... acredite em mim... ahhh... que cuzinho gostoso... muto apertadinho demais... hummm... delicia... ahhh... que tesão... tirar o teu cabaço... safado gostoso... vai dar pra mim do jeito que eu gosto... rebolando como uma puta na minha rola... vou te foder todinho seu safado... gostoso... tesão... ahhhhh!

Senti-me arrombado... era muito grossa aquela rola... meu cuzinho ardia muito... mas Lucas tarado e safado segurava firme meu quadril e mantinha sua rola todinha socada no meu rabo desvirginado... eu tentava enfiar a mão entre nossos corpos... ele não deixava... meu pau continuava incrivelmente duro... e ele todo tarado sussurrava:

-minha rola é todinha sua seu safado gostoso... demorei um monte de tempo pra te pegar... mas agora teu cuzinho é meu... eu sei e você também sabe que seu cuzinho ta adorando ser comido por mim... agora deixa de frescura e da esse rabo pro teu macho... rebola na minha rola seu viadinho safado!

O calor daquilo tudo enterrado no meu cuzinho me levou a loucura de prazer e após alguns instantes passei a rebolar e gemer de prazer na rola deliciosa de Lucas que me fazia sentir uma menina sendo comida pelo seu macho e todo tesudo me entreguei de vez sussurrando:

-aiii... ta doendo... mas ta gostoso... nossa que delicia dar o cu... ahhh Lucas... seu tarado safado... to adorando sentir seu pauzão no meu cuzinho... me come... fode meu cuzinho... ahhh... vou gozar... ahhh... que tesão gostoso... me fodeeeeeeeeeeee!

Meu amigo tarado soube esperar o momento certo pra me comer do jeito que ele gostava e me virando de bruços passou a me foder com força socando até o talo e dando um grito contido comecei a gozar esfregando meu pau no lençol da cama e Lucas também urrando de prazer passou a ejacular como um cavalo no meu cuzinho guloso que sentindo aquele sêmen fervente inundando meu rabo entrei em transe e me convulsionando por inteiro gemi como uma puta e jogando o rabo pra trás e fazer a penetração ser ainda mais profunda.

Ficamos engatados durante alguns longos minutos sentindo meu cuzinho totalmente preenchido e laceado por aquela rola grossa que me levou a loucura fazendo com que me tornasse um viadinho submisso e sussurrando disse:

-aiii Lucas... seu tarado safado... você arrombou meu cuzinho virgem... nossa... nunca imaginei que dar o cu fosse tão gostoso... ahhhh... como teu pau é grosso... nossa... entrou rasgando... ahhh... eu adorei seu safado... gozei gostoso demais... ahhh!

Lucas saiu de cima das minhas costas e seu pauzão ainda não estava totalmente mole e olhando pra ele não dava pra acreditar que aquilo tudo coube no meu cuzinho virgem e quando me levantei vi a pocinha de sêmen do meu gozo e comparando com o que o safado do Lucas tinha gozado dentro de mim vi que além do meu pau ser bem menor do que o dele também gozava bem menos... caminhando até o banheiro para tomar um banho senti a porra do safado escorrendo do meu cuzinho descendo pelas coxas e o taradão atrás de mim disse todo sacana:

-Jean... que delicia olhar pra esse bumbum de menina que você tem com minha porra escorrendo pelas pernas... nossa... ta me dando um tesão gostoso só de olhar... cara... eu sempre tive vontade de te enrabar... não fiz antes porque fiquei com receio de você achar ruim... mas... quando te vi deitado com esse bumbum lindo se mostrando todo... deitei-me atras de você e quando comecei a passar a cabeça do pau no teu reguinho e percebi que você tava gostando... pensei... hoje meu amigo não escapa... vai levar vara... e foi bem mais fácil do que imaginei... seu safado... nem da pra acreditar que você ainda era virgem... rebolou como uma puta e engoliu minha rola todinha e gozou gostoso... tenho certeza que das próximas vezes você vai ser mais putinha na minha rola... já comi vários viadinhos... adoro foder cuzinho... as mulheres reclamam muito de levar pau no cu... mas os carinhas quando gostam é igual você... dão e dão gostoso demais... viadinhos tesudos quando sentem uma rola na portinha do cu... gemem e deixam entrar tudo... seu safado gostoso!

Dei um sorrisinho sacana concordando com o que aquele tarado FDP tinha falado e entramos juntos debaixo do chuveiro e logo senti a rola grossa do safado dura de novo e quando ele me encochou e senti a cabeça deslizando no rego já percebi que o tarado queria me enrabar de novo e eu também queria dar e colocando as mãos na parede do box empinei o rabo e disse:

-me come de novo seu safado... ahhh... quero sentir essa rola dentro do meu cuzinho outra vez... me come Lucas... ahhh... quero dar!

Lucas todo tesudo deslizou as mãos pelas minhas coxas abriu minhas nádegas e ficou brincando com a cabeça do pau no meu anelzinho todo inchado e bem safado disse:

-gostou né viadinho... pelo jeito vai virar minha putinha do jeito que eu gosto... mas antes de te comer... quero tua boca mamando na minha rola... chupa viadinho... chupa a rola do teu macho seu safado... engole bem gostoso... sente o gosto de uma rola na boca seu safado!

Nem pensei em reclamar e me ajoelhando no piso do box enfiei aquele pauzão na boca e comecei a mamar sem frescura... eu sabia como tinha que fazer e o safado logo passou a segurar minha nuca forçando cada vez mais no fundo da minha garganta me fazendo engolir quase tudo e quando me dei conta ele deu um gemido bem alto e senti o primeiro jato de porra na minha boca... o safado encheu minha boca de porra e todo macho sussurrou:

-engole tudo viadinho... engole a porra do teu macho seu safado... adoro gozar na boca de viadinhos... humm... que boca gostosa... cu gostoso... boca gostosa... nasceu pra isso seu safado... ahhh... engole... ahhhhh!

Lucas era um tremendo tarado e realmente fiquei viciado em ser comido pelo FDP e pelo menos duas vezes por semana e o safado gozava na minha boca me fazendo engolir todo seu leitinho delicioso.

Após o Lucas fui assediado e acabei sendo comido por um morenão forte eletricista que foi consertar a fiação do chuveiro de minha casa... e não foi fácil aguentar a rola do safado... maior e bem cabeçuda... mas... gozei mais gostoso... entrava rasgando me provocando gozos fantásticos.

Arrumei uma namorada bem safada que se dizia sem preconceito nenhum e quando comecei a insinuar a ela que queria experimentar ménages ela até achou um pouco ruim quando pensou que eu queria colocar outra garota na roda, mas quando falei que seria outro macho a safada rapidinho concordou e meu amigo Lucas foi o primeiro a participar do meu ménage e o safado adorou me comer junto com minha namorada tarada.

A safada realmente não liga que eu seja bi-sexual diz que gosta de coisas loucas e já fizemos vários ménages e tanto eu quanto a safada adoramos machos bem dotados fodendo nossos corpos cheios de desejos e espero que isso continue por muito tempo.

e-mail: crisnuber@outlook.com

ggggggggeeeeeeeeeeesa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive nuber a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Sih

Queria perder a virgindade do.meu cuzinho com uma rola bem grossa entrando de uma vez só...

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Delícia de conto... Também quero curtir as fantasias de você e sua namorada, safado... Vou te escrever, viadinho tesão

0 0
Foto de perfil genérica

Tesao de conto! Adorei vc dando pro seu amigo tarado! Adoro!

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente