Meu marido era louco pra virar corno... fiz sua vontade!

Um conto erótico de G7P
Categoria: Grupal
Contém 10198 palavras
Data: 13/07/2016 22:02:58
Última revisão: 20/08/2016 09:00:43
Assuntos: Grupal

Sou Laura, tenho 23 anos, casada a 3 anos, 1.70m, loira de olhos azuis, seios médios e bunda bem empinada.

Além de um rosto bonito com um corpo que chama a atenção dos homens tenho algo de diferente de minhas amigas que não tem como esconder é que tenho um grelo bem desenvolvido que quando excitado e durinho chega a medir 4 cm e como sempre mantenho minha bucetinha totalmente depilada ele se mostra imponente quando inchado de tesão.

Meu marido Renato tem 24 anos, 1.72m, loiro também, corpo legal por sempre praticar esportes, 13 cm de rola e desde quando começamos a namorar o safadinho tem mania de chamar meu “grelão” de “pintinho de menina tarada” porque bastava começar a me lamber que ficava doidinha e começava a rebolar e gemer que nem uma louca gozando rapidinho sendo chupada por ele.

Tive três namorados antes do meu futuro marido, mas apesar de todo tesão que sentia continuei virgem até me entregar a Renato e isso aconteceu por causa de sua boca quente e sua língua deliciosa lambendo e sugando com volúpia meu grelão tesudo com maestria.

Não demorou mais de dois meses de namoro pra perder todos meus cabacinhos com o taradinho.

Renato desde quando começamos a namorar se mostrou bem safadinho cheio de idéias eróticas pra apimentar ainda mais nosso relacionamento e eu topava todas as fantasias sexuais virtuais que ele imaginava e quando me pediu em casamento depois de quatro meses de namoro aceitei na hora.

Como morávamos em uma cidade pequena no interior do Est. do Paraná não tinha como fazer muitas estrepolias sexuais pra não ficarmos mal falados no local, porem logo apos dois anos de casados meu marido recebeu um convite pra trabalhar em uma rede de hotéis no sul da Bahia toda nossa vida iria mudar radicalmente e por esse motivo resolvi contar para os leitores desse site todas as loucuras sexuais que aconteceram depois dessa mudança. A casa que fomos morar era bem confortável e meu marido logo no primeiro dia que chegamos fez amizade com Claudio um moreno que morava na casa em frente que ajudou bastante em nossa mudança, montando todos nossos moveis e ajeitando a fiação elétrica da casa que estava com muitos problemas principalmente na instalação dos aparelhos de ar-condicionado.

Claudio era um moreno fortão de 32 anos, divorciado, que tinha um belo salão de festas onde promovia todo tipo de eventos e parecia ser um sujeito bem alegre e muito divertido sempre com alguma piadinha pronta na ponta da língua e, além disso, ele e meu marido torciam pelo mesmo time e já combinaram assistir os jogos na TV quando o campeonato começasse.

Na primeira semana de nossa mudança já percebi que tínhamos feito a coisa certa, a cidade e o clima beira-mar era maravilhoso e além de um salário razoável que meu marido iria receber também consegui um emprego de recepcionista em uma pousada não muito distante da casa que morávamos e com certeza conseguiríamos guardar uma bela grana na poupança.

Se na pequena cidade onde morava não podia usar roupas muito ousadas por causa do falatório das fofoqueiras de plantão naquele lugar paradisíaco a beira-mar ninguém se importava com o tamanho do biquíni ou nos vestidinhos curtinhos que mais mostravam do que escondiam o meu corpo.

Renato meu marido estava super feliz e o nosso tesão que já era bastante ficou ainda mais exacerbado e logo ele percebeu que havia dois prédios de 4 andares quase ao lado de nossa casa e certamente não teríamos muita privacidade quando chegasse a época de alta temporada ficando lotado de turistas e se as janelas da sala e dos quartos ficassem abertas muita gente iria nos ver peladinhos porque dificilmente usávamos roupas quando estávamos em casa e meu maridinho todo safado comentou que quando os apartamentos dos prédios começassem a ser ocupados eu poderia me exibir toda gostosa e deixar os machos de pau duro e as mulheres com inveja.

Apesar de toda liberdade que existia entre eu e meu maridinho lindo nunca tive vontade de sair com outro macho na real, só em nossas fantasias assistindo filmes eróticos.

Renato também dizia que nunca pensou em me trair de jeito nenhum, mas morando naquele lugar maravilhoso com tanta gente bonita “nunca” era uma palavra que não podia ser usada com tanta convicção.

A primeira coisa que fiz antes de começar a me bronzear foi comprar biquínis bem minúsculos, queria marcas bem pequenas mesmo e depois do meu horário de trabalho na pousada eu ia pra praia e rapidamente fiquei bronzeadissima e meu maridinho tarado ficou louco ao ver as marquinhas do biquíni na minha pele dourada ao sair do banho me enxugando comentou brincando:

-Laura querida... não sei não... acho que vou ter que levantar os muros de nossa casa e colocar uma cerca elétrica... loira dourada pelo sol e gostosa do jeito que você é... com essas marquinhas de biquíni minusculas... daqui uns dias é perigoso algum tarado estuprador pular o muro e comer minha linda esposa deliciosa inteirinha!

Resolvi entrar na brincadeira e toda safada enfiei a mão entre minhas coxas e esfregando meu grelo com os dedos bem pertinho dele disse:

-hummm... acho que meu maridinho lindo vai gastar dinheiro à toa com muros altos ou cerca elétrica... vai que o tarado fica escondidinho e espera eu abrir o portão e ai me aponta uma arma e entra junto comigo na nossa casa... do jeito que eu sou frágil... imagina se for um estuprador tipo o teu amigo Claudio... grandão e cheio de músculos... não iria adiantar resistir... seria melhor até facilitar... estupradores adoram espancar mulheres que resistem!

-Laura sua safada... tenho certeza que do jeito que você é taradinha e se o estuprador fosse um chupador de bucetas como eu... quando visse esse teu grelão lindo e caisse de boca no meio das suas coxas logo você ia dar gostoso pro tarado... realmente se fosse um cara fortão parecido com o Claudio nosso vizinho... não teria como escapar mesmo... bastava um tapa pra ficar grogue... e teria que obedecer no ato... fazer tudo que o tarado queria!

Meu marido era um pervertido safado porque o safado já me puxou pelo braço me jogando na cama e pela sua conversa senti que ele queria entrar na fantasia que estávamos criando naquele momento... já tínhamos feito isso assistindo filmes pornôs de todos os tipos... entravamos nos personagens e trepávamos que nem loucos e então toda putinha entrei de vez naquela safadeza dizendo:

-seu safado... mostra pra sua esposa putinha como o tarado estuprador ia fazer quando visse meu grelão durinho... já pensou se ele tivesse um pintão bem grandão... grossão... hummm... minha bucetinha só sentiu até hoje teu pintinho... será que depois que ele me fizesse gozar na língua dele... ele ia socar o pintão na minha bucetinha apertadinha sem dó... ahhh... chupa seu safadinho... faça o papel do estuprador... ahhh... quero gozar na tua língua!

Rapidinho meu maridinho tarado sugou meu grelo deliciosamente e gozei loucamente e logo ele socou sua rola com força na minha bucetinha molhadinha me fazendo gemer alto e gozei rapidinho com seu pau entrando e saindo com força de dentro de mim.

Voltei pro banho acompanhada pelo meu maridinho safado e trocando beijos debaixo do chuveiro e continuamos a conversa bem sacana:

-Renato você tá ficando cada vez mais taradinho... adorei essa fantasia de estuprador que você inventou... hummm... vou querer repetir... só que vou querer mais quente... quero que você faça um estuprador mais violento... quero que amarre meus pulsos pra trás e me pegue de 4... coma meu cuzinho e me de uns tapinhas na bunda... tenho certeza que vou gozar mais gostoso!

-hummm... vai ser bom poder abusar da minha esposa putinha... talvez eu deva usar uma cinta pra deixar umas marcas nessa bunda linda... putinha tarada quando apanham gozam muito mais gostoso... depois do que escutei hoje acho que tem muitas mulheres que adoram apanhar na bunda!

-pode tratar de me contar sobre isso que você ouviu... tenho certeza que é safadeza das grandes!

-bem... claro que vou te contar... pena que não deu pra ver nada... a porta do quarto estava fechada... mas... foi demais ter escutado o nosso vizinho Claudio trepando com a ex-esposa dele... ele já tinha me contado que de vez em quando ela tem uma recaída e vem na casa dele querendo trepar e apesar deles brigarem muito... ele diz que ela é muito gostosa e adora sexo selvagem do jeito que ele gosta... então... agora a tarde cheguei do meu turno de trabalho... você ainda não tinha chegado em casa... estava na praia se bronzeando... fui a casa dele pra bater papo... quando entrei pelos fundos escutei os gemidos e estalos fortes de cintadas e quando cheguei na porta do quarto deles... apesar de fechada dava pra escutar tudo que estava acontecendo la dentro... com certeza já fazia alguns minutos que o sexo estava rolando pela conversa que ouvi. O Claudio dava umas cintadas na bunda da ex-esposa dizendo todo macho: Rebola sua vagabunda safada... quer dar pro teu macho tem que ser do jeito que eu quero... vadia... não acha um macho que te faça gozar gostoso como eu e vem pedindo pra ser comida por mim... rebola sua cadela de rua... vai apanhar pra aprender a respeitar teu macho sua cachorra... rebola esse rabo na minha rola... dá gostoso... cadela... puta... safada... vagabunda! A ex-esposa do Claudio urrava de dor e de prazer sendo comida e apanhando de cinta na bunda... era cada estalada... que chegava a doer no meu ouvido... no começo até fiquei com pena dela... mas quando a escutei gemendo e sussurrando cheia de tesão percebi que a vadia gostava muito dizendo: Bate seu tarado pauzudo... safado... gosta de bater em puta... bate que eu gosto de apanhar... me faz gozar gostoso com essa rola grossa... seu safado infiel... cachorro... gostoso... ahhh... vou gozar... nessa rolona gostosa... me fode... me bate... ahhhhh... deliciaaaaaaaaa! Laura... meu pau parecia que ia explodir de tão duro que ficou escutando a trepada do safado com a ex-esposa... quando voltei pra casa e você chegou... o bicho pegou!

Meu marido já estava com o pintinho duro novamente e toda tesuda coloquei a mão na parede do box empinei o rabo e toda tarada sussurrei:

-come meu cuzinho... meu maridinho tarado... ahhh... já pensou se o estuprador tarado fosse como teu amigo Claudio e enchesse a bundinha empinada da tua esposa loira safadinha de cintadas... eu ia ficar toda marcada como uma escrava... me fode... imagina ele me pegando... socando um pintão bem grosso e me chamando de vagabunda... safada... vadia... acho que ia adorar ser comida assim... por um macho violento... ahhhhh... soca no meu cuzinho taradinho safado... goza no meu cuzinho... ahhh!

Após nosso banho cheio de safadezas fomos preparar o nosso jantar e a conversa continuou toda sacana.

-Amor... você contou que escutou o nosso vizinho trepando gostoso com a ex-esposa... mas... você chegou a vê-la... como ela é?

-sim... eu já a tinha visto entrando na casa dele a semana passada... mas... só pelas costas... tem corpão... é uma morena com um bunda enorme... hoje depois que escutei os dois trepando logo voltei pra casa e fiquei sentado na varanda e depois de um tempinho ela saiu da casa dele e deu pra ver que é uma morena bonita... tem peitos enormes... coxuda e tem cara de safada! Logo que a ex foi embora o Claudio me viu ali e veio bater papo comigo e quando brinquei com ele perguntando se tinha se divertido bastante o safado disse que realmente tinha gozado gostoso e ai perguntei o porquê de não voltar a morar com a ex o safado sorrindo disse que ela era muito ciumenta e não curtia as safadezas dele... o tarado não consegue ser fiel de jeito nenhum... adora putaria... e depois que a ex descobriu que o taradão tinha comido sua própria irmã... se separou de vez... mas... ela também é bem safada né... se separou... mas continua vindo dar pra ele quase toda semana! RSS.

-é... que vizinho mais safado que arrumamos hein... comeu a própria cunhada... tarado demais... vai... me conta tudo... sou super curiosa... ainda mais quando tem sacanagem no meio... do jeito que vocês se tornaram amigos... quero saber em detalhes... garanto que você sabe tudinho!

-claro que vou te contar sua curiosa... o Claudio me revelou que adora sexo com muita putaria e depois de casado... vivia comendo outras mulheres principalmente as amigas da esposa que davam mole pra ele... além de promover festas... ele também é fotografo profissional e tem um estúdio nos fundos do seu salão de festas... a ex-esposa tem 28 anos e sempre desconfiou das puladas de cerca dele, mas... nunca tinha pegado ele no flagra... só que um dia a irmã caçula da esposa... recém-casada... 18 aninhos apenas... veio visitar a irmã... ela não estava... o Claudio safadão... percebeu que a cunhada era bem taradinha... levou-a pro seu estúdio... começou a tirar umas fotos dela... quando ele pediu pra ela tirar a roupa pra fazer umas fotos peladas... a safadinha fez um pouco de cu doce... mas acabou topando e então o Claudio depois de uma meia dúzia de fotos agarrou a cunhadinha e socou a rola... o safado disse que a cunhadinha parecia virgem de tão apertadinha... ele contou que a safada era mais tarada que a irmã e também gostava de levar umas palmadas na bunda e ele comeu a buceta e o cu da taradinha... deixou ela toda arrombada e marcada de tapas... eu não vi... mas ele comentou que tem uma rola grande e bem grossa... a cunhadinha fazia só dois meses que tinha se casado... tinha sido desvirginada na lua de mel! Bem... a cunhadinha adorou de ser comida por ele e a cada duas semanas visitava o safado pra dar pra ele... e um dia a esposa pegou ele e a irmã trepando em cima da cama deles... bateu na irmã mais nova... e pediu a separação... mas... isso só facilitou pro safado... ele continua comendo as duas putinhas até hoje... outro dia eu vi a Vânia... esse é o nome da irmã da ex-esposa do Claudio chegando à casa dele... é uma morena bem gatinha... tem um corpo lindo... o Claudio safado me disse que a transformou em sua escrava sexual... mas... o sonho erótico dele é comer as duas irmãs juntas... a cunhadinha até disse pra ele que toparia transar a três com a irmã... mas a ex nunca mais falou com a irmã depois do acontecido!

-é... não sei não se nosso vizinho taradão vai ser boa companhia para meu maridinho safado... já já ele vai te convidar pra alguma suruba com as amigas putas dele... com certeza ele deve comer um monte de vadias... cuidado hein... se eu ficar sabendo que você transou e chupou outra buceta sem ser a minha... pode ter certeza que minha vingança vai ser terrível... eu sei que você não tem ciúmes de mim... posso sair pelada na rua e mostrar meu corpinho pra todos os machos que você não se importa... alias... você até gosta muito seu pervertido... tem tesão em saber que outros machos ficam de pau duro querendo me comer... mas... eu não aceito dividir você com nenhuma outra puta... enquanto tiver casado comigo... tem que ser só meu!

Meu marido começou a rir da minha “dura” e me abraçando carinhosamente disse:

-nossa... quando você fica brava assim... fica mais linda ainda... mas... pode ficar tranquila amor... não consigo nem dar conta do teu tesão... vou arrumar outra putinha pra que... nenhuma vai ser tão gostosa como você... e com certeza não vai ter um grelão delicioso como o seu pra eu chupar gostoso... o Claudio outro dia perguntou se eu pulava cerca... e comentei que depois que te conheci nunca mais tive tesão por ninguém! Mas... agora eu quero saber qual seria sua vingança terrível se me pegasse transando com outra putinha?

-eu arrumo uns 3 negros bem fortes e super dotados... contrato eles pra amarrarem e estuprarem o teu cuzinho sem dó... tiro um monte de fotos deles fazendo isso e também socando os pauzões na tua boca e depois mandava as fotos pra todos seus amigos... pra eles ficarem sabendo que meu maridinho loiro era viadinho de negros!

-assim não vale... contratar 3 negões bem dotados pra me estuprarem... sua sádica tarada! RSS.

Caímos em risos com aquela conversa sem noção e como sempre acabávamos transando gostoso depois disso, mas não tinha como não pensar que realmente nosso vizinho Claudio era um sacana totalmente pervertido.

No outro dia era minha folga de trabalho na pousada e pra aproveitar bem resolvi que enquanto lavava as roupas na maquina daria uma limpada na casa e pra não perder o sol da manha que estava maravilhoso coloquei meu biquininho e trabalhava me bronzeando e foi então que depois de uma hora estava estendendo as roupas no varal quando escutei a voz do meu vizinho Claudio atrás de mim dizendo:

-bom dia vizinha linda... desculpe entrar assim sem avisar... mas é que vi que o portão estava com o cadeado aberto e achei estranho e decidi dar uma olhada... achei que vocês tinham saído e algum ladrão podia ter arrebentado o cadeado... mas to vendo que tá tudo bem... tudo perfeito!

Claudio estava com uma maquina fotográfica pendurada no pescoço, de bermuda e camiseta regata e então sorri dizendo:

-ola vizinho... o meu marido é distraído demais... ele sai mais cedo que eu pra trabalhar e de vez em quando acaba esquecendo de fechar o cadeado do portão... já falei pra ele que qualquer dia vou acordar com um ladrão ou estuprador peladão no meu lado na cama... depois não adianta reclamar!

Meu vizinho realmente era um tremendo safado porque aproveitando que eu estava sozinha e com um biquíni que mal cobria os bicos dos seios e minha bucetinha greluda bem safado disse:

-é... olhando pra minha vizinha com esse biquíninho... eu imagino que você deva dormir peladinha... não tem como culpar se um ladrão ou estuprador te pegar assim... ou na cama... gostosa demais... não tem como resistir a tanta beleza e sensualidade... bem que seu marido sempre comenta que tem uma esposa linda e deliciosa... ele ta coberto de razão... você tem um corpo de matar qualquer cristão e até evangélico! RSS.

Dei um sorrisinho safado e resolvi dar uma esnobada e dando uma voltinha empinando o bumbum dizendo:

-é... realmente meu maridinho não vai achar nenhuma mais gostosa do que eu... mas... do jeito que vocês ficaram amigos e confidentes garanto que quando não estão falando de futebol devem falar só sacanagem... e fiquei sabendo que você é um tremendo tarado... comeu a própria cunhadinha de 18 anos... alias... come até hoje... e come a ex-esposa... e é louco pra comer as duas!

Claudio pegou a câmera focou em meu corpo e sorrindo bem safado disse:

-Que amigo mais boca aberta que eu tenho... comentando com a esposa todos meus segredos sexuais... mas... tudo bem... fazer o que... sou assim mesmo... safado e tarado... não consigo resistir a um rabo e principalmente a uma puta tesuda... soco a rola mesmo sem dó! Mas... da outra voltinha como você fez antes Laura... levanta as laterais do biquíni no quadril pra ficar com as pernas mais longas e empina bem o bumbum... quero tirar uma foto com você toda empinadinha... vai ficar gata demais!

Claudio tirava uma foto atrás da outra e aquilo começou a me deixar excitada e fiz o que meu vizinho safado mandou e me apoiando na coluna da área empinei meu bumbum bem no alto e sorrindo sacana disse:

-acho que vou deixar você tirar só mais essa foto... pelo que meu maridinho fofoqueiro me contou foi tirando fotografias da cunhadinha que você acabou agarrando a safadinha e socou a rola nela... daqui a pouco do jeito que você é tarado... resolve me agarrar também... meu biquíni é de lacinho nos lados... e como não dou nó quando amarro... é se puxar que ele cai no chão... ai eu fico toda peladinha!

Claudio chegou mais perto de mim por trás sem parar de me clicar e todo safado disse:

-Laura... deixa de frescura... você tá adorando ser fotografada por mim... relaxa e deixa rolar... você é linda... depois vou fazer um book com as melhores fotos e te presentear... agora... só um louco pra não olhar pra você e não desejar te comer inteirinha... mas... fique tranquila... mesmo ficando de pau duro te olhando... prometo não vou te agarrar... juro... a não ser que você me peça pra ser agarrada... ai eu pego mesmo... sem um pingo de dó!

Aquela sessão de fotos estava se tornando uma sedução explicita e toda safada continuei fazendo todo tipo de poses e logo percebi que a frente da bermuda do meu vizinho tarado já tinha uma barraca e era bem grande e ele então disse:

-Laura... que delicia te fotografar... você é muito sexy... mostra tudo... tira a parte de cima do biquíni... mostra os seios... depois puxa o lacinho do biquíni de um lado e depois do outro... mostra sua bucetinha lisinha... teu marido já comentou varias vezes sobre o tamanho do teu grelo... mostra ele bem durinho... eu sei que você também ta com tesão... tira tudo sua safadinha linda... só estamos nos dois aqui... mostra tudo pra mim!

Minha bucetinha estava ensopadinha com o que estava acontecendo principalmente porque não tinha como ficar indiferente ao pauzão enorme do Claudio estufando a bermuda e o safado dava umas pegadas nele se mostrando também e toda safada disse:

-eu... vou tirar... mas... não quero que você mostre minhas fotos a ninguém antes que eu mostre pro meu maridinho... eu não vou fazer nada escondido dele... e não esqueça que você prometeu não me agarrar... ta dando medo do que to vendo na frente da tua bermuda... teu pauzão tá duraço... e deve ser muito grande... o do meu maridinho é bem pequeno... nunca dei pra outro homem... se tentar me pegar eu vou gritar hein!

Meu vizinho era um tremendo safado porque dando um sorriso bem sacana disse:

-Laura... eu sei que você também é uma taradinha que adora sacanagem... teu marido é mesmo um boca aberta... me contou sobre varias fantasias sexuais de vocês... e o taradinho me revelou que adoraria que filmassem uma transa de vocês... até me ofereci pra fazer isso pra ele... tenho todos os equipamentos e já fiz muitas filmagens... ele disse que ia falar com você... eu adoraria ver você rebolando e dando gostoso pra ele e eu filmando tudo em detalhes! Garanto que meu pau vai ficar ainda mais duro do que tá agora... só de imaginar você gemendo e gozando gostoso! Seu maridinho safado me contou que você geme bem alto quando goza sendo chupada por ele!

Dei um risinho sacana e puxei o lacinho da parte de cima do biquíni e meus seios ficaram completamente a mostra, os bicos rosados durinhos e disse:

-é... meu maridinho pelo jeito anda cheio de mas intenções comigo... ele ainda não comentou sobre você nos filmar... nos já tentamos filmar nossas transas pelo celular... mas ficou muito ruim... tremidas demais... mas... se ele quiser fazer isso eu topo... atriz pornô do marido... vou adorar!

Claudio não conseguia controlar seu tesão e a todo o momento dava umas pegadas no seu pauzão por cima do tecido da bermuda e todo tarado disse:

-Laura... sua safada... tira esse biquíni de uma vez... mostra sua buceta gostosa... deve tá toda molhada... grelo duro... mostra todo seu tesão nessas fotos...... quero que vá fazendo poses como você vê nas revistas de nu... de pernas abertas... bumbum bem arreganhado... teu cuzinho deve ser lindo... mostra a putinha linda que você é... sem frescura... teu maridinho já me contou que você é muito putinha... mostra pra mim!

Soltei os lacinhos do biquíni e fiquei peladinha diante do meu vizinho safado e fiz o que ele me pediu posando e me mostrando sem nenhum pudor... já que meu maridinho safado tinha convidado o tarado pra filmar nossa transa com certeza ele não iria se importar que ele me fotografasse nuazinha e depois de um monte de fotos me sentei em uma cadeira que havia na varanda e arreganhei bem as pernas fazendo meu grelo todo inchado de tesão se mostrar em toda sua plenitude e enfiando um dedo na minha boca molhei-o bem devagar e descendo pela minha barriga cheguei à minha bucetinha e passei a bolinar bem devagar meu grelo tesudo e sussurrei toda taradinha:

-quero gozar com você me fotografando... to taradinha demais... olha como meu grelo tá... duro como teu pauzão... vou gozar rapidinho... goza comigo... sem me tocar... tira essa rolona pra fora seu tarado safado... quero ver também... ahhh... hummm... que tesão to sentindoooooooo!

Claudio todo taradão em segundos tirou a bermuda mostrando sua rola enorme e grossa com um sacão com duas bolas grandes e se sentando em uma cadeira bem em frente começou a punhetar aquele pauzão cabeçudo e quando imaginei aquilo tudo dentro da minha bucetinha apertadinha me deu até um calafrio e toda putinha sussurrei:

-que pauzão lindo enorme... grossão... do meu maridinho é tão pequeno perto do seu... nossa... acho que minha bucetinha não agüenta um desses dentro dela... mas... vou imaginar ela todinha dentro de mim... socando gostoso... ahhhh... imagina você arrombando minha bucetinha apertadinha... goza pra mim seu pauzudo tarado... que vou gozar pra você... ahhhhhh... to gozandoooooooooooooo... tesãoooooo... ahhhhhhhhhhhhh!

Claudio deixou a maquina fotográfica do lado e acelerando o movimento da mão naquele pauzão enorme logo deu um berro e começou a ejacular como um cavalo... a distância entre nós era de um metro no máximo e em nenhum momento o pauzudo tentou me tocar, mas os primeiros jatos de porra quente esguicharam longe e alguns pingos atingiram minhas coxas, meu púbis e até minha barriga e gemendo loucamente eu esfregava forte meu grelão gozando copiosamente e pra mostrar o tanto que eu era putinha peguei com os dedos as gotas de porra que haviam atingido meu corpo e enfiei entre meus lábios lambendo e engolindo bem devagarinho e Claudio todo tarado disse:

-Quando teu maridinho começou a me contar que tinha uma esposa taradinha e muito putinha até achei que ele estava aumentando um pouco suas virtudes, mas to vendo que você é muito mais putinha do que ele me disse... nem sei como consegui me segurar e não te pegar de jeito e te comer todinha sua cachorra safada... nem da pra acreditar que até hoje você só trepou com o teu marido... com esse tesão que você tem... acho que se entrar em um vestiário de um time de futebol e o time inteiro te pegar você da pra todos sua putinha tesuda!

Como se tivesse sido cronometrado o celular do vizinho roludo tocou e quando ele olhou pra e viu o numero antes de atender sorriu sacana dizendo:

-é a minha cunhadinha puta... deve ta chegando... louca pra levar rola... mas... antes de atender a putinha... queria dizer que foi incrível a safadeza que fizemos Laura... acho que ainda vamos fazer muitas loucuras maravilhosas... e vou fazer você gozar muito com minha rola grossa... eu sei que teu maridinho não dá conta do teu tesão... e você tá precisando de um macho de verdade... e vou te dar o que você tá precisando sua putinha tarada!

Claudio em seguida vestiu a bermuda e saiu falando ao celular com a cunhadinha puta e então peguei a mangueira e tomei uma ducha ali no quintal mesmo e não teve como não bater uma siririca deliciosa gozando novamente pra terminar aquela safadeza louca com chave de ouro.

Voltei a me bronzear e as marquinhas de meu minúsculo biquíni ficaram bem delineadas e perfeitas.

Fiquei pensando em tudo que tinha rolado com meu vizinho roludo e tive a certeza que meu maridinho não queria apenas que Claudio nos filmasse transando... meu marido certamente queria bem mais que isso... e eu ia proporcionar isso a ele... sendo a puta do nosso vizinho tarado!

Renato chegou do trabalho e me encontrou deitada de bruços no tapete da sala peladinha como vim ao mundo assistindo a um filme na TV e o safado a me ver daquele jeito já foi tirando a roupa cheio de amor pra dar, mas quando me abraçou peguei no seu saco e apertei forte as bolas provocando um pouco de dor fazendo-o gemer se sem soltá-lo da minha mão disse:

-quero saber direitinho que historia é essa de convidar o nosso vizinho taradão pra filmar eu e você metendo sem falar comigo... seu safado pervertido?

Meu marido deu um sorrisinho sacana dizendo que não tinha me contado porque queria fazer uma surpresa e só iria contar no dia que isso fosse acontecer, achava que desse jeito ficaria mais excitante e então dei mais uma apertadinha no saco e disse:

-essa tua conversa não ta me convencendo seu tarado safado... além de convidar nosso vizinho pra filmar nossa trepada... você contou pra ele que sou muito putinha na cama... que tenho um grelo enorme... que gozo gemendo alto sendo chupada... você fez tanta propaganda da tua esposa que to achando que você tá querendo que o Claudio soque o pintão enorme dele na minha bucetinha apertada... e só pro meu maridinho pervertido ficar sabendo... quase que isso aconteceu hoje de manhã aqui em nossa casa... Claudio não me comeu porque não quis... era só ter me agarrado como fez com a cunhadinha que eu teria dado gostoso pro taradão pauzudo! Agora chega de onda e abra o jogo comigo seu safado... você tá louco de vontade querendo que o nosso vizinho roludo me coma inteirinha né? Que ele seja o estuprador de verdade das nossas fantasias... seu tarado... o Claudio tem uma rola enorme... tem o dobro do tamanho da tua... se o taradão me pegar... vai me arrombar todinha... e tenho certeza que você tá louco que isso aconteça... confessa seu safadinho tarado!

O meu marido apesar da dor da minha mão apertando firme seu saco o safado continuava com o pintinho duro como aço e disse:

-eu... mas... o que aconteceu hoje de manhã querida... não to entendendo... me conta por favor!

-deixa de onda seu taradinho safado... você saiu cedo e deixou o portão com o cadeado aberto... com certeza tinha combinado com o nosso vizinho pauzudo... porque logo que você saiu o safado entrou em casa com a desculpa que podia ter um ladrão entrado aqui e me pegou de biquíni tomando sol... ele tava com uma maquina fotográfica na mão e já começou a tirar fotos minhas... me chamando de gostosa... me chamou de putinha e que ia filmar eu e você transando... e logo me pediu pra tirar o biquíni pra tirar umas fotos bem sexy e já que meu maridinho safado tinha contado todos nossos segredinhos sexuais pro vizinho taradão... fiz o que ele queria... fiquei peladinha... mostrei meu grelão pra ele e mandei-o tirar o pauzão pra fora pra eu ver... ele já tava duraço... e bati uma siririca e ele punhetou seu pauzão bem pertinho de mim... eu gozei como uma cadela no cio e ele também... até espirou umas gotas de porra nas minhas pernas e na barriga... se ele tivesse caído de boca no meu grelo e ia implorar pra ele me foder todinha... seu safado... você não foi corno hoje... mas não vai demorar muito pra ser... seu taradinho!

Foi muito louco o que aconteceu em seguida porque assim que soltei seu saco e dei uma pegada no seu pintinho duro ele deu um gemido alto e começou a gozar na minha mão tremendo que nem vara verde... o safado não conseguiu controlar seu tesão... e todo taradinho me abraçou e me beijou e depois de um breve instante de silencio e respiração ofegante disse:

-eu... não combinei com o Claudio pra ele vir em nossa casa te fotografar nuazinha... mas eu adorei o que aconteceu... se você tivesse dado pra ele... eu não me importaria... eu sei que o Claudio é taradão e bem dotado e gostaria de ver você gemendo na rolona dele igual a cunhadinha dele faz... eu pedi pro safado filmar eu e você transando com segundas intenções mesmo... tenho certeza que iria acabar rolando safadeza entre nos!

Meu futuro maridinho corno continuava excitado e então fiz ele se deitar de costas no tapete e montei em cima dele e comecei a cavalgar no seu pintinho duro esfregando meu grelão no seu púbis e toda putinha sussurrei:

-seu taradinho pervertido... eu achava que meu maridinho gostava de ser corno só nas nossas fantasias... mas... agora to sabendo que ta louco de vontade de ser corno de verdade... e até escolheu o macho que vai me comer... e não teve dó da tua esposa putinha né... escolheu um taradão super dotado... minha bucetinha e meu cuzinho vão ficar arrombados depois que o Claudio me pegar... você quer assim né seu safadinho... cuidado hein... a coisa pode ficar mais quente ainda... também tenho minhas fantasias loucas... e você vai ter que topar participar de todas elas... hummm... que tesão... eu to... mete na bucetinha da tua esposa putinha enquanto ela tá apertadinha... depois que o nosso vizinho me pegar... ahhh... ele tem uma rolona... nossa... fiquei louca de vontade de dar pra ele... seu safado... eu vou dar pra ele e você vai assistir e participar de tudo... seu corninho safado!

O safado do meu maridinho não se aguentou de tesão e gozou novamente junto comigo e depois de alguns instantes disse:

-Laura... que delicia ser casado com uma putinha louca que nem você... nossa mudança pra essa cidade esta sendo maravilhosa e deliciosa!

-é... ta dando pra perceber que meu maridinho safado ta gostando muito mesmo... principalmente depois que arrumou o Claudio como amigo... além de torcerem pelo mesmo time... meu maridinho também resolveu dividir a esposinha tarada com ele!

-é... não tem como esconder mais nada de você... é verdade... quando nas nossas fantasias sexuais quando você comentou que gostaria de um macho violento e pauzudo te comendo... te chamando de vagabunda... eu sabia que o nosso vizinho taradão seria o macho perfeito pra dar conta do teu tesão... ele adora dar uns tapas em putinhas... ele não tem um pingo de dó da ex-esposa e nem da cunhadinha novinha... e depois que vi o Claudio peladão tirando um cochilo no sofá da casa dele... acho que ele tava tendo um sonho erótico... o pauzão dele estava duro como aço... nossa... grosso... cabeçudo... enorme... eu fiquei olhando... e imaginei aquilo tudo na tua bucetinha apertadinha... quase bati uma punheta ali na sala imaginando ele te comendo... dando umas cintadas no teu bumbum... sai dali rapidinho... já pensou ele acordando e me vendo ali batendo uma olhando pra ele de pau duro... ele ia achar que eu era viado... cheguei em casa... tirei o pau pra fora e dei duas balançadas nele e gozei que nem louco... foi depois disso resolvi é que chamei o taradão pauzudo pra filmar nos dois transando... pronto... agora você ta sabendo de mais um segredinho!

-hummm... meu maridinho safado é cheio de segredinhos... garanto que deve ter mais algum escondido... mas pode ter certeza que vai acabar me contando todos... mas... pensando nisso que você me contou... seria muito louco meu maridinho lindo peladinho na sala do nosso vizinho taradão batendo uma punheta olhando pro seu pauzão enorme e ele acordasse pegando você no flagra fazendo isso... já pensou ele achando que você era um viadinho e te agarrasse e te colocasse de 4 no sofá e estuprasse teu cuzinho... nossa... ia ser muito louco isso!

-Laura sua maluca... você é mais sacana que eu né... já pensa em algo mais pervertido ainda... se o Claudio me pegasse eu ia ficar uma semana sem poder sentar... ia ter que dormir de bruços um monte de dias... realmente o pauzão dele é o dobro do meu... pauzudo e sacudo!

-hummm... com certeza... mas... já que estamos falando sobre segredinhos... conta pra sua esposa putinha... quando você era adolescente brincou com algum amiguinho teu? Seu bumbum é muito lindo... garanto que seus amiguinhos devem ter assediado você no futebol ou nas piscinas!

Eu continuava sentada em cima do pintinho mole do meu maridinho... a porra do seu gozo escorreu da bucetinha para o saco dele e como quase sempre fazia eu colocava uma mão pra trás e ficava brincando com as bolinhas dele e ele sorrindo sacana disse:

-bem... claro que alguns garotos até tentaram me pegar... mas... morando naquela cidade pequena só se fosse louco pra dar a bundinha pra outro menino... se ele abrisse o bico e caísse na boca dos outros virava viadinho pra sempre... por isso nunca topei fazer troca-troca com nenhum... mas teve uma vez que quase fui estuprado nadando numa lagoa!

-hummm... me conta como foi... adoro essas historinhas de estupro... gosto muitoooo!

-é... eu sei disso sua tarada safada... bem... já que quer saber... um dia eu tava nadando na lagoa... no verão quase todo dia ia la nadar... eu não colocava sunga de banho porque minha mãe não podia saber que ia nadar na lagoa porque ela achava que era perigoso então eu tirava a cueca e nadava peladinho... e foi então que um belo dia apareceu Marcio um garoto uns 2 anos mais velho que eu e mais forte, nunca tinha visto ele antes.... também tirou a roupa e ficou nadando junto comigo... ele tinha um pinto já bem desenvolvido... ficamos batendo papo... ele parecia ser bem legal... disse que estava visitando uma tia que morava em um sitio ali por perto e então chamou pra batermos uma punheta... eu não achei nada demais e topei... já tinha feito isso perto de outros garotos... só que quando me dei conta o safado me agarrou por trás e começou a dizer que ia me comer... que eu tinha uma bunda gostosa... tentei me soltar... mas ele era mais forte e o pintão dele todo babado deslizava no meu reguinho... tentava me desvencilhar me mexendo e soltando meu corpo e por duas vezes senti a cabeça do pinto dele forçando a portinha do meu cuzinho virgem... eu tinha quase certeza que ia acabar sendo comido quando senti que o tarado naquele esfrega esfrega começou a gozar melecando meu reguinho e meu bumbum de porra quente... ele então me largou e antes de ir embora disse que da próxima vez que me encontrasse ia me comer gostoso! Quase perdi o cabaço! RSS.

Escutar aquela historinha sacana contada pelo meu maridinho lindo me deixou toda excitada e pra minha surpresa senti que o pintinho do meu futuro corninho voltava a ficar duro... o safadinho já tinha gozado duas vezes e pelo jeito revelar aquele segredinho também o deixara bem excitado e toda safada me deitei sobre seu corpo beijei sua boca e beijando seu rosto e sussurrei bem sacana nos seus ouvidos:

-que maridinho mais taradinho que eu tenho... tenho certeza que você ficou com vontade do garoto ter te comido... você contando essa historinha ficou de pinto duro... fala a verdade... ficou com vontade né... depois que o garoto foi embora bateu uma e gozou gostoso lembrando do pintão duro dele no teu reguinho né... não adianta nem negar... eu sei que ficou... seu safadinho... agora me pega de 4 e soca no meu cuzinho... quero gozar pelo rabo!

Renato todo tarado me colocou de 4 no sofá e socou forte seu pitinho duro no meu cuzinho guloso e todo taradinho até me deu uns tapinhas no bumbum e rebolando deliciosamente gozei que gostoso... que trepada maravilhosa cheia de descobertas e emoções diferentes.

Meu maridinho gozou pela terceira vez só que saíram só algumas gotinhas de porra e depois disso fomos a um belo e frescante banho gelado.

Durante cinco dias a tudo ficou calmo porque nosso vizinho tarado teve que viajar pra visitar sua mãe que morava na capital e eu e Renato voltamos com nossas fantasias sexuais durante nossas transas e com certeza quando nosso vizinho pauzudo voltasse tudo iria ficar bem quente e isso aconteceu quando eu e meu maridinho chegamos do supermercado com compras e encontramos Claudio na portão de sua casa e quando nos viu veio ao nosso encontro na garagem todo sorridente nos abraçando todo feliz dizendo que tinha sentido a nossa falta.

Claudio entrou em nossa casa nos contando rapidamente sobre a visita à sua mãe e meu marido foi buscando e colocando as sacolas de compras na mesa da cozinha e como o ambiente era pequeno acabamos nos roçando e logo percebi que meu vizinho já estava de sacanagem comigo porque quando passava em sua frente ele dava um jeito de dar uma encoxada no meu bumbum e toda safada passei a fazer a coisa ficar mais acintosa e logo me veio à cabeça de perguntar sobre minhas fotos nuas que ele havia tirado e meu maridinho safado ao escutar o que eu tinha falado disse que estava louco de vontade de vê-las e Claudio sorrindo sacana disse:

-calma que amanhã ou depois devem ficar prontas... mas... pode ter certeza que ficaram lindas Laura... você é muito sexy nua... se saísse numa revista de homens com certeza ira ganhar homenagens de um monte de machos... e até de mulheres com seu grelão lindo! RSS.

-então tá... vou aguardar... espero que tenham ficado boas Claudio... quero ver meu rosto com tesão nas fotografias... pra saber se vou liberar as filmagens que meu maridinho pervertido quer que você filme!

-pode ter certeza que teu rosto com tesão ficou mais perfeito do que já é... acho que seu marido vai querer fazer muitos filmes com você... e irei adorar ser o câmera-man... pra pegar os melhores ângulos e mostrar seu corpo perfeito Laura!

Na hora pensei uma safadeza bem gostosa pra fazer e então disse:

-bem... antes de guardar essas compras... vou tomar um banho rápido... eu e Renato fomos ao supermercado logo depois do serviço e estamos suados... vou deixar vocês os dois machos tomando uma cervejinha e logo estou de volta... não falem mal da atriz pornô dessa casa na minha ausência senão eu desisto de filmar!

Meu maridinho deu um sorriso sacana sem dizer nada e Claudio todo safado já deu uma pegada no pauzão por cima do tecido da bermuda e disse:

-pode tomar seu banho tranquila Laura... não existe nenhum motivo pra falar mal da nossa atriz... alias... se for falar será apenas elogios!

Sai da cozinha rebolando meu bumbum dentro de um short apertado, mas discreto e fui para meu banheiro e entrei debaixo do chuveiro e quando deslizei o sabonete no meio das pernas meu grelo já deu sinal que estava com tesão porque cresceu em segundos entre meus dedos e continuei bolinando-o até ele ficar no ponto de quase gozando e sai do banho e pegando a toalha dei uma leve enxugada no corpo e me enrolando nela voltei para a cozinha e encontrei meu maridinho e meu vizinho sentados nas cadeiras com uma latinha de cerveja em cada mão e sorrindo disse:

-pronto... já estou limpinha e cheirosa... agora meu maridinho vai fazer o mesmo... né meu querido... não precisa pressa no banho... enquanto isso eu fico batendo papo com meu vizinho fotografo e também vou tomar uma latinha de cerveja antes de tomar coragem pra guardar as compras.

Meu futuro maridinho corno se levantou rapidinho e saiu para nosso quarto e quando abri a porta da geladeira pra pegar uma latinha pra mim Claudio todo taradão já me agarrou por trás e em segundos a toalha não estava no meu corpo e ele tirando o pauzão pra fora da bermuda enfiou-o entre minhas coxas roçando no meu grelão e toda putinha disse:

-só pode brincar... sem penetrar seu tarado safado... só vai me comer depois que me mostrar e me entregar todas as fotos... eu sei que você e meu maridinho corno devem ter combinado um monte de sacanagens comigo... e pode ter certeza que vou topar todas... mas vai ser do meu jeito... agora senta na cadeira que vou mamar nesse pauzão enorme... to louca pra sentir ele na minha boca... fica peladão... que meu marido já sabe que vai ser corno com você!

Claudio fez o que pedi e me ajoelhando entre suas coxas fortes peguei aquele pauzão com as mãos e cai de boca engolindo aquela cabeçona bem fundo na minha garganta e meu vizinho taradão segurou minha nuca e meteu forte... me engasguei algumas vezes, mas não refuguei e em seguida toda putinha levantei e me inclinando sobre um canto da mesa empinei o rabo e sussurrei:

-chupa minha buceta por trás... como um cachorro... me lambe... quero seu sua cadela... pode dar uns tapas no meu bumbum... quero que meu corninho escute sua esposinha puta apanhando no bumbum... ahhhh... faz do jeito que eu to pedindo... quero gozar assim... sendo lambida!

Claudio sabia como fazer a coisa e em segundos sugava meu grelo com maestria e todo macho aplicou uns tapas bem fortes no meu bumbum e logo gozei como uma cadela e o safado já tinha dois dedos socados no meu rabinho tesudo e todo tarado disse:

-sua vadia safada... vou deixar essa buceta e esse cu do tamanho da minha rola... teu corninho com aquele pintinho de merda não vai mais te comer... vai ficar só na punheta... vagabunda gostosa... puta safada... você vai ser minha puta sua cadela!

Toda putinha virei de frente e ajoelhando diante daquele macho pauzudo sussurrei tesuda:

-vou adorar ser tua puta seu safado tarado... to louca pra sentir esse pauzão na minha bucetinha apertadinha... mas... você vai ter que esperar um pouco mais... agora quero que goze na minha boquinha... aquele dia só senti o gosto de sua porra em algumas gotas que espiraram em mim... quero tudo hoje... vou engolir tudo... goza na minha boca... na minha cara... ahhhh... que delicia ter um maridinho corno... hummm... goza na boca da sua putinha!

Com certeza meu maridinho estava atrás da porta escutando e dando umas olhadas no que estava acontecendo naquela cozinha e quando Claudio deu um urro e começou a ejacular como um cavalo os primeiros jatos foram na garganta, mas depois deixei escorrer pelo queixo e os seios e então me levantei e sorrindo sacana sussurrei no ouvido do meu vizinho tarado:

-adorei o gosto da tua porra seu safado... agora fique aqui que vou ver meu corninho que deve estar atrás da porta batendo punheta... já volto!

Sai dali e encontrei meu maridinho encostado na parede... o safado já tinha gozado e então puxei-o até o quarto e toda putinha disse:

-beija minha boca seu tarado... sinta o gosto da porra do macho que você arrumou pra me foder... assistiu tudo né... gozou gostoso né seu corno... me lambe inteirinha... seu corninho safado... tarado... faz o que to mandando!

Renato me beijou com volúpia e seu pintinho pequeno continuava duro e então fui empurrando sua cabeça pelo meus seios e o fiz lamber até a ultima gotinha de porra que existia em minha pele e depois disso mandei-o voltar pro banho e que só fosse pra cozinha quando eu chamasse e então voltei nuazinha e abraçando Claudio que continuava com o pauzão meio mole pra fora da bermuda disse:

-pronto... já fiz o que precisava fazer... pro meu maridinho corno aprender que quem manda nele sou eu... ele quer uma esposa puta e vou ser... mas tem que rezar na minha cartilha... fiz ele beijar minha boca com a tua porra e lamber tudo que escorreu nos meus seios... e o corninho fez tudo certinho! Da próxima vez vou fazer lamber minha bucetinha depois de você gozar dentro dela!

Claudio deu uma risadinha sacana e disse:

-eu sabia que você era uma putinha bem safada... mas to vendo que você é bem mais vadia do que imaginei... meu amigo pelo jeito vai sofrer um bocado na tua mão... vai ser um corninho daqueles bem submissos... pelo jeito vai ter chupar o pau do macho e deixar bem molhadinho pra entrar gostoso na tua bucetinha!

Resolvi abrir o jogo com o taradão dizendo:

-Claudio... depois que fiquei sabendo que ele tinha combinado com você filmar eu e ele fazendo sexo... e contei pra ele que você tinha me fotografado nua e tínhamos nos masturbado um para o outro... e falei que fiquei doida pra dar pra você... que você tinha uma rola enorme o safado acabou confessando que depois que tinha te visto dormindo peladão de pau duro na tua casa se encantou com o tamanho da sua rola... e também comentou que tinha escutado você comendo a tua ex-esposa e a tua cunhadinha... que batia nelas de cinta... a gente fantasiava eu sendo estuprada por um macho pauzudo e violento... e esse macho era você na cabeça dele... e claro que eu to adorando a ideia!

-é... eu também já tinha sacado que teu maridinho tinha uma vocação enorme pra corno manso... mas... isso que você me contou sobre ele ficar me olhando de pau duro dormindo na sala eu não sabia... mas o safadinho também não te contou toda a verdade sobre minha ex e minha cunhadinha... ele não escutou só... ele diz que adorava assistir gente trepando... deixei ele assistir pela janela do meu quarto eu fodendo as duas putas... ele se masturbava assistindo... ele é um voyeur assumido!

-é... ele não me contou que assistiu você fodendo a ex e a cunhadinha... só escutou... o safado ta contando seus segredinhos aos poucos... também fiquei sabendo que na adolescência dele ele quase foi estuprado por um rapaz mais velho... mas acho que nessa historia talvez ele não tenha contado toda a verdade... ele revelou que o rapaz se esfregou na bunda dele e gozou sem penetrar... to começando a achar que talvez tenha tido algo mais! RSS.

-to achando que a putinha safada talvez você tenha razão... mas... isso não deve ser muito difícil de ser descoberto! RSS.

-hummm... por esse sorriso sacana na tua cara... acho que o meu vizinho taradão vai tentar descobrir isso rapidinho né?

-com certeza querida... você é muito puta... e eu também sou extremamente pervertido também... pode deixar que vou fazer uns testes com ele!

Toda sacana pedi para meu vizinho que ficasse completamente nu, eu iria ficar também e quando fui chamar meu maridinho pra voltar pra cozinha fiz ele tirar toda a roupa e o safadinho não achou ruim e com toda naturalidade fui arrumar as compras nos armários e Claudio e meu maridinho corno ajudavam enquanto tomávamos latinhas de cerveja.

Três taradinhos nus naquela cozinha pequena se roçavam constantemente e meu vizinho taradão todo safado me encoxava acintosamente e seu pauzão já estava quase duro e por duas vezes percebi que ele fez o mesmo com meu maridinho que até se afastou do contato, mas não achou ruim e foi então que o celular de Claudio tocou e ele saiu pra varanda para atender um cliente e como também terminei de guardar as compras chamei meu maridinho pra irmos pra sala e me sentei de frente no colo dele e seu pintinho durinho penetrou na minha bucetinha quente e toda sacana disse:

-você tá adorando o que ta acontecendo né Renato... você tá louquinho de vontade assistir o teu amigo pauzudo me comendo né... fiquei sabendo que meu maridinho além de escutar assistiu o Claudio comendo a ex e a cunhadinha né seu safado... por isso teve a ideia da filmagem... na verdade você não quer fazer filme nenhum... você quer que o taradão pauzudo me foda todinha... seu corninho safado... quer um macho de verdade fazendo sua esposa gozar gostoso né!

-sim... eu quero mesmo... sou louco pra ver aquele pauzão cabeçudo enorme entrando na tua bucetinha apertada fazendo você gemer gostoso!

-eu vou te dar esse prazer corninho safado... você já mostrou que é safado como eu quero... beijou minha boca e lambeu a porra do teu amigo pauzudo que escorreu no meu corpo... e vai fazer tudo que eu mandar... a brincadeira vai ficar bem quente quando Claudio vir pra sala... pode ter certeza!

Meu marido corninho concordou balançando a cabeça e logo em seguida Claudio chegou ao lado do sofá com seu pauzão completamente duro e toda putinha sorri dizendo:

-já ia te chamar meu macho gostoso... to querendo esse pauzão na minha boca... meu maridinho corninho também adorou o gosto da tua porra... e ta querendo mais... chega mais perto... me dá esse pauzão gostoso... quero mamar nele... bem gostoso... seu tarado safado!

Eu rebolava espetada no pintinho duro do meu maridinho e passei a mamar no pauzão do vizinho bem pertinho do rosto dele e Claudio todo tesudo dava uma fincadas fortes na minha garganta e logo em seguida fiquei segurando o pauzão e beijei a boca do meu maridinho corno que todo tarado demonstrou tesão demais naquela safadeza e depois de mamar no pauzão do Claudio tornei a beijá-lo e depois de fazer isso algumas vezes senti que podia ousar de vez e puxei o rosto do meu maridinho bem pertinho do meu e quando virei a cabeçona babada tocando seus lábios ele ficou meio sem saber o que fazer e todo sacana sussurrei:

-mama no pauzão do nosso macho corninho... eu sei que você tá querendo... chupa gostoso... ele é todo seu safadinho!

Meu maridinho em segundos demonstrou que desejava sentir o que eu estava sentindo e chupou com vontade o pauzão do nosso vizinho, não me parecia que era a primeira vez que o corninho fazia isso, mamava e manipulava aquele pauzão com perfeição.

Claudio todo tarado segurou-o pela nuca e fodeu a boca dele com força todo macho dizendo:

-mama viadinho... eu adoro boquinha de viado na minha rola... chupa seu safado... delicia de boca!

Eu e meu maridinho dividimos aquele pauzão magnífico nos alternando na cabeçona e nas bolas enormes... era um tesão muito louco e então Claudio me tirou do colo do meu maridinho e me colocando de 4 no sofá disse todo macho:

-chega sua puta... ta na hora de rebolar na pica do teu macho... vou te foder como você ta precisando... sua cadela de rua... safada!

Claudio me colocou de 4 no sofá e encaixando a cabeçona de seu pauzão enorme na entrada da minha bucetinha greluda e foi enfiando com força... dei um gritinho de puta safada e ele me segurando firme pelos quadris me deu dois tapas fortes na bunda e disse todo macho:

-deixa de frescura sua vagabunda... vou deixar essa buceta arrombada... ahhh... apertadinha... gostosa... vadia... cachorra... rebola na rola do teu macho!

Senti-me preenchida de verdade com aquele pauzão grosso e rebolei como uma puta devia fazer e apanhei na bunda sem dó... fiquei com a bunda toda vermelha... gozei como uma doida espetada naquele macho gostoso e meu maridinho corno sentado do lado no sofá e Claudio todo taradão de vez em quando tirava o pauzão da minha buceta e enfiava na boca do corninho fazendo o safado dar umas mamadas gostosas.

Meu maridinho batia uma punhetinha se deliciando com o amigo macho pauzudo me fodendo de verdade e logo deu um gemidinho gozando.

Claudio era um tremendo fodedor que sabia controlar seu gozo e depois de deixar minha bucetinha toda inchada de tanto foder deu uma pequena pausa e mandou meu maridinho corno pegar mais umas latinhas de cerveja pra nos e todo safado disse pra mim:

-to louco pra foder o cuzinho do teu marido corno... adoro judiar de viadinhos... vou comer o safadinho do jeito que eu gosto... assim que ele voltar com as cervejas da uma desculpa dizendo que vai fazer xixi... mas fique no corredor escutando... só me deixa uns dois minutos sozinho com o viadinho!

Meu vizinho tarado era um tremendo pervertido e eu também estava louca pra ver isso acontecendo e sai dali e logo em seguida meu maridinho chegou com as latinhas de cerveja na mãe e entregou uma ao Claudio que estava sentado no sofá com seu pauzão cavalar apontando pro teto de tão duro. Quando perguntou de mim meu Claudio sorrindo disse que eu tinha ido ao banheiro e todo safado disse:

-vem viadinho... quero você ajoelhado entre minhas pernas mamando na pica do teu macho... gostou de mamar na minha rola grossa né seu safado?

Renato deu um sorriso safado sem dizer nada ficando de pé diante do meu vizinho taradão sentado que todo macho disse:

-se não fizer o que mandei... vou te dar uns tapas pra aprender a obedecer teu macho seu viadinho safado... gosto de viadinhos obedientes... chupa a pica do teu macho seu viado!

Rapidinho meu maridinho corno viado se ajoelhou entre as coxas do macho pauzudo e passou a mamar com vontade e Claudio todo tarado disse:

-hummm... que boca gostosa hein... quando você era novinho você era a alegria dos teus amigos né seu safado... garanto que chupou um monte de rolas... aprendeu direitinho... sabe chupar como uma puta... conta pra mim... você sempre foi viadinho né... só casou pra disfarçar né?

Meu maridinho corno só deu uma sorrisinho sacana sem responder nada e continuou chupando seu pauzão então Claudio pegando-o pelos cabelos deu um tapa forte no seu rosto dizendo todo macho:

-quando teu macho faz uma pergunta gosto que seja respondida no ato seu viadinho safado... abre o jogo comigo seu corninho viado... desde quando me viu peladão ta louco de vontade de dar pra mim né seu safado... gosta de macho engatado no teu rabo!

Renato ficou por instantes sem reação após levar um tapão na cara, mas logo todo submisso respondeu dizendo:

-bem... é... não vou mentir pra você... sim... desde adolescente meu amigos viviam me assediando por causa da minha bunda redonda e empinada... eu tinha receio de aceitar e ficar com fama de viadinho... mas quando um rapaz tarado fortão me agarrou e eu não consegui escapar e ele me comeu... eu gozei gostoso pelo cu e adorei... logo ele contou pros amigos e passei a chupar quase todos eles... e tive que dar pra vários... adorava ser comido de 4... eu gosto de buceta... mas... sinto muito tesão no cuzinho... quando tomo banho... de vez em quando bato punheta com os dedos enfiados no rabo... quando vi você peladão com esse pauzão fiquei doido de vontade experimentar... nunca dei pra nenhum desse tamanho... é muito grossão!

Claudio sorrindo bem sacana deu outro tapa de leve dessa vez no rosto do meu maridinho corno viado e disse:

-deixa o pau do teu macho bem molhadinho com essa boquinha de puta que você tem... vou te dar o que você ta querendo... te fazer gozar pelo cu com minha rola grossa... você vai viciar nela seu safado... vou comer você e tua esposa puta sempre... a vagabunda é uma tarada safada!

Fiquei ali de pé olhando meu maridinho corno viadinho mamando como um bebe esfomeado a rola do nosso vizinho taradão que logo o colocou de bruços no sofá com uma almofada por baixo do ventre e se deitando sobre ele encaixou a cabeçona de sua rola na portinha do cuzinho do viadinho e sem frescura fincou com força. Renato deu um grito quando começou a ser penetrado por aquele pauzão, mas Claudio foi metendo tudo até o talo e todo tesudo dizia:

-ahhh... que cuzinho apertado tem o viadinho... grita que eu adoro ouvir viadinho gritando de dor na minha rola... vou te enrabar do jeito que viadinho safado precisa... com força... vai levar pau no cu até ficar arrombado seu safado... gosta de pau no cu safado... vai levar até se mijar todo... ahhhh... da gostoso pro teu macho viadinho... ahhh... que cuzinho gostoso... safado... ahhh... queria ter te pegado quando era novinho... tirar todas suas pregas!

Meu marinho não demorou mais que alguns minutos pra começar a gemer de prazer e passar a rebolar como uma puta no pauzão do nosso vizinho bem dotado e logo gritou de tesão gozando na almofada sendo comido com força.

Claudio o colocou de 4 e socava com vontade e encheu a bunda do safado de tapas deixando-a toda marcada... o viadinho gemia e pedia mais... com certeza estava precisando de um macho de verdade depois de tanto tempo sem dar o rabo e tinha encontrado o nosso vizinho sádico pronto pra isso.

Durante vários dias por semana nosso vizinho dormia em nossa cama e comia eu e meu maridinho corno saciando nossa sede de macho.

Claudio todo tarado era louco pra transar com duas putas ao mesmo tempo e logo enfiou a cunhadinha casada tarada no meio da safadeza e com ela aprendi a chupar e ter a buceta chupada por outra mulher e adorei esse tipo de sexo.

No próximo conto vou contar pra mais safadezas pra vocês!

skype: nubia.ninfa

e-mail: nubia.ninfa@hotmail.com

nnbnbnbbnnnbnbnb

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive g7p a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nota 100..delicia de conto...muito bem narrado, bem escrito...uma delícia..que casal..que putinha....amei!!!

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Delícia TOTAL este seu conto... Vou te adicionar no Skype, Nubia... Beijos em você toda, safada tesuda... Aguardo ansioso seu retorno e seu próximo conto... Beijos

0 0
Foto de perfil de jack_sparrow

Pau duro e melado por aqui, conto bem escrito é outra coisa, alguma dúvida da nota 10 ??!!!

advogadocasado40@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa!!! Morri de tesão a cada parágrafo. Um conto perfeito e tenho certeza que o próximo terá mesmo nível.

0 0

Listas em que este conto está presente