Confissões de uma casada liberada- primeira parte

Um conto erótico de Nice
Categoria: Heterossexual
Contém 804 palavras
Data: 11/07/2016 16:57:59
Última revisão: 21/06/2017 15:36:10

Faz muito tempo que trocava e-mails com uma amiga que surgiu na net. Ela hoje se mudou para Portugal, fugindo do caos que o PT deixou no Brasil. Sossegou um pouco - ela diz que só um pouco... - e me revelou toda uma correspondência que tinha com uma outra amiga, essa bem da pá virada. Pediu-me que que editasse esse material e fosse postando.

É o que vou começar a fazer, começando por este relato:

Vamos falar sério, meninas: o que será que acontece com a gente? Falo de nós, a gente que passou dos quarentinhas. A maioria das mulheres da nossa idade está mais preocupada com os netos que tem ou vai logo ter. Quando a gente fala com as amigas, parece que todas botaram uma pedra em cima do tema sexo.

Sabem, eu acho que tinha tudo pra ser assim também, mas lá pelos 39,40 anos, comecei a pesquisar na internet e descobri que esta senhora aqui que vos escreve quando bem cantada, não vamos economizar palavras: vira uma puta.

Se alguém me dissesse quando eu tinha 35 que depois de quarentona um dia ia escrever isso ia ter um treco...No entanto, hoje, só pra fazer mais uma confissãozinha intima, eu me masturbo muito mais do que quando era adolescente. Acho que é como um amigo - amigo daqueles...- que diz que não troca nenhuma mulher madura por menina de 20, porque as maduras sabem o que seu corpo quer e o que fazer com ele. Inspirador, não é?

Tudo começou quando desconfiei que meu marido andava dando uns pulos na cerca. A tendência é que eu reagisse da forma tradicional. Mas eu já andava vendo sites eróticos na net, fazendo chats. Eu também queria me liberar. E essa coisa foi indo, conheci muitos caras, selecionei um. Adorava, ficava molhadésima provocando-os. Mas só no virtual.

Até que um dia não resisti e sai com um deles, pela primeira vez. Descobri uma coisa. Eu queria o frisson de ter sexo com outro homem. Mas não queria amante fixo. Queria só me divertir. E poder variar o cardápio...

Meu marido viajava, eu aproveitava, assim como ele "aproveitava" suas viagens. Uma vez contei a um desses amigos que tinha a fantasia de fazer o que uma amiga da net - também fiz amizade com muitas safadinhas... - fazia : sair com dois homens.

Numa nova viagem do maridão marquei uma aventura com um amigo com que já saia e um amigo dele.

Me levaram para o motel, me comeram de todo jeito, me fizeram DP duas vezes, fora o resto me amarraram na mesa e ficaram ali me batendo na bunda, me xingando e me comendo de todo jeito, esfregando os paus gozados na minha cara e limpando nos meus cabelos. Imaginem como ficou...

Foi um tesão, adorei aquele tempero de SM. Mas o fim não foi legal. O outro cara queria que eu virasse a escrava dele. Até topava, desde que fosse só ali no encontro. Mas ele dizia que não seria assim, que eu seria escrava 24 horas etc e tal. Até para trepar com o marido eu tinha que pedir permissão para ele. O banana do meu amigo de trepadas apoiando...

Eu disse que ele devia estar louco, o cara tentou me ameaçar mas dei um tapa na cara dele e disse que se a gente não fosse embora naquela hora eu gritava até a polícia chegar.

Ficou com medo e fomos embora. Entramos no carro dele e foi e quando saímos tinha uma fila de carro para pagar a conta. Tendo que esperar ali, começou a querer me ameaçar de novo, falando que eu era só dele que não admitia que não aceitasse ordem... etc. Pode?

Sai do carro e gritei pra todo mundo ( devia ter uns 8 casais além dos funcionários) que ele era um broxa de pau pequeno, e que eu sempre corneei ele e agora ia cornear mais ainda. Se vissem a cara dele...Bem que deve ter querido reagir mas não podia, chegou segurança, sai peguei um taxi e fui para casa.

Tomei um banho, liguei computador e achei um cara na internet que já tinha teclado umas vezes. Acabei indo naquela noite com ele no mesmo motel...

Passei a noite lá. Um cara legal, sem uma pegada muito forte, até meio romântico. Mas me comeu a noite toda, que não dei sossego pro coitado...

Deu vontade de falar para o outro babaca que ele foi corneado no mesmo motel. Mas deixei pra lá. Tipos que nem ele, melhor esquecer.

Só sei que quando o maridão voltou, na primeira que foi me enrabar - ele adora - perguntou se eu tinha mudado de lubrificante, porque estava entrando mais fácil...

Assumi: sou uma mulher séria, trabalhadora, etc e tal. Mas quando me baixa aquele fogo, eu faço mesmo.

Não é pecado meninas...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nice40 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Preciso te conhecer, rs

Você fez certo com o babaca, come e sai fora, agora impor algo já é demais, bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei principalmente da parte que você rejeita ser escrava sexual. 10

0 0
Foto de perfil de jack_sparrow

Interessante saber como pensam...advogadocasado40@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível