Uma putinha virgem que adora levar pau no cu!

Um conto erótico de GISELLE
Categoria: Heterossexual
Contém 4683 palavras
Data: 10/07/2016 22:03:50
Última revisão: 17/08/2016 08:20:38
Assuntos: Heterossexual

Acho que sempre fui taradinha mesmo ainda não sabendo quase nada sobre sexo porque minha xoxotinha vivia constantemente úmida principalmente quando acordava de manhã até parecendo que tinha feito xixi na calcinha.

Quando tomava banho e deslizava o sabonete entre minhas coxas a sensação provocada era deliciosa e meus banhos eram bastante demorados.

Como minha mãe saia cedo pra trabalhar podia ficar brincando debaixo do chuveiro o tempo que quisesse e só depois do meu grelinho ficar bem inchado de tanto esfregá-lo é que saia do banho.

Apesar de uma vida repleta de necessidades, minha mãe tinha que ralar muito pra sustentar-nos, no colégio onde estudava fiz amizades com duas garotas de famílias ricas e por ser uma garota inteligente e ter facilidade para aprender quase todas as matérias elas sempre me chamavam pra ajudá-las nos trabalhos escolares e como frequentava a casa delas direto aproveitava as coisas boas principalmente pra comer e beber do bom e do melhor!

Letícia é meu nome, morena, 1.73m, cabelos cacheados e um corpo bem sensual com bunda arrebitada, cintura fina e coxas grossas e isso fazia com que os rapazes olhassem pra mim com cobiça e safadeza.

Sexo era apenas o que minhas amigas fofocavam sobre os namoradinhos tipo: que fulano beijava bem, o outro tinha pinto pequeno ou grande, outra que tinha liberado o cuzinho, era tanta conversa que parecia que existia apenas sexo no dia a dia de todas as garotas.

Logicamente que tudo me interessava e ficava de ouvidos e olhos atentos ao que acontecia ao meu redor.

Um acontecimento surreal iria fazer com que a safadeza se instalasse de vez em minha mente sacana e curiosa.

Mary uma das minhas amigas cheias da grana quase sempre me chamava pra ir junto com ela e o namorado no sitio da família que ficava não muito longe da cidade e naquele lugar tinha muitas frutas, casa enorme com áreas ao redor cheias de redes pra deitar, churrasqueira, uma piscina maravilhosa e eu passava o dia comendo e me divertindo muito nadando na piscina e de vez em quando andando a cavalo.

No sitio o Sr. Geraldo, pai da Mary, tinha alguns cavalos de raça que ficavam nos fundos do sitio em estábulos todos limpos e bem organizados.

Naquele domingo depois de comer, beber e nadar minha amiga e o namorado foram dar uma volta no pomar e com certeza queriam ficar sozinhos para transarem. Mary já não era virgem a um bom tempo e esse era seu terceiro namorado depois de ter perdido a virgindade e como fiquei sozinha na varanda resolvi dar uma volta pelo sitio e fui de biquíni mesmo, afinal como o sol estava torrando aproveitei pra ficar mais bronzeada ainda.

Quando cheguei à área onde ficavam os cavalos logo escutei uns relincho e vi um dos cavalos já excitado querendo pegar a égua que estava no cio.

Nunca tinha visto um cavalo copular e me debrucei na cerca apreciando o que iria acontecer. A égua dava uns coices quando o cavalo tentava montar nela e quando vi o tamanho do cacete dele fiquei de queixo caído com o tamanho daquilo, grande demais. O cavalo não desistiu e logo conseguiu o seu intento e cravou seu cacetão na bucetona da égua que deu uma relinchada e aquilo tudo foi penetrando até o talo. Aquela trepada era incrivelmente excitante. O garanhão meteu forte e logo gozou e quando o cacetão saiu da buceta da égua tomei mais um susto vendo que a cabeça do cacetão do cavalo parecia uma flor de tão grande que ficou. Da buceta e do cacete do garanhão escorria sêmen branco de montão e então me dei conta que meu corpo tremia e senti minha bucetinha virgem completamente incendiada e ensopada.

Nunca tinha sentido tanto tesão na minha vida como naquele momento assistindo aquele sexo selvagem.

Sai dali com o corpo em chamas e caminhei até um pequeno galpão onde havia um banheiro e assim que entrei comecei a passar uma água fria no rosto pra dar uma acalmada quando fui agarrada por trás e então vi que era o Sr. Geraldo pai da minha amiga que todo tarado disse:

-gostou de assistir o cavalo fodendo a égua né sua safadinha... garanto que tá com a bucetinha molhadinha né?

O Sr. Geraldo tinha 45 anos e era um coroa forte com uma barriga um pouco saliente e logo percebi que seu pinto estava pra fora da bermuda duro e cutucando meu bumbum por cima do biquíni e apesar de um pouco de medo disse:

-para seu Geraldo... senão vou gritar... eu sou virgem... se tirar meu cabaço eu vou na policia hein!

Ele sem me soltar me prensou contra a pia e logo senti sua mão se enfiando por baixo do biquíni tocando e bolinando meu grelo e todo tesudo disse:

-não vai adiantar você gritar sua safada gostosa... não tem ninguém por perto... mas... eu não quero tirar teu cabaço da buceta não... só quero brincar um pouco assim por trás... tenho o maior tesão na tua bunda... linda e gostosa... deixa eu brincar com você... prometo que não vai se arrepender garota!

Apesar de ainda assustada sentir a mão do seu Geraldo bolinando meu grelo e seu pinto duro roçando forte na minha bunda fez meu tesão explodir e toda tesuda decidi deixá-lo continuar sua safadeza comigo dizendo:

-tá bom... vou deixar seu Geraldo... mas... tô avisando... se estourar meu cabaço vou à policia e te denuncio... mas... não demora que vai que chega alguém e pega a gente aqui... vai dar o maior rolo!

O Sr. Geraldo era um safado que sabia o que fazer porque rapidinho abaixou a parte de trás do meu biquíni e senti seu pinto deslizando no reguinho da minha bunda e sua mão continuava esfregando forte meu grelo tesudo e durinho e quando me dei conta a cabeça do pinto estava encaixada na portinha do meu cuzinho virgem e senti uma fincada forte e aquilo entrou tudo até o talo. Com certeza o tarado tinha um pinto pequeno porque quase nem senti dor e então ele deu meia dúzia de bombadas e encheu meu cuzinho de porra. Se o pinto era pequeno o safado tinha porra de monte porque inundou meu cuzinho e quando ele tirou de dentro de mim escorreu pelas minhas coxas. Gozei com o safado sendo enrabada pela primeira vez e foi uma delicia.

Tudo foi muito rápido e em seguida o Sr. Geraldo guardou o pinto dentro da bermuda e com um sorrisinho sacana no rosto disse:

-Letícia... sempre tive o maior tesão nessa tua bunda maravilhosa... hoje realizei meu sonho... agora fica de bico fechado que você só tem a ganhar comigo!

Ele saiu e depois de algum tempo voltei pra casa e aproveitei pra dar um mergulho na piscina e dentro d’agua fiquei pensando no que tinha acontecido e fiquei imaginando o que aconteceria depois.

O Sr. Geraldo não era um coroa bonitão, mas a esposa dele além de gorda era muito chata com ele e com certeza o safado devia ter varias amantes porque dinheiro não lhe faltava pra isso e logo percebi que ele era um homem bastante generoso porque antes de irmos embora do sitio ele aproveitou um momento que ficamos a sós e disse que colocara um envelope dentro da minha bolsa e era pra comprar um belo presente pra mim.

Logo em seguida fui até o quarto onde tinha deixado minha bolsa e quanto abri o envelope tomei até um susto, tinha bastante grana e fiquei toda contente.

O pai tarado da minha amiga viciou no meu bumbum empinado e dia sim dia não queria me enrabar e como ele era bastante generoso bastava ele me chamar que eu dava gostoso pro safado e além de toda vez ganhar uma bela grana e ainda gozava que nem uma louca levando pinto no cuzinho.

Com o Sr. Geraldo aprendi a chupar um pinto e também pude sentir o prazer de ter minha bucetinha virgem sendo chupada por um homem.

Só não perdi o cabaço da buceta com o coroa tarado porque ele não quis, com certeza com medo de eu pegar barriga dele e realmente até tinha pensando nessa possibilidade, garota pobre sempre imagina em ter filho com um homem cheio da grana pra conseguir uma pensão bem gorda. RSS.

Apesar de ainda virgem na buceta eu tinha virado putinha por dinheiro e logo também iria me transformar em uma safada sem escrúpulos.

Após duas semanas ter perdido o cabaço do cuzinho aconteceu outro churrasco no sitio e novamente fui “convidada” só que dessa vez era a festa de aniversário da esposa do Sr. Geraldo e tinha bastante gente. O sitio estava cheio de gente rica e foi então que vi o Sr. Geraldo conversando com um amigo e percebi que eles estavam comentando sobre mim e uma meia hora depois que isso tinha acontecido o homem que vi trocando idéias com o Sr. Geraldo veio até a rede que eu estava deitada e sendo bem direto disse:

-Letícia é o teu nome né garota... o Geraldo comentou bastante sobre você... vou te passar o meu celular... liga pra mim que também sei ser generoso com putinhas lindas e novinhas como você!

Ele então me passou um papelzinho com o numero de um celular e disfarçando saiu rapidinho de perto de mim.

Fiquei ali na rede olhando para o numero escrito no papel e pensando no que estava acontecendo e certamente o Sr. Geraldo devia estar se vangloriando com o amigo comentando que tinha tirado o cabaço do meu cuzinho e certamente o amigo safado também achou que devia dar em cima de mim e na hora decidi que no outro dia iria ligar pra ele e se realmente fosse bastante generoso iria deixar ele me enrabar bem gostoso.

No dia seguinte a tardezinha liguei e o Sr. Fernando atendeu e quando ouviu minha voz disse que estava ansioso esperando minha ligação e rapidinho disse que bastava dizer onde estava que iria me buscar e até tinha pensando em perguntar quando ele ia me pagar pra comer meu cuzinho, mas o safado nem deu chance pra isso e em poucos minutos seu carro parou ao meu lado e entrei nele.

Eu estava com uma minissaia bem curtinha, a calcinha atoladinha no rego do bumbum e uma camisetinha curta sem sutiã e assim que entrei no carro ele todo taradão já foi pegando nas minhas coxas e logo estava com os dedos alisando minha bucetinha virgem e na hora comentei que ainda era virgem na buceta e ele disse que apesar de não acreditar que eu era uma putinha com cabaço disse que tinha ficado louco pela minha bunda empinada e queria mesmo era comer meu cuzinho, mais um tarado por cu na minha vida de putinha iniciante.

O Sr. Fernando tinha 52 anos e apesar de 7 anos mais velho que o Sr. Geraldo tinha menos barriga e era um coroa bem charmoso e quando ele pegou minha mão levando entre suas pernas me fazendo pegar no seu pinto senti na hora que ele era muito bem dotado e assim que entramos no motel ele já foi tirando a roupa e também fiquei nuazinha.

Quando olhei para a rola enorme que o Sr. Fernando tinha entre as pernas percebi que não ia ser fácil agasalhar tudo aquilo no meu cuzinho que só tinha levado o pintinho do Sr. Geraldo, mas ele logo mostrou que sabia dar um trato legal caindo de boca na minha bucetinha virgem me fazendo gozar rapidinho com sua língua deliciosa e muito quente. O safado me chupava e enfiava dois dedos no meu cuzinho me arretando e não demorou pra que o safado me colocasse de 4 na cama e ajoelhado atrás de mim lambesse minha buceta até meu cuzinho. Sua língua comprida penetrava um pouquinho no meu cuzinho me deixando toda tarada e quando ele encaixou a cabeçona daquele pauzão na portinha do meu cuzinho o taradão cravou firme e foi enfiando tudo até o talo. Gritei me sentindo descabaçada de verdade e ele todo macho me deu dois tapas fortes na bunda dizendo:

-trata de rebolar sua putinha gostosa... vou te pagar bem pra te comer do jeito que eu gosto... rebola na minha rola sua putinha virgem... gosto de puta que rebola gostoso... ahhh... que cuzinho apertadinho... bem que o Geraldo falou que você tem um cuzinho gostoso... ahhhh... delicia de rabo!

Rapidinho percebi que aquele pau grosso no meu cu era uma delicia e toda safada fiz o que o taradão pedia e rebolei como uma louca. Que delicia ser enrabada por aquele coroa gostoso... ele fodia meu cuzinho e me dava uns tapas na bunda que me excitava ainda mais e meu gozo chegou intenso e gemendo muito gozei três vezes em seguida sendo comida por aquele tarado gostoso de rola grossa.

Tomada pelo tesão resolvi ser mais putinha ainda e toda tesuda sussurrei:

-ahhh... seu Fernando... que pauzão gostoso o Sr. tem... fode meu cuzinho com força... quero gozar mais nessa rola gostosa... mete tudoooooo!

Gozei que nem um doida naquele pintão grosso que entrava rasgando no meu rabo me provocando tanto prazer e o coroa safado também não aguentou e urrando de prazer começou a gozar inundando meu cuzinho guloso de porra fervente.

Depois de um banho deitados na cama toda putinha já fui enfiando aquele pintão entre meus labios e em segundos fiz aquilo crescer enchendo minha boca e mamei gostoso fazendo o safado gemer gostoso e só parei quando ele gozou novamente. Saiu pouca porra na segunda gozada do safado, mas gozei gostoso chupando aquele pintão grosso delicioso.

Depois disso o coroa taradão pauzudo me abraçou dizendo que nunca tinha comido o cuzinho de uma garota novinha tão deliciosa e toda safada elogiei-o dizendo que ele era muito mais gostoso que o Sr Geraldo e tinha uma rola enorme que tinha deixando meu cuzinho todo ardido, mas eu tinha adorado.

Quando entramos no carro pra me levar pra casa ele abriu o porta luvas e tirando um pacote de dinheiro pegou uns pacotes e me entregando disse que eu tinha feito por merecer e todo safado disse que da próxima vez com certeza seria bem melhor e depois de alguns minutos me deixou em casa.

Quando entrei em casa e abri a bolsa e peguei os pacotinhos de dinheiro pra ver quanto tinha tive uma surpresa extremamente agradável porque realmente ele tinha sido extremamente generoso. O taradão pauzudo me pagou o dobro do que o Sr. Geraldo tinha me dado quando tirou meu cabacinho do cu.

O pau do Sr. Fernando era quase o dobro do Sr. Geraldo e sua generosidade também se mostrava bem mais compensadora e toda safada pensei em oferecer o cabacinho da buceta pra ele e se ele me ligasse novamente certamente iria fazer isso.

Quase todo dia o Sr Fernando e o Sr. Geraldo me ligavam querendo me enrabar e aquilo se tornou muito lucrativo e decidi que ser putinha de verdade era o que eu queria mesmo e toda safada eu topava tudo que os coroas safados pediam, mas nenhum deles queria minha buceta virgem, era inacreditável isso, porem isso realmente não importava o que eu desejava mesmo era a grana dos tarados e nesse ponto eles eram bem generosos e rapidinho em menos de dois meses já tinha juntado uma bela quantia que depositei em uma poupança.

De dois coroas mecenas já estava bom logo surgiu outro que faria a coisa mais lucrativa ainda.

Na avenida perto de casa havia uma distribuidora de cosméticos bem grande onde sempre ia comprar shampoos e outros produtos de beleza e foi em uma das minhas visitas na loja que depois de pagar no caixa quando estava saindo o Sr. Nestor o proprietário veio conversar comigo querendo saber meu nome, que eu era uma mocinha muito bonita, que já tinha reparado em mim nas outras vezes que tinha ido à loja e logo percebi que o safado era outro que gostava de garotas novinhas e dei corda pra ele dizendo que ele era muito simpático e toda safada comentei que a única coisa ruim da loja é que os produtos eram muito caros e que ele devia fazer descontos para as garotas pobres que nem eu.

O Sr Nestor já tinha 59 anos e uma barriguinha bem saliente e fiquei sabendo que ele tinha ficado viúvo há alguns meses e que tinha muita grana além de algumas casas de aluguel ali no bairro e resolvi dar lado pra ele me cantar e o safado não demorou a dizer que quando ele me via seu coração batia mais forte lembrando-se da juventude e bem safada comentei que isso acontecia quando os tarados de plantão olhavam pro meu bumbum empinado.

O Sr Nestor olhava para meu corpo de um jeito que parecia que seus olhos iam saltar do seu rosto e então disse que qualquer dia iria visita-lo no seu escritório se ele me prometesse que iria ser bem generoso comigo.

Ele prontamente concordou e então pra deixá-lo mais tarado perguntei que roupa ele queria que eu viesse vê-lo e o safado disse que adorava garotas de minissaias e já tinha me visto com uma e que tinha deixado ele louco e combinei que no outro dia a tardezinha estaria de volta.

Foi incrível o que iria acontecer no dia seguinte porque antes do almoço o Sr Geraldo me ligou querendo comer meu cuzinho e rapidinho fui dar pra ele e após o almoço foi a vez do Sr Fernando me enrabar com seu pauzão grosso gostoso e ele tava tão tarado que deixou meu cuzinho ardendo de tanto que me fodeu e até pensei em deixar pra visitar o Sr. Nestor no outro dia, mas como já tinha prometido resolvi ir até o escritório dele e a curiosidade de saber o quanto a minha visita poderia render me deixava muito excitada.

Coloquei uma minissaia de babados bem curtinha com uma calcinha fio-dental, uma blusinha de botões na frente e quando bati na porta do escritório que ficava no segundo andar da loja ele deu um sorriso e mandou-me entrar e assim que entrei já me sentei no sofá de frente pra escrivaninha com as pernas displicentemente abertas mostrando minha calcinha e ele comentou que ficou todo feliz com a minha visita dizendo que achava que eu não iria e então toda safada disse que sempre cumpria o que prometia e esperava que ele também cumprisse o que tinha prometido quanto a ser bem generoso comigo e ele se sentando na poltrona atrás da escrivaninha disse que não precisava se preocupar porque ele era um homem de palavra.

Sentada na poltrona de frente pra ele toda safada deixei as pernas abertas mostrando minha bucetinha estufando a calcinha e comecei a jogar conversa fora só pra deixar a coisa mais sacana. Ele perguntou sobre namorados e toda safada disse que não gostava de garotos, que preferia homens experientes e logo ele não se aguentou e pediu ficar ao lado dele na poltrona. Claro que fui e então coloquei os cotovelos em cima da escrivaninha me inclinando toda e minha bunda empinada ficou quase toda a mostra com a calcinha atoladinha no rego.

O Sr. Nestor estava com uma calça de tecido bem fina e pelo jeito o safado tinha bastante tesão guardado porque em segundos se formou uma barraca na frente dele e ele levou sua mão em minhas coxas e começou a me alisar timidamente. Toda putinha disse que ele era muito tarado querendo se aproveitar das mocinhas e logo sua mão estava pertinho da minha bucetinha virgem e sussurrei:

-cuidado com esses dedos seu Nestor... alisar pode... mas... eu sou virgem ainda na bucetinha... mas... eu adoro que me façam carinhos!

Dava pra sentir sua mão tremendo tocando minha pele e toda safada me debrucei de vez sobre a escrivaninha expondo meu bumbum por inteiro e ele todo taradão passou a deslizar as mãos por todo meu corpo dizendo:

-que linda você é menina... sempre que vinha na minha loja te olhava imaginando você assim... do meu lado... você é muito linda e gostosa!

Toda safada olhei pra trás e o coroa só faltava babar olhando pra minha bunda enorme bem diante de seus olhos ávidos e então ele levou suas mãos e começou a abaixar a minha calcinha e toda dengosa disse:

-não seu Nestor... eu já falei que ainda sou virgem na bucetinha... mas... do jeito que o Sr ta fazendo eu to adorando... pode beijar... lamber... pegar... mas sem tirar minha calcinha... por favor!

Em segundos o coroa tarado enfiou a mão entre minhas coxas e passou a bolinar minha bucetinha por cima da calcinha e logo senti seu hálito quente beijando meu bumbum e toda safada passei a rebolar dando uma gemidinhas pra incentivar o safado e ele logo puxou a calcinha de lado e sua língua áspera e grossa lambeu meu cuzinho e rebolei mais forte sussurrando:

-hummmm... que língua gostosa Seu nestor... delicia... lambe mais... adoro língua no meu cuzinho... hummm... delicia... continuaaaaaa!

Ele se empolgou de vez e todo safado enfiava a língua mais pra baixo querendo lamber minha bucetinha virgem e toda putinha facilitei a safadeza puxando a calcinha toda de lado e logo senti a língua do coroa tarado deslizando pelo meu cuzinho e na minha bucetinha virgem ao mesmo tempo.

Ao olhar pra trás novamente vi que o safado tinha tirado o pau pra fora da calça e fiquei surpresa quando notei que o coroa tinha um pauzão que além de bem duro tinha uma cabeçona enorme maior que a do Sr. Fernando.

Levei a mão pra trás e pegando nele comecei a punhetar aquele pauzão cabeçudo e o coroa tarado sussurrou:

-ahhh... você me deixa louco garota... vem... senta no meu colo... quero você sentando no meu colinho... faz isso garota... por favor!

O safado era mais um tarado querendo comer meu cuzinho e toda putinha disse:

-nossa seu Nestor... que pintão cabeçudo o Sr tem... nunca peguei um tão grande assim... acho que meu cuzinho não vai aguentar ele dentro de mim... é muito grandão... deve entrar rasgando... meu cuzinho é tão apertadinho!

Ele todo tarado puxava meu corpo querendo fazer eu me sentar em seu colo e depois de uma pequena resistência meu bumbum se encaixou perfeitamente no ventre dele. O pauzão cabeçudo todo babado deslizava no meu rego e eu rebolava bem devagar gemendo baixinho sussurrando:

-nossa seu Nestor... que pintão enorme... é muito grande... vai machucar meu cuzinho... se enfiar em mim... é tão quente... ahhhhh!

Ele deslizava as mãos pelo meu corpo gemendo alto e todo tarado dizia:

-ahhh... que bunda gostosa que a menina tem... não vai machucar não... eu prometo que se doer eu tiro... deixa eu colocar só um pouquinho... deixa vai!

Decidi que ia dar gostoso pra aquele coroa safado e então tirei a calcinha que estava atrapalhando a safadeza e disse:

-tá... vou deixar... só um pouquinho ta... mas se doer muito... eu paro ta bom!

Aquela safadeza tinha me deixado louquinha de tesão e toda tarada segurei o pintão cabeçudo do seu Nestor na portinha do meu cu e fui descendo meu corpo, quando a cabeçona pulou pra dentro do meu cuzinho dei um gritinho de putinha safada dizendo que estava doendo e então o coroa safado segurou firme meu quadril e me puxou forte de encontro ao seu corpo e logo senti ele inteirinho dentro de mim e gemendo bastante fingindo que estava doendo comecei a rebolar bem gostoso no colo do taradão que não se aguentou e gozou como um cavalo enchendo meu cuzinho de porra quente.

Seu Nestor era o terceiro tarado que me enrabava naquele dia e mesmo com o cuzinho todo dolorido de tanta rola que levei daqueles tarados gozei mais gostoso ainda principalmente porque o safadão bolinava gostoso meu grelo completamente inchado.

No escritório tinha um banheiro e me lavei rapidinho e quando voltei pra perto do seu Nestor ele sorrindo todo contente abriu a gaveta da escrivaninha e tirando varias notas de dinheiro me entregou dizendo que eu tinha sido maravilhosa e que se precisasse de mais alguma coisa era só procurá-lo que ele me atenderia na hora.

Realmente meu cuzinho valia ouro porque nunca tinha imaginado que dar a bundinha para uns coroas tarados seria tão compensador e seu Nestor me pareceu que seria o que poderia render bem mais que os outros dois safados.

Apesar da idade seu Nestor não podia me ver chegar que já ficava com o pinto cabeçudo duro como aço e queria me fazer sentar em seu colo e depois de me fazer de difícil pra dar uma valorizada sentava no colo do taradão e dava o cuzinho bem gostoso gozando junto com o safado.

Depois de meia dúzia de visitas no escritório do Sr. Nestor resolvi ser mais putinha ainda e toda safada assim que chegava tirava toda minha roupa ficando nuazinha e deixava o coroa se deliciar com meu corpo me lambendo e acariciando todinha. Quando cai de boca pela primeira vez no pintão cabeçudo dele o tarado gozou rapidinho e até pensei que ele ia infartar de tanto prazer que sentiu. Ele depois me confessou que fazia muito tempo que nenhuma mulher tinha chupado o pau dele como eu havia feito e não demorou pro coroa ficar completamente apaixonado por mim e me dar tudo quase tudo que eu pedia.

E do jeito que eu era safada e interesseira decidi que ia fazer Sr. Nestor tirar o cabaço da minha buceta e ficar de vez na minha mão.

Naquele dia a tarde cheguei no escritório e toda safada disse que estava morrendo de tesão e depois de ficar peladinha tirei a calça do coroa tarado e passei a beijar seu pintão cabeçudo deixando- bem duro e então toda sacana fui sentando de costas no colo dele e quando ele foi encaixando a cabeçona na porta do meu cuzinho virei o rosto pra trás e toda putinha sussurrei:

-não seu Nestor... hoje eu não quero dar o cuzinho... eu quero sentir esse pintão gostoso deslizando na minha rachinha virgem... faz bem gostoso do jeito que to pedindo... pega nos meus peitinhos... vamos brincar diferente hoje!

Toda safada deixei a cabeçona do pintão dele encaixada entre os lábios da minha bucetinha virgem e passei a rebolar bem devagar gemendo tesuda.

Ele apertava os bicos dos meus seios como eu gostava e então bem sacana virei o rostinho pra trás e sussurrei:

-seu Nestor... tira meu cabaço da buceta... eu quero dar... não aguento mais de vontade... come a bucetinha virgem da tua putinha!

Em segundos dei uma levantadinha no corpo e o coroa taradão segurou o pintão duro cabeçudo na minha rachinha toda molhadinha e soltei meu corpo de vez. Soltei um gritinho de dor sentindo meu cabaço sendo rompido e toda tesuda logo passei a rebolar gostoso... que delicia sentir aquele pintão preenchendo minha bucetinha arrombada... gemendo alto meu corpo se entregou ao tesão e gozei pela primeira vez com um pau enterrado na minha bucetinha. Seu Nestor não se controlou e urrando de prazer ejaculou com um cavalo inundando minha bucetinha de porra quente e ficamos engatados até o pintão cabeçudo amolecer e escapar de dentro de mim.

O sangue se misturou ao sêmen que escorria da minha buceta melecando o púbis do coroa taradão que respirava forte de tanta emoção de ter estourado meu cabacinho e depois de um banho rápido me despedi e fui pra casa tendo a certeza que tinha feito a coisa certa.

Se o Sr. Nestor já era extremamente generoso só me enrabado depois que tirou minha virgindade só faltou querer se casar comigo, mas isso eu também não queria o que eu desejava mesmo era manter minha boa vida de putinha de luxo e isso aconteceu bem melhor do que podia imaginar só que isso vocês só irão saber na continuação desse relato sacana!

e-mail: gisellets@outlook.com

wds

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive giselle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

hum! tambem quero meter gostoso no seu rabinho me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Também sou um coroa e generoso meu whataapp. 22....999...18...00...18...

0 0
Este comentário não está disponível