Dominado pelo ódio - #06 - Lutadores são gostosos...

Um conto erótico de Math
Categoria: Homossexual
Contém 1036 palavras
Data: 11/07/2016 21:48:14

Oi pessoas, desculpa pelo fato do ultimo conto ter sido mais curto. Tô com um pequeno probleminha com a minha rotina e acabo sem ter tempo de escrever ou pensar nas minhas ideias. Mas uma vez desculpem-me, e pessoas eu gostaria de uma resposta a está pergunta que vou fazer: "O que fariam no lugar do Matheus, em relação aos pais dele e ao conto de hoje?"

=======================================================================================================

Vamos Ao Conto

=======================================================================================================

Eu fiquei imerso em pensamento novamente e o ouvi abrir o chuveiro, voltei a minha realidade, vesti e sai do quarto. Não conseguiria resistir a tentação. Fui para o refeitório tomar café da manhã, ele é servido todo dia as oito da manhã, pelo menos foi o que o diretor falou. Lá vi Nayara novamente, e ela estava conversando com as mesmas patricinhas de ontem, resolvi não fazer nada, ela que se foda.

Peguei meu café e sentei a uma mesa, sozinho. Do nada, um garoto alto acompanhado de uma garota pouco mais baixa que eu se aproximaram e disseram:

- Podemos nos sentar com você? - Olhei para eles, percebi que também eram bolsistas, e logo permiti.

- Divirtam-se. - Essa é minha maneira irônica de dizer sim. Eles se sentaram e começaram aquela conversa de sempre.

- Oi, eu sou Thiago e essa Cassandra. - Olhei para os dois, ele era mais magro que eu um pouco mas tinha alguns muculos, olhos pretos e cabelos pretos também, algo raro. Ela era basicamente a mesma coisa, só que em atribuições femininas, não tinha muito busto, mas tinha bunda e boca muito bonitas, ela era uma garota bonita.

- Oi, o meu nome é Matheus. - Estendi minha mão em sinal de aperto de mão, ele apertou e logo depois ela. O aperto de mão dele era firme. Dificilmente ele é gay. - São irmãos?

- Você reparou? - Ela perguntou surpresa.

- Meio difícil não reparar moça. - Sorri.

- Sim, somos. - Nesse momento reparei na voz dele, ele tinha a voz pouco grave, era algo pra cantar.

- E então o que acharam do colégio? - Perguntei para faze-los falarem.

- De inicio fiquei animada com a ideia de um colégio interno, mas na boa, tô gostando daqui não. - Ela suspirou. - O pessoal daqui é muito esnobe, já no primeiro dia ficaram me distratando e ainda tem aquele lance do simbolo branco e preto.

- Fala da fênix? - Perguntei pra confirmar.

- Sim. Não gostei disso. Eu converso com quem eu quiser e quero ver quem manda em mim. - Disse ela toda cheia de si.

- Eu penso o mesmo que ela, mas acho isso essa história interessante. Quero ver no que vai dar. - Ele falou, percebi que ele é o tipo que gosta de ver o "circo pegando fogo". Já ela é mais altruísta. - E tu o que acha?

- Eu ainda estou analisando, mas sinceramente não me importo muito não. - Disse eu fazendo pouco caso. - Já se interessaram em algum clube?

- Ainda não passamos lá para ver. - Ele respondeu. - Mas que ir junto com a gente? - "Por que não?" pensei eu.

- Vamos, então.

Terminamos o café e fomos para o campus que estava cheio de tendas para os clubes. Tinha de tudo que era coisa, até de magia. Ri um pouco vendo isso. Mais para a frente achei uma tenda com dois caras lutando, mais ou menos lutando... Vou descrever a cena: Era um tatame, de um lado um cara branco, com alguns músculos, loiro escuro e olhos castanhos (Acho que se fosse box ele era peso médio). Do outro lado, outro cara muito mais branco branco (Acho que o ser nunca viu um sol na vida), tao musculoso quanto eu (Detalhe: Por algum motivo achei o músculo dele mais rígido, pelo menos de visão), cabelo preto, barba crescendo (Sabe aquela barba que passou dois dias que tu raspou tudo?!) e olhos azuis. Ele me chamou bem mais a atenção. Eles vestiam kimono, os dois com faixa preta, foi ai que entendi. Pelo estilo de luta parecia ser jiu-jitsu. Perguntei para algumas pessoas e elas me confirmaram a teoria, foi ai que eu pensei: "Por que não?" Maldita pergunta, sempre me faz dizer sim quando não tenho resposta, então me inscrevi.

Andei mais um pouco e achei a tenda dos "chefs", era o pessoal que gostava de cozinhar. A ideia me pareceu interessante, mas já estava inscrito no jiu-jitsu, então... não. Mais a frente achei a academia do colégio, me inscrevi para poder continuar treinando, não iria competir, mas gosto de treinar.

Já dava hora do almoço então fui para o refeitório, peguei minha comida e me dirigi as mesas, mas estava tudo cheio. Foi ai que vi duas mão acenando pra mim, era Thiago e Cassandra, fiquei tipo "perai, quando foi que a gente se separou?!". Fui até lá...

- Quando foi que a gente se separou? - Perguntei eu me sentando.

- Você foi na direção do clube de jiu-jitsu e esqueceu de nos, parecia muito interessado. - Dizia Thiago - Eu e Cassandra fomos pro de magia e depois passamos na tendo do jiu-jitsu e tu não tava mais, eu me inscrevi e fomos pro de teatro...

- Onde eu me inscrevi - Disse Cassandra interrompendo-o.

- Desculpa gente, foi mal. - Tinha sido sem querer... Kkkkk Normalmente faço isso de proposito quando quero me afastar, mas não era o caso deles.

- Tudo bem, a gente perdoa. - Disse Cassandra fazendo graça.

- Então quer dizer que nos estaremos no mesmo clube, humm... - Disse eu fazendo graça com o Thiago.

- Bem isso, estou doido pra te por no chão naquele tatame. - Ele não parecia surpreso.

- Vai sonhando gatinho. - Respondi e depois percebi o que falei, já ele pareceu não perceber. - Vai demorar dez seculos pra tu fazer isso.

- Isso foi uma nova maneira de dizer 1000 anos? - A Cassandra tava me zoando. - Você poderia ter dito 1 milênio, não seria mais facil?! kkk

- KkkkkkkkkkkkkkKKKKKK - Sabe aquela risada que o cara começa rir baixo e com a boca fechada e depois terminar como risada de filme de terror, imaginem a Cassandra assustada kkk.

- Até eu fiquei com medo. - Disse Thiago - Depois dessa vou rezar um seculo de ave maria.

- Então ai vai demorar 11 seculos pra tu me vencer... - E o papo continuou durante um bom tempo...

=======================================================================================================

Comentem o que acharam, se tem alguma critica faça ela que eu vou responder ai...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MathXYZ97 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários