Sabrina (Sob o Meu Controle)

Um conto erótico de Senhor Cafajeste
Categoria: Heterossexual
Contém 1951 palavras
Data: 10/07/2016 13:30:30

Demorou um tempo para ela me procurar novamente, cheguei a pensar que tivesse se arrependida do que fizemos, como havíamos combinado dela me procurar, fiquei na espera. E que espera rsrs, quase um mês depois ela me procura.

Email:

(Sah) - Olá Nick meu anjo, bom dia tudo bem? Desculpa a demora para te procurar, mas sei la, me senti um lixo após ter saído com você. Me desculpa, não é culpa sua mas minha mesmo, além dele de saber e descobrir que ele me traí a muito tempo, fiquei péssima. O engraçado é que não consigo tirar você da minha cabeça, todas as vezes que fui para cama com meu marido só pensava em você. Hoje, depois de um sonho maravilho contigo resolvi te procurar e dizer que quero sentir seu corpo novamente, esse seu cheiro, sua boca, me sentir dominada, abusada em suas mãos. Desculpa ser indireta, mas foi assim que você me deixou, com o gostinho de quero mais.

(Eu) - Minha querida Sabrina, bom dia, saudades de você, achei que já tivesse me excluído de sua vida rsrs. Brincadeira minha flor, eu imagino como você deve ter ficado, te peço mil desculpas por tudo. Também sinto saudades sua, desse seu beijo, desse olhar, do seu perfume, e do seu corpo sobre o meu, estou com uma vontade imensa de te possuir por inteira, te devorar deixando minhas pegadas de homem selvagem em você. Vamos, na próxima semana estou de folga segunda-feira, te espero no mesmo lugar e horário você me fala.

(Sah) - Adoro esse seu jeito, quando você fala assim, me da arrepios, me deixa molhada. Me espera as 6h da manhã. Até mais meu cafajeste safado. Beijos.

Segunda feira as 5h50 da manhã, parei na mesma rua, debaixo da mesma árvore e aguardei, as 6h10 ela chega, sempre linda, elegante, como estava frio, usava uma calça social preta, um agasalho vermelho e um cachecol que deixava ela mais elegante ainda, ah e claro, aquele salto alto, um batom cor de vinho, uma leve maquiagem, e o brilho dos seus olhos. Deixei o ar do carro quentinho, ela entrou, olhou e me beijou, soltou aquele lindo sorriso, o seu perfume era delicioso, ela tirou o agasalho, vestia por baixo uma camisa de botão branca, quase transparente, aqueles seios durinhos, empinado, num sutiã vermelho.

(Eu) - Que linda, elegante, se eu adivinhar a cor da sua calcinha eu ganho ela de brinde?

(Sah) - Ahh engraçadinho, fazer igual a última vez, que me deixou sem calcinha, seu safado, tarado, gostoso, vamos lá, mas se você errar, quem vai vai para casa sem a roupa de baixo dessa vez é você, pensa bem.

Pensei bem, olhei ela novamente, aquela calça estava torando nela, uma delicia, e respondi sem medo;

(Eu) - Vermelha.

Ela me olhou, deu aquele sorriso maroto e abriu a calça mostrando a sua calcinha, era branca de renda com linhas vermelhas, fiquei excitado na hora, fui pra cima dela e dei um beijo daqueles, passando a mão pela sua perna até subir e eu enfiar minha mão por dentro da sua calça, sentindo o detalhe daquela calcinha, desci mais e encontrei sua boceta já daquele jeito, molhadinha, ensopada, uma delicia.

(Sah) - Você errou, se prepara para voltar sem cueca para casa.

Tirei sua calcinha de lado e coloquei dois dedos dentro de sua boceta, estava tão molhada que entrou facilmente, ela solta um gemido, morde os lábios, fecha os olhos, beijo seu pescoço e começo a penetrar meus dedos nela rapidamente encontrando seu ponto G e fazendo ela gozar em meus dedos, melando tudo, que delicia.

(Sah) - Ahh, ahhh, que delicia, ahhh, hummmm, caramba.

Me beija, pega no pau, abre o zíper da minha calça, coloca meu pau pra fora e começa a me chupar, ligo o carro e saio, dirigir com aquela boca quentinha me chupando, era uma tortura, quase que bato em caminhão, fomos para o motel, ela só parou de chupar quando entramos, que delicia.

Entramos, ao parar o carro na garagem ela vem por cima de mim, tira minha camisa, senta em meu colo, vai descendo suas mãos pelo meu rosto, meu peito, me beijando e dando mordidas em meu pescoço, orelha, e meu peito. Eu abro sua camisa, e faço a mesma coisa.

(Sah) - Desse jeito vamos acabar nem entrando no quarto seu.

Abro a porta do carro, mando ela sair do carro, fecho a garagem, fecho o carro e encosto ela na porta de costa para mim, aquela morena já toda descabelada, de salto alto, camisa aberta e sem sutiã, só abaixei a sua calça mostrando aquela linda calcinha fio dental de renda, bem pequena, branca com detalhes e uma fita vermelha, puxei a fita e a calcinha caiu no chão, abri as pernas dela, e dei uma bela chupada na boceta dela por trás com ela empinada sobre o carro, fiz ela gozar mais duas vezes na minha boca, subimos para o quarto, deixei a banheira enchendo, joguei ela na cama, já completamente sem roupa, vou para cima dela fazendo carinhos em seu corpo, seus cabelos, dando beijos quentes, apertando sua bunda.

(Sah) - Nossa Nick, pelo jeito hoje você vai destruir.

(Eu) - Pera ai delicia, esqueci algo no carro.

Tinha esquecido a sacola com algumas coisinhas, óleo, algemas e um vinho tinto.

Ligo na recepção, peço gelo e duas taças (gelo não é para por no vinho ok), ela me pergunta o que tem dentro da sacola, falo que é surpresas, coloco meu Pendrive com umas músicas sensuais, eróticas, deixo a luz baixa piscante, coloco vinho nas duas taças e deixo na beirada da banheira que já estava cheia e com bastante espuma, pego ela no colo e coloco na banheira, ela vem e se senta devagarinho em meu pau na posição agachamento erótico, olhando em meus olhos ela vai subindo e descendo, e aquela boceta deliciosa, macia, apertada, molhada, uma delicia, ela segura em meu pescoço, eu em sua bunda e faço ela sentar com mais força e com mais velocidade.

(Sah) - Ahh, vai Nick, isso, me fode, me come, vai gostoso, hummmm caralho que saudades desse pau, que delicia Nick, hummmmm. Ahhh Nick como é gostoso gozar nesse pau.

(Eu) - Gostoso ne putinha, gostoso e você delicia sentando no meu pau desse jeito, assim eu piro.

Ela depois de gozar umas duas vezes, relaxa em meu corpo, toma duas taças de vinho, pela voz dela já percebi que ela ficou daquele jeito. Ficamos ali mais alguns minutos.

(Eu) - Acho que agora está na hora de brincar, bora?

(Sah) - Como assim? Ainda tem mais? O que você está aprontando menino?

(Eu) - Venha, vamos para cama, vou te mostrar.

Sequei o corpo dela, o meu, vesti um roupão nela e fomos para cama, abri o roupão dela, mandei ela se virar de bruços para mim, deixei ela sem nada, apenas deitada na cama sobre alguns travesseiros que a deixava toda empinadinha, peguei um óleo de massagem e fiz uma deliciosa massagem nela, dos pés até a nuca, claro sempre abusando daquele bumbum e daquela xoxota deliciosa.

(Eu) - E ai Delicia, está gostando?

(Sah) - Meu, que delicia, que loucura, isso é bom demais, nossaaaaa.

(Eu) - Que bom, agora vira de frente, vamos brincar gostoso.

Fiz a mesma coisa pela frente, mas com gelo, chupando mordendo aqueles seios pontudos, chupando e acariciando aquela xoxota que já estava bem sensível. Ela se arrepiava toda quando passava gelo em seu corpo.

Apago as luzes, pego as duas cadeiras e coloco uma de cada lado da cama.

(Sah) - O que você está fazendo?

(Eu) - Relaxa, só quero que você confie em mim, a única coisa que você irá sentir, é tesão, puro tesão.

Estico os dois braços dela em cada, um para cada lado da cama, prendo aos mãos dela na cadeira com as algemas, ela fica meia assutada.

(Eu) - Só cuidado para não puxar com muita força, se não você pode se machucar, se por acaso estiver se sentindo desconfortável ou não estiver gostando, é só falar para, que eu vou pensar se eu paro. rsrs

(Sah) - Você é louco rsrs.

Com a luz baixa, vendo os olhos dela, pego um lubricante e a lambuzo bastante, pego aquele vibrador de dominação a famosa varinha mágica, que faz a mulher ver estrelas em segundos. Ligo a varinha no modo mais fraco.

(Sah) - Nick, o que é isso? Meu que barulho estranho, olha lá hein.

(Eu) - Relaxa, que você vai gozar loucamente agora.

Fui aos poucos encostando o vibrador na parte interna da sua perna, subindo devagarinho até chegar em boceta, pressiono ele quase entrando dentro dela, mas não enfio, subo para seu clitóris, ela se contorce toda solta um suspiro profundo.

(Ela) - Aiiiiii meu pai, o que é isso, isso é tortura Nick, eu não vou aguentar, ahhhhh puta que pariu.

Eu não falo nada, pulo do primeiro modo de velocidade para a quinta, são dez no total, ela tentar fechar as pernas, mas eu estou bem no meio delas e não deixo, ela levanta o quadril, grita, geme, tenta puxar as mãos, mas a cadeira está presa por debaixo da cama, então vou aumentando mais um modo de velocidade, a essa altura ela já estava toda gozada, era um orgasmo atrás do outro.

(Sah) - Ai caralho, ai caralho, porra, filha da puta, ahhhhhhhhh, aiiiiiiiii, ahhhhh Nick, isso não vale seu puto, caralho, ahhhhhhhh, não aguento mais gozarrr, Nick.

Então pulo para a última velocidade, seguro a cintura e fico esfregando o vibrador em seu clitóris, ela começa a se tremer toda, tenta se livrar das algemas, de mim, ela solta outro grito e goza espirrando na minha cara, que delícia, meto a boca e tomo todo seu mel, coloco novamente em sua boceta o vibrador, ela goza de novo e de novo. Sua boceta já estava vermelha, então desliguei, ela ainda ficou se contorcendo por alguns minutos, tirei as algemas dela, acendo as luzes, e claramente dava para ver o lençol estava todo molhado.

(Sah) - Nick, ahhh caramba, nunca gozei tanto na minha vida, nossa, molhei toda a cama que vergonha, olha.

(Eu) - Não precisa ter vergonha meu anjo, isso é prazer, isso é desejo, isso é gozar de verdade. Você gostou?

(Sah) - Nossa amei, é uma sensação estranha, tem momento que queria pedir para parar mas logo em seguida eu queria mais e mais, e mais, que loucura, nunca senti isso dentro de mim. Isso é uma verdadeira tortura, você me deixou acabada Nick. Ahhh nossa estou escorrendo pelas pernas até agora olha.

Ela passa a mão em sua boceta e escorre gozo em seus dedos. precisamos trocar o lençol, deixei ela la relaxando enquanto trocava a água da banheira. Relaxamos um pouco na banheira, o horário tinha voado, já era quase meio dia, como ela tinha assuntos pessoais para resolver, fomos nos trocar.

(Eu) - Cade minha cueca?

(Ela) - Não sei, ué, essa pergunta que sempre faz São as mulheres quando perde a calcinha.

Ela fala dando uma risada discreta.

(Eu) - você não vai ter coragem de ficar com minha cueca, como vai guardar isso na sua casa?

(Ela) - Vou deixar na gaveta da minha mesa aonde eu tenho a chave e só eu posso abrir. Agora se vira.

Imagina, eu de calça social e sem cueca, se eu ficasse excitado estava lascado. Bom fomos almoçar fora dali, comida de motel não é legal rsrs. Deixei ela perto da casa dela e fui embora, claro depois daquele beijo gostoso e sem cueca ;(.

No outro dia, ela me manda um e-mail agradecendo pelo dia anterior e uma foto, quando abro era minha cueca box branca com uma marca de batom dentro a sua gaveta. E foi assim a segunda aventura com a Sabrina.

E-mail srcafajeste.sp@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. Cafajeste a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSr. Cafajeste Contos: 5Seguidores: 2Seguindo: 1Mensagem Moreno, gostoso, pauzudo.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa moça tem sorte...rs... belo conto... adorei...

Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Cara eu sou louco por Sabrina... RSRSRSR

Blz de conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto! Gosto muito da sua narrativa! Leia os meus tbm!

0 0